Resumo Resumo da Semana Xbox #167 - 11 a 15 de outubro

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,433
75,017
Rio Grande do Sul
Oi, pessoal.

Com feriadinho (ou feriadão, dependendo) cobrindo uma parte da semana, talvez alguma coisa sobre Xbox tenha voado baixo no seu radar. Mas aqui, dá pra ter uma noção geral do que aconteceu nos últimos dias.

Clique no link para ir direto para a notícia que você quer ler.

  1. Back 4 Blood é destaque das adições do Xbox Game Pass
  2. Primeiros detalhes de Avowed fazem a felicidade dos amantes de RPGs
  3. Forza Horizon 5 impressiona nos primeiros previews
  4. 343 Industries divulga detalhes dos modos competitivos de Halo Infinite
  5. Xbox Series X|S ultrapassa 100 mil unidades vendidas no Japão
  6. Diretor de Final Fantasy XIV diz que conversas com o Xbox são "positivas"
  7. Xbox Series X Mini Fridge vai abrir pré-venda lá fora por $99
  8. Free Play Days com Borderlands 3, Dirt 5 e Halo: The Master Chief Collection
  9. Deals with Gold com saldões ID@Xbox Retro e Bombs Drop
  10. Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests, atualização semanal
  11. Lançamentos da semana (11 a 15 de outubro)
  12. Lançamentos da próxima semana (18 a 22 de outubro)
  13. Links recomendados

Boa leitura.

.
.
.



BACK 4 BLOOD É DESTAQUE ENTRE OS NOVOS JOGOS DO XBOX GAME PASS
apps.63821.63183727176145146.f201d2d7-190e-4661-a8b6-ec719b41db39.d01b7c11-0ca6-41c6-8180-b61f3255d28b

O que é melhor do que um lançamento chegando no Xbox Game Pass, não é mesmo? Nesta semana, foi a vez de Back 4 Blood puxar a fila das cinco adições dos últimos dias:
  • Back 4 Blood (console/PC/cloud) - O sucessor espiritual de Left 4 Dead, feito pelos próprios criadores da franquia da Valve, coloca jogadores em um mundo infestado de zumbis onde a regra é sobreviver. Sorte que ninguém precisa fazer isso sozinho, pois dá pra jogar de forma cooperativa com outros três amigos.
  • Destiny 2: Beyond Light (PC) - Beyond Light já estava disponível no console e agora chegou ao PC também.
  • Ring of Pain (console/PC/cloud) - Cartinha misturado com roguelike, onde cada decisão é importantíssima para o sucesso ou fracasso.
  • The Good Life (console/PC/cloud) - O Swery criou aqui uma combinação de exploração e RPG para resolvermos o mistério de um assassinato.
  • The Riftbreaker (console/PC/cloud) - Nesse jogo de construção de bases com elementos de ação e RPG, devemos comandar um cientista de elite que utiliza uma armadura robótica para coletar amostras, pesquisar invenções e ir progredindo.
Para a semana que vem, quem quiser já pode esperar os seguintes jogos confirmados: Echo Generation (console/PC, 21) e Into the Pit (console/PC, 19). O restante dos jogos anunciados é mais pra frente, com Moonglow Bay (console/PC) no dia 26 e Age of Empires IV (PC) no dia 28 - o console ainda receberá Crusader Kings III em algum momento de outubro, mas não tem uma data confirmada ainda. Já na outra ponta, nas remoções, esses aqui deixam de fazer parte do catálogo a partir de hoje: Gonner 2 (console/PC/cloud), Heave Ho (PC), Katana Zero (console/PC/cloud), ScourgeBringer (console/PC/cloud), Tales of Vesperia: Definitive Edition (console/PC) e The Swords of Ditto: Mormo's Course (PC). No aplicativo, ainda não aparecem quais jogos serão removidos no final de outubro, isso deve acontecer nos próximos dias. Pra acompanhar essa e outras movimentações futuras do catálogo, recomendo bastante acompanhar os dois tópicos que temos aqui no PXB (Xbox Game Pass/console e Xbox Game Pass/PC), com todas as informações que você precisa para conhecer o serviço e conferir quais jogos estão disponíveis em cada plataforma, incluindo aqueles por streaming.

SURGEM OS PRIMEIROS DETALHES DE AVOWED, NOVO RPG DA OBSIDIAN
b5s4z4osexn51.png

Quando olhamos a lista de futuros RPGs do Xbox, a lista é grande: Avowed, Fable, Starfield, The Elder Scrolls VI, The Outer Worlds 2, uma nova IP da inXile, além de outros rumores como uma nova IP da IO Interactive. Desses todos, Avowed desperta a atenção por unir uma desenvolvedora acostumada a criar bons RPGs (Obsidian) com uma nova leitura do universo de Pillars of Eternity, e o Windows Central teve acesso a documentos exclusivos que contam um pouco mais sobre o que é Avowed e o que podemos esperar para o futuro. Segundo esses relatos, o jogo se encontra na fase de pré-produção onde estão próximos de ter algo jogável, em estado alpha. Isso é bastante comum pois durante boa parte do desenvolvimento de um jogo, equipes trabalham separadas fazendo diversas partes isoladas, mecânicas, etc., e aos poucos elas vão se juntando para formar um produto comercial em si. Além do fato de que não sabemos de quando são os documentos que o Jez Corden teve acesso. Avowed parece estar sendo construído na mesma engine de The Outer Worlds, mas um pouco atualizada e reformulada, principalmente porque teremos bastante foco no combate em primeira pessoa, com atenção especial para as magias: será possível adotar estratégias com armas de duas mãos, ou uma arma e uma magia em cada mão, ou até duas magias (uma em cada mão), algo que até será necessário para aguentar as magias mais poderosas do jogo. As magias, inclusive, serão conjuradas com complexos movimentos das mãos, algo que a Obsidian está trabalhando bastante para se tornar algo único e marcante. Ainda no combate, a personalização será bem presente, com diferentes trilhas de evolução para serem percorridas, dependendo de como construirmos e evoluirmos nosso personagem.

Jez compara Avowed como a pegada da Obsidian para The Elder Scrolls assim como The Outer Worlds foi a sua visão para Fallout. Mas as diferenças são muitas, como o visual mais colorido, algo que ele até se surpreendeu já que o trailer de anúncio tenta passar algo mais sombrio. Ele até chegou a ver algumas imagens da produção, mas como estava em estágio inicial, preferiu não compartilhar os documentos, pois certos aspectos de iluminação e texturas ainda não haviam sido implementadas - algo que, na hora errada, pode jogar uma pressão sem sentido nos desenvolvedores. Ainda não fica claro, também, se Avowed adotará um mundo aberto tradicional, como Fallout ou The Elder Scrolls, ou algo mais similar a The Outer Worlds, com grandes áreas separadas em hubs que se conectam com outras áreas. Avowed ainda não tem previsão de lançamento, apenas plataformas confirmadas: Xbox Series X|S e PC. Pra finalizar, o Jez Corden acredita que poderemos ver algo jogável do título até a E3 2022, talvez até no The Game Awards desse ano, já que a qualidade do que ele viu era boa e, como já dito, de alguns meses atrás. Já o lançamento, segundo ele, deve ficar para 2023.
(Windows Central)

FORZA HORIZON 5 IMPRESSIONA NOS PRIMEIROS PREVIEWS
FBa43X_X0Aocbgb

Se tem uma coisa que aprendi ao longo dos anos com a Playground Games é: não duvide da Playground Games! A cada novo título da franquia Horizon, eles parecem se superar em termos de escopo e qualidade, com uma ou outra crítica (como o sistema de progressão) mas, inegavelmente, dezenas de avanços. Forza Horizon 5 tem a difícil missão de elevar ainda mais essa barrinha e aumentar a liderança da série como a melhor da atualidade para o grande público. Nas últimas semanas, a Microsoft ofereceu um gostinho de FH5 para uma série de jornalistas e influencers mundo afora, que puderam jogar algumas partes do jogo e ver, com seus próprios olhos, aquela lindeza rodando em seus consoles. Claro que o aspecto visual salta aos olhos logo de cara, mas esse deleite visual vem acompanhado de um mundo que é prazeroso de se explorar. Como boa parte da graça de Horizon é o seu mundo, ser capaz de ver quilômetros de distância adiante é recompensador e ajuda a deixar o mundo aberto mais vivo. No Series X, serão dois modos: Qualidade, com 4K e 30 fps, e Performance, com os mesmos 4K e 60 fps, mas com alguns detalhes visuais a menos - é nesse que vou jogar até, 60 fps em Horizon, nossa!). No Series S, o modo Qualidade será em 1080p e 30 fps, enquanto o Performance aumenta para 60 fps, mantendo os 1080p. Pelos comentários da galera, a diferença prática entre um modo e outro, lado a lado, é muito pequena.

Já o gameplay conta com novidades. Em uma hora de campanha que o povo teve acesso, a história pareceu muito mais pessoal, com muitas cutscenes e personagens que vão nos acompanhar pelo início da nossa aventura no México. Controlar os carros é bem parecido com o último jogo, porém com alguns ajustes finos que deixam a coisa mais interessante e precisa, já que a Playground passou um bom tempo remodelando os sistemas de suspensão, freios e física. A personalização também será expandida, com um sistema mais robusto que em FH4 e até opções de criarmos avatares com próteses ou escolher a forma como queremos ser chamados (pronomes de gênero). Paralelo a isso, Mark Brown, diretor criativo do jogo, ainda elogiou o papel do Xbox Game Pass no desenvolvimento do jogo, especialmente como FH é desenvolvido com objetivos muito claros e, principalmente, razões para fazer o jogador voltar a jogar - afinal, o jogo está sempre ali disponível (assim como centenas de outros), então, é preciso ter novos conteúdos que despertem no jogador a vontade de jogar mais algumas horas. Pra conferir outras novidades do jogo e capturas, é só clicar nos links abaixo.
(Eurogamer, Press Start, Windows Central - vídeos: BRKSEdu, Gamespot, IGN)

343 INDUSTRIES DIVULGA DETALHES DOS MODOS COMPETITIVO DE HALO INFINITE
haloinfinite_mp06_1920x1080-97e335e002394045a1fcc4ee7deddd62.jpg

Dando sequência às dezenas de atualizações sobre Halo Infinite, a 343 Industries compartilhou no blog Halo Wayoint alguns detalhes das configurações que estarão disponíveis nas playlists competitivas, também chamadas de ranqueadas, onde o nível dos jogadores é próximo para tornar as partidas mais interessantes. Inclusive, justamente por isso é que o modo ranqueado precisa ser o mais justo possível com todos os jogadores, afinal, todos precisam estar em pé de igualdade. Nesse sentido, o estúdio confirmou, por exemplo, que o Battle Rifle será a arma inicial de todo mundo e que o radar (que indica a posição dos jogadores em determinadas situações) será desativado. Outra coisa que não estará presente nestes modos é o indicador de dano das granadas, ou seja. Já o fogo amigo, aquela história de poder acertar um companheiro e causar dano (ou até abater) estará presente. Essas configurações são necessárias para fortalecer ainda mais o espírito de equipe e a comunicação, já que o jogador não terá indicativos visuais importantes para saber de onde o chumbo está vindo ou onde o inimigo está posicionado - mas, se um amigo souber, a troca deverá ser constante. Os modos iniciais ranqueados serão Slayer (equipe que mais matar), Capture the Flag (capturar a bandeira da base inimiga e trazer para a sua), Strongholds (capturar três territórios para ganhar pontos) e Oddball (que tem como objetivo localizar caveiras pelo mapa e se manter com a posse delas pelo maior tempo possível). Com isso, a 343 Industries pretende encontrar um balanço legal onde aquele cara que quer ser o lobo solitário até consegue se sobressair, mas no grande quadro, a equipe que for mais coordenada acaba levando a melhor mais vezes. No link abaixo, tem um texto bem mais explicado com todos os detalhes, além de um vídeo com uma partida completa demonstrando as mecânicas de jogo.
(Halo Waypoint)

XBOX SERIES X|S ULTRAPASSA A MARCA DE 100 MIL CONSOLES VENDIDOS NO JAPÃO
1g7qi3apfyu51.jpg

Olhando o número acima, parece pouco. Comparando com os outros pares no Japão, até é. Mas tudo é uma questão de perspectiva, o que é pouco para uma marca pode ser muito para outra, tudo depende do referencial, da situação particular de cada um. E, para o Xbox, 100 mil unidades é um marco e tanto no Japão. Nesta semana, o Xbox Series X|S superou a marca de 100 mil unidades vendidas por lá, com 64.284 Series X e 38.307 Series S (sim, eles são bem detalhistas nesse tipo de análise) nas mãos dos consumidores desde o seu lançamento, em novembro do ano passado, segundo dados levantados pela Famitsu. Pra ser mais exato, esses 102.591 consoles vendidos chegaram a essa marca importante de 100 mil muito, mas muito tempo antes do Xbox One, que levou mais de 220 semanas pra alcançar esse patamar, lá em novembro de 2018, quatro anos após o lançamento do console (apesar de ter sido lançado mundialmente em novembro de 2013, no Japão o Xbox One só foi lançado oficialmente em setembro de 2014). Mais do que isso: com as vendas totais do Xbox One estimadas entre 115 mil e 120 mil unidades, o Series X|S vai superar com muita folga o desempenho da Microsoft no Japão, o que é bastante positivo tanto para a performance da marca no país como também por uma consequência muito positiva para todos os jogadores: com mais consoles vendidos por lá, mais desenvolvedoras podem olhar a plataforma com bons olhos, criando jogos para o Xbox. O Phil Spencer já declarou que o Japão é o país onde o Xbox mais cresce nos últimos tempos (afinal, não era lá essas coisas então qualquer resultado positivo é lucro) e que estão trabalhando ativamente para trazer mais jogos orientais para o console, a própria presença do Xbox por dois anos seguidos com uma conferência na Tokyo Game Show mostra o comprometimento da marca com os consumidores locais, que se sentiram escanteados durante boa parte da geração One. E vale lebmrar, também, que com a compra da ZeniMax a Microsoft agora também tem um estúdio no país, a Tango Gameworks, responsável por The Evil Within e Ghostwire Tokyo, e que aparentemente ainda tem mais um ou dois jogos em desenvolvimento.
(Video Games Chronicle)

DIRETOR DE FINAL FANTASY XIV DIZ QUE CONVERSAS COM O XBOX SÃO "POSITIVAS"
b9fa05f7aa2e9ded35d8e29ea79557a3.jpg

Final Fantasy XIV (chamado carinhosamente de "Fifinha" por muita gente) é um fenômeno que cresceu bastante nos últimos anos e, recentemente, se tornou o título mais rentável da história da franquia. Pra quem não sabe do que se trata, é um MMORPG que tem mais de 24 milhões de jogadores, disponível para PC e plataformas PlayStation, mas que não está disponível no Xbox ainda, embora tenha sido oficialmente anunciado durante um evento para a imprensa em 2019. Sobre isso, Naoki Yoshida (diretor do jogo) falou no início do ano que problemas de "recursos" tinham impossibilitado o jogo de aparecer no Xbox, e até chegaram a falar que queriam primeiro fazer a transição do jogo para o PS5 antes de pensar em uma nova plataforma. Pois bem, conversando com o pessoal do Easy Allies, Yoshida comentou que ainda estão negociando com a Microsoft para trazer Final Fantasy XIV para as plataformas Xbox, acreditando que essa conversa tem um tom positivo. Ele ainda complementou que não quer dizer que uma versão de Xbox não exista, mas que está esperançoso que poderá compartilhar boas notícias no futuro com os jogadores. Ou seja, ainda tão naquele lenga-lenga de anos em função desse jogo. Tomara que tenha um final feliz pra galera do Xbox.
(NME)

XBOX SERIES X MINI FRIDGE INICIA PRÉ-VENDA EM 19 DE OUTUBRO (LÁ FORA)
XSX_MiniFridge_STATICS_16X9_PO_NoRetail_JPG.jpg

O que começou como um meme pela similaridade do formato do Xbox Series X evolui pra uma geladeira de verdade, grandona, e depois para um pequeno freezer em escala 1:1 com o console, que agora está disponível para pre-order lá fora, ao preço recomendado de $99. O aparelho pode comportar até 10 latinhas de bebidas, tem uma porta USB na frente caso a gente queira carregar alguma coisa, e funciona ligado na tomada normal. Os pre-orders iniciam em 19 de outubro, com a chegada do aparelho em varejistas em dezembro deste ano. Inicialmente, o produto estará disponível na Alemanha, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Irlanda, Itália, Polônia e Reino Unido, mas a intenção é levar o produto para mais países em 2022, com algumas pendências regulatórias e restrições de mercado.
(Xbox Wire)

FREE PLAY DAYS - BORDERLANDS 3, DIRT 5 E HALO: THE MASTER CHIEF COLLECTION
XBL_Free-Play-Days_101421_1920x1080_3-shot_JPG.jpg

Até a madrugada de segunda-feira, 18 de outubro de setembro, às 3h59min, assinantes Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate poderão jogar três jogos sem custo adicional com o Free Play Days, um benefício extra das assinaturas que, volta e meia, solta alguns títulos aí pra jogarmos e experimentarmos na faixa. Borderlands 3 é o mais recente título da franquia responsável por popularizar os looter shooters, que pode ser jogado de forma cooperativa entre até quatro pessoas. Dirt 5 foi lançado no ano passado, perto do lançamento do Series X|S e é um jogo legal, bonito pra mostrar um pouco a diferença entre a geração passada e a atual. E, por fim, Halo: The Master Chief Collection dispensa muitas apresentações, é provavelmente a melhor coletânea de jogos já criada na história, contendo os quatro jogos principais da franquia Halo (não sei se 3: ODST e Reach estarão liberados no Free Play Days por serem DLCs), além de ser um jogo com constantes atualizações em seu multiplayer ainda hoje, mesmo tendo sido lançado em 2014. Os três títulos são otimizados no Xbox Series X|S. Pra fazer o download, é só clicar nos links dos nomes dos jogos, procurar por eles na Store ou até clicar no banner que estará na home do console.
(Xbox Wire)

DEALS WITH GOLD COM ID@XBOX RETRO SALE E BOMBS DROP COMO DESTAQUE
FBpwJzTWQAITl_5

Quem quiser comprar alguma coisa tem 265 opções nesta semana com o Deals with Gold, especialmente com dois saldões temáticos. O primeiro é o ID@Xbox Retro Sale, com diversos jogos independentes como Cuphead, Crypt of the Necrodancer, Streets of Rage 4, Wonder Boy e Ys Origin. A outra é a Bombs Drop, temática de Fallout, com ofertas de Fallout 3, New Vegas, 4 e 76. Mas tem alguns jogos perdidos entre eles também, que não fazem parte de um saldão especial e que ainda estão em oferta, e aqui o grande destaque vai para Metro Exodus, onde o jogo base sai por apenas R$ 16,80 e o jogo base + expansões (Gold Edition) está custando R$ 25,08, um excelente preço para um excelente jogo e que, ainda por cima, é otimizado para o Xbox Series X|S, com opções de 60 fps e até ray tracing. Para conferir a lista completa, é só clicar no link abaixo - lembrando que, ao comprar com os links do PXB, uma parte do valor volta para a manutenção do fórum.
(PXB)

MICROSOFT REWARDS E XBOX GAME PASS QUESTS | ATUALIZAÇÃO SEMANAL
0d4b6e43-4705-4170-8d39-65b63dcc2244.png

Com o feriadão do início da semana, quem perdeu pode pegar e voltar às atividades do Xbox Game Pass Quests e Microsoft Rewards pra seguir acumulando pontos. Não tem muito mistério, são atividades normais e as que envolvem jogos específicos podem ser completadas de maneira bem rápida: Dead Space é só abrir o jogo e The Long Dark é só ficar caminhando até desbloquear a atividade. Além disso, após o lançamento de Back 4 Blood, foi adicionada uma nova atividade mensal do Xbox Game Pass Quests: 150 pontos por desbloquear três conquistas no jogo. Acho que é a primeira vez que isso acontece, não lembro desse tipo de coisa ter acontecido em meses anteriores, mas legal ver que estão valorizando um dos grandes lançamentos do mês. De resto, pra saber tudo sobre mais esse benefício aos usuários de Xbox, conferir as atividades disponíveis, compartilhar dicas de como resolver as solicitações, temos um tópico completo com tudo sobre o Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests aqui no PXB.

Xbox Game Pass Quests - até 19/out, 13h59min
  • Dead Space (25 pontos) - Jogar Dead Space. Atividade exclusiva para assinantes Ultimate.
  • The Long Dark (50 pontos) - Ter 2 distâncias percorridas no escuro.
  • Ganhe uma uma conquista no Xbox Game Pass (10 pontos) - Desbloquear uma conquista em um jogo do catálogo do Xbox Game Pass.
  • Conclua quatro solicitações diárias (10 pontos) – Fazer quatro daquelas solicitações diárias: jogar um jogo do Xbox Game Pass e logar no app do Xbox Game Pass.
  • Conquiste mais pontos (10 pontos) – Desbloquear três conquistas ou jogar três jogos diferentes do Xbox Game Pass.
Microsoft Rewards - até 19/out, 00h59min
  • Far Cry 6 (10 pontos) - Só clicar no card de Far Cry 6.
  • Caçador de Conquistas (40 pontos) - Desbloquear três conquistas em qualquer jogo do Xbox.
  • Faça buscas no Bing (50 pontos) - Fazer buscas no Bing em três dias diferentes.

LANÇAMENTOS DA SEMANA (11 A 15/OUTUBRO)

LANÇAMENTOS DA PRÓXIMA SEMANA (18 A 22/OUTUBRO)
Terça, 19
Quarta, 20
Quinta, 21
Sexta, 22

LINKS RECOMENDADOS
  • Alan Wake - What Happened? [vídeo] - A série "What Happened?" geralmente fala sobre jogos que tiveram problemas e acabaram comprometendo o resultado final. Alan Wake não foi assim porque o resultado final foi bem legal, mas ainda foi diferente do que o originalmente programado pelos desenvolvedores. | Matt McMuscles
  • Covid Is Forcing Video Game Companies to Rethink Remote Work - A pandemia mudou o ritmo de trabalho de muita gente, estúdios de jogos inclusive. Agora, passado mais de um ano com a experiência remota, muitos estão adotando o trabalho híbrido ou até 100% remoto como forma de trabalho normal, algo que ainda terá bastante impacto em uma indústria de muita volatilidade e rotatividade de profissionais. | Bloomberg
  • Dying Light receberá um upgrade para a atual geração - Pelo Twitter, a Techland confirmou que está trabalhando em uma versão otimizada de Dying Light para a atual geração, tirando proveito do potencial que o Xbox Series X|S proporciona. Ficaram de dar mais detalhes em breve. | Dying Light
  • Games with Gold: Hover e Resident Evil Code: Veronica X liberados - Mais pra avisar, os jogos da segunda quinzena do Games with Gold estão liberados, com Hover e o clássico Resident Evil Code: Veronica X. | PXB
  • How Utility AI Helps NPCs Decide What To Do Next | AI 101 [ vídeo] - NPCs em videogames são complicados. Eles possuem dezenas (ou centenas) de ações válidas que podem ser tomadas, mas decidir qual é a certa para cada momento pode ser difícil. Um sistema adotado pra ajudar é o Utility AI, que calcula o quão útil aquela ação será baseada no contexto. | AI and Games
  • Jogos pouco conhecidos que estão chegando ao Xbox - Circuit Superstars, Corpse Party, Joe & Mac: Caveman Ninja remake, Murder House, Skul: The Hero Slayer, Treasures of the Aegean e VirtualVerse apareceram no tópico esta semana. Clique ali no link pra conferir os trailers e tal. | PXB
  • Primeiro Contato #11 - Como reconhecer um pioneiro [podcast] - Depois de importar muita coisa, jogos começam a ser feitos aqui no Brasil. Uma dessas histórias envolve Incidente em Varginha, um jogo 3D genuinamente brasileiro com base no famoso ET da cidade mineira. | Overloadr
  • Quake remaster is now 4K 120fps on Xbox Series X|S - Depois de lançar uma versão remasterizada de Quake do nada, e de colocar no Xbox Game Pass, a id agora lançou uma atualização que coloca o jogo em 4K e 120 fps no Xbox Series X|S. Sim, nos dois. No Xbox, o download da atualização é feito automaticamente graças ao Smart Delivery.
  • The Best Game of 2021 You Haven't Played [vídeo] - Um jogo brasileiro tem chamado bastante a atenção nas últimas semanas, com elogios rasgados à sua qualidade. Estou falando de Unsighted, que inclusive está no Xbox Game Pass. | HeavyEyed
  • Why Fallout: New Vegas is famous for its freedom [vídeo] - RPGs são conhecidos por sua liberdade, mas poucos conseguiram fazer o que Fallout: New Vegas fez: criar um mundo onde a liberdade é tão grande que podemos fazer qualquer coisa, inclusive matar personagens importantes para o andamento da história (dá pra chegar em um final mesmo matando geral). Porque Fallout: New Vegas não é um jogo sobre nós, como jogadores, explorando o mundo: é um jogo sobre o mundo em si e como ele se adapta às nossas ações. | Story Mode

.
.
.

Por hoje, é isso galera. Lembro que amanhã, teremos o DC Fandome, com novidades sobre Gotham Knights (WB Games Montreal) e Suicide Squad: Kill the Justice League (Rocksteady), o jogo do Esquadrão Suicida teve até uma imagem revelada hoje, compartilhada por Sefton Hill, diretor criativo do estúdio. Tenham todos um excelente final de semana.

drinking-water-thirsty.gif
 
Última edição:

Luck Costa

Jogador
PXB Gold
Janeiro 17, 2008
3,584
5,554
Vinhedo
Esse negócio aí do FF 14 é um bairrismo sem tamanho. Com certeza tem um troco aí no meio, de japa para japa.
É o tipo de coisa que parece que estão implorando para o jogo chegar no Xbox. Olha, bela merda. Particularmente eu nunca jogaria.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,433
75,017
Rio Grande do Sul
Esse negócio aí do FF 14 é um bairrismo sem tamanho. Com certeza tem um troco aí no meio, de japa para japa.
É o tipo de coisa que parece que estão implorando para o jogo chegar no Xbox. Olha, bela merda. Particularmente eu nunca jogaria.
Parece, né? Tem notícia mais antiga de que FF XIV não estava no Xbox porque a Microsoft não era favorável ao cross-play (isso sei lá, uns cinco anos atrás). Aí depois disseram que tinha possibilidade, que ia sair, aí passaram a priorizar melhorias do PS5.

É bem curiosa essa relação Square Enix/Xbox, a parte Ocidental parece bem próxima da Microsoft, já a Oriental tem uns altos e baixos.


Resumão de primeira! B4B realmente foi o boom da semana, estou adorando jogar coop.
Botei aquela imagem massa do Stallion de Forza Horizon 5 nos destaques e, quando abre o tópico, o carro fica embaixo de tudo. kkkkk
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Luck Costa

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)