Tópico Oficial RedFall - Sangue ruim... [60FPS já disponível!]

Se você jogou, deixe a sua nota:


  • Total voters
    42

OFalasque

#TeamPaninho
PXB Gold
Setembro 30, 2020
796
1,022
Curitiba
Eu acho que vai ser um jogo
Eu tô achando incrível que esse tópico e o do Starfield são os que têm mais engajamento depois de FH5, Halo e BF2042. Eu tô olhando só de longe, não tenho nem o que dizer porque mostraram tão pouco dos dois jogos. Pelo menos aquele Contraband tá tendo a repercussão que eu esperava, quase nenhuma lol
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,764
18,177
Juiz de fora
Eu tô achando incrível que esse tópico e o do Starfield são os que têm mais engajamento depois de FH5, Halo e BF2042. Eu tô olhando só de longe, não tenho nem o que dizer porque mostraram tão pouco dos dois jogos. Pelo menos aquele Contraband tá tendo a repercussão que eu esperava, quase nenhuma lol
Os resultados da compra da Bethesda já fazendo efeito , acredito que partir de 2022 esse papo de que o Xbox não tem jogo vai ser esquecido pra sempre.
Provavelmente a próxima disputa vai ser número de Game of Year ?
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
esse papo de que o Xbox não tem jogo

[abre a página do Game Pass]

YellowNegligibleAnnashummingbird-size_restricted.gif
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Pra uma parcela dos " entendidos " em games jogos
Cara, tem uma "parcela" que nunca se dará por satisfeita com o Xbox. Mesmo que eles cheguem a comprar um Series S.

É que é uma questão de comparação, normalmente. Xbox tá ganhando terreno, vai ganhar mais com o tempo, mas não tem bala de prata, não tem "O JOGO" que vai mudar tudo, isso são anos e anos construindo. A gente devia desencanar de esperar aceitação universal da marca, ela já está fazendo muita coisa boa, tem planos definidos pra entregar ainda mais, tem suporte financeiro... Só que ninguém vai ficar parado esperando o Xbox melhorar, as outras empresas estabelecidas vão continuar melhorando aquilo que elas já fazem bem, por isso é normal que as pessoas que já preferem outras plataformas sintam que a sua preferida ainda se destaca no coração dela. É seguro ficar onde está. A medida que financeiramente fica tranquilo, as pessoas tendem a incluir MAIS o Xbox como plataforma, ou o Xcloud pelo menos, pois a oferta já é incrível e fica melhor a cada mês.

Eu tô achando incrível que esse tópico e o do Starfield são os que têm mais engajamento depois de FH5, Halo e BF2042.
Tem quem não goste (Bruno lampard :broken_heart: ) mas a Arkane é considerada aqueles estúdios "gourmet", não é para o público de massa mas para quem é adepto dos gêneros que eles trabalham, são marcantes. E causa um alvoroço porque o público fiel do estúdio em parte fica com medo de ter sido abandonado em prol de algo de mais apelo geral, mas a Arkane não vai deixar de fazer aquilo pela qual eles se destacam. Não é estúdio que faz "clone" de ninguém.
 

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,401
Ribeirão Preto
Perigoso em 2021 já ganhar alguma coisa, por WO. Pelo o que foi apresentado até agora pela indústria não tem muita concorrência.

Por gráficos vai ter Flight Simulator e Forza (que ta sozinho vai por jogo de corrida tb).
Senhora, algum comentário sobre esse off topic postado na thread de RedFall?

Senhora?

Senhora???


gif-original.gif
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172


Quando eu vejo um trailer desses, eu lembro da minha reação na primeira vez que vi o trailer de Sunset Overdrive, e então resolvo não tirar muitas conclusões.

Quando vi o primeiro trailer do Sunset, pensei ", tá, muito bonito, mas eu queria saber como vai ser o jogo, não adianta me mostrar um CG dessas que não me dá pista nenhuma". Pois bem, no final, a tal da CG não só ilustrava muito bem como seriam os gráficos do jogo, como o jogo em si era basicamente o que apareceu na CG! Eu achava que estava vendo uma coisa completamente diferente do que seria o jogo.

Claro que só com o jogo na mão a gente entende como as mecânicas se encaixam naquilo que a gente tinha visto.
Um jogo da Arkane vai ser necessariamente muito mais rico em mecânicas do que um Sunset Overdrive, basta ver o descritivo do jogo no site pra ver isso. Mas uma coisa que eles prezam muito é deixar você escolher o tipo de gameplay que mais o agrada, e oferecer experiências diferentes para as escolhas que você faz.
 

patrickfb

Guerreiro
Abril 8, 2017
2,523
4,137
Vila Velha - ES
já não tinha curtido a pegada Fortnite desse RedFall no trailer da E3, pelas imagens que saíram, não vou curtir muito esse jogo.
Esperava uma pegada séria.
Mas isso é normal com o tanto de produção da MS pro GP, como na Netflix não vou curtir todas as produções.

Sobre as imagens, espero que a galera entenda que isso ainda ta bem longe do jogo final, antes de dizer que ta feio.
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Não curti o que vi das imagens. Parece um free-to-play genérico de 4-coop.

Mas sendo Arkane, vale dar o benefício da dúvida. Só esperava mais dado que foi o encerramento da conferência da Xbox.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)