Sou Gold...Assinatura só para usuários Gold. E a página para adquirir o Gold está com problemas.
Enviado do meu SM-J510MN usando o app mobile do PXB!
Enviado do meu SM-A300M usando o app mobile do PXB!
Sou Gold...Assinatura só para usuários Gold. E a página para adquirir o Gold está com problemas.
Enviado do meu SM-J510MN usando o app mobile do PXB!
@Pegazuswarri0R @HelderSR
Novo tema do PXB em em Beta para os Golds: PXBk17 (troquem de tema no rodapé do site, no canto inferior esquerdo da tela)
Podem testar as assinaturas.
Quanto ao link com a Live, ainda está com problemas mesmo. Pretendo corrigir em breve.
mas que diabo.. hehe. Vou analisar melhor pra ver qualé a desse bug.Adicionei a assinatura, aparece no preview mas ainda não aparece nos tópicos.
mas que diabo.. hehe. Vou analisar melhor pra ver qualé a desse bug.
Agora sim! Posso passar vergonha com minha gamertag, mas vergonha com estilo!agora vai funcionar! testem por favor @Pegazuswarri0R e @HelderSR
só preencher com a sua gamertag na parte de contato do seu perfilParabéns pelo novo visual do site ,ficou muito bom.Uma duvida como coloco o símbolo do Xbox ,ou é só para quem é gold?
Valeusó preencher com a sua gamertag na parte de contato do seu perfil
https://www.pxb.net.br/comunidade/index.php?account/contact-details
Às vezes abre uma página de erro do próprio PXB, com a seguinte mensagem:O Chrome detectou um código incomum nesta página e a bloqueou para proteger suas informações pessoais (por exemplo, senhas, números de telefone e cartões de crédito).
ERR_BLOCKED_BY_XSS_AUDITOR
This action is available via POST only. Please press the back button and try again.
Eita... que bug estranho. E é apenas nesse tópico, correto? Viu isso em algum outro?@RAYMON
Fui editar a publicação inicial do tópico dos jogos na retrocompatibilidade, cliquei em edit e depois em more options... pra abrir ele em tela cheia.
Mas sempre aparece uma página de erro.
Às vezes abre uma página de erro do próprio PXB, com a seguinte mensagem:
Testei em posts normais e estão ok. Fui nos grandes pra ver se tinha alguma relação, EA Access tá normal, já do Game Pass apresenta o mesmo erro.Eita... que bug estranho. E é apenas nesse tópico, correto? Viu isso em algum outro?
Não consigo associar a conta da Xbox Live (https://www.pxb.net.br/comunidade/index.php?account/external-accounts).
Recebo a mensagem: Missing 'App Key.' Invalid request. Please try again.