Resident Evil 7 - Tudo que sabemos até agora

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
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Rio de Janeiro
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Anunciado durante a E3 na conferência da Sony, o trailer de Resident Evil 7 pegou muita gente de surpresa, ele é a próximo jogo numerado da franquia que por muitos anos foi referência no gênero Survival Horror. Com perspectiva em primeira pessoa (anteriormente usando somente em RE: Survivor 1 e 2 e nos rail shooters Umbrella Chronicles e The Darkside Chronicles) sua inspiração para a demo claramente retirada de PT (o teaser jogável do cancelado Silent Hills), o jogo sai no início de 2017 para Xbox One, PS4 e PC.

Ficha técnica:
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Desenvolvido por: Capcom
Publicado por: Capcom
Diretor: Koshi Nakanishi
Produtor: Masachika Kawata
Escritor: Richard Pearsey
Plataformas: Xbox One, Playstation 4 e PC
Data de lançamento: 24 de Janeiro de 2017
Gênero: Survival Horror

Vídeos:
Trailer da E3:


Gameplay (sem comentários de youtubers bobões) da demo:


Informações gerais:

O desenvolvimento do jogo está cerda de 65% completo:
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A Famitsu teve a oportunidade de entrevistar o produtor Masachika Kawata e o diretor Nakanishi Koushi, ambos envolvidos com o desenvolvimento de Resident Evil 7, revelando mais alguns detalhes interessantes acerca da aguardado (e já polêmico) título numerado.

Nakanishi revela que a produção começou por volta de fevereiro de 2014, e Kawata, por sua vez, comenta que a ideia principal veio de Jun Takeuchi, que já desenvolveu alguns títulos da série e produziu Resident Evil 5. Como já é sabido, os eventos de RE7 ocorrem na cronologia existente do jogo, alguns anos após os eventos de Resident Evil 6.

O diretor comenta que de fato decidiram voltar às raízes para proporcionar uma completa experiência de horror, por exemplo, através de um personagem que não está preparado para este tipo de situação, jogado em um pesadelo sem saber o que lhe aguarda, sendo este um dos conceitos principais do jogo.
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Quais aspectos da franquia serão mantidos?
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Nakanishi comenta que a série evoluiu com os anos, como as mudanças de câmera aplicadas em Resident Evil 4 e agora, em Resident Evil 7. Ao passo que eles buscam manter elementos familiares, eles também buscam novos desafios e ideias para introduzir nos títulos mais novos. Resident Evil não seria o que é se não existisse essa busca por desafios, ao passo de manter o coração e atmosfera da série.

Com RE7, eles buscaram resgatar as mesmas sensações que os fãs sentiam em seus jogos favoritos, dando cada passo lentamente como se qualquer coisa pudesse acontecer ao dobrar o corredor, com o batimento cardíaco lá nas alturas. Não há batalhas na demo, mas ela foi criada com a ideia de trazer o pensamento “este é o Resident Evil que amo“.

Resident Evil 1 tem sido uma forte fonte de inspiração para a equipe de desenvolvimento, em especial o fato de resgatar os sustos e arrepios que ele proporcionou, mas agora em níveis elevados em Resident Evil 7. Para isso foi decidido adotar a câmera em primeira pessoa.
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Sobre "Kitchen", o título e o design do logo:
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É explicado também o fato de adotar o nome Resident Evil no título japonês. A tradução do termo é “Jaaku na Shujin” ou Residentes Demoníacos em português. Mesmo que Biohazard ainda esteja no título, eles sentiram que o termo “Resident Evil” se encaixa bem no conceito que o jogo vai trazer. A forma que encaixaram o 7 no Z de Biohazard e VII em EVIL, foi simplesmente genial, além de terem resgatado a tipografia clássica da série.

Também é revelado que a tech demo “Kitchen” para Playstation VR já oferecia pistas sobre Resident Evil 7, explicando que se olhar o T, ele tem uma linha cortada para sutilmente dar a ideia do número 7 do lado esquerdo. O REVIL já suspeitava que Kitchen era uma prova de conceito para o que viria a ser o jogo. Kitchen não tinha a intenção de demonstrar um jogo da série, então as pessoas nunca analisaram muito, segundo Kawata.
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Sobre os itens, e principalmente, os personagens clássicos da franquia:
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Questionado sobrecomo o jogo se encaixará na história geral da franquia e se teremos o retorno de personagens e elementos conhecidos dos jogadores, Kawata despistou e disse que podia confirmar apenas que o jogo terá a volta das ervas, e que isso daria uma boa pista sobre os elementos clássicos de Resident Evil que estarão no jogo. Ele ainda diz que há um elemento na demo que é um item que tem conexões com o universo de RE, que há uma relação simbólica e que isso é uma pista do que está por vir.

O produtor ainda afirma que o jogo deixará de lado alguns elementos e os personagens conhecidos para poder dar um maior foco no horror. Para ele, não saber o que vai acontecer com o personagem que você está controlando torna o jogo muito mais aterrorizante para o jogador. Ainda mais se tratando de um jogo onde você não sabe o que pode acontecer na história por não trazer elementos como organizações e outras coisas que os fãs se acostumaram ao longo dos anos. Ele diz que sabe que as pessoas adoram esses elementos e personagens do passado, e que haverão muitas conexões e referências a eles para que as pessoas se sintam satisfeitas, mas a história e a forma de encará-la é totalmente nova. Kawata também afirma que o herói do jogo é o próprio jogador e dá risadas ao fazer tal afirmação.
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Sobre "tamanho" do jogo, localização e ambientação:
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Nakanishi promete que Resident Evil 7 terá uma escala bem menor, com uma experiência claustrofóbica com grande foco na ambientação. De acordo com informações do Eurogamer, o jogo se passará totalmente em um único lugar: algum local isolado no estado da Louisiana, nos Estados Unidos.
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Informações, dicas e curiosidades sobre a demo:

Listas de finais possíveis (em spoiler por ser um conteúdo um pouco grande).
Disponível desde o anúncio na E3 de 2016, a demo de Resident Evil 7 – intitulada “Beginning Hour”, vem tirando o sono dos jogadores – não só pelo clima pesado de terror em primeira pessoa, mas pelos seus mistérios e enigmas que aos poucos estão sendo desvendados.

ATENÇÃO – alerta de SPOILERS
Esse artigo contém spoilers da demo de Resident Evil 7: Biohazard. Se você ainda não jogou, ou espera se surpreender assistindo o gameplay, não recomendamos esse texto para você. Prossiga por sua conta e risco.

Após testarmos todas as possibilidades jogando a demo, é sabido que existem 2 finais diferentes: o final “porta dos fundos” e o final “fusível”, tendo o segundo 3 variações diferentes ao atender o telefonema no andar superior da casa – onde em cada ligação você recebe uma informação diferente.

Descubra agora, os possíveis fatores que colaboram na obtenção de cada um dos finais descobertos.

Vale lembrar que, aparentemente, não existem padrões determinantes para “ativar” precisamente cada um dos finais, e que existem diversas combinações de ações que podem desencadear nas mesmas conclusões para a demo do jogo.

FINAL 1: A PORTA DOS FUNDOS (não, não são os caras do youtube :))
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Esse é o final mais fácil e rápido de se garantir, e só há uma certeza: para obtê-lo, você precisa assistir a fita VHS até o final.

Não importa a ordem das ações realizadas para encontrar a fita, se você adquiri-la, após a exibição completa uma chave aparecerá na passagem secreta da sala de TV, e ao abrir a porta dos fundos com essa chave a demonstração será finalizada da única forma descoberta até o momento: o jogador é nocauteado de surpresa por um senhor de idade e recebe as boas-vindas à família.

Procedimento básico para adquirir a fita:
Você precisa encontrar o alicate próximo à porta dos fundos da casa, cortar as correntes no armário, pegar a fita, entrar no quarto e assisti-la. Quando terminar, você precisa abrir a passagem secreta na lareira, encontrar a chave no chão próximo ao buraco e sair pela porta dos fundos.

Observação: Não adianta abrir a passagem ao iniciar a demo, e procurar pela chave. Você precisa assistir o VHS até o final, caso contrário, a chave não estará no local.

FINAL 2: FUSÍVEL
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O segundo final descoberto consiste em atender ao telefone quando ele começa a tocar. Para isso acontecer, é obrigatório pegar o fusível que religa a energia da escadaria oculta – essa é a única certeza.

Procedimento básico para conseguir o fusível:
Ignore os procedimentos para obter a fita e abra a passagem secreta. Ao entrar, olhe para o canto esquerdo e pegue o fusível; encaixe-o no painel do quarto com a TV e suba as escadas. Acione o botão e suba a escadaria misteriosa. O telefone irá tocar, atenda a ligação.

Observação: Diferente do primeiro final, não é necessário assistir a fita de vídeo. Pelo contrário, se você assistir a fita antes de abrir a passagem, o fusível não estará na sala secreta.

Ao ter acesso à escadaria secreta acionada pelo botão no andar acima, o telefone tocará e ao atender uma mulher misteriosa passará uma mensagem. Até o momento, foram descobertas três variações de mensagens.

Mensagens enviadas pela mulher misteriosa no telefone:
Mulher misteriosa: “Eu sei quem você é.”

Protagonista: “Quem é você?”

Mulher misteriosa – Resposta 1: “As memórias contém a verdade. Não deixe as aparências te enganarem.”

Mulher misteriosa – Resposta 2: “Você tem o poder de escolha, mas o resultado dessa escolha pode não ser o que esperava”.

Mulher misteriosa – Resposta 3: “Você terá que dizer adeus no devido tempo. Será que você estará pronto?”

FINAL 3: O MACHADO
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Após jogar a demo diversas vezes e testar múltiplas combinações de ações que levam ao final da demo, concluímos que as frases aparecem aleatoriamente, e se há algo que define a frase ouvida no telefonema, ainda não descobrimos o que é.

No entanto, descobrimos que ao atender o telefonema com o machado em mãos, a frase ouvida sempre será terceira.

Procedimento básico para pegar o machado:
Faça o mesmo procedimento para obter o fusível descrito no “Final 2” e após colocá-lo no painel, faça o procedimento para obter a fita de vídeo descrito no “Final 1” e a insira no vídeo cassete na sala de TV. Existe uma gaveta na cozinha que pode ser aberta através de uma gazua encontrada durante a “exibição” do vídeo. Para isso, ao controlar Clency, vá para a cozinha, se abaixe e pegue uma gazua entre a geladeira e a pia. Abra a gaveta que se encontra do outro lado, de frente para a pia e termine a “memória” ao encontrar André. Quando a exibição da fita terminar, vá para a cozinha e encontre um machado na gaveta que agora estará aberta. Suba as escadas, acione o botão, vá para o quarto acima e atenda o telefone que conterá uma mensagem diferente.

Observação: É extremamente importante você pegar o fusível antes de assistir a fita e ligar o painel. Caso contrário, após assistir o vídeo e abrir a gaveta, o fusível não estará mais lá e não será possível atender a ligação no andar secreto.

POSSÍVEIS FATORES QUE DETERMINAM AS MENSAGENS NO TELEFONE:
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Sendo altamente interativa e com uma infinita gama de ações a serem tomadas, a casa abandonada apesar de pequena, é rica em detalhes e conteúdo – você pode concluir a demo pegando apenas determinados itens, ou todos; essa ambiguidade na execução das ações é o que mais atrapalha na hora de tentar formular uma estratégia específica para a obtenção de cada ligação que chega ao telefone.

É possível, por exemplo, obter mensagens diferentes executando exatamente os mesmos passos em duas jogadas – o que leva a crer, que de fato, as ligações chegam de forma aleatória até o jogador, e que, com exceção do machado, é impossível determinar o que ativa as mensagens que variam entre si.

No entanto, podemos listar acontecimentos gerados por determinadas ação, que não devem estar ali sem algum propósito:

  • Se você olhar para os manequins, se virar e olhar novamente, eles estarão olhando de volta para você;
  • O senhor de idade que nocauteia o personagem, pode variar no ataque surpresa: se você atender ao telefone e sair da sala sem olhar para trás, ele poderá aparecer no andar abaixo, próximo aos manequins, na cozinha ou no corredor próximo à porta dos fundos;
  • Ainda não foi descoberta a utilização do dedo do manequim, e nem do machado – após a afirmação de Capcom de que é possível terminar a demo com o personagem vivo, é provável que todos os itens possuem alguma utilização;
  • Na fita, é possível encontrar um fone de ouvido no andar dos manequins, assim como o bilhete e a foto, ele pode esconder algo mais;
  • É possível fazer uma combinação dos dois finais. Por exemplo: é possível pegar o fusível, religar a escadaria e mesmo assim assistir a fita e sair pela porta dos fundos – você só não pode atender ao telefone para que isso seja possível;
  • Em diversos momentos da demo, é possível se deparar com as aparições de uma garota “fantasma” – ainda não temos ideia do que ativa isso, mas foi observado que isso acontece com mais facilidade ao assistir a fita mais de uma vez;
Como até o momento novas ligações ou finais diferentes não foram descobertos, é impossível formular um roteiro de ações específicas a serem tomadas, e é por isso que esse texto tem por intuito, não só dividir as descobertas da demo, mas convidá-los a colaborar na construção dessa postagem – compartilhe suas descobertas e observações com a gente através dos comentários!

Possível mensagem secreta sobre uma demo do remake de Resident Evil 2 em RE7 (também em spoiler).
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Anunciado recentemente na E3 2016, o aguardado Resident Evil 7 tem causado alvoroço entre os sempre insatisfeitos fãs, sempre divididos. Algumas horas após anúncio, a Capcom também disponibilizou uma demo exclusiva para quem possui conta na PlayStation Plus. Intitulada como Resident Evil 7: The Beginning Hour, a demo traz uma amostra do direcionamento que a Capcom irá tomar com o jogo final.

Mesmo sendo recebida de forma mista por desviar muito da fórmula que consagrou a franquia, uma comunidade dedicada de jogadores está investigando todas as pistas da demo para estabelecer conexões com o universo da franquia. Porém, o usuário Dusk Golem, conhecido por sempre dissecar o conteúdo dos jogos, postou uma imagem de alguém que encontrou uma referência no mínimo curiosa. Em uma tela com a mensagem que referência a demo “Kitchen”, ilustrada abaixo, há um código 4fdUS-00551/90009.

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Parte do código, em particular, a parte 00551/90009, é uma referência ao número de série do jogo Resident Evil: Director’s Cut (SLUS-00551/90009), lançado para Playstation 1 em 1997. Mas o que há de tão especial nisso? Porque essa versão do jogo veio com uma demo de Resident Evil 2, como pedido de desculpas da Capcom pelo atraso do game na época.

Resident Evil 2 Remake atualmente está em produção, mas além do anúncio feito por Yoshiyaki Hirabayashi no final do ano passado, pouco se sabe sobre o título. Porém, as chances de que ele não será lançado neste ano ou mesmo ano que vem, são praticamente certas, pela prioridade que será dada a Resident Evil 7. Porém, será que nós fãs podemos ter esperança que uma demo de RE2 Remake venha inclusa com o jogo? Apenas o tempo dirá, mas é uma pista interessante.

Seriam as ligações telefônicas de RE7 mensagem para os fãs? (esse é texto de fã old school bem esperançoso, mas achei interessante).
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O anúncio de Resident Evil 7: Biohazard e sua demo chegaram “explodindo as mentes” da galera. Até o momento em que esse artigo está sendo escrito, muitos ainda procuram referências e pistas no teaser jogável do tão aguardado sétimo título numerado da franquia. Joguei a demo diversas vezes, de diferentes formas e consegui ambos os finais descobertos, mas uma coisa em particular me chamou a atenção: as ligações.

Anotei as 3 variações descobertas e fiquei tentando buscar um significado pra elas. Será que são mensagens da Capcom pros fãs de Resident Evil? Pode ser que sim.

“Eu sei quem você é”

A franquia veio passando por uma grande crise de identidade nos últimos anos. Com elementos de jogos de ação sendo inseridos cada vez mais na franquia, a Capcom demonstrou desconhecer sua base de fãs, que em sua maioria preferem o survival horror.
“Eu sei quem você é” é a frase que inicia o dialogo de todas as variações da conversa no telefone. Será que a Capcom quer mostrar pros fãs que ela sabe quem nos somos e o que queremos, ou melhor, precisamos?

“As memórias contém a verdade. Não deixe as aparências te enganarem”


Ao que tudo indica, essa frase se refere a própria demo, já que ela não fará parte da versão final do game. Apesar de ser algo totalmente diferente de tudo que já vimos nesses 20 anos, devemos focar nas memórias do passado e na essência da franquia? “Você tem o poder de escolha, mas o resultado dessa escolha pode não ser o que esperava” Recentemente a Capcom fez inúmeras pesquisas sobre qual rumo a franquia deveria tomar, e claro que o maior pedido dos fãs era o “retorno as raízes”. Como podemos ver em RE7, esse retorno não foi exatamente da forma que todos esperavam.

“Você terá que dizer adeus no devido tempo. Será que você estará pronto?”

Essa frase é a mais intrigante de todas. Será que devemos dizer adeus a forma como conhecemos a franquia pra vivenciar uma nova experiência? Pode ser que Resident Evil 7: Biohazard seja o último jogo numerado da franquia? A única coisa que eu sei é que Resident Evil 7 chegou causando alvoroço e dando nó na cabeça de muita gente. Como comentei no começo do texto, a procura por outros finais e outros segredos continua, e caso alguma outra variação seja encontrada, esse post poderá ser atualizado. Fiquem ligados aqui no REVIL para ficar por dentro de qualquer novidade!

Bom, acho que é isso ai... é indiscutível que essa demo deixou muito mais perguntas do que respostas. E a comunidade de fãs estão correndo atrás dessas respostas como loucos, uma das que mais está intrigando o pessoal é onde usar o tal "dedo de manequim" e como sair da casa vivo (que provavelmente deve envolver em usar o machado também), já que a Capcom disse que isso é possível.

Conforme saírem mais vídeos, infos ou até mesmo os reviews lá em janeiro eu atualizo esse tópico.

Abraços e valeu galera!

OBS: Praticamente tudo ai foi retirado do site referência em Resident Evil aqui no Brasil, o REVIL. Recomendo DEMAIS ele para quem é fã da franquia, é um fan site super completo e recheado de conteúdo para todos os jogos.
o link é esse: residentevil.com.br
 
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Lizard Devil I

Guerreiro
PXB Gold
Setembro 7, 2008
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Muito bom o tópico, ajudou a centralizar as coisas e consegui fazer os outros finais, só faltou aparecer a fantasma...
Se souber de alguma outra novidade, poste aqui!
 
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User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
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11,403
Excelente tópico, @SouzaRJ .

Joguei a demo hoje, de manhã claro, e gostei. Mas não é uma demo assim tão empolgante quanto é P.T. É extremamente curta e só provoca um ou dois sustinhos. Nada perturbante como o teaser de Silent Hill.
Mas, o clima é ótimo, os sons estão ótimos e tem tudo pra botar a série de volta no centro das atenções do gênero. Espero que esse climão fique até o fim do jogo final, mas fico pensando como ficará o combate, se houver.

[modo zueira on]
Durante a demo você usa um Xbox One para assistir uma gravação em vídeo.
:rolleyes:
[modo zueira off]
 
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LuccasSiguel

Hold The Door.
Fevereiro 5, 2015
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1,123
Curitiba-PR
Esse foi um dos três jogos que mais me chamaram a atenção nessa E3, não sou dos fãs mais fervorosos da franquia, porém joguei todos os games da série, desde os principais até os caça-níqueis.

Acho essa mudança muito bem vinda, fizeram algo parecido em RE4, pessoal criticou muito na época, e foi um dos melhores jogos que eu joguei na vida. Quanto ao pessoal falar que está muito parecido com Silent Hill, acho que essa geração está precisando de games de Survivor Horror de qualidade, então essa mistura zumbi e sobrenatural também acho muito bem vinda.

Não joguei a Demo justamente por não ter um PS4, só pelo You Tube mesmo. Porém dificilmente vou deixar passar esse Resident Evil.

Muito bom tópico @SouzaRJ
 
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SouzaRJ

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Muito bom o tópico, ajudou a centralizar as coisas e consegui fazer os outros finais, só faltou aparecer a fantasma...
Se souber de alguma outra novidade, poste aqui!

Vou postar sim!

Eu até me esqueci de comentar sobre o fantasma... lembro de ter separado o material aqui, mas acabei esquecendo de postar rs.

Chegando em casa eu completo o post.

Enviado de meu Nokia tijolão usando Tapatalk
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
Tenho acompanhado o Discord desse jogo, e rapaz negada vai longo.

Pegaram os barulhos que aparecem no jogo, decodificaram para morse e viram que dá em coordenas na philadelfia.
 
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SouzaRJ

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Tenho acompanhado o Discord desse jogo, e rapaz negada vai longo.

Pegaram os barulhos que aparecem no jogo, decodificaram para morse e viram que dá em coordenas na philadelfia.
Porra, os caras não brincam em serviço :eek:.

Será uma pista para algo, ou apenas um mera coincidência?

Do jeito que tem maluco para tudo, vai ter gente lá da Philadelfia indo no local para ver qual é.
 
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Dundum Jr

Novato
Maio 6, 2014
992
859
Brusque - SC
Para ñ criar um tópico novo, vou postar aqui!
A Capcoin anuciou, mas não confirmou uma data, que a "demo" de RE7 estará disponivel para PC\Xbox!
Ainda bem que ñ curto youtube, e não assisti nenhum gameplay, dai posso jogar "tranquilamente"!
 
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SouzaRJ

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Para ñ criar um tópico novo, vou postar aqui!
A Capcoin anuciou, mas não confirmou uma data, que a "demo" de RE7 estará disponivel para PC\Xbox!
Ainda bem que ñ curto youtube, e não assisti nenhum gameplay, dai posso jogar "tranquilamente"!
Pois é, acabei de ver isso aqui.

Vai ser bacana para a galera que ficou "chupando dedo".

Agora é só esperar uma data.
 
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Ben10

Guerreiro
Maio 18, 2015
544
678
Campo Grande - MS - Brasil
Pois é, acabei de ver isso aqui.

Vai ser bacana para a galera que ficou "chupando dedo".

Agora é só esperar uma data.

Isso é importante... se a franquia quer vender muito e voltar aos tempos áureos não pode ficar escolhendo plataforma.
Um erro que PES comete ano após ano e não percebe que isso prejudica a imagem do jogo até mesmo em sua plataforma preferida.
Sair um demo para pc, xbox, playstation, nintendo é o mínimo que se espera de uma empresa que pretende vender para todas essas plataformas.
Infelizmente essa preferência da Konami vem quebrando ela ano após ano. Quando vão perceber que a empresa é multiplataforma e trabalhar para tal?!
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
Para ñ criar um tópico novo, vou postar aqui!
A Capcoin anuciou, mas não confirmou uma data, que a "demo" de RE7 estará disponivel para PC\Xbox!
Ainda bem que ñ curto youtube, e não assisti nenhum gameplay, dai posso jogar "tranquilamente"!
Aquilo lá q jogamos não era a demo? ou era apenas um teaser?
 

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