Reporte aqui o seu problema com o novo PXB

DW

Jogador
Julho 4, 2006
664
34
Fala Pessoal,

Inicialmente gostaria de agradecer a todos aqueles que estão contribuindo com o report de bugs e problemas. Para nós isso é extremamente importante pois estamos acompanhando tudo que é reportado aqui e verificando na ferramenta de report de bugs do Vbulletin o que são bugs novos que foram descobertos aqui na comunidade e o que são bugs já cadastrados e conhecidos do Vbulletin.

Posso afirmar com absoluta certeza que 95% dos bugs reportados são da própria plataforma e que as soluções para eles serão lançadas com o passar do tempo pela equipe do Vbulletin. Assim que forem lançadas vamos fazer o nosso dever de casa e trazer as atualizações para o PXB.

Dito isso informo que hoje daremos início ao processo de upgrade para a última versão do Vbulletin, lançada ontem. O upgrade será primeiro colocado em nossa instância de testes (um site espelho, idêntico a esse mas que apenas nossa equipe tem acesso) e após ser validado será aplicado na versão de produção do PXB.

Durante o processo podem acontecer pequenas interrupções ou falhas. Quando tudo estiver pronto eu aviso vocês..

Muito obrigado por todo apoio que estamos recebendo e por todas as fantásticas contribuições de reports de bugs. :)

[]'s Dw.
 

Shock07

Jogador
Outubro 31, 2009
1,356
1
Não sei se já comentaram, mas estou tendo problemas com imagens linkadas. Sempre que edito um post, ou minha assinatura, por exemplo, que possui uma imagem com link, a formatação acaba bugando.


Acaba ficando assim:

imagem[/url="LINK"]
 
D

Darth Randy BR

Visitante
Sim. Links tanto em imagens como em texto, estão bugados. Vamos ver se o Vbulletin 5.0.2 arruma isso. Neste fim de semana está sendo feita a atualização.
Não sei se já comentaram, mas estou tendo problemas com imagens linkadas. Sempre que edito um post, ou minha assinatura, por exemplo, que possui uma imagem com link, a formatação acaba bugando. Acaba ficando assim: imagem[/url="LINK"]
LINK
 
C

Convidado

Visitante
Tem alguns tópicos, como esse aqui, que eu não consigo navegar além da primeira página de comentários.
Eu vejo que tem postagens novas, mas de algum modo os posts ficam parados em uma mensagem.

Por exemplo, esse tópico está parado nos post do Jotabe do dia 6 desse mês.

Nem sei se vou conseguir ver essa minha postagem.

Isso acontece nas 3 maquinas que eu já usei, todas usando Chrome.
 

Shock07

Jogador
Outubro 31, 2009
1,356
1
Tem alguns tópicos, como esse aqui, que eu não consigo navegar além da primeira página de comentários. Eu vejo que tem postagens novas, mas de algum modo os posts ficam parados em uma mensagem. Por exemplo, esse tópico está parado nos post do Jotabe do dia 6 desse mês. Nem sei se vou conseguir ver essa minha postagem. Isso acontece nas 3 maquinas que eu já usei, todas usando Chrome.
É um bug comum, primeiro altere manualmente o número da página e aperte Enter, com isso a navegação entre as páginas ficará normal.Btw, gostei do username. Fëanor, High King of the Noldor!
 

Bruno Lourenço

Jogador
Julho 16, 2010
3,721
397
Pessoal, não sei se alguém já reportou aqui (não li todos posts).

Mas constantemente quando vou criar um tópico ou postar algo, aparece uma mensagem de erro numa janela do tipo "pop up", e aparentemente o tópico/post não é confirmado. Então, só se eu "forçar" a barra (clicando outra vez para postar e/ou carregar a página) é que o post entra... Mas: o post/tópico fica duplicado. Parece que o post é criado apesar da mensagem de erro.

Veja, por exemplo, algumas ofertas de vendas na seção do XBOX... Tem um usuário lá que criou 5 tópicos iguais anunciando o mesmo produto, e todos foram em horários consecutivos!

Outra coisa, a ferramenta de associar um link à uma frase/palavra (no editor avançado) não está funcionando corretamente. Sempre que tento usar essa ferramenta, o texto aparece como

texto[/URL=link]

e isso não funciona.

Então tenho que colocar à "força", digitando por extenso o comando: [url=link]texto
.

Também os links parecem ser desfeitos quando tento editar um post, por exemplo. Sempre que tento editar minha assinatura, tudo desanda (imagens, link do Twitter, etc); então tenho que fazer tudo de novo!
 

Sumuok

Jogador
Julho 24, 2011
1,460
458
N/A
Aparece que tenho 1 mensagem nova, quando clico para ir a página está escrito SEM MENSAGENS e não consigo encontrar essa mensagem de forma alguma...
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,454
10,143
Cotia
O tópico do Zombies Hunters CLub nao abre mais???
Ja tentei de diversos navegadores e de diversos locais e não abre...alguem sabe qual o problema?
 

Pirikkito

Casual
Maio 6, 2013
632
120
Americana - SP
Parabéns pelo Portal novo !!
Minha dúvida/sugestão é o seguinte ... se não teria como redirecionar pra última pagina do tópico já, pois um tópico com muitas páginas você acaba se perdendo já que sempre entra na primeira.
 

Pirikkito

Casual
Maio 6, 2013
632
120
Americana - SP
Parabéns pelo Portal novo !! Minha dúvida/sugestão é o seguinte ... se não teria como redirecionar pra última pagina do tópico já, pois um tópico com muitas páginas você acaba se perdendo já que sempre entra na primeira.

:cool:
 

taf.bra

Novato
Maio 6, 2013
24
1
An unexpected error was returned: ' Database error in vBulletin 5.0.1: Invalid SQL: INSERT INTO words (`word`) VALUES ('goldens'),('experiencia'),('oded') /**words**/; MySQL Error : Duplicate entry 'experiencia' for key 'word' Error Number : 1062 Request Date : Friday, May 17th 2013 @ 03:06:15 PM Error Date : Friday, May 17th 2013 @ 03:06:20 PM Script : http:///create-content/text/ Referrer : http://www.pxb.net.br/forum/geral/b...minou-dêem-sua-opinião-nota?_=1368803099426 IP Address : 10.46.213.74 Username : taf.bra Classname : vB_Database_MySQLi MySQL Version : '
 

DW

Jogador
Julho 4, 2006
664
34
Caros,



Concluímos o upgrade do Vbulletin para a última versão (5.0.2). Muitos bugs (mais de 500) foram resolvidos e alguns poucos outros novos bugs surgiram. No computo geral essa versão ficou mais rápida e estável. Um dos bugs que mais nos incomodavam foi resolvido (mensagem de erro após postar ou editar que causava duplicação de tópicos).



Caso vocês tenham algum problema após a atualização recomendamos que seja limpo o cache do browser antes de acessar o fórum. Em vários browser isso pode ser feito pressionando (CTRL+SHIFT+DELL)



Agradeço todos os bugs reportados para nós. Continuem por favor enviando reports de bugs. Eles são fundamentais para que possamos enviar feedbacks para a equipe do Vbulletin.



[]'s Dw.
 

Matusko

Jogador
Setembro 13, 2007
2,511
1,023
Galera, nao se trata de um bug, mas acho que é mais produtivo deixar o meu pitaco aki do que criar um topico novo so para isso!! Gostaria de saber se existe a possibilidade de: -botar um index das paginas (qndo existir) de um topico fora do mesmo, como era antigamente/em varios foruns, da maneira que esta, realmente nao esta legal/funcional; -poder visualizar o conteudo inicial (do autor) do topico somente botando o cursor em cima do titulo; Esse segundo era MTO util pelo menos para mim! Era qndo vc apenas deixava a 'setinha' em cima do titulo do topico, e ele mostrava o inicio do primeiro post... bah isso me ajudava UM MONTE! Por ali vc ja tinha uma boa ideia do que se tratava o topico e MTAS vezes deixava de entrar/entrava so por causa disso! Tem como?? Abrass!
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)