Tópico Oficial RedFall - Sangue ruim... [60FPS já disponível!]

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Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Vi uns comentários que a Hello Games fez o mesmo com No Man's Sky, ficou em silêncio durante muito tempo depois de todas as críticas e só voltou a se comunicar quando dropou o primeiro update do jogo.
Não sei se é a melhor solução por que fica parecendo que o estúdio abandonou o jogo, pelo menos é a sensação que tô tendo da Arkane com Redfall assim como rolou da Ninja Theory com Bleeding Edge.
Não é como se ninguém dissesse que vão frabalhar pra corrigir, o próprio Spencer confirmou.
Mas no ambiente negativo que se criou, você postar algo inútil como "estamos trabalhando mas não sei ainda que dia o update sai" só dá margem pro pessoal postar avacalhaçoes em cima disso. Tem gente que quer isso mesmo, que alguém ponha a cara na janela pra eles poderem xingar mais.
Mas não é isso que vai fazer o patch ser melhor ou sair mais rápido.

Se sair daqui um mês ou dois meses, não vejo muita mudança no panorama pro jogo. Agora, se QUANDO sair o patch o resultado seja de melhoras significativas, então pode ser que algumas pessoas tomem coragem de baixar.

Lembrem que assim que sair, provavelmente o Digital Foundry vai avaliar. Se no thumbnail do video deles disser "ainda com problemas", maioria nem vai se dar ao trabalho de verificar. Por isso é melhor conseguir um avanço decente. Se possível.
 
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Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
Vi uns comentários que a Hello Games fez o mesmo com No Man's Sky, ficou em silêncio durante muito tempo depois de todas as críticas e só voltou a se comunicar quando dropou o primeiro update do jogo.
Não sei se é a melhor solução por que fica parecendo que o estúdio abandonou o jogo, pelo menos é a sensação que tô tendo da Arkane com Redfall assim como rolou da Ninja Theory com Bleeding Edge.
Ali o problema parece ser a concepção do jogo como um todo.
Não sei se vale a pena corrigir o estrago sendo q o jogo ja foi dropado fortemente, batendo ai 200, 300 jogadores diários. Isso para um jogo com foco no MP é basicamente o fim mesmo.
Agora uma coisa é fato, eles tem conteudos programados para as versões completas, isso vai ter q sair, caso não saia e caia no esquecimento vai ficar pior.
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Vi uns comentários que a Hello Games fez o mesmo com No Man's Sky, ficou em silêncio durante muito tempo depois de todas as críticas e só voltou a se comunicar quando dropou o primeiro update do jogo.
Não sei se é a melhor solução por que fica parecendo que o estúdio abandonou o jogo, pelo menos é a sensação que tô tendo da Arkane com Redfall assim como rolou da Ninja Theory com Bleeding Edge.
Eu acho que tem algumas diferenças fundamentais para No Man's Sky.

NMS foi um sucesso absurdo de público e comercial. Teve um pico na Steam de 200 mil jogadores, e liderou as vendas da PSN por algum tempo, até as pessoas perceberem a bomba que se tratava. Com essa grana das vendas, foi possível manter as operações do estúdio e updates do game, e não é pra menos que até hoje não lançaram nada pago ou monetizaram o produto.


Isso é tudo que Redfall não foi. Não só por estar disponível em um serviço e não ter essa receita direta dos $60, mas porque o público dele foi coisa de 20x menos, mesmo estando "de graça" na GP. Outro exemplo que contrasta, só que na XGS? Sea Of Thieves. Apesar de controverso, o público foi grande desde o lançamento, e por muito tempo grandes canais jogaram o game (no Brasil, lembro do GameplayRJ), o que ajudou a Rare a continuar apostando no produto.

Segundo ponto: o escopo de Redfall já não era grande coisa. NMS foi uma grande ideia com uma péssima execução. Redfall foi uma péssima e saturada ideia (looter-shooter multiplayer) com uma execução pior ainda. Eu acho que nem a própria Arkane acreditava muito no game, não havia a paixão e crença que a Hello Games claramente tinha com NMS.

E por último, NMS foi lançado rushado, com um adiamento de uns 3 meses. Redfall teve quase um ano de adiamento, e foi lançado dessa forma. Assim como a 343i, eu tenho a impressão que a Arkane não tem a velocidade de consertar esses problemas e, como o Phil disse, mesmo que seja arrumado, o tornaria-o no máximo mediano. Me parece que já foi um suplício lançá-lo, imagine corrigi-lo ou atualizá-lo.
 
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xJohnKennedy

Guerreiro
Dezembro 31, 2015
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Goiás
Bem, cheguei arrastando na missão do covil do Nefasto. Aí o jogo me pediu 3 caveiras que não tenho a minima vontade de ir atrás. Drop quase certo!
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
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Cotia
Terminei o jogo, com 22h02m.
Jogão...tirando todos problemas é um jogo legal.
Fiz 47 de 66 conquistas, se não fosse a conquista de fazer amizade nivel 4 com todos os players eu até me animaria em mileta-lo
Se alguem animar eu até tanko a conquista de fazer nivel 4 de amizade.
Faço parte do seleto grupo que terminou o jogo antes do patch......

Bem, cheguei arrastando na missão do covil do Nefasto. Aí o jogo me pediu 3 caveiras que não tenho a minima vontade de ir atrás. Drop quase certo!

As da primeira parte são tranquilas pq são apenas 3, já para finalizar o jogo, precisará fazer todas as missões do segundo mapa.
E a missão final tem um bug, pq depois que vc finaliza todas as caveiras, vc precisa voltar para falar com um maninho, porém o jogo nao te fala isso hauahuuahua, pior é q nem a marcação no mapa tem.
Vc precisa decorar onde ele está e lembrar disso depois de algumas horas.
 
Última edição:

xJohnKennedy

Guerreiro
Dezembro 31, 2015
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Goiás
Ontem derrotei o tal do Nefasto. Boss sem graça, história sem graça até agora, mas se tivesse 60 fps eu estaria curtindo. Esse patch que eles vão lançar vai salvar o game. :imp:
 
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Flanig

Guerreiro
Novembro 3, 2017
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222
Goiás
Será que os 60 FPS vão salvar o game no Xbox? Devido o backlog, ainda não pude jogar, mas se fosse só isso, a versão para PC não escaparia das críticas?
Pra quem jogou o suficiente, o que seria necessário para o jogo aumentar sua atratividade?
 

Thi Zeek

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 21, 2018
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Indaiatuba
Será que os 60 FPS vão salvar o game no Xbox? Devido o backlog, ainda não pude jogar, mas se fosse só isso, a versão para PC não escaparia das críticas?
Pra quem jogou o suficiente, o que seria necessário para o jogo aumentar sua atratividade?
Patch nenhum vai salvar o jogo, porém ficará menos sofrível. Já passou quase um mês e nem tocaram no assunto de quando vira, pelo visto tem muita coisa para ser feita.
 

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
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Novato
Agosto 15, 2007
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Kingman, AZ
Isso não é surpreendente, mas não deixa de ser triste. Acho que poderiam reaproveitar o que foi de positivo em um novo projeto e deixar Redfall pra lá. Não deu certo.
Tb acho melhor deixar ele morrer em paz ao invés de investirem tempo e dinheiro em algo que não vai mudar praticamente nada.
Foco no próximo projeto e que aprendam com os erros de Redfall.
 

xJohnKennedy

Guerreiro
Dezembro 31, 2015
3,321
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Goiás
Isso não é surpreendente, mas não deixa de ser triste. Acho que poderiam reaproveitar o que foi de positivo em um novo projeto e deixar Redfall pra lá. Não deu certo.
Tb acho melhor deixar ele morrer em paz ao invés de investirem tempo e dinheiro em algo que não vai mudar praticamente nada.
Foco no próximo projeto e que aprendam com os erros de Redfall.

Mas eles já fizeram isso, é a Roundhouse que ficou de suporte com os ajustes de bugs e o patch dos 60 fps, que diga-se irá salvar o jogo, enquanto na Arkane Austin a fila já andou.
 
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2JLR

Novato
Agosto 15, 2007
2,043
2,382
Kingman, AZ
Mas eles já fizeram isso, é a Roundhouse que ficou de suporte com os ajustes de bugs e o patch dos 60 fps, que diga-se irá salvar o jogo, enquanto na Arkane Austin a fila já andou.
Mas acho que nem os 60fps e nem corrigindo os bugs irá salvar o jogo, pois o jogo como um todo é ruim.
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
Será que os 60 FPS vão salvar o game no Xbox? Devido o backlog, ainda não pude jogar, mas se fosse só isso, a versão para PC não escaparia das críticas?
Pra quem jogou o suficiente, o que seria necessário para o jogo aumentar sua atratividade?
Sinceramente esse jogo nao tem solução não.
Tudo ali ta em um estado muito bruto, o game em sí é uma alpha, beta, charlie e vc jogando ele vc ve isso claramente e nem precisa ser um especialista gamer como muitos aqui do forum são.
A real desse jogo é a seguinte, lançaram a beta alpha dele só pra falar que saiu.
Pegar ali um gta san andreas do ps2, da pau nesse jogo em qualquer aspecto que vc quiser conferir.
 

SalemBlair

Guerreiro
Dezembro 14, 2014
1,377
1,132
brasil
Sinceramente esse jogo nao tem solução não.
Tudo ali ta em um estado muito bruto, o game em sí é uma alpha, beta, charlie e vc jogando ele vc ve isso claramente e nem precisa ser um especialista gamer como muitos aqui do forum são.
A real desse jogo é a seguinte, lançaram a beta alpha dele só pra falar que saiu.
Pegar ali um gta san andreas do ps2, da pau nesse jogo em qualquer aspecto que vc quiser conferir.
vc simplesmente comparando com um dos melhores jogos já feito da história,apenas '-'
que dá um pal em muitos jogos atuais,exemplo o último Saints row
 

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