Resumo Resumo da Semana Xbox #187 - 14 a 18 de março/22

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,727
76,209
Rio Grande do Sul
Oi, pessoal.
Como estão?

Tivemos uma semana com bastantinha coisa até, motivada por dois eventos que nos apresentaram novidades de um jogo muito aguardado para 2022 e também uma baciada de novos jogos chegando ao Xbox (e ao Game Pass). Abaixo, está a lista de tópicos abordados, para ler uma notícia em específico que te agrade, é só clicar no link.

Boa leitura.


.
.
.

  1. Novidades do Xbox Game Pass para a segunda quinzena de fevereiro
  2. Os destaques do quarto ID@Xbox Showcase
  3. Saídas em massa da The Initiative acendem o sinal de alerta para Perfect Dark
  4. FromSoftware celebra 12 milhões de vendas com primeiro patch para Elden Ring
  5. State of Play mostra novidades empolgantes e gameplay de Hogwarts Legacy
  6. Free Play Days - Hunt: Showdown, Narita Boy e Warhammer: Chaosbanne
  7. Deals with Gold com quatro saldões especiais
  8. Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests, atualização semanal
  9. Lançamentos da semana (14/fevereiro a 18/março)
  10. Lançamentos da próxima semana (21 a 25/março
  11. Links recomendados

.
.
.





NOVOS JOGOS CHEGANDO AO XBOX GAME PASS, TUNIC DISPONÍVEL DE SURPRESA
Available-Today_Coming-Soon_3.15.2022.jpg

Tá vendo a imagem acima? Ela não conta nem metade da história do Xbox Game Pass nesta semana, pois além do anúncio oficial tradicional que a Microsoft faz tradicionalmente, ainda tivemos muitas novidades no evento do ID@Xbox/Twitch de quarta-feira. Mas, pra deixar bonitinho separadinho, vou tratar dos assuntos de forma isolada, aqui nessa parte com as adições e anúncios normais e, abaixo, o que apareceu no evento. Vamos lá, estes jogos já estão disponíveis:
  • Paradise Killer (console/PC/cloud) - Paradise Killer é um adventure de exploração onde caminhamos por ambientes 3D para encontrar pistas e solucionar um grande mistério: quem é o assassino?
  • Shredders (Xbox Series X|S/PC/cloud) - Jogos de esportes radicais já foram bastante populares no final dos anos 90 e início dos anos 2000, snowboard principalmente, e Shredders vem para satisfazer quem quer curtir belas paisagens cheias de neve e rampas para fazer manobras.
  • The Dungeon of Naheulbeuk: The Amulet of Chaos (console/PC/cloud) - Lidere uma equipe de heróis desajeitados em um épico RPG tático e desafiador. Viva uma aventura repleta de humor, surpresas e encontros absurdos.
  • Tunic (console/PC/cloud) - Esse jogo de ação e aventura chamou muito a atenção em conferências do Xbox ao longo dos anos, por seu belo estilo artístico, mas foi ganhando a galera também pelo seu gameplay de precisão, meio difícil até, além da exploração, lembrando muito um Zelda antigo trazido aos tempos atuais. Pra melhorar, ele foi adicionado de surpresa no Game Pass no dia do lançamento.

Além das adições, tivemos outros anúncios também para as próximas semanas de março: Tainted Grail: Conquest (22, console), Zero Escape: The Nonary Games (22, console/PC/cloud - é um bundle com dois jogos da trilogia Zero Escape - 999: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors e Virtue’s Last Reward), F1 2021 (24, console, via EA Play/Game Pass Ultimate), Norco (24, PC), e outros dois que já haviam sido confirmados antes, Crusader Kings III (29, Xbox Series X|S) e Weird West (31, console/PC/cloud). Seguindo, A Memoir Blue também será lançado e adicionado no dia 24 de março, já havia sido confirmado mas como o @corujajunior falou, aparentemente esqueceram ele no churrasco. Já Sniper Elite 5 teve seu lançamento confirmado para o dia 26 de maio. Indo para os jogos que podem ser jogados em telas de toque (mobile, Game Pass Ultimate), foram adicionados nove jogos: Among Us, Katamari Damacy Reroll, Lumines Remastered, Pupperazzi, Rubber Bandits, Spelunky 2, Telling Lies, Undungeon e **Young Souls.**E, por fim, claro, teremos algumas remoções também: no dia 31 de março, Madden NFL 20, Narita Boy e Shadow Warrior 2, tudo pra console/PC/cloud - o Madden, via EA Play; já no dia 11 de abril, Destiny 2 e suas expansões (Beyond Light, Shadowkeep e Forsaken) serão removidas do PC Game Pass.

Pra acompanhar essa e outras movimentações futuras do catálogo, recomendo bastante acompanhar os dois tópicos que temos aqui no PXB (Xbox Game Pass e PC Game Pass), com todas as informações que você precisa para conhecer o serviço e conferir quais jogos estão disponíveis em cada plataforma. Os jogos por streaming estão agrupados junto no tópico de console.
(Xbox Wire)


AS NOVIDADES DO QUARTO ID@XBOX SHOWCASE EM PARCERIA COM O TWITCH GAMING
id_twitch_march22_heroart.jpg


Na quarta-feira, a Microsoft promoveu a quarta edição do ID@Xbox Showcase, um evento destinado a destacar jogos e criadores independentes que estão desenvolvendo jogos para o Xbox, muitos deles, inclusive, com lançamento confirmado para o Xbox Game Pass. Ao todo, o evento teve mais de 2h de duração intercalando trailers e anúncios com conversas com os desenvolvedores, algo importante e que ajuda a mostrar o papel do ID@Xbox em não só colocar os títulos na vitrine, mas também valorizar as pessoas que estão por trás de tudo isso. Estes foram os jogos que apareceram no evento:
  • Chinatown Detective Agency - Um point and click adventure em um ambiente cyberpunk noir, é um jogo pra quem curte os adventures antigos de exploração, conversas e puzzles que fizeram sucesso nos anos 90. Já tinha sido anunciado para o Xbox Game Pass de console e PC um tempo atrás, mas ainda não temos data definida.
  • Clash: Artifacts of Chaos - Jogo de ação e aventura em um mundo com bastante exploração e uma arte cels hading. Lançamento em novembro de 2022.
  • Crusader Kings III - Jogos de “grand strategy” são muito raros nos consoles, especialmente pelo nível de complexidade que exigem. Para isso, o estúdio responsável refez a interface e os controles para funcionar melhor com um controle. Já está disponível no PC Game Pass tem um tempo, e chegará ao Xbox Series X|S em 29 de março (sem versão para Xbox One).
  • Cursed to Golf - Um jogo de plataforma e aventura diferente, onde devemos jogar golfe e, a partir disso, nos movimentar, atacar, pegar itens, derrotar chefes, parece bem legal.
  • Escape Academy - Sabe escape rooms? Onde temos um tempo limitado para fugir de uma sala antes de dar game over? É isso. Chega ainda este ano para os consoles Xbox, direto no Xbox Game Pass.
  • Fellow Traveller - Não é um jogo, mas uma publisher que anunciou quatro jogos para o Xbox Game Pass: Beacon Pines (Xbox Series X|S e One), Citizen Sleeper (Xbox Series X|S e One), Kraken Academy (Xbox Series X|S e One, 22 de março) e Paradise Killer (console/PC, já disponível).
  • Flintlock: The Siege of Dawn - Novo jogo da A44 (Ashen), Flintlock é um jogo de ação e RPG game pass
  • Floppy Knights - Jogo de batalhas táticas, com uma visão bem de tabuleiro. Lançamento no segundo trimestre deste ano para Xbox Series X|S e One.
  • Immortality - Novo título de Sam Barlow (Her Story, Telling Lies), Immortality segue a veia narrativa dos jogos anteriores deles, com vídeos no estilo dos antigos FMVs, onde nossas decisões podem alterar os rumos da história, solucionar mistérios, etc. Mas ele está chamando de um filme interativo, na real, uma trilogia, que estará disponível no Xbox Series X|S a partir do inverno de 2022, direto no Xbox Game Pass.
  • Lost Eidolons - RPG de ação e combates táticos, com uma pegada de aventura narrativa também, onde assumimos o manto de um capitão mercenário que precisa terceiro trimestre de 2022
  • Shredders - Esse foi lançado ontem (quinta, 17), mas também ganhou um vídeo mais para mostrar a satisfação dos devs em finalmente lançarem seu jogo.
  • There is no Light - Ação, aventura e RPG, essa combinação sozinha já chama a atenção, mas o trailer empolga bastante pelo seu combate e ambientação. Chega ainda em 2022.
  • Trek to Yomi - Esse aqui parece muito, muito legal. Um jogo de ação samurai, em preto e branco, com partes em 2,5D e outras 3D, em combates bastante violentos, como se espera para o gênero. O lançamento está marcado para o outono de 2022 no Xbox Game Pass de console.
  • Tunic - O simpático jogo de ação e aventura de uma raposinha em um mundo bem bonitinho e repleto de armadilhas e inimigos difíceis foi lançado no dia do evento, 16 de março. A surpresa veio com a chegada dele também no Xbox Game Pass de console e PC, uma excelente novidade.
  • Voidtrain - Como passageiro de um expresso interdimensional, nossa missão é descobrir os mistérios desse mundo, melhorar nosso trem, construir armas melhores, essas coisas. Pode ser jogado sozinho ou com até quatro pessoas on-line. Lançamento no Xbox Series X|S ainda em 2022.
  • Whalefall - Profissionais de luta-livre e RPGs de fantasia se encontram em uma aventura com lendas do esporte. Uma jornada do herói diferente, que se passa nos ringues.
  • WrestleQuest - RPG com combate tático por turnos, a parte de CGs e personagens é bem legal, o gameplay parece estranho. Lançamento no Xbox Series X|S e One, mas sem data ainda.
(Xbox Wire)


VGC RELATA DEBANDADA DE DEVS DA INITIATIVE E PROGRESSO LENTO DE PERFECT DARK
initiative_xbox.jpg

Em 10 de junho de 2018, junto aos primeiros anúncios de investimentos em mais estúdios first party, a Microsoft confirmou a criação de um novo estúdio: The Initiative, em Santa Monica, que ao longo dos anos, atraiu dezenas de profissionais com passagem por grandes jogos da indústria. A ideia era criar jogos de um jeito diferente, com uma equipe reduzida. Em dezembro de 2020, durante o The Game Awards, eles soltaram o primeiro trailer de seu jogo, confirmando ser um reboot de Perfect Dark. Mas, desde então, as coisas ficaram meio nebulosas por lá. E, nesta semana, a gente começou a ter uma noção melhor do que está acontecendo. Segundo um relatório publicado pelo site VGC, quase metade do time de desenvolvimento da Initiative saiu do estúdio no último ano, mais ou menos 36 pessoas, incluindo muitos membros sêniores de design, incluindo o diretor geral Dan Neuburger, o diretor de design Drew Murray, os líderes de level design e construção de mundo, dois designers de sistema sêniores, três designers de God of War, entre vários outros. Mas as saídas não param apenas na equipe de design, contando ainda com roteiristas, diretores técnicos e de direção de arte, líderes de animação, gameplay e controle de qualidade, a lista é longa. O timing dessas saídas coincide com o anúncio feito em setembro de 2021, que a Crystal Dynamics foi contratada para ajudar no desenvolvimento - e, com esse tanto de saídas, agora a gente entende um pouco o motivo. Desde o início, era claro que a Initiative precisaria de ajuda, já que a ideia do estúdio sempre foi ter uma equipe mais enxuta, contando com estúdios externos (o que é normal) para fazer o trabalho pesado, mas ninguém esperava a adição de um dos principais estúdios de jogos de ação em terceira pessoa pra isso. O volume de saídas e a entrada da Crystal Dynamics pode sugerir até uma mudança no desenvolvimento, com o estúdio da Square Enix assumindo um papel bem maior do que o previamente esperado.

Entrevistas com vários ex-funcionários da Initiative citaram a falta de autonomia criativa e o lento progresso do desenvolvimento como fatores-chave para saírem do estúdio. Segundo eles, a onda de saídas foi “rápida e furiosa”, afetando diretamente o andamento do projeto. Entre os membros sênior que não estão mais lá, existe uma frustração em relação à direção que Perfect Dark estava indo nas mãos de Darrell Gallagher (head da Initiative) e Neuburger, que saiu recentemente, citando ainda uma hierarquia bem vertical, de cima para baixo, contrária ao que o estúdio promove em seu site, de ser mais colaborativa. Com isso, várias pessoas se sentiam frustradas pela falta de autonomia, não se sentindo ouvidas em questões importantes como prioridades de desenvolvimento, planejamento do projeto e contratações de pessoal. Todos os ex-membros relataram surpresa com a leniência da Microsoft com a falta de progresso de Perfect Dark (provavelmente, motivada por não puxar demais a corda e criar uma cultura de crunch lá dentro). Inclusive, muitos disseram que ficarão surpresos caso a entrada da Crystal Dynamics combinada com o volume de saídas não tenha gerado um soft reboot para o projeto inteiro. Em uma nota, a The Initiative reforçou o desafio que é construir um estúdio do zero e reinventar uma franquia, que é normal acontecerem mudanças de pessoal e que estão animados com o progresso que está havendo após a parceria com a Crystal Dynamics.
(Video Games Chronicle)


ELDEN RING CELEBRA 12 MILHÕES DE CÓPIAS VENDIDAS COM PRIMEIRO PATCH
FOBWDKOVkAQz5bl

Na mesma semana em que a FromSoftware informou que Elden Ring vendeu 1 milhão de cópias no Japão e, pasmem, 12 milhões de cópias no mundo todo (estraçalhando qualquer marca anterior do estúdio), também foi disponibilizado o primeiro patch com algumas novidades, correções de bugs e balanceamento de habilidades, armas e afins. Entre as adições interessantes, temos agora uma nova funcionalidade onde, ao encontrarmos um NPC no mundo aberto, aparece um ícone dele no mapa, para facilitar sua localização posterior. Falando em NPCs, foi adicionado um novo (Jar-Bairn), novas fases de missões secundárias pra alguns deles (Diallos, Nepheli Loux, Kenneth Haight, Gatekeeper Gostoc), possibilidade de dar summon em NPCs em diversas situações, entre outras coisas. A parte de bugs se focou em corrigir probleminhas que podiam impedir o progresso de quests, loots de itens após derrotar alguns inimigos (que não dava drop onde deveria), aqui tem bastante coisa e vale a pena ler o log completo da atualização. Mas o mais, digamos, polêmico, foi a parte de balanceamento do jogo, que aumentou algumas coisas (como taxa de drop de Smithing Stones de alguns inimigos, melhoria dos escudos e alguns itens), mas também reduziu (nerfou) algumas armas e summons bem poderosos, que estavam sendo utilizados por muita gente como uma forma de tornar o jogo mais contornável. Entre elas, a pisadinha de gelo (Hoarfrost Stomp), a espada de fogo (Sword of Night and Flame) e um summon que era bem querido pela galera (nem pequei esse negócio ainda), o Mimic Tear Ash, que cria uma versão espírita do nosso personagem, muito útil especialmente em batalhas difíceis. Para seguir jogando on-line, é necessário fazer esse update. Além disso, a Bandai Namco Brasil disse que foi liberado um novo patch para correção da tradução/localização para o português, que estava bem ruinzinha. A lista completa de alterações está disponível no link abaixo.
(Bandai Namco Ent.)


STATE OF PLAY TRAZ NOVIDADES PARA HOGWARTS LEGACY
screen-02.jpg

Na quinta-feira, a Sony promoveu uma nova edição do State of Play, mas desta vez para falar de um jogo third party bastante aguardado: Hogwarts Legacy (Avalanche Software/Warner Bros. Games), primeiro jogo AAA da franquia Harry Potter desde a parte 2 de Deathly Hollows, lançada lá em 2011 e ainda baseada nos livros/filmes. E foi em grande estilo, com quase 15 minutos de gameplay onde foi possível ver como o jogo irá se comportar de fato. Pra quem não acompanhou muito o projeto, Hogwarts Legacy é um RPG de ação e mundo aberto para um jogador onde poderemos criar nosso próprio personagem, participar de aulas de magia e variadas atividades dentro e fora de Hogwarts. O jogo se passa no final do século XXIII, mais de 100 anos antes de Harry Potter, mas alguns rostos familiares poderão ser encontrados pelo castelo - e falando em castelo, será possível explorá-lo livremente para encontrar passagens secretas, resolver quebra-cabeças, realizar objetivos secundários e até ver, pela primeira vez, lugares que nunca foram vistos nos filmes, como as cozinhas. Sobre a história, vamos assumir o papel de um bruxo/bruxa que chega a Hogwarts mas não desde o início, e sim já no quinto ano, mais avançado nos estudos de magia, para nos dar mais opções de gameplay - mesmo assim, ainda passaremos pela triagem do Chapéu Seletor para selecionar de qual casa seremos parte. Salas, feitiços (de ataque e defesa), batalhas, duelos, criaturas fantásticas, vassouras voadoras (sem menções a quadribol até o momento), tá tudo ali. E, como um bom RPG, também temos presentes as queridas árvores de habilidades, que vão nos ajudar a tornar nosso personagem mais forte e bem preparado, além de crafting através de compras de poções, receitas e sementes, que podem ser compradas em Hogsmeade. O lançamento está marcado para o final de 2022 no Xbox Series X|S, Xbox One e demais plataformas (vai sair para todos os consoles e PC).
(PlayStation Blog, Xbox Power Brasil)


FREE PLAY DAYS - HUNT: SHOWDOWN, NARITA BOY E WARHAMMER: CHAOSBANE
XBL_Free-Play-Days_03-17-2022_1920x1080_3-shot-V2Chaosbane.png

Até a madrugada de segunda-feira, 21 de março, às 3h59min, assinantes Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate poderão aproveitar, sem custo adicional, os três jogos abaixo, como parte do programa Free Play Days, que volta e meia oferece alguma coisa nova pra jogarmos sem precisar pagar a mais por isso.
  • Hunt: Showdown - Starter Hunter Edition - Jogo de tiro PvPvE desenvolvido pela Crytek em um mundo sombrio cheio de monstros como vampiros e afins.
  • Narita Boy - Jogo de ação bastante inspirado nos anos 80, tanto na dificuldade como nos cenários cheios de efeitos de neon.
  • Warhammer: Chaosbane - Jogue sozinho ou em modo cooperativo on-line para até quatro jogadores, escolhendo entre quatro classes diferentes de personagens.
Pra fazer o download, é só clicar nos links dos nomes dos jogos, procurar por eles na Store ou até clicar no banner que estará na aba da Xbox Live Gold no console. E, se você curtir, eles ainda estarão em oferta com preços especiais até o fim do período do Free Play Days.
(Xbox Wire)


DEALS WITH GOLD COM QUATRO SALDÕES TEMÁTICOS E MAIS DE 570 ITENS EM OFERTA
50b957b7-70b1-4503-8e22-87e5c4b093b1.png

Nesta semana, o Deals with Gold conta com quatro grupos de ofertas temáticas que, somando tudo, contabilizam 577 itens em oferta entre jogos, bundles e DLCs. São eles:
  • Moedas virtuais Premium - O foco aqui é em moedinhas dos mais diferentes jogos, para comprar itens in-game. Tem Devil May Cry 5, Far Cry 5 e New Dawn, GTA 5, The Division 2 e Watch Dogs Legion, entre outros.
  • Promoção Supereconômica - Aqui, o foco é em grandes descontos que podem chegar a até 75%. Alguns títulos com esse tanto de desconto incluem Immortals: Fenyx Rising, Injustice, Little Nightmares, Metal Gears Solid V e Star Wars Jedi: Fallen Orden, entre vários outros.
  • Publisher Spotlight - Nesse grupo, é meio bagunçado, porque tem coisa da Activision (Crash, Diablo II, Sekiro, Call of Duty) e Konami (Castlevania, Metal Gear Solid V, Silent Hill) especialmente, com um ou outro jogo de diferentes publishers.
  • Square Enix Publisher - Por fim, temos o saldão da Square Enix, então aqui tem Deus Ex, Dragon Quest, Final Fantasy, Guardians of the Galaxy, Life is Strange: True Colors, Nier Replicant, Tomb Raider, é bastante coisa.
Todo mundo economiza, mas quem é assinante Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate leva alguns descontos extras pra casa. Pra conferir a lista completa, é só clicar no link abaixo, lembrando que, ao comprar a partir dos links do PXB, uma parte do valor volta para ajudar na manutenção do fórum.
(PXB)


MICROSOFT REWARDS E XBOX GAME PASS QUESTS | ATUALIZAÇÃO SEMANAL
0d4b6e43-4705-4170-8d39-65b63dcc2244.png

Atualização semanal com as novas atividades, disponíveis até as datas abaixo. Não tem muito segredo nem comentários extras.. Pra saber tudo sobre mais esse benefício aos usuários de Xbox, conferir as atividades disponíveis, compartilhar dicas de como resolver as solicitações, temos um tópico completo com tudo sobre o Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests aqui no PXB.

Xbox Game Pass Quests - até 22/mar, 13h59min

  • CrossfireX (25 pontos) – Jogar CrossfireX. Atividade exclusiva para assinantes Ultimate.
  • Dishonored Definitive Edition (50 pontos) – Alertar três inimigos.
  • Conclua três solicitações diárias (10 pontos) – Fazer três daquelas solicitações diárias: jogar um jogo do Xbox Game Pass.
  • Conquiste mais pontos (10 pontos) – Desbloquear três conquistas ou jogar três jogos diferentes do Xbox Game Pass.

Microsoft Rewards - até 22/mar, 00h59min

  • WWE 2K21 (10 pontos) - Só clicar no card de WWE 2K21.
  • Caçador de Conquistas (40 pontos) - Desbloquear três conquistas em qualquer jogo do Xbox.
  • Faça buscas no Bing (50 pontos) - Fazer buscas no Bing em três dias diferentes.

LANÇAMENTOS DA SEMANA (14 A 18/MARÇO)


LANÇAMENTOS DA PRÓXIMA SEMANA (21 A 25/MARÇO)
Terça, 22
Quarta, 23
Quinta, 24
Sexta, 25


LINKS RECOMENDADOS
  • Black Mesa: The 16 Year Project to Remake Half-Life [vídeo] - Half-Life é um dos jogos mais importantes da história dos videogames, um marco para o gênero de tiro em primeira pessoa que, ao contrário da maioria, conseguia contar uma boa história. Na metade dos anos 2000, alguns fãs começaram a pensar em um remake do jogo. Em 2013, eles ganharam a luz verde da Valve pra seguir com o projeto (já que a IP é dela). E, em março de 2020, Black Mesa foi lançado. | Noclip
  • Despite its beautiful Ori games, Moon Studios is called an ‘oppressive’ place to work - Se chutar todos os estúdios da indústria, provavelmente poucos vão se salvar de problemas estruturais do mercado como um todo, como crunch e ambientes opressivos e não amigáveis aos desenvolvedores. Parece que a bola da vez é a Moon Studios, muito querida do público por seu trabalho nos jogos da franquia Ori. | VentureBeat
  • EA Play Live Event Won't Be Happening This Year - A EA informou que vai cancelar seu evento EA Play Live, que estava marcado para a mesma janela da E3. Em um comunicado, a publisher citou que neste ano, as coisas não estão se alinhando para mostrar tudo em um único dia. A ideia, então, é apresentar novidades na hora certa para cada projeto. | IGN
  • Halo The Series (2022) | Official Trailer 2 [vídeo] - A série de Halo está chegando (a estreia é na quinta-feira, 24 de março), o hype está aumentando e, para melhorar, assinantes Xbox Game Pass Ultimate poderão resgatar um mês gratuito de Paramount+ (a partir de 23 de março) para acompanhar o início da série. | Paramount+
  • Into the Starfield - Ep2: Made for Wanderers [vídeo] - Em um pequeno vídeo, a Bethesda soltou algumas novas informações de Starfield, como as origens de alguns personagens, os diferentes inícios que podemos escolher (com consequências na história), sistemas de persuasão de NPCs e outras coisas. | Bethesda Softworks
  • The Quarry | Official Announce Trailer [vídeo] - A Supermassive Games (Until Dawn, The Dark Pictures Anthology) anunciou seu novo jogo cinematográfico. Em The Quarry, nove adolescentes irão passar por uma imprevisível noite de terror. Será lançado agora em junho, mas tá caro pra caramba, dona 2K, dá uma ajudinha aí, R$ 400 na versão do Series X|S é fogo. | 2K
  • Why Exploring in Elden Ring Feels So Good [vídeo] - Elden Ring deu uma chacoalhada nos jogos de mundo aberto, tanto que alguns sites já estão parando de colocar Breath of the Wild como o benchmark do gênero, passando a coroa ao novo título da FromSoftware. Mas o que a desenvolvedora japonesa fez de diferente para que exploração desse imenso mundo aberto (que é bem grande) seja instigante e legal | Writing on Games
  • xScreen turns an Xbox Series S into a portable console - Comprou um Series S, viaja bastante e quer ter algo pra jogar de forma “portátil”? Com o acessório xScreen, isso é possível: uma telinha, acoplada na parte traseira do Series S e que transforma o monstrinho em um console que pode ser jogado em qualquer lugar. | The Verge


.
.
.

Obrigado aos que chegaram até aqui. Tenham todos um excelente final de semana.

 
Última edição:

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,084
14,421
Araraquara/SP
Será devidamente apreciado após as 18h00. Esse final de semana eu prometo que é só jogo e descanso, nada de trabalho!


Pios que eu nao acredito mais nisso.
 
  • Curtir
Reações: ronabs

DarkChornS

Acabou o PXBGold e fiquei 3 meses com o mesmo sub
PXB Gold
Julho 21, 2017
6,960
13,481
Indaiatuba
Belíssimo trabalho nesse resumo que provavelmente consumiu muito tempo.


Alô tio Phil, pode anunciar que comprou a Ubisoft, o ronabs terminou de postar
 
  • Curtir
Reações: ronabs

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,082
2,593
Geralmente passo a maior parte do tempo nos links recomendados, mas esta semana não nada do meu interesse. Sempre tem uma primeira vez né.

O grande destaque fica por conta do problema na The Iniciative. Dou total apoio a CD pra fazer um game em 3º pessoa. Eles vão reclamar de qualquer jeito, então que pelo menos não seja em primeira pessoa. Tem muito, mas muito jogo assim no Xbox. Mas não tenho mantenho as esperanças.

No mais, esperava bem mais do State of Play (ainda bem que não assisti) e vou ver se pego Fenix Rising nesse saldão. Aí já vão pra 4 jogos comprados este ano. meu backlog não vai gostar disso, mas depois eu mando flores e chocolate e acaba tudo bem.
 
  • Curtir
Reações: ronabs

MestreBuda

Casual
Fevereiro 7, 2022
29
33
Brasil
Achei esse Shredders fraquíssimo.
Apesar da gameplay ser ok, mais puxada pra simulação (diria que é quase um Skater XL de snowboard), o jogo tem muitos outros problemas.
Bugs por todos os lados, problemas de V-Sync (isso num jogo de console é inadmissível pra mim), traduções completamente erradas e as vezes misturadas com outro idioma, efeitos sonoros horríveis, bugs visuais (principalmente com sombras que aparecem e desaparecem do nada), UI completamente podre, e por aí vai.
Esse é o famoso jogo que nem de graça rola.
Ah, e pra finalizar: os diálogos são completamente CRINGES.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,727
76,209
Rio Grande do Sul
Geralmente passo a maior parte do tempo nos links recomendados, mas esta semana não nada do meu interesse. Sempre tem uma primeira vez né.
Não sei se é um "efeito Elden Ring", da galera estar jogando freneticamente esse jogo, mas vários canais que acompanho tem soltado bem menos vídeos após o lançamento dele.

Achei esse Shredders fraquíssimo.
Apesar da gameplay ser ok, mais puxada pra simulação (diria que é quase um Skater XL de snowboard), o jogo tem muitos outros problemas.
Bugs por todos os lados, problemas de V-Sync (isso num jogo de console é inadmissível pra mim), traduções completamente erradas e as vezes misturadas com outro idioma, efeitos sonoros horríveis, bugs visuais (principalmente com sombras que aparecem e desaparecem do nada), UI completamente podre, e por aí vai.
Esse é o famoso jogo que nem de graça rola.
Ah, e pra finalizar: os diálogos são completamente CRINGES.
Vou testar mais tarde, estava levemente interessado porque gostava de jogos de snowboard, mas as impressões da galera não estão boas mesmo.
 
  • Curtir
Reações: JucaTollabur

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)