Resumo Resumo da Semana Xbox #195 - 9 a 13 de maio/22

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,433
75,017
Rio Grande do Sul
Oi, pessoal.

Hoje, nem vou perguntar como estão porque os adiamentos de Starfield (e Redfall) anunciados ontem caíram como uma bomba no hype da galera e no calendário de 2022 do Xbox como um todo, já que estavam entre os poucos jogos confirmados para esse ano. Então, vamos repassar esse fato, além de outras coisas que aconteceram e são mais positivas pra galera que curte a marca.

Abaixo, está a lista de tópicos abordados, para ler uma notícia em específico, é só clicar no link e ir direto para ela. Boa leitura.

.
.
.

  1. Xbox Game Pass: cinco novos jogos disponíveis e muitas novidades para maio
  2. Starfield e Redfall são adiados para a primeira metade de 2023
  3. Problemas da Xbox network reacendem debates sobre DRM no Xbox
  4. Grounded recebe nova atualização gratuita: The Bugs Strike Back
  5. Nintendo Indie Showcase: o que sai para Xbox também?
  6. Free Play Days - Lawn Mowing Simulator e WRC 10
  7. Deals with Gold com saldões de Add-ons, Bundles, Caçadores de Conquistas e Jogos Otimizados
  8. Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests, atualização semanal
  9. Lançamentos da semana (9 a 13/maio)
  10. Lançamentos da próxima semana (16 a 20/maio)
  11. Links recomendados

.
.
.




STARFIELD E REDFALL SÃO ADIADOS PARA A PRIMEIRA METADE DE 2023
thumb-1920-1151696.jpg

Depois de algumas semanas de folga, tivemos mais um lembrete de que desenvolver jogos no mundo de hoje ainda é difícil e bastante imprevisível. Através de uma nota no Twitter, a Bethesda (publisher) informou que tomou a difícil decisão de adiar Redfall e Starfield para a primeira metade de 2023, afirmando que a ambição da Arkane e Bethesda Game Studios é grande para ambos os títulos, então, é preciso de tempo para que os jogos sejam lançados em suas melhores versões. Para compensar um pouquinho, também confirmaram que farão demonstrações grandes de gameplay dos dois títulos em breve (não falam isso, mas certamente no showcase do Xbox dia 12 de junho). A Arkane ainda salientou que Redfall é seu título mais ambicioso e a BGS agradeceu o apoio que vem recebendo, além de mostrar animação para mostrar mais sobre o jogo em breve. Também no Twitter, Phil Spencer falou que “essas decisões são difíceis para as equipes que fazem os jogos e os fãs. Enquanto eu apoio integralmente dar aos times tempo para lançarem grandes jogos quando eles estiverem prontos, a gente escuta o feedback. Entregar qualidade e consistência é esperado, e vamos seguir trabalhando para alcançar essas expectativas”. E é isso, não tem muitos detalhes, é algo chato mas que infelizmente todos os estúdios podem precisar fazer em algum momento, em um período bem instável e que transformou muito o desenvolvimento de jogos nos últimos anos. Até achei bom tirarem logo esse assunto da frente, porque se os jogos já seriam adiados de qualquer maneira (internamente, eles sabiam), então é melhor falar isso agora mesmo, passar por toda aquela onda de notícias negativas que acompanham esse tipo de anúncio, pra que no mês que vem, quando eles forem mostrados ao público, não precisem competir com esse tipo de assunto.
(Bethesda)


TRÊS LANÇAMENTOS MOVIMENTAM A SEMANA DO XBOX GAME PASS
apps.7830.13818178861591472.06d4cfd1-e581-4b7f-8268-7ed2cfca3f35.073289af-17d4-40de-b22b-b3236202823a

Com o adiamento de Starfield, os jogos do Game Pass ficaram meio em segundo plano em termos de importância, mas tivemos aí três lançamentos liberados mais um jogo chegando ao EA Play/Game Pass Ultimate. São eles:
  • Danganronpa 2: Goodbye Despair Anniversary Edition (console/PC/cloud) - O ursinho pimpão maligno retorna para uma nova leva de jogos onde o objetivo é sobreviver e sair com vida dessa loucura toda. Pra quem gostou do primeiro (que também está no Game Pass), é uma boa pedida.
  • Eiyuden Chronicles: Rising (console/PC/cloud) - RPG de ação bem bonito com mecânicas interessantes de construção de cidades e combate rápido, é mais um jogo com pegada oriental que, até pouco tempo atrás, nem veríamos no Xbox.
  • NHL 22 (console, via EA Play/Game Pass Ultimate) - O jogo oficial da temporada americana de hóquei no gelo, NHL 22 é uma boa adição para países da América do Norte onde o esporte é popular. Mas tá aí pra quem tem curiosidade.
  • This War of Mine: Final Cut (console/PC/cloud) - Em sua grande maioria, jogos de guerra costumam ter como foco os combates, os atos heróicos, as batalhas memoráveis. Mas poucos são os jogos que retratam o lado B de um conflito, o que acontece com os civis, pessoas comuns que são pegas no meio do fogo cruzado e que, muitas vezes, não tem pra onde correr. This War of Mine é um jogo de sobrevivência que conta essas histórias, de gente que precisa se salvar em meio ao caos, tendo que tomar decisões moralmente questionáveis para tal. Nativamente no console, é um jogo do Series X|S, mas quem for assinante Ultimate pode jogar no One por streaming.
Já para a próxima semana, temos confirmada apenas a adição de Umurangi Generation Special Edition no dia 19, então, é bem provável que tenhamos um anúncio da leva de jogos da segunda quinzena do mês na terça-feira (17). Com relação às remoções, no domingo (15) daremos adeus aos seguintes jogos: Enter The Gungeon (console/PC/cloud), Final Fantasy X/X-2 HD Remaster (console/PC/cloud), Remnant: From the Ashes (console/PC/cloud), Steep (console/cloud), The Catch: Carp and Coarse (console/PC/cloud) e The Wild at Heart (console/PC/cloud). Pra acompanhar essas e outras movimentações futuras do catálogo, recomendo bastante acompanhar os dois tópicos que temos aqui no PXB (Xbox Game Pass e PC Game Pass), com todas as informações que você precisa para conhecer o serviço e conferir quais jogos estão disponíveis em cada plataforma. Os jogos por streaming estão agrupados junto no tópico de console, e podem ser filtrados pesquisando pelo termo “Xcloud” na tabela, assim como é possível filtrar também os jogos com suporte a controle em telas de toque com o termo “touch”.



FALHAS DA XBOX NETWORK TRAZEM DE VOLTA O DEBATE SOBRE DRM NOS JOGOS
128656.jpg

Se você tentou jogar alguma coisa no Xbox no final de semana passado, talvez tenha visto que a Xbox network enfrentou problemas por quatro dias seguidos (sexta, sábado, domingo e segunda). Recapitulando: por algum motivo (não foi pela liberação de Fortnite no Xcloud), usuários não estavam conseguindo acessar funções básicas como jogar algo por streaming, fazer compras ou jogar jogos digitais - detalhe, para algumas pessoas, não era nem possível jogar jogos digitais comprados em suas próprias contas e tendo elas configuradas como as principais de seus consoles. Esse fato reacendeu uma conversa sobre DRM (digital rights management), um sistema de autenticação on-line que valida que nós somos donos da licença de uso de um conteúdo, algo que a Microsoft até queria implementar no Xbox One mas foi convencida do contrário pelo restante do mundo. Com isso, milhões de jogadores passaram a não ter mais direito de jogar seus jogos, algo esperado pra quem usa o compartilhamento de contas mas inesperado para outro tanto de gente. Isso não quer dizer que técnicas de DRM sejam desnecessárias, sem elas, um usuário poderia assinar um mês de Game Pass, baixar todos os jogos do catálogo, desconectar da internet e ficar com esses jogos pra sempre disponíveis. Mas discussões acerca desse tópico, especialmente em casos como erros de servidores (que todos estão sujeitos a passar) são importantes à medida que o consumo de jogos digitais é cada vez mais dominante em relação a jogos físicos e a Microsoft oferece, no Xbox Series S, uma opção 100% digital para quem quiser. Segundo um engenheiro da equipe Xbox, em um post no ResetEra, “nós precisamos melhorar nossas mensagens de erros nos consoles. As mensagens genéricas e não tão claras adicionam confusão e podem levar a desconfiança sobre o sistema. Inclusive, existe uma iniciativa interna para renovar mensagens relacionadas a erros de licenças, e eu asseguro que esse feedback é ouvido internamente para continuarmos desenvolvendo essa iniciativa”. O papo ganhou bastante proporção também por conta de que concorrentes diretos (Nintendo e Sony) não têm políticas tão restritas nesse sentido, com a grande maioria dos jogos sendo acessada sem precisar se conectar a algum servidor, além de não contar com desvantagens em relação a grandes esforços do Xbox, como o Smart Delivery (como o disco de um jogo deve funcionar para Xbox One e Series X|S, a versão do jogo em disco é a do One, e o patch do Series precisa ser baixado à parte). No link abaixo tem bastante informação legal sobre o assunto.
(Windows Central)


GROUNDED RECEBE MAIS UMA ATUALIZAÇÃO GRATUITA: THE BUGS STRIKE BACK
FSaU48nWUAIX-QP

Dando continuidade ao sistema de atualizações de Grounded, que se encontra em Game Preview no Xbox desde julho de 2020, a Obsidian lançou nesta semana mais uma atualização gratuita para o jogo, que está disponível para os consoles Xbox e também no Windows 10 e 11 e Steam. Em The Bugs Strike Back, o estúdio segue adicionando conteúdos interessantes para quem gosta de um bom jogo de gerenciamento e cooperação, com uma nova função chamada Faction Reactivity: caso você e seus amigos façam visitas recorrentes e indesejadas a territórios de insetos (seja para matá-los ou não), esses insetos podem se irritar e levar a briga até a base dos jogadores, e quanto mais a galera irritar esses bichos, maior é a chance deles atacarem de surpresa também. Outra novidade é o Waft Emitter, onde os jogadores podem colocar partes coletadas de criaturas em uma máquina, irritando os insetos da mesma espécie que atacam com hordas e aí é aquele salve-se quem puder. E, por último, tem o MIX.Rs, um equipamento que oferece boas recompensas aos jogadores mas que, ao mesmo tempo, também irrita os bichos, e aí eles vão querer atacar o lugar e cabe aos jogadores defendê-lo. Além disso, tem outras coisas habituais de atualizações de conteúdos em jogos do gênero, como melhorias de armamentos, novas torretas (que ajudam, por exemplo, a diminuir a velocidade ou desnortear inimigos), cartões que podem ser encontrados nos insetos e que falam suas forças/fraquezas, além de novos itens para a defesa da base dos jogadores. No link abaixo, tem todas as informações. Grounded segue com o plano de ter sua versão 1.0 lançada até o final do ano.
(Xbox Wire)


NINTENDO INDIE WORLD SHOWCASE - O QUE CHEGA PARA XBOX TAMBÉM
CtG-Keyart-1920x1080-1.png

Na quarta-feira, a Nintendo promoveu mais uma edição do Indie World Showcase, transmissão especial para mostrar alguns jogos independentes que estão chegando ao Switch. Mas alguns deles sempre acabam pintando em outras plataformas, e aqui, estão os que serão lançados no Xbox também. A maioria está confirmada, um ou outro ainda não mas ficamos na torcida pra que cheguem no futuro.
Lançamentos confirmados
  • Batora: Lost Heaven - Esse aqui já estava confirmado no Xbox, só não tinha uma data ainda. Trata-se de um jogo de ação/RPG com combate que mistura hack & slash com twin-stick shooter em uma história não-linear. Lançamento na primavera de 2022 (setembro a dezembro).
  • **Cult of the Lamb -** Jogo de ação e aventura onde assumimos o papel de um cordeiro que precisa construir uma comunidade, administrar recursos e explorar dungeons. É pra ser lançado no Xbox ainda em 2022.
  • Cursed to Golf - Mais um que já estava confirmado no Xbox, o jogo usa o golfe como mecânica básica de gameplay mas misturado em um ambiente de plataforma, onde devemos alinhar as tacadas para chegar até o final de cada fase. Lançamento no inverno de 2022.
  • Soundfall - Esse também já havia sido anunciado para Xbox já está até disponível para compra (link aqui). Trata-se de um dungeon crawler com ação e elementos de looter-shooter mas com o diferencial de colocar o ritmo como mecânica de gameplay.
  • Wayward Strand - Jogo de aventura narrativa que lembra muito um desenho, ele mesmo se descreve como uma história interativa sincera contada de uma maneira curiosa. Lançamento em 21 de julho no Xbox.
Não confirmados mas tomara
  • Card Shark - Como é da Devolver, vai que, né? Neste jogo de aventura de época, precisamos jogar baralho para progredir e conhecer mais sobre as pessoas e a época em que o jogo se passa.
  • Gunbrella - Mais um da Devolver, já vale pra botar em uma lista de interesses e torcida. Dos criadores de Gato Roboto, Gunbrella é um jogo de ação/aventura em um ambiente punk/noir onde temos um guarda-chuva que também é uma arma. O lançamento está previsto para o ano que vem.
  • Silt - Aqui vai outro que não tem confirmação, até vi algumas pessoas dizendo que ele foi anunciado para Xbox ano passado também mas não consegui encontrar confirmações oficiais. Enfim, é um jogo onde exploramos as profundezas do oceano para resolver puzzles e fugir de criaturas aterrorizantes.

FREE PLAY DAYS - LAWN MOWING SIMULATOR E WRC 10
XBL_Free-Play-Days_05-12-2022_1920x1080-Wire_2-shots-a527d4f9cceffb0319f1.jpg

Até a madrugada de segunda-feira, 16 de maio, às 3h59min, assinantes Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate poderão aproveitar, sem custo adicional, os dois jogos listados abaixo como parte do programa Free Play Days, que volta e meia oferece alguma coisa nova pra jogarmos sem precisar pagar a mais por isso.
  • Lawm Mowing Simulator - Está brabo com o adiamento de Starfield? Talvez, carpir um lote (virtual) possa fazer a mente dar uma espairecida. Lawn Mowing Simulator é um simulador de cortar grama, com marcas do mundo real como Toro, Scag e Stiga.
  • WRC 10 - Em WRC 10, podemos viver os 50 anos desse importante campeonato de rally, com 19 eventos históricos que exigem que você se adapte às condições de corridas de cada época. Ao todo, são 51 equipes oficiais da temporada 2021, 20 carros lendários da Alpine, Audi, Lancia e Subaru, entre outras. Um prato cheio para amantes de corridas off-roads.
Pra fazer o download, é só clicar nos links dos nomes dos jogos, procurar por eles na Store ou até clicar no banner que estará na aba da Xbox Live Gold no console. E, se você curtir, eles ainda estão em oferta com preços especiais até o fim do período do Free Play Days.
(Xbox Wire)


DEALS WITH GOLD - ADD-ONS, BUNDLES, CAÇADORES DE CONQUISTAS E JOGOS OTIMIZADOS
apps.26846.14479109482538687.fee2b7fd-33b8-463e-b444-b5f0839c1d2b.d9439621-91dd-4afd-80c6-0825d8f8ad61

Nesta semana, os descontos especiais para assinantes Xbox Live Gold estão divididos em quatro listas temáticas que, juntas, somam mais de 670 itens com descontos especiais.
  • Add-ons de Outono - Comprou um jogo há algum tempo, curtiu e quer mais? Aqui, temos DLCs de vários jogos, como Assassin’s Creed Valhalla (aquela expansão Dawn of Ragnarok que é praticamente um novo jogo), os DLCs de Asura’s Wrath (sendo que em um deles, tem o final verdadeiro do jogo lol), várias coisas para Devil May Cry 5 e Fallout 4, as duas expansões The Ancient Gods de Doom Eternal, é muita coisa mesmo, vale dar uma olhada com calma.
  • Bundles - Como já diria o poeta, melhor que isso, só dois (ou mais) disso, não é mesmo? Aqui, temos várias coletâneas como Far Cry Anthology (3, 4, 5 e 6), GTA Trilogy (III, Vice City e San Andreas), Batman Arkham, BioShock, Darksiders, Mafia (o remake do primeiro Mafia é muito bom), Metro, Tomb Raider, entre outros.
  • Caçadores de Conquistas - Não sei o motivo exatamente porque aqui tem tanto jogos fáceis de fazer 1000G como outros bem difíceis, mas aqui tem Assassin’s Creed, Hitman, Dead Rising, Just Cause, Life is Strange 2, Mad Max, etc.
  • Otimizados Series X|S - Por fim, comprou seu Series X|S e quer colocar o bichinho à prova? Aqui, a seleção é de jogos com otimizações na nova geração, então tem Control, Cyberpunk 2077, FIFA 22, Ghostrunner, Greedfall, Saints Row The Third Remastered e mais outros.
Pra acessar a lista de jogos do Deals with Gold, o link é esse abaixo. Lembrando que, ao comprar pelos links do PXB, uma parte do valor retorna para a manutenção do fórum.
(PXB)


MICROSOFT REWARDS E XBOX GAME PASS QUESTS | ATUALIZAÇÃO SEMANAL
0d4b6e43-4705-4170-8d39-65b63dcc2244.png

Segunda semana de atividades, dessa vez voltamos ao normal com dois jogos disponíveis nas solicitações semanais do Xbox Game Pass Quests, ambas podendo ser completadas por streaming, facilitando aí pra quem não quiser fazer o download dos jogos. De resto, tudo padrão, vamo que vamo. Pra saber tudo sobre mais esse benefício aos usuários de Xbox, conferir as atividades disponíveis, compartilhar dicas de como resolver as solicitações, temos um tópico completo com tudo sobre o Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests aqui no PXB.

Xbox Game Pass Quests - Semanais, até 17 de maio, 13h59min

  • MLB The Show 22 (25 pontos) - Jogar MLB The Show 22. Atividade exclusiva para assinantes Ultimate.
  • Overcooked! 2 (50 pontos) - Queimar três itens.
  • Conclua três solicitações diárias (10 pontos) – Fazer três solicitações diárias na semana.
  • Conquiste mais pontos (10 pontos) – Desbloquear três conquistas ou jogar três jogos diferentes do Xbox Game Pass.
Microsoft Rewards - Semanais, até 17 de maio, 00h59min

  • Trek to Yomi (10 pontos) - Só clicar no card de Trek to Yomi.
  • Caçador de Conquistas (40 pontos) - Desbloquear três conquistas em qualquer jogo do Xbox.
  • Faça buscas no Bing (50 pontos) - Fazer buscas no Bing em três dias diferentes.

LANÇAMENTOS DA SEMANA (9 A 13/MAIO)

LANÇAMENTOS DA PRÓXIMA SEMANA (16 A 20/MAIO)
Segunda, 16
Terça, 17
Quinta, 19
Sexta, 20



LINKS RECOMENDADOS
  • 6 years later, the most underrated time travel game deserves a sequel - Algum fã de Quantum Break aí? Viagem no tempo é um negócio complicado, mas o jogo seguiu uma teoria bem cara (o passado não pode ser modificado) para criar algumas das regras de viagem no tempo mais satisfatórias já representadas em um videogame. | Inverse
  • Alan Wake – Anniversary Update with Sam Lake, Ilkka Villi and Matthew Porretta [vídeo] - Para marcar mais um aniversário de Alan Wake, a Remedy soltou um vídeo com algumas curiosidades do jogo e até algumas imagens novas de Alan Wake 2, que tem previsão de lançamento para 2023. | Remedy
  • Conheça a história por trás da segunda temporada de Halo Infinite - Talvez tenha passado batido, e até comentei por cima no resumo da semana passada, mas a Season 2 de Halo Infinite também conta uma historinha, tem todo um pedaço do universo da franquia que é explorado nas temporadas, e aqui, temos um resumo do que está acontecendo. Nada lá de muito emocionante, poderiam investir mais nisso com algo PvE, por exemplo. | Xbox Power
  • EA SPORTS FC™, o futuro do Futebol Interactivo - A EA confirmou que, a partir do ano que vem, seu tradicional jogo de futebol não terá mais o nome da FIFA, uma das entidades mais amadas do futebol mundial. EA Sports FC passa a ser o nome do jogo, que continuará mantendo seus jogadores, ligas, clubes, competições e tal. | EA
  • Dead Space remake será lançado em 27 de janeiro de 2023 no Xbox Series X|S - A Motive, estúdio da EA, confirmou que o remake de Dead Space será lançado em 27 de janeiro de 2023 para Xbox Series X|S, PC e PS5, mantendo-se fiel ao material original mas aproveitando novas tecnologias para dar um passo além. | EA
  • Fall Guys fará anúncio especial dia 16 de maio, às 14h - A turma do Fall Guys disse que irá fazer uma grande revelação na próxima semana, dia 16 de maio. No caso, trata-se de novidades a respeito das versões de Xbox (e Switch) do jogo. Então, caso alguém tenha interesse, fica aí o aviso. | Fall Guys
  • Gotham Knights - Official Nightwing and Red Hood Gameplay Demo [vídeo] - Curiosamente, a WB Games também divulgou que não vai mais lançar o jogo para o Xbox One/PS4, como havia confirmado anteriormente, para oferecer a melhor experiência possível aos jogadores.
  • Halo Infinite to offer free Halo TV series rewards this week - Está acompanhando e gostando da série de Halo? Agora, dá pra ganhar emblemas e penduricalhos baseados nela para Halo Infinite, como pingentes do artefato e do Silver Team. | Windows Central
  • How Nostalgia Is Holding Games Back [vídeo] - Nostalgia é um sentimento muito bom, servindo até de inspiração para desenvolvedores replicarem jogos do passado. Mas o problema é que, na maioria das vezes, a nostalgia tem mais relação com o sentimento que tínhamos jogando algo do que com o produto como um todo, gerando um descompasso de expectativa que pode ser até prejudicial nos dias de hoje. | Adam Millard - The Architect of Games
  • Meet the new Adaptive Accessories from Microsoft [vídeo] - Assim como fez com o excelente Xbox Adaptive Controller, a Microsoft leva a acessibilidade ao mundo dos PCs agora, com um conjunto de acessórios que incluem botões, mouses e hub de controle, auxiliando pessoas a criarem o seu setup ideal. | Microsoft Surface
  • Microsoft Flight Simulator receberá expansão Top Gun: Maverick em 25 de maio - Depois de um pequeno atraso por conta do atraso do filme (que era pra ter saído ano passado, mas ficou para o próximo dia 26), a Asobo confirmou o lançamento da expansão do filme para Flight Simulator. Gratuita, ela vai incluir um novo caça F-18 além de outros conteúdos. | Xbox
  • Microsoft Patent Could Verify Physical Games for Xbox Digital Library - Veio a público que a Microsoft registrou uma patente em que jogos de Xbox em disco poderiam ser autenticados por um leitor externo, permitindo que o jogo seja acessado de forma digital na Xbox network. Isso é especialmente válido para o Series S, que não tem um drive de disco. Quer dizer que vão fazer? Não necessariamente, empresas registram patentes a todo momento só para proteger a tecnologia mesmo, mas é um indicativo que estão olhando com algum tipo de atenção para essa situação. | Game Rant

.
.
.

E era isso por hoje, pessoal. Tenham todos um baita final de semana.

OrnateAdorableHarvestmouse-max-1mb.gif
 
Última edição:

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Eu tive a ideia muito tarde.


Se tivesse me ocorrido hoje cedo, eu teria feito o tópico

"Resumo da Semana Xbox #195 - 9 a 13 de maio/22​

Adiaram Starfield e Redfall pro ano que vem.
Era esse o resumo. "


Nem o gif colocava no fim.
 

DarkChornS

Acabou o PXBGold e fiquei 3 meses com o mesmo sub
PXB Gold
Julho 21, 2017
6,948
13,460
Indaiatuba
Eu tive a ideia muito tarde.


Se tivesse me ocorrido hoje cedo, eu teria feito o tópico

"Resumo da Semana Xbox #195 - 9 a 13 de maio/22​

Adiaram Starfield e Redfall pro ano que vem.
Era esse o resumo. "


Nem o gif colocava no fim.
adiaram sua ideia também pra depois que o ronabs postasse
MS visionária
 
  • Curtir
  • Haha
Reações: Edu Barros e Saci

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,433
75,017
Rio Grande do Sul
Eu tive a ideia muito tarde.
Falando em ideia, tenho que pensar em algo para o resumo #200. Sugestões?

Quis o destino que os astros se alinhassem para o #199 ser um dia após a Summer Game Fest do Geoff Keighley (6 a 10/junho) e o #200 (13 a 17/junho) logo após a conferência da Xbox+Bethesda, então, serão duas semanas de muitas novidades.
 

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,401
Ribeirão Preto
Coloquei essa matéria no read later. Quantum Break está no meu backlog imediato do PC, junto com Sunset Overdrive. Estava contando com um patch 60 FPS para estes jogos, mas infelizmente não veio pra nenhum dos dois.

PS: esse GIF do Todd é hipnótico!
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)