Resumo Resumo da Semana Xbox #163 - 13 a 17 de setembro

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,533
75,395
Rio Grande do Sul
Oi, pessoal.

Sexta-feira é dia de olhar para trás e relembrar algumas coisas que aconteceram com o nosso Xbox nos últimos dias. Foram muitas coisas novas, vários e vários rumores que dá até pra se perder, mas o que tem de concreto mesmo está aí abaixo.

Clique no link para ir direto para a notícia que você quer ler.
  1. Quatro lançamentos liberados no Xbox Game Pass
  2. Apresentação do Xbox confirmada na Tokyo Game Show
  3. xCloud no Brasil em breve + streaming para o PC
  4. XboxBR anuncia pacotes especiais de Forza Horizon 5 e Halo Infinite
  5. Vazamento da Nvidia revela novos jogos para o Xbox
  6. Opinião - A Microsoft deveria firmar uma parceria com a DC?
  7. Free Play Days com Blood Bowl 2, Hunt: Showdown e Judgment
  8. Deals with Gold com saldões da THQ e de Jogos Otimizados
  9. Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests, atualização semanal
  10. Lançamentos da semana (13 a 17 de setembro)
  11. Lançamentos da próxima semana (20 a 24 de setembro)
  12. Links recomendados

Boa leitura.

.
.
.



CINCO NOVOS JOGOS NO XBOX GAME PASS, OUTROS OITO NOS PRÓXIMOS 14 DIAS
XGP_ComingSoon_09142021.jpg

Com essa imagem acima, a Microsoft divulgou o calendário final de jogos que estão ou estarão disponíveis no Xbox Game Pass até o final do mês - talvez, porque vai que tenhamos surpresas ainda, nunca se sabe. Nesta semana, foram quatro lançamentos chegando direto no serviço, algo que tem se tornado padrão nos últimos meses para o serviço, que tem criado uma curadoria legal de títulos no day one. São eles:

  • Aragami 2 (console/PC/cloud) é um jogo furtivo de ação em terceira pessoa onde devemos usar as sombras e sermos sorrateiros para acabar com os inimigos. Se der ruim, dá pra ir na força também.
  • Flynn: Son of Crimson (console/PC/cloud) também é de ação, mas em 2D e com elementos de plataforma misturados, além de uma bela pixel art.
  • I Am Fish (console/PC/cloud) é um jogo de aventura baseado em física, ou seja, os movimentos tentam simular coisas reais mas misturando com o absurdo que é um peixe fora da água em muitos momentos tendo que superar desafios de plataforma.
  • Skatebird (console/PC/cloud) é de skate e é de passarinho. Ou melhor, é de um passarinho andando de skate. É divertidinho.
  • Superliminal (console/PC/cloud) é um jogo de puzzle em primeira pessoa onde a percepção é realidade, ou seja, muitas vezes, a solução está na perspectiva dos objetos, na forma que os observamos. Esse diz que é bem legal, vou baixar pra experimentar.
Já para as próximas semanas, teremos as seguintes adições já confirmadas, oito ao todo:
  • 23 de setembro - Lost Words: Beyond the Page (console/PC/cloud), Sable (console/PC/cloud), Subnautica: Below Zero (console/PC/cloud) e Tainted Grail: Conquest (PC)
  • 28 de setembro - Lemnis Gate (console/PC)
  • 30 de setembro - Astria Ascending (console/PC/cloud) e Unsighted (console/PC)
  • 1º de outubro - Phoenix Point (console)
Phoenix Point já havia sido lançado no PC um tempo atrás e agora chega ao console, com todos os DLCs, gameplay adaptado para ser jogado em um controle e também otimizações no Xbox Series X|S. Jà Subnautica: Below Zero é uma excelente surpresa, o jogo foi lançado em maio e teve ótimos reviews e análises da crítica e do público, que já tinha gostado bastante do primeiro (que também está no catálogo do Xbox Game Pass). Por outro lado, os seguintes jogos serão removidos do catálogo em 31 de setembro: Drake Hollow (console/PC/cloud), Ikenfell (console/PC/cloud), Night in the Woods (console/PC/cloud), Kathy Rain (PC) e Warhammer Vermintide II (console/cloud). Desses cinco, tenho interesse em Night in the Woods, mas não sei se vou conseguir encontrar um tempo pra jogar ele com tantos jogos disponíveis e em andamento. Pra saber mais sobre o Xbox Game Pass, como o programa funciona, os jogos disponíveis, quem entra, quem sai, temos dois tópicos aqui no PXB (Xbox Game Pass/console e Xbox Game Pass/PC) com todas as informações sobre os serviços.

MICROSOFT CONFIRMA APRESENTAÇÃO NA TOKYO GAME SHOW EM 30/SETEMBRO
TGS-21-Final-KV-16x9-1.jpg

Com direito a imagem de robô gigante e tudo, a Microsoft confirmou que não apenas vai estar entre as participantes da 25ª Tokyo Game Show, maior evento de games da Ásia que acontece em formato virtual entre 30 de setembro e 3 de outubro, mas também vai ter uma transmissão especial no dia 30, a partir das 6h da manhã (Brasília). Neste ano, o tema do evento é o poder dos jogos para aproximar distâncias entre pessoas, carregando consigo o slogan "Nós sempre teremos os videogames". A transmissão do Xbox será voltada para os jogadores japoneses e asiáticos, como demonstração do compromisso que a Microsoft adotou com o público local, de tratar o mercado de maneira importante, com lançamento simultâneo, ofertas de jogos locais, entre outras coisas. Isso até explica o "sucesso" do Xbox Series X|S por lá: a expectativa é que o Xbox Series X|S atinja a marca de 100 mil unidades vendidas no país até novembro - pode parecer pouco, mas o Xbox One vendeu, desde 2013, pouco mais de 140 mil unidades. Mas voltando ao evento, trata-se de uma celebração dos jogos e do Xbox no Japão, com ações, novidades e anúncios relevantes e que podem ser legais para a comunidade local, mas que não terão muito impacto a nível global. Então, sem expectativas de apresentações de jogos AAA ou aquisições de novos estúdios. No ano passado, a batida foi essa mesma mas achei o evento legal, servindo para mostrar que o Xbox pode ser uma plataforma viável tanto para os desenvolvedores orientais como também para os jogadores que optarem por remar contra a maré de Nintendo e PlayStation, escolhendo a plataforma da Microsoft. Neste ano em especial, é bem possível que a empresa coloque mais peso para o streaming de jogos do Xbox Game Pass, que tem lançamento previsto no Japão ainda para 2021 e que pode se sair muito bem em um mercado onde as plataformas móveis são cada vez mais dominantes no consumo dos jogadores. Então, 30 de agosto, 6h, quem quiser assistir ao vivo vai ter que madrugar.
(Xbox Wire)

XCLOUD COM STREAMING PARA PCS E CHEGANDO AO BRASIL NAS PRÓXIMAS SEMANAS
Remote-Play-Key-Art.jpg

Não é segredo pra ninguém que a nuvem/streaming é a próxima fronteira que a Microsoft está desbravando, para conquistar um novo público em um oceano azul de oportunidades. Com forte apelo nos consoles, a marca está expandindo para fortalecer sua posição de pioneira em diversas iniciativas, e agora, passa a oferecer mais um benefício aos seus jogadores: jogar jogos do catálogo do Xbox Game Pass de console no PC por streaming! Isso mesmo: com alguns simples toques no app Xbox, é possível colocar pra rodar um jogo pesado através do streaming, mesmo que a sua máquina não seja lá tão potente. A funcionalidade está disponível em 22 países onde o streaming já foi lançado oficialmente, disponível para assinantes Xbox Game Pass Ultimate. Já quem não é assinante também pode aproveitar algo parecido, que é a possibilidade de fazer a transmissão do jogo do nosso console para o PC, tanto de jogos do Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox 360 e Xbox. Nesse caso, o jogo roda no nosso próprio console e a imagem é transmitida pela internet para o PC, pode ser na mesma rede ou até em redes diferentes. A transmissão é feita em até 1080p e 60 fps.

Mas falei em Brasil ali em cima também, né? Isso é importante porque, nesta semana, quem participou da fase de testes do streaming de jogos do Xbox Game Pass recebeu um e-mail agradecendo a participação e confirmando que, nas próximas semanas, o serviço será oferecido a todos os assinantes Xbox Game Pass Ultimate em telefones/tablets Android e iOs, além de PCs com Windows 10, em fase beta. A fase beta é normal, quando o serviço chega aos países ele fica primeiro alguns meses em beta pra testar a capacidade dos servidores com mais gente e, após um tempo, é lançado oficialmente como produto completo. Eles até enviaram um plano de fundo e um selinho pra agradecer, tem até gente usando isso na assinatura aqui no PXB. É a Microsoft fazendo mais pra que a gente fique ainda mais imerso no ecossistema Xbox.
(Xbox Wire)

XBOX BRASIL ANUNCIA PACOTES ESPECIAIS DE FORZA HORIZON 5 E HALO INFINITE
MicrosoftTeams-image.png

A Microsoft Brasil anunciou dois kits especiais de lançamento de Forza Horizon 5 e Halo Infinite, exclusivos para o Brasil. Quem comprar antecipadamente as versões físicas desses dois jogos em parceiros oficiais receberão um boné customizado de Forza Horizon e um baralho de cartas temático de Halo, respectivamente. A pré-venda iniciou ontem pelo valor sugerido de R$ 249,90, mas em alguns varejistas, como a Amazon, até é possível conseguir 10% de desconto pagando à vista, ficando R$ 224,90. Para Bruno Motta, gerente sênior de Xbox no Brasil, “Halo Infinite e Forza Horizon 5 são duas das franquias mais aguardadas pelos fãs e, por isso, pensamos em dar este presente a vocês. Tanto o boné de Forza quanto o baralho de Halo são itens exclusivos para os consumidores brasileiros”. O estoque, claro, é limitado, então quem quiser garantir, é bom ficar de olho nas ofertas que vão pipocar nos próximos dias. Pra quem estranha esse tipo de ação, é algo bem comum no Brasil e que diversos jogos fazem, ano passado teve meia pra promover Crash Team Racing Nitro Fueled, volta e meia tem algum jogo que oferece camiseta também, é algo que agrega valor. Ponto pra Microsoft Brasil por se puxar e fazer algo voltado ao público local.
(Xbox Wire BR)

VAZAMENTO DA NVIDIA DÁ INDÍCIOS DE NOVOS JOGOS PARA O XBOX
aleksandar-danilovac-shotstill-01.jpg

No início da semana, um vazamento de dados do GeForce Now, serviço de jogos por streaming da Nvidia, colocou holofotes em diversos novos jogos que poderiam estar chegando aos consoles e ao nosso Xbox também. Os conteúdos fariam referência a testes internos da Nvidia para averiguar se tais títulos seriam compatíveis com seu serviço na nuvem, mas que não necessariamente seriam disponibilizados ao público. Esses jogos foram divulgados por Pavel Djundik, criador do SteamDB e trazem, por exemplo, a primeira menção a Gears 6, algo que a gente sabe que existirá em algum momento por causa dos acontecimentos finais de Gears 5. Halo 5: Guardians também apareceu como possível de chegar ao PC (mas, posteriormente, a 343 Industries negou dizendo que não tem planos de levar esse jogo ao PC). Mas o mais legal desse vazamento é que ele também bota na roda jogos futuros que conhecemos há pouco ou que nem foram apresentados. Os principais são Project Holland (Fable), Project Typhoon (Contraband, aquele que está sendo feito em parceria com a Avalanche) e Project Woodstock, que o Windows Central entende que seja algo relacionado a Forza. Também tem menções a um "novo jogo da The Initiative", mas como esse vazamento é composto de coisas novas e coisas antigas (que eram novas no momento em que foram criadas), o projeto em questão é Perfect Dark, também já apresentado oficialmente. O último, porém, é mais enigmático: Indus.

Segundo o Windows Central, Project Indus está em estágio inicial de desenvolvimento e se trata de um jogo de 4X strategy, sendo desenvolvido pela Oxide Games, conhecida pelo RTS Ashes of the Singularity. 4X é um subgênero de estratégia que significa Explore, Expand, Exploit, Exterminate e mistura elementos por turnos e em tempo real, além de serem mais complexos e fazerem uso pesado de mecânicas como diplomacia. Neste sentido, Indus se assemelha a algo como Civilization, com elementos de estratégia por turnos misturados com construções de cidades, avanço de impérios, espionagem, diplomacia, guerra, entre outros. Até onde o Jez Corden sabe, trata-se de um título para Xbox, Windows 10 e Steam. Por fim, já que estou por aqui mesmo, dá pra abrir um parênteses e falar sobre algo que não apareceu nos vazamentos, mas a própria inXile falou no Twitter: um novo FPS RPG, com codinome Cobalt, que se acredita ter ambientação steampunk, inspirado pela tecnologia da Revolução Industrial, com máquinas a vapor, zeppelins, retrofuturismo, entre outros. No link abaixo tem dois prints de imagens que podem representar esses projetos. Segundo Jeff Grubb, Cobalt estaria sendo planejado para um lançamento em 2023.
(Windows Central e 2)

OPINIÃO - A MICROSOFT DEVERIA FIRMAR UMA PARCERIA COM A DC?
apps.50385.68598211680266771.73ef9826-822a-4a0b-ab4a-4fe8fd87fc3b.cffbe288-e2b9-4430-ba73-f9ae6c6e45fe

Desde que a Sony anunciou novos jogos do Spider-Man e Wolverine, criados pela Insomniac, muita gente reforçou o coro de que o Xbox "precisa" de um jogo de super-heróis também. E, assim como nos quadrinhos, existe uma rivalidade entre Marvel e DC, tem quem queria que essa partida seja jogada também nos videogames, com a Sony já tendo uma parceria estruturada com a Marvel (para alguns personagens) e a Microsoft entrando firme junto com a DC Comics. Com isso, o Xbox teria seu próprio rol de heróis, tradicionalmente um investimento seguro que conta com a força de décadas das próprias IPs, Uma das vantagens da DC seria um encaixe perfeito com o que a Microsoft busca criar hoje em dia: jogos diferentes, para os mais diversos tipos de públicos. Ou seja, a diversidade de personagens da DC poderia dar vida a diferentes estilos de jogos, alguns de ação mais tradicional, outros de estratégia, gerenciamento, aventura, luta, algo mais narrativo no estilo TellTale, até um RPG se bobear já que a Microsoft tem vários estúdios especialistas neste gênero. Atualmente, a Warner está desenvolvendo dois títulos da DC, Gotham Knights (WB Montreal) e Suicide Squad: Kill the Justice League, e a NetherRealm já lançou duas edições de Injustice com bastante sucesso. Além disso, a DC também têm em seu rol de personagens alguns que talvez merecessem um jogo solo, como Harley Quinn ou Mulher Maravilha, ficando em dois exemplos de jogos que podem ter potencial. E, com o suporte do Xbox Game Pass, esses títulos teriam à sua disposição mais de 18 milhões de assinantes, um gigantesco público potencial que se aproveitaria muito dessas franquias. Não tem muito de "notícia" aqui, mas sim um jogo de ideias a partir de acontecimentos recentes, algo que algumas pessoas da comunidade estão sentindo falta. Tem muito também de "revanche", se lado A fez algo o lado B """precisa""" (entre muitas aspas) fazer algo para responder à altura, mas nem passa tanto por isso, já que há muito tempo se espera que a DC seja mais atuante nos jogos assim como a Marvel. Vamos ver se isso algum dia acontece.
(Gamerant)

FREE PLAY DAYS - BLOOD BOWL 2, HUNT: SHOWDOWN E JUDGMENT
XBL_Free-Play-Days_091621_1920x1080_3-shot_JPG.jpg

Até a madrugada de segunda-feira, 20 de setembro, às 3h59min, assinantes Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate poderão jogar três jogos sem custo adicional com o Free Play Days, um benefício extra das assinaturas que, volta e meia, solta alguns títulos aí pra jogarmos e experimentarmos na faixa. O primeiro deles é Blood Bowl 2, uma combinação bem maluca de Warhammer com futebol americano onde o jogo/combate é feito por turnos. O segundo é Hunt: Showdown, que até não está disponível na Live brasileira mas talvez mudando a região para Estados Unidos funcione, é um shooter competitivo que também engloba alguns elementos de PvE pra dar graça. E, por último como destaque dessa leva de jogos, Judgment, criado pelo mesmo estúdio da série Yakuza mas que introduz outros personagens após Yakuza ser confirmado pra virar a pegada mais RPG que teve em Like a Dragon. A ocasião é boa porque, semana que vem, será lançada a sequência, Lost Judgment, aí a Sega oferece a possibilidade de jogar o primeiro para experimentar - e, se curtir, ainda tem desconto pra comprar. A história segue um novo personagem, Takayuki Yagami, um advogado em busca de redenção. Pra fazer o download, é só clicar nos links dos nomes dos jogos, procurar por eles na Store ou até clicar no banner que estará na home do console. Os dois primeiros podem ser jogados no Xbox One e Xbox Series X|S, já Judgment é só no Xbox Series X|S.
(Xbox Wire)

DEALS WITH GOLD COM SALDÕES DA THQ E DE JOGOS OTIMIZADOS
620cab80-4f78-41f0-9038-cec57c329f20.jpg

A THQ Nordic, que é parte do Embracer Group, está comemorando 10 anos e, para celebrar, está promovendo um saldão especial de jogos no Deals with Gold, com descontos especiais para assinantes Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate. Títulos como Biomutant, Darksiders, Desperados III e Elex, entre outros. Além desse grupo de jogos, também tem outra oferta de títulos otimizados para o Xbox Series X|S. Comprou um console novo recentemente e não sabe o que jogar pra aproveitar ao máximo a nova máquina? Essa lista pode te ajudar: Assasssin's Creed Valhalla, Control Ultimate, Gears 5, Little Nightmares II, Marvel's Avengers, Saints Row The Third Remastered, Yakuza: Like a Dragon, tem muita coisa. Esses e mais jogos menores estarão com descontos até segunda-feira, 20 de setembro. Pra conferir a lista completa, é só clicar no link abaixo - lembrando que, ao comprar com os links do PXB, uma parte do valor volta para a manutenção do fórum.
(PXB)

MICROSOFT REWARDS E XBOX GAME PASS QUESTS | ATUALIZAÇÃO SEMANAL
0d4b6e43-4705-4170-8d39-65b63dcc2244.png

Passando rapidinho só para deixar as atualizações semanais do Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests. As atividades são simples e garantem, pelo menos, 230 pontos, além de outros que podem ser conquistados de forma paralela, exemplo: desbloquear três conquistas equivale a 40 pontos no Rewards, mas fazer isso em três dias diferentes se aproveita da atividade diária de desbloquear uma conquista, que é de 50 pontos, totalizando outros 150. Uma atividade que entrou envolve Diablo II: Resurrected: ativando o cartão de pontos e comprando o jogo até 7 de outubro, ganhamos 4.000 pontos no Rewards, fiz isso aqui, sucesso. Pra saber tudo sobre mais esse benefício aos usuários de Xbox, conferir as atividades disponíveis, compartilhar dicas de como resolver as solicitações, temos um tópico completo com tudo sobre o Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests aqui no PXB.

Xbox Game Pass Quests - até 21/09, 13h59min
  • PlayerUnknown's Battleground (50 pontos) - Obter 1 morte no multiplayer. Atividade exclusiva para assinantes Ultimate.
  • Microsoft Flight Simulator (50 pontos) - Jogar Microsoft Flight Simulator no Xbox Series X|S.
  • Ganhe uma uma conquista no Xbox Game Pass (10 pontos) - Desbloquear uma conquista em um jogo do catálogo do Xbox Game Pass.
  • Conclua quatro solicitações diárias (10 pontos) – Fazer quatro daquelas solicitações diárias: jogar um jogo do Xbox Game Pass e logar no app do Xbox Game Pass.
  • Conquiste mais pontos (10 pontos) – Desbloquear três conquistas ou jogar três jogos diferentes do Xbox Game Pass.
Microsoft Rewards - até 21/09, 00h59min
  • Tales of Arise (10 pontos) - Só clicar no card de Tales of Arise.
  • Caçador de Conquistas (40 pontos) - Desbloquear três conquistas em qualquer jogo do Xbox.
  • Faça buscas no Bing (50 pontos) - Fazer buscas no Bing em três dias diferentes.

LANÇAMENTOS DA SEMANA (13 A 17/SETEMBRO)

LANÇAMENTOS DA PRÓXIMA SEMANA (20 A 24/SETEMBRO)
Terça, 21
Quarta, 22
Quinta, 23
Sexta, 24

LINKS RECOMENDADOS
  • Battlefield 2042 adiado para 19 de novembro - Pelo Twitter, a DICE confirmou que Battlefield 2042 foi adiado, de 22 de outubro para 19 de novembro de 2021. Entre as justificativas, está a dificuldade de fazer um jogo da magnitude que BF2042 se propõe em meio a uma pandemia, já que esperavam que a galera estivesse trabalhando no escritório a essa altura, mas isso não aconteceu. Ainda em setembro, vão fazer um open beta. | Battlefield
  • Beta aberta de Call of Duty: Vanguard inicia sábado - Se você quer experimentar um dos jogos mais aguardados do ano, pode fazer isso jogando a beta aberta no Xbox One ou Xbox Series X|S. O teste já iniciou pra quem fez a pré-venda e, amanhã, abre pra geral. Os links pra fazer download estão nos nomes dos consoles acima. | PC Gamer
  • Dishonored: 9 Years Later [vídeo] - Lançado em 2012, Dishonored chamou muito a atenção pela liberdade na resolução dos problemas, com gameplay redondinho e que se sustenta até hoje. A versão Definitive Edition está no Xbox Game Pass, e esse é um bom vídeo pra mostrar que ele vale a pena ser jogado até hoje. | Downward Thrust
  • Ghostrunner receberá upgrade para Xbox Series X|S em 28 de setembro - A 505 Games confirmou que a versão otimizada de Ghostrunner será lançada em 28 de setembro, com melhorias gráficas como 4K e 120 fps no Xbox Series X, além de ray tracing e HDR. Pra quem não lembra, é um jogo de ação e plataforma onde um tiro é suficiente pra matar, então, tem que ser bom em desviar. Estava esperando esse patch pra jogar. Ah, e como tem suporte ao Smart Delivery, quem tem a versão do One tem também a do Series X|S sem custo adicional | Xbox Power
  • How Arkane Studios Designed Prey - Documentary [vídeo] - Com a Arkane em alta após o lançamento de Deathloop, o Noclip resolveu falar de outro título excelente do estúdio, que quase só faz jogos excelentes mesmo mas que não tem tanto apelo assim para o grande público. Neste vídeo, o foco é em Prey, reboot da franquia lançado em 2017 e que até foi escolhido como um jogo do Clube PXB Game Pass há alguns meses. | Noclip
  • How Do You Make a Great Sequel? [vídeo] - Não tem nada como uma segunda chance pra causar uma boa primeira impressão. Sequências já vem com uma bagagem e podem ser até mais difíceis de fazer do que o primeiro jogo. Mas dois jogos se destacam sendo boas sequências: Psychonauts 2 e Mini Motorways (de Mini Metro). | Design Doc
  • Jogos pouco conhecidos que estão chegando ao Xbox - ExZeus: The Complete Collection, Happy's Humble Burger Farm, Omen of Sorrow, SpiderHeck, Tinykin. Estes foram os jogos que apareceram no tópico esta semana. | PXB
  • Primeiro Contato #7 - Falado em português [podcast] - Depois de algumas semanas de hiato (mais ou menos, porque nas últimas duas semanas, foram lançados episódios com participação de ouvintes), o programa retorna para abordar a localização de jogos no Brasil, que começou daquele jeito, ilegal, nos anos 80. O que se viu nos anos a seguir foi uma indústria em crescimento e algumas caneladas incríveis. | Overloadr
  • Vazamento mostra novos detalhes de Redfall - Em outro vazamento que aconteceu esta semana, descobrimos mais sobre Redfall, feito pela Arkane Austin, com capturas de tela que mostram os ambientes, armas, poderes e menus desse exclusivo de Xbox que será lançado em 2022. | Windows Central
.
.
.

E por hoje não é só isso não, pessoal. Daqui a pouco, às 16h, tem showcase da THQ Nordic comemorando seus 10 anos e já confirmando pelo menos seis novos jogos - um deles é Destroy All Humans! 2 Reprobed, remake de Destroy All Humans 2 que foi vazado pelo perfil oficial do PlayStation no Twitter na terça-feira.

Tenham todos um excelente final de semana.

tumblr_mijouexOP61rdutw3o1_400.gif
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,533
75,395
Rio Grande do Sul
Complementando o resumo, a THQ Nordic realizou hoje seu showcase de aniversário de 10 anos apresentando oito jogos, dizendo que tem ao todo 42 em desenvolvimento sendo 28 ainda não anunciados.

Para Xbox, os jogos que chegarão são:
Os vídeos dos trailers apresentados estão todos no tópico abaixo.
 
  • Curtir
Reações: RAYMON e Edu Barros

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,063
2,574
Tokyo Game Show é macaco morto. A MS só aparece por lá pra mostrar que ainda está viva, mas nunca vi nenhum impacto da marca Xbox por lá (tirando na época que o X360 veio com aqueles RPGs japoneses). Nem sei o que pensar sobre.

Sobre uma parceria com a DC: não acho necessária e se acontecesse seria um choro sem tamanho. Iriam dizer que batman não pode ser exclusivo, que supemouse não pode ser exclusivo e por aí vai.....pensando bem até que eu gostaria de ver um choro de certos elementos por aí. Não acho que isso mudaria as vendas desses títulos ou daria à marca Xbox algum valor. Já a compra da WB aí o buraco é mais embaixo. A MS simplesmente seria a maior publisher (se já não for com tantos estúdios) e eu me divirto só de imaginar a tonelada de artigos, editoriais e opiniões que sites iriam emitir pra mostrar como isso é ruim, bem ruim. Até hoje rio sozinho toda vez que lembro dos artigos de alguns sites sobre a compra da Zenimax.

Pra fechar meu monólogo com chave de ouro: esses vazamentos da Nvidia não fedem e nem cheiram.
 
  • Curtir
Reações: ronabs

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,402
Ribeirão Preto
  • Dishonored: 9 Years Later [vídeo] - Lançado em 2012, Dishonored chamou muito a atenção pela liberdade na resolução dos problemas, com gameplay redondinho e que se sustenta até hoje. A versão Definitive Edition está no Xbox Game Pass, e esse é um bom vídeo pra mostrar que ele vale a pena ser jogado até hoje. | Downward Thrust
Esse vídeo me lembrou que eu preciso dar mais atenção à Dishonored. Já coloquei aqui no Watch Later.
 
  • Curtir
Reações: CaioNF e ronabs

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)