Reporte aqui o seu problema com o novo PXB

Sumuok

Jogador
Julho 24, 2011
1,460
458
N/A
Por alguma razão, escrevi um monte no post acima e quando postei, só apareceu a primeira palavra LOL... Enfim... a minha pergunta era, Algo de novo sobre os tópicos grandes que estão inacessíveis? Meu tópico de Minecraft não abre desde o lançamento do site, sei que outros tópicos com grande número de posts também tem o mesmo problema. Se possível seria ótimo ter o tópico de volta, está todo organizado e com toda informação atualizada, criar outro do zero seria inviável até porque agora estou com menos tempo do que nunca e seria mais fácil manter um tópico já feito e arrumado como aquele :) Agradeço pela atenção, segue link do tópico - http://www.pxb.net.br/forum/xbox-36...t-xbox-updates-e-informações-atualizado-tu9
 

Sumuok

Jogador
Julho 24, 2011
1,460
458
N/A
Interessante, bom consegui acessar o tópico quando desloguei da minha conta do PXB, inclusive consegui acessar todas as páginas, mas quando entro na minha conta dá erro de novo.
 

AleAcostA

Por aqui desde 2007...
Março 23, 2007
1,029
650
São Paulo
No Android 4.2.2 estou com problema para editar conteúdo postado e navegar nos tópico do PXB, mas isto só passou a ocorrer depois da ultima atualização do fórum que adicionou o chat antes disto isto não estava ocorrendo.

Editar postagens: Quando tento editar uma postagem o que eu postei some e só fica o titulo disponível, isto ocorre também quando tento editar mensagens de resposta a alguma outra postagem.

Navegar nos tópicos: Quando navego nos tópicos se eu mudar o modo de visualização da pagina de Modo Paisagem (Wide) ou para o modo normal que é com o Smartphone em pé a pagina perde a formatação.

Outra versão de Android que testei e ocorre o mesmo problema foi a Androi 2.3.6.

Obrigado.
 

Pirikkito

Casual
Maio 6, 2013
632
120
Americana - SP
Estou vendo dois problemas constante no Portal ... que no meu ponto de vista são simples, ou não ;P
- Entrar em um tópico e não parar na última página do mesmo.
- Ao clicar em Marca como Lido os fóruns, o mesmo não ocorre as vezes.
 

Mr. Spectro

Jogador
Março 18, 2009
1,511
271
Não li todos os problemas, então se alguém já tiver notado, me desculpe! Quando adicionamos um texto, depois uma imagem e novamente um texto (TEXTO/IMAGEM/TEXTO) normalmente pulamos uma linha entre os textos e a imagem para ficar com um visual agradável e não ficar tudo expremido. Exemplo abaixo:

TEXTO1

IMAGEM

TEXTO2

O problema que eu encontrei é que entre o TEXTO1 e a IMAGEM mesmo que pulemos 2 linhas, o post não fica com o espaçamento.

Ps: Não é nada grave eu sei, mas não custa avisar.
 

paulão_pro

Novato
Maio 25, 2007
28
1
Estou meio desmotivado em postar pois tenho uma assinatura antiga, mas não sei porque essa assinatura mudou o nick, antes era Rickgaiden agora virou paulão_pro :confused: , não entendi nada, queria explicação sobre esse problema e ver se dá para corrigir isso sem ter que criar outro nick novo, pois minha assinatura é antiga, muitos aqui me conheciam, agora quem conhece esse tal paulão, pô pessoal dá uma força e verifica essa possibilidade, não sei se outros tiveram esse problema ou só eu fui sorteado.
 

xX PRE Xx

Novato
Maio 5, 2013
53
10
Osasco-SP
Fala pessoal beleza reparei que embaixo do meu nickname fica escrito novato até ae tudo bem pois quase todos estão assim agora porque minha data de incrição mudou? Estou aqui desde o começo de 2007 e derrepente mudou para maio de 2013 se fosse para todo mundo sem problema mais só o meu aí não né requisito minha inscrição correta, abraço.
 

Matusko

Jogador
Setembro 13, 2007
2,511
1,023
Estou tendo uma serie de problemas... Pra comecar, nao consigo ver o que escrevo! agora mesmo, estou 'escrevendo as cegas', peco desculpas pelos inevitaveis erros que vao pintar! Depois, ele ta formatando tudo errado, embola tudo.... Terceiro, qndo tento mandar MP's, ele acusa um erro de NOID ... Enfim, AS VEZES, usando o Chrome (e somente ele) consigo escrever alguma coisa, mas é raror... Enfim, ta bem punk aki...
 

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,556
35,619
São Paulo
Pronto!

Agora estamos com a nova versão, vamos monitorando os problemas novamente, mas alguns bem chatinhos foram corrigidos finalmente, hehe
 
  • Curtir
Reações: DW

Max

Em Abstinência ?
PXB Gold
Janeiro 19, 2011
3,990
1,780
Rio Grande do Sul
Pessoal, estou com um problema chato. Na hora que vou postar alguma coisa, quanto estou escrevendo, fica abrindo um box escrito "Erro", eu dou um OK eu posso continuar escrevendo, mas é muito chato, porque fica dando toda a hora que escrevo. Por exemplo, enquanto eu escrevia esse post, apareceu 4 vezes esse box de erro. E quando eu coloco pra postar, da novamente o erro, mas vai o post mesmo assim. O que pode ser?
 

Pirikkito

Casual
Maio 6, 2013
632
120
Americana - SP
Fala galera, estou com um problema em colocar um assinatura texto no fórum, não sei o que acontece. ...
O texto seria duas frases de 5 palavras centralizada ...

[[ EBV ]] ESQUADRÃO BOINAS VERMELHAS ..
" Perdemos o amigo mais não a Piada "

Qual é o erro ?
 

Rushioudi

Jogador
Agosto 4, 2008
780
169
Bom, a menos que seja problema do meu navegador, quando alguém comenta um post o tópico não fica mais em negrito indicando que houveram mais postagens. Antigamente estava normal, hoje o tópico só negrita se alguém fizer outro post, mas com comentários não.
 

MartinsRafael91

Jogador
Agosto 5, 2010
304
56
Prezados, o botão 'Editar' do meu primeiro post do meu tópico na área de Classificados parou de funcionar. Não estou conseguindo editar os meus classificados, não sei se é só comigo que está acontecendo isso. Já testei em diversos navegadores, limpei histórico, cookies e nada.
 

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,556
35,619
São Paulo
MartinsRafael91;n482289 disse:
Prezados, o botão 'Editar' do meu primeiro post do meu tópico na área de Classificados parou de funcionar. Não estou conseguindo editar os meus classificados, não sei se é só comigo que está acontecendo isso. Já testei em diversos navegadores, limpei histórico, cookies e nada.
Aparentemente era um problema com o banner das regras. Pode testar novamente e ver se agora funciona?
 

Alina

Casual
Outubro 11, 2007
454
212
SP
Está acontecendo o seguinte problema, não aparece o nome do post na lista, como mostra a imagem abaixo:

2zybghz.png

http://www.pxb.net.br/comunidade/forum
 

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
6,135
1,574
tá osso acessar por smartphone.

de resto, estou achando bem lento.
 

Bruno Lourenço

Jogador
Julho 16, 2010
3,721
397
Estranho, no meu caso, lento estava antes da mudança.

Estou na mesma que você: antes era dureza. Agora está tudo 100%: navegar pelo smartphone (meu é um Galaxi Win Duos), e navegar de forma geral (acessar fórum, postar, etc) está tudo muito rápido e tranquilo igual à um grilo. :D
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Tenho um Galaxy S3 e usando tanto o navegador padrão do android quanto o Chrome tenho problemas para logar, toco na opção mas nada acontece, mas hoje de manhã foi depois de várias tentativas eu consegui logar... Além de que quando tento rolar a tela para a esquerda, um pedaço da página fica em branco, como se não tivesse carregado. Acontecia isso com o antigo PXB também, é assim mesmo?

E já aproveitando, qual é o navegador mobile que você estão usando pra visualizar o PXB?
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)