Resumo Resumo da Semana Xbox #185 - 28 de fevereiro a 4 de março

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,727
76,211
Rio Grande do Sul
Oi, pessoal.

Mais uma semana se passa e cá estamos com o resumo do que aconteceu nos últimos cinco dias, que não foi lá tanta coisa de novo porque Elden Ring segue tomando o tempo e o noticiário. Mas algumas outras coisinhas rolaram, incluindo novidades para o Game Pass. Abaixo, está a lista de tópicos abordados, para ler uma notícia em específico que te agrade, é só clicar no link.

Boa leitura.

.
.
.

  1. Guardians of the Galaxy puxa a frente do mês de março no Xbox Game Pass
  2. Series 5 traz novidades para Forza Horizon 5 e linguagem de sinais
  3. Qual a melhor abordagem para novatos no gênero “souls” encararem Elden Ring
  4. Fãs de Halo Infinite estão frustrados com a falta de comunicação da 343 Industries
  5. Free Play Days com Bassmaster Fishing 2022 e RiMS Racing
  6. Deals with Gold com quatro saldões especiais, incluindo EA e Bamco
  7. Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests, atualização mensal
  8. Lançamentos da semana (28/fevereiro a 4/março)
  9. Lançamentos da próxima semana (7 a 11/março
  10. Links recomendados

.
.
.





NOVIDADES DE MARÇO DO GAME PASS, INCLUINDO GUARDIANS OF THE GALAXY
XGP_Available-Today_Coming-Soon_March_2020.jpg

Depois de um mês de fevereiro atípico para o programa, o Game Pass parece ter voltado ao normal com o anúncio de vários jogos para a primeira quinzena de março, incluindo aí um dos melhores títulos do ano passado, Marvel’s Guardians of the Galaxy. Mas ele chega só na semana que vem, enquanto isso, essas foram as adições da semana:
  • Alice: Madness Returns (PC, via EA Play) - Jogo de ação e plataforma baseado no universo de Alice no País das Maravilhas, agora no PC também através do aplicativo EA Desktop. É preciso ter uma assinatura PC Game Pass ou Xbox Game Pass Ultimate pra aproveitar.
  • Far: Changing Tides (console/PC/cloud) - Uma aventura envolvente que conta a história de um jovem e seu navio em busca de uma nova casa. Navegue por águas tempestuosas, mergulhe rumo a profundezas desconhecidas e explore ruínas esquecidas num mundo submerso espetacular.
  • Lightning Returns: Final Fantasy XIII (console/PC) - Capítulo final de Final Fantasy XIII, Lightning Returns segue o caminho de misturar ação e RPG da Square
  • Microsoft Flight Simulator (cloud) - O céu está chamando e agora é nas nuvens mesmo, isso porque Flight Simulator agora pode ser jogado a partir de dispositivos móveis e PC com o Xbox Game Pass Ultimate. Isso significa que ele poderá ser jogado também no Xbox One quando a funcionalidade de streaming de console for liberada para todos os assinantes Ultimate, tornando o One “forward compatible” com um jogo da atual geração a partir da nuvem.
Já para a próxima semana, temos quatro adições confirmadas: Kentucky Route Zero (10, console/PC/cloud), Lawn Mowing Simulator (10, Xbox One), Marvel’s Guardians of the Galaxy (10, console/PC/cloud) e Young Souls (10, console/PC/cloud). Desses, o grande destaque é Guardians of the Galaxy, jogo de ação e aventura da Eidos Montreal/Square Enix com muito foco na história e na interação entre seus personagens. Por outro lado, entre as remoções, teremos esses quatro saindo em 15 de março: Nier: Automata (console/PC/cloud), Phogs! (console/PC/cloud), Torchlight III (console/PC/cloud) e The Surge 2 (console/PC/cloud). Além disso, também tivemos dois anúncios fora da lista oficial da Microsoft: Pac-Man Museum+ (console/PC), uma coletânea com 14 jogos da famosa franquia, será lançado em 27 de maio; e Shredders (console/PC) foi confirmado para uma data que já havia vazado um tempo atrás, 17 de março. E, para a turma do PC, o app Xbox foi atualizado e agora permite que a gente selecione qualquer pasta para instalar os jogos, mude o local dos jogos e também habilita o uso de mods, algo importantíssimo para o pessoal da plataforma.

Pra acompanhar essa e outras movimentações futuras do catálogo, recomendo bastante acompanhar os dois tópicos que temos aqui no PXB (Xbox Game Pass e PC Game Pass), com todas as informações que você precisa para conhecer o serviço e conferir quais jogos estão disponíveis em cada plataforma. Os jogos por streaming estão agrupados junto no tópico de console.
(Xbox Wire)


SERIES 5 ADICIONA NOVIDADES EM FORZA HORIZON 5 + LINGUAGENS DE SINAIS
FH51.png

Na segunda-feira, a Playground fez mais uma edição daquela série de vídeos Let’s ¡GO!, que foi bastante utilizada durante o período pré-lançamento para mostrar funcionalidades do jogo. Desta vez, a ideia foi promover a Series 5, uma atualização gratuita já disponível para todos e que adiciona muitas novidades. A Playlist desta série contém novos desafios, eventos e recompensas, com foco quase que total em desafios de acrobacias, e pra aproveitar o embalo, eles refizeram o local do Horizon Rush Festival para ficar mais condizente com o tipo de festival que ele celebra (acrobacias). Além disso, foi instalado um grande parque pra fazer acrobacias perto de El Estadio, 18 novos desafios de Trailblazer, Danger Signs, Speed Traps e Speed Zones foram adicionados ao mapa (alguns temporários da Series 5, outros permanentes). Ainda estão disponíveis novos itens cosméticos e recompensas, para personalizar nosso personagem, novos itens para o EventLab (aquele que dá pra criar pistas) e novos carros. Ah, também corrigiram alguns bugs, incluindo aqueles das playlists do festival que não estavam completando pra algumas pessoas: se você completou os requisitos mas não conseguiu desbloquear, ela será liberada automaticamente. Porém, até o momento, não temos nenhuma novidade sobre os DLCs de conteúdo de Horizon 5, que geralmente tem o seu primeiro lançado poucos meses após o jogo, então, ficamos no aguardo.

Outra adição bem interessante é que, desde 1º de março, está disponível no jogo uma nova opção de acessibilidade que inclui duas linguagens de sinais: American Sign Language (ASL) e British Sign Language (BSL). Ou seja, Forza Horizon 5 é o primeiro jogo AAA a ter esse tipo de cuidado com pessoas que possuem algum tipo de deficiência auditiva, já que legendas até ajudam mas não conseguem passar muitas coisas, como emoções, por exemplo. Sabe quando a gente está assistindo algum pronunciamento na TV e tem lá um quadradinho no canto, com uma intérprete traduzindo para a linguagem de sinais? Então, é isso, só que durante as cutscenes. Playground e Microsoft estão muito de parabéns nessa, a acessibilidade nos jogos ganhou muita importância nos últimos anos e esse é um exemplo que mostra que é possível fazer ainda mais pelo público consumidor.
(Microsoft News, Windows Central)


COMO NOVATOS NO GÊNERO “SOULS” PODEM ENCARAR ELDEN RING
apps.63289.14537704372270848.5b46d08b-b7dd-4deb-9add-09264a6012ce.b6b80770-80f2-43b4-a69b-bcd916367fb5

Não estamos nem na metade de março e temos um candidato seríssimo a jogo do ano em Elden Ring, título da FromSoftware que não apenas conseguiu aprofundar ainda mais suas mecânicas e entregar algo incrível aos fãs do gênero, mas também conseguiu expandir para um público muito maior que qualquer outro lançamento do estúdio. Com toda essa atenção, é natural que Elden Ring atraia olhares incautos que percebem o burburinho, se aproximam das rodinhas de conversa e sentem aquela vontade de experimentar pra ver se é tudo isso. Até é, mas a barreira de entrada pode causar a experiência de iniciantes em jogos da From em algo brutal e frustrante. Pensando nisso, o Jez Corden fez um artigo para o Windows Central com algumas dicas de melhores abordagens aos novatos - sendo ele mesmo, Jez, um fã recente dos jogos do estúdio japonês.
  • Como abraçar o fracasso e aprender com ele - Em muitos jogos, morte é sinônimo de fracasso, mas com poucas consequências porque é só voltar e tentar de novo. Talvez por isso, jogos “souls” sejam complicados para marinheiros de primeira viagem, por serem bem diferentes em seu objetivo. Por isso mesmo, Elden Ring deve ser encarado quase que como um puzzle, uma dança com os adversários, um hobby em que a gente vai aprendendo e se aperfeiçoando com o tempo. Aqui, a ideia é entender o porquê das nossas mortes, onde erramos e como corrigir esses erros. Foi um ataque em um momento errado? Uma cambalhota mal calculada? Ficar de olho nessas coisas é fundamental, já que a FromSoftware criou uma ampla gama de movimentações e ataques até para os inimigos mais comuns.
  • Escolhendo as ferramentas certas para o trabalho - Quem diz que Elden Ring é o jogo mais acessível da FromSoftware mira nas possibilidades diversas de criações de builds disponíveis. Por isso mesmo, é preciso ter flexibilidade para contornar situações adversas, como inimigos que tenham algum tipo de imunidade contra a principal força do nosso personagem, por exemplo. Da mesma forma, é possível aproveitar itens consumíveis que aumentam a resistência a determinados tipos de ataques ou ambientes, ou ainda que permitem tomar um pouco mais de dano que o habitual. Sabe The Witcher e as poções? É mais ou menos na mesma linha. E isso é importante ter em mente pois, assim como as mortes, muitos jogos não se importam em fazer o jogador mudar sua forma de enxergar o jogo: se dá certo apertar X + X + Y, ele vai apertar X + X + Y até afundar os botões. Aqui não, é preciso olhar o inimigo, reconhecer seus padrões e, aí sim, adotar a estratégia mais efetiva para aquele combate (ou fugir e deixar pra mais tarde mesmo).
  • Como encarar o combate - Como falado mais pra cima, Elden Ring é quase que como um grande puzzle onde é preciso escolher as armas e equipamentos corretos para cada tipo de encontro. Os próprios chefões podem ser encarados como classes de um RPG, alguns atacam de longe, outros de perto com armas nas duas mãos, outros ainda com uma grande de duas mãos. Mas, assim como nosso personagem tem limitações, eles também as possuem, fazendo com que brechas apareçam para atacarmos de vez em quando. Não existe uma forma única de avançar em Elden Ring, e uma rápida busca no YouTube e até no tópico do jogo aqui no PXB mostra as diferentes possibilidades que o jogo oferece. Então, é experimentar pra ver o que se adapta melhor pra você.
  • Se estiver inseguro, experimente Dark Souls Remastered primeiro - Se mesmo com essas dicas (tem bem mais clicando no link abaixo), você não se sente tão seguro assim pra comprar Elden Ring agora, ainda mais pelo preço, talvez uma boa porta de entrada seja Dark Souls Remastered. Tanto pelo preço, que volta e meia fica até abaixo de R$ 50, como também a vastidão de guias on-line para nos ajudar caso a gente empaque em algum lugar. Assim como Elden Ring, é um jogo difícil, mas que recompensa a paciência, aprendizado e o processo de tentativa e erro. Jogos que até querem que você vença, mas não tendo tudo de mão beijada e sim amplificando a sensação que você mereceu.
(Windows Central)


FÃS DE HALO INFINITE FRUSTRADOS COM A FALTA DE COMUNICAÇÃO DA 343 INDUSTRIES
haloinfinite_mp08_3840x2160-ae96c42237924935b458b8568ce6b2a5.png

O lançamento de Halo Infinite, especialmente o multiplayer, foi empolgante: gameplay redondinho, divertido, mais de 20 milhões de jogadores em pouco tempo. Mas não precisou de muito para as críticas começarem a aparecer e atrasos passarem a acontecer por parte da 343 Industries. Hoje, a situação é bem diferente: no Steam, o jogo perdeu mais de 90% da sua base de usuários desde o lançamento, algo preocupante quando se lembra que é um jogo gratuito (a média dos últimos 30 dias é de 11 mil jogadores diários, suficiente pra deixar o título fora do top 50 da plataforma, contra vários jogos pagos. No Xbox, ele até segue ali beirando o top 10 em muitas semanas. Mas o que os jogadores estão esperando é um roadmap claro dos novos conteúdos, que deveria ter sido revelado em janeiro mas, como quase tudo lá na 343i, foi jogado mais pra frente. Algumas pessoas estão até começando a questionar a viabilidade de Halo Infinite enquanto um título do modelo de live service, que demanda uma postura mais ativa dos desenvolvedores tanto em termos de comunicação como, especialmente, conteúdo. Essa parte de comunicação até contrasta bastante com a própria postura da 343i antes do lançamento, com atualizações mensais mostrando elementos do jogo. Além dessa falta de comunicação, existem vários problemas com o matchmaking (a gente aqui no Brasil sabe bem como é) e, com o crossplay entre plataformas habilitado por padrão, a quantidade de cheaters é alta e é bem possível que você encontre um em algum momento. A gente sabe que desenvolvimento de jogos é algo complicado, sempre procuramos entender a situação, o contexto em que acontece, mas é inegável que a 343i está deixando a peteca cair, mais uma vez, com a principal franquia da Microsoft. E isso ajuda a aumentar o tom das críticas, já que não é algo pontual e sim recorrente. Nos resta torcer para que isso melhore um dia.
(MSN)


FREE PLAY DAYS: BASSMASTER FISHING 2022 E RIMS RACING
XBL_Free-Play-Days_03-03-2022_1920x1080_2-shots.jpg

Até a madrugada de segunda-feira, 7 de março, às 4h59min, assinantes Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate poderão aproveitar, sem custo adicional, os três jogos abaixo, como parte do programa Free Play Days, que volta e meia oferece alguma coisa nova pra jogarmos sem precisar pagar a mais por isso.
  • Bassmaster Fishing 2022 - O circuito mundial de pesca chega aos videogames também, com 10 pescadores profissionais em oito localidades diferentes do mundo real.
  • RiMS Racing - Silverstone, Laguna Seca, Suzuka, Nurburgring... Estas são só algumas das pistas reais que podem ser aproveitadas em oito das motocicletas europeias e japonesas mais potentes do mundo, com centenas de opções de customização para escolhermos.
Pra fazer o download, é só clicar nos links dos nomes dos jogos, procurar por eles na Store ou até clicar no banner que estará na aba da Xbox Live Gold no console. E, se você curtir, eles ainda estarão em oferta com preços especiais até o fim do período do Free Play Days.
(Xbox Wire)


DEALS WITH GOLD COM SALDÕES DE ASSASSIN’S CREED, BAMCO, EA E JOGOS 50%+
apps.48703.13656480271398373.afd4188d-5f38-489b-b9c2-dc4557ed28c1.b3a78608-bea8-4949-ae34-ff809f856d4b

Nesta semana, o Deals with Gold conta com diversas ofertas temáticas para agraciar aqueles que querem gastar uns dinheirinhos na Xbox Store, com destaque para uma seleção de sucessos de 2021 do ID@Xbox. São elas:
  • Assassin’s Creed - Toda a franquia Assassin’s Creed está em oferta, incluindo o mais recente, Valhalla.
  • Bandai Namco - Os destaques da Bandai Namco incluem Ace Combat 7, Little Nightmares 2, SoulCalibur VI e Tales of Vesperia.
  • EA - Da EA, tem muitos jogos de esportes então tem lá os FIFA e Madden do ano, mas tem também Battlefield 2042 com 50% de desconto, bastante coisa pra um jogo relativamente recente. Mas tem outras coisas boas, incluindo jogos cooperativos como A Way Out e It Takes Two.
  • Jogos com mais de 50% de desconto - Procura grandes ofertas? Provavelmente vai encontrar nesse grupo aqui, em títulos como Ashen, Child of Light, Injustice 2, LA Noire, Rayman Legends, XCOM 2 (esse tá R$ 12,45, ridículo de barato).
Ao todo, são quase 380 itens em oferta com preços promocionais, incluindo descontos a mais para quem for assinante Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate. Pra conferir a lista completa, é só clicar no link abaixo, lembrando que, ao comprar a partir dos links do PXB, uma parte do valor volta para ajudar na manutenção do fórum. (PXB)


MICROSOFT REWARDS E XBOX GAME PASS QUESTS | ATUALIZAÇÃO MENSAL
0d4b6e43-4705-4170-8d39-65b63dcc2244.png


Novo mês, novas atividades no Xbox Game Pass Quests, com o lado bom que teremos cinco semanas pra completar tudo já que elas vão até 4 de abril. Por outro lado, temos um revés considerável aqui, que é a redução das atividades diárias, semanais e mensais, com uma consequente redução de pontos também. Por exemplo: antes, tínhamos 5 pontos por fazer login no app e 5 por jogar algo do catálogo no dia, botando isso em 30 dias, dariam 300 pontos; agora, só tem a atividade de jogar algo do catálogo e ela dá 3 pontos, logo, 90 ao todo. Não vou explicar tudo pra não me alongar, mas aqui nesse post tem uma lista com as mudanças e nesse post aqui o que isso representa em termos de pontos (basicamente, uma redução de 25% nos pontos que podemos ganhar mensalmente). Todas as novas atividades estão listadas abaixo, com seus respectivos pontos e datas para serem completadas/resgatadas. Além disso, no site do Rewards (account.microsoft.com/rewards), tem um banner que oferece 150 pontos, com um quiz do Mês da História da Mulher (acertei 5/10 só), então são 150 pontos a mais - como dura o mês, dá pra esperar até ter alguma atividade tipo “conseguir 200 pontos na semana”, aí esse aí é 3/4 do caminho andado. Pra saber tudo sobre mais esse benefício aos usuários de Xbox, conferir as atividades disponíveis, compartilhar dicas de como resolver as solicitações, temos um tópico completo com tudo sobre o Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests aqui no PXB.

Xbox Game Pass Quests - Semanais, até 8 de março, 13h59min

  • Ori and the Will of the Wisps (25 pontos) - Jogar Ori and the Will of the Wisps. Atividade exclusiva para assinantes Ultimate.
  • Conclua três solicitações diárias (10 pontos) – Fazer três solicitações diárias na semana (jogar um jogo do Xbox Game Pass em três dias diferentes).
  • Conquiste mais pontos (10 pontos) – Desbloquear três conquistas ou jogar três jogos diferentes do Xbox Game Pass.

Xbox Game Pass Quests - Mensais, até 4 de abril, 13h59min

  • Dragon Age Inquisition (75 pontos) - Ganhar 100 Gold. Atividade exclusiva para assinantes Ultimate.
  • Wasteland 2: Director's Cut (75 pontos) - Obter três eliminações.
  • Greedfall (75 pontos) - Ganhar 50 moedas de ouro.
  • Injustice 2 (75 pontos) - Ganhar três partidas.
  • Game Pass Explorer (10 pontos) - Jogar quatro títulos diferentes do Xbox Game Pass.
  • Solicitação para Iniciante (25 pontos) - Completar seis atividades diárias e quatro semanais neste mês.
  • Dedicação às Solicitações (100 pontos) - Concluir 12 atividades diárias e 8 semanais neste mês.
  • Complecionista de Solicitações (1000 pontos) - Concluir 22 atividades diárias e 12 semanais este mês.

Microsoft Rewards - Semanais, até 8 de março, 00h59min

  • Microsoft Flight Simulator (10 pontos) - Só clicar no card de Microsoft Flight Simulator.
  • Caçador de Conquistas (40 pontos) - Desbloquear três conquistas em qualquer jogo do Xbox.
  • Faça buscas no Bing (50 pontos) - Fazer buscas no Bing em três dias diferentes.


LANÇAMENTOS DA SEMANA (28/FEVEREIRO A 4/MARÇO)

LANÇAMENTOS DA PRÓXIMA SEMANA (7 A 11/MARÇO)
Terça, 8
Quarta, 9
  • Splash Cars (Eastasiasoft Limited/Paper Bunker s.r.o.)
Quinta, 10
Sexta, 11

LINKS RECOMENDADOS
  • Análise – Martha is Dead - Martha is Dead chamou a atenção recentemente por conta de uma censura do jogo nas plataformas PlayStation, removendo uma cena específica. Mas será que o jogo é bom? | Xbox Power
  • Clube PXB Game Pass/março/22 - Death’s Door - O escolhido do mês para o Clube PXB Game Pass é Death’s Door, título de ação e aventura da Acid Nerve que se inspira bastante nos Zelda antigos, com um combate interessante mas também com espaço para exploração e puzzles. | PXB
  • GTAV and GTA Online Coming March 15 for Xbox Series X|S - A Rockstar divulgou alguns detalhes da nova edição de GTA V, que chega no Series X|S em 15 de março. No Series X, teremos modos fidelidade (4K + 30 fps + ray tracing), performance (4K dinâmico + 60 fps) e performance com ray tracing (4K dinâmico + até 60 fps + RT). Já no Series S, teremos os modos fidelidade (4K dinâmico + 30 fps) e performance (1080p e 60 fps). Se você tem GTA V no One, pode transferir seu progresso de história também. | Rockstar News
  • Is It Possible To Make Feeling Weak Fun? [vídeo] - ****Videogames foram criados para nos divertir, e por isso, podemos fazer coisas fantásticas. Muitas vezes, envolvendo poder: voar, soltar magias, fazer movimentos rápidos, basicamente, sendo poderosos. Mas alguns jogos conseguem passar essa mesma diversão na outra ponta, nos mostrando como elementos fracos dentro daquele universo. | Adam Millard - The Architect of Games
  • Reading In Video Games (and why I barely do it) [vídeo] - Já tem muitos anos que jogos costumam ampliar suas histórias através de “diários”, que podem ser livros, anotações, áudios. Mas o que pode ser uma maneira de complementar e enriquecer sua ambientação também pode se tornar uma chatice caso esses itens sejam inseridos de maneira que venham a ir de encontro ao restante da experiência. | Razbuten
  • Resident Evil 2, 3 e VII receberão upgrades no Xbox Series X|S ainda em 2022 - A Capcom anunciou que irá lançar updates para os remakes de Resident Evil 2 e 3, além de Resident Evil VII, no Xbox Series X|S em 2022, com visuais aprimorados e outras melhorias. Quem já tem os jogos recebe esse upgrade gratuito. | Capcom Brasil
  • Saiba como jogar em Co-Op com seus amigos em Elden Ring - Elden Ring segue comandando as notícias e recebendo a atenção dos jogadores, e algo legal da experiência é justamente a parte social e colaborativa dos títulos souls. Esse artigo ensina como fazer pra jogar com seus amigos. | Xbox Power
  • Stalker 2 development paused: 'We are striving to help our employees and their families to survive’ - Por conta de toda a situação lamentável entre Ucrânia x Rússia, a GSC Game World (que fica em Kyiv) anunciou que deixou o desenvolvimento de S.T.A.L.K.E.R. 2 de lado para auxiliar seus funcionários e familiares a sobreviver. Que negócio triste. | PC Gamer
  • The Slightly Odd Way Bullets Work In FPS Games [vídeo] - Estamos acostumados a jogar jogos de tiro em primeira pessoa. Mas você sabe como funciona a mecânica das balas? A diferença entre títulos que utilizam apenas o hitscan para outros que disparam projéteis reais? Como a posição da câmera e da arma afetam o gameplay? É curtinho, menos de cinco minutos, mas bem interessante. | Garbaj

.
.
.

E por hoje é só, pe-pe-pessoal. Tenham todos um excelente final de semana.

gotggame-gotgthegame.gif
 

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,082
2,593
Saldão não tem nada pra mim, Elden Ring não é prioridade, e o lance é esperar Guardiões da Galáxia.

Sobre o problema com Halo Infinity e a 343, repito: Nunca via uma carreira profissional sair ilesa dos problemas que o game teve em seu desenvolvimento como aparentemente aconteceu com a da Bonie Ross. Acho que o problema está ali e o Spencer não pode fazer o que quiser naquele terreiro.
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,403
Ribeirão Preto
Sobre o problema com Halo Infinity e a 343, repito: Nunca via uma carreira profissional sair ilesa dos problemas que o game teve em seu desenvolvimento como aparentemente aconteceu com a da Bonie Ross. Acho que o problema está ali e o Spencer não pode fazer o que quiser naquele terreiro.
Sinceramente, eu tb não entendo. Acho que alguém tem o rabo preso com a Bonnie Ross, não é possível.
 
  • Curtir
Reações: OLD-MAN

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)