Resumo da Semana Xbox #45 - 13 a 17 de maio

E aí, gente. Quem acompanhou a semana, que coisa ontem, não? Quem diria que veríamos Microsoft e Sony, duas tradicionais competidoras no mercado de games há quase 20 anos anunciando uma parceria para projetos futuros, desenvolvendo e compartilhando tecnologias entre si? O mundo é isso aí, tem que ter a cabeça aberta para aproveitar oportunidades e reconhecer qualidades em seus concorrentes. Estou devendo aquele texto sobre a importância da liderança do Nadella para o presente e o futuro do Xbox, talvez mais até do que a liderança do Phil Spencer, já que a ascensão do Satya, trazendo uma visão mais abrangente e integrada, possibilitou ao Phil Spencer dar voos mais altos e sonhar com projetos que, hoje, conseguem sair do papel e se tornarem realidade, tirou o Xbox da garagem (como o Spencer comentou) e botou na mesa com os irmãos mais velhos, em pé de igualdade. Divaguei, mas é que é um assunto muito massa que a Microsoft fala há anos, sobre abertura, integração, "when everybody plays, we all win", tu olha no sorrisinho do Satya e nas falas do Spencer que é algo genuíno, não é papo pra enrolar galera nem pra conquistar a simpatia do mercado (embora ajude já que facilita o fechamento de novos negócios, como o desta semana), fecha completamente com a missão da Microsoft de "empoderar cada pessoa e cada organização no planeta para alcançar mais". Enfim, no restante, temos mais jogos adicionados ao Xbox Game Pass e EA Access (pra tu ver), a segunda quinzena do Games with Gold, um dicionário pra ficar por dentro dos projetos Scarlett e xCloud, a agenda de conferências da E3 2019, uma pequena homenagem a Alan Wake, novidades de Red Dead Online, Mojang apresentando Minecraft Earth, Free Play Days de Surviving Mars (tem Hunt: Showdown também para usuários Insider), os Deals with Gold com bastante coisa legal em promoção - incluindo Shovel Knight -, os lançamentos desta e da próxima semana, como Team Sonic Racing, e aqueles links legais pra passar o tempo e falar de videogames e assuntos relacionados.

.
.
.

MICROSOFT ANUNCIA PARCERIA COM SONY PARA EXPLORAR CLOUD, IA E STREAMING
MS-Exec-NadellaSony-CEO-Kenichiro-Yoshida-013-low-res-1024x683.jpg

Geralmente, o resumo da semana começa com a inclusão de novos jogos do Game Pass, já que é algo que toda semana tem e é bom avisar a galera do que está chegando. Mas, vez ou outra, algo grande acontece, algo que da uma chacoalhada no mercado, balança um pouco as estruturas. Ontem foi um desses dias. De maneira inesperada, a Microsoft anunciou que estava criando uma parceria com a Sony para explorar diversos campos, de cloud a streming, de inteligência artificial a semicondutores e sensores de imagem. A aplicação mais prática disso para jogos é que a Sony irá utilizar o Azure (da Microsoft) para seus serviços online de jogos e streaming, ou seja, a PlayStation Now irá rodar em servidores da Microsoft. A contrapartida da Sony neste acordo será o compartilhamento de tecnologia de seus sensores de imagem, para que juntas, as empresas possam desenvolver ainda mais o campo de inteligência artificial. A parte de cloud/nuvem também terá um esforço conjunto de ambas as empresas.

Pode parecer estranho duas empresas concorrentes anunciarem uma parceria, mas é importante lembrar que Microsoft e Sony são competidoras em apenas alguns setores do mercado, e parceiras de longa data em outros. Para a Sony, entra a vantagem de toda a experiência e disponibilidade do Azure para melhorar seus serviços de streaming; para a Microsoft, entra um novo cliente para seu serviço, que irá gerar muitos milhões de dólares ao longo dos anos. Quem quiser conversar sobre, temos um tópico só pra isso, clicando aqui.
Fonte: Microsoft News

LEGO BATMAN 3 E THE SURGE DISPONÍVEIS NO XBOX GAME PASS
D6tO-r8WsAEC22V.jpg:large

Chegamos na metade do mês com os últimos jogos já conhecidos que chegam ao Xbox Game Pass. Lego Batman 3: Beyond Gotham é mais um título da famosa franquia Lego, que mistura universos fantásticos com toda a imaginação e a brincadeira características da marca, com co-op local para até dois jogadores, especial para jogar com os filhos ou irmãos. Já The Surge é um jogo que surgiu (no pun intended) meio que do nada e foi logo caracterizado como uma cópia de Dark Souls em um mundo sci-fi, teve uma recepção bem morna mas foi conquistando o público no boca a boca graças à sua ambientação e combate um pouco diferenciados.

Por outro lado, alguns jogos já saíram do catálogo nesta semana e outros tem previsão de sair em breve. lista de jogos removidos do mês foi ampliada com diversos jogos. Quem quiser jogar esses treze jogos é bom se apressar, pois eles devem estar disponíveis somente até a metade do mês: D4: Dark Dreams Don't Die, DmC: Devil May Cry Definitive Edition, Jumpjet Rex, Knight Squad, Laser League, Layers of Fear, Lego Star Wars: The Complete Saga, Mega Man Legacy Collection, Saints Row IV: Re-Elected, Shantae and the Pirate's Curse, Star Wars: Knights of the Old Republic, Super Mega Baseball: Extra Innings, Super Time Force.

Voltando pra parte boa, o Mike Ybarra confirmou há algumas semanas que teríamos ainda mais jogos adicionados no Game Pass em maio, então, esperemos os próximos capítulos pra ver quais jogos serão.

ALICE: MADNESS RETURNS ADICIONADO AO VAULT DO EA ACCESS
079857.jpg

Talvez aproveitando as recentes notícias de Alice: Asylum, o catálogo do EA Access recebeu nesta semana um novo jogo: Alice: Madness Returns. Lançado em 2011 para PC, PS3 e Xbox 360, Madness Returns é a sequência do aclamado American McGee's Alice, de 2000, que trouxe ao mundo uma releitura bastante única do universo de Alice in Wonderland. Trata-se de um jogo de ação em terceira pessoa que mistura elementos de terror psicológico pra criar uma ambientação bastante interessante. Mas fica melhor: quem baixar Alice: Madness Returns vai perceber que, no menu do jogo, tem lá a opção de jogar American McGee's Alice também, então fica aí dois jogos em um.
Fonte: True Achievements

SEGUNDA QUINZENA DO GAMES WITH GOLD LIBERADOS
D5V68nnUUAEi4kl.jpg:large

O anúncio do Games with Gold de maio não agradou tanta gente, mas acontece, sempre vai ter alguma pessoa que pode se interessar por jogos menos conhecidos. Se este for seu caso, saiba que The Golf Club 2019 e Comic Jumper já podem ser baixados por usuários Xbox Live Gold.

DICIONÁRIO XBOX PARA ENTENDER OS PROJETOS SCARLETT E XCLOUD
xbox-one-x-vertical-stand.jpg
Com a geração chegando ao seu final, é chegada a hora de começar a ver diversos rumores, suposições, expectativas e, também, palavras novas. Sejam nomes de projetos ou novas tecnologias, estes termos vão passar a fazer cada vez mais parte do dia a dia dos usuários de Xbox, já que a Microsoft tem feito de tudo para construir um grande ecossistema onde todos os seus produtos e serviços conversam entre si.

Alguns nomes já são conhecidos e estão na boca do povo, como Anaconda e Lockhart, os codinomes dos novos consoles que serão lançados na família Xbox, sendo a "próxima geração" com um produto mais potente (Anaconda) e outro de entrada (Lockhart); Scarlett, o nome de desenvolvimento da nova família de consoles Xbox; xCloud, o serviço de streaming de games que a Microsoft pretende lançar; ray tracing, tecnologia que promete ser um dos grandes diferenciais dos novos consoles; entre outros. Já alguns deles eu nunca tinha ouvido falar.

Sabe o que é Anthem? Não, não é o jogo, mas uma plataforma escalonável com datacenters construídos com hardware de Xbox One, para que os jogos por streaming rodem em um ambiente nativo. E Danta? Danta é o nome do devkit do Anaconda. E GameCore? É a peça que completa o puzzle da próxima geração, que tem vários dispositivos planejados, a plataforma é programada para agilizar ainda mais o desenvolvimento dos jogos para Xbox e Windows 10.
Fonte: Windows Central

AGENDA DE CONFERÊNCIAS DA E3 2019
094551.jpg

A E3 2019 está a pouco mais de três semanas de nós, e é bom já ir se preparando para conseguir acompanhar todas as conferências que serão exibidas durante o evento neste ano. Como de costume, a Microsoft terá o melhor horário de todos, cabendo também a ela abrir a onda de apresentações da publishers no domingo, às 17h. O bom desse horário é que dá pra acompanhar numa boa, não precisa ficar acordado até tarde, além de este ano ter algo peculiar: com a falta da Sony, a Microsoft, terá todos os olhos voltados pra si, sendo também o único palco para as publishers que não possuem conferências. Então, prepare-se:
Domingo, 9 de junho
  • Microsoft - 17h
  • Bethesda - 21h30min
  • Devolver Digital - 23h
Segunda-feira, 10 de junho
  • PC Gaming Show - 14h
  • Ubisoft - 17h
  • Square Enix - 22h
Terça-feira, 11 de junho
  • Nintendo Direct - 13h
ALAN WAKE COMPLETA NOVE ANOS E VOCÊ PRECISA JOGÁ-LO
image.jpg

Em 14 de maio de 2010, a Remedy Entertainment lançou um jogo que, para muitos, é um dos melhores - senão o melhor - exclusivos do Xbox 360. Pra mim, é. Alan Wake segue o estilo de narrativa característico da Remedy para criar uma história intrigante e instigante, um jogo de ação em terceira pessoa com arminha e tal mas onde a sua principal arma contra o inimigo é a luz. Além disso, a ambientação na pequena Bright Falls leva o jogador a uma jornada de mistério, rumo ao desconhecido.

O grande destaque de Alan Wake pra mim fica para a história, a maneira como ela é contada. Em Quantum Break, a Remedy abraçou legal a ideia de jogo + série ao fazer episódios com atores reais e tudo, mas a semente foi plantada lá em Alan Wake. A maneira como a história é contada, dividida em capítulos como se fosse uma série de TV, foi o que me deixou bastante curioso, já que assim, a gente poderia encarar o jogo realmente como uma série, com pequenos arcos fechados dentro de uma grande narrativa.

Até não teria muito motivo pra estar aqui no resumo, mas pela data, pelo carinho que tenho por Alan Wake, é um jogo que eu gosto muito, que gostaria bastante de ver uma sequência caprichada algum dia, então nada melhor do que marcar essa passagem pra que talvez mais gente possa conhecer essa obra. Felizmente, o jogo se encontra no catálogo da retrocompatibilidade; infelizmente, ele não está disponível em formato digital. Mas é fácil encontrar o disco baratinho, vale bastante a pena.

RED DEAD ONLINE RECEBE UPDATE COM NOVAS MISSÕES, POKER E MAIS
Red-Dead-Online-2.jpg

Com GTA Online, a Rockstar percebeu a montanha de dinheiro que pode ser feito ao se investir em um modo online robusto e bem aceito pelos jogadores. Em Red Dead Online, eles tentaram repetir a proposta e a coisa não deu tão certo. Mas, isso não quer dizer que a empresa desistiu de tentar fazer sucesso também com o jogo do Velho Oeste.

Nesta semana, um gigantesco update foi lançado e adiciona muita coisa para a jogatina online. Novas missões cooperativas de história na saga de Jessica LeClerk, novas atividades no mundo aberto junto a personagens conhecidos do modo história, competições dentro das Posses como de pesca, tiro ou colheita de ervas, eventos dinâmicos, adição de poker (algo que a galera fazia bastante no modo online do primeiro RDR). São várias coisas adicionadas e tudo pode ser ligo no blog da própria Rockstar.
Fonte: Rockstar Games

MICROSOFT APRESENTA MINECRAFT EARTH
minecraft-earth-logo-art.jpg

Já faz algum tempo que a estratégia de jogos da Microsoft vai muito além do Xbox enquanto console. Windows 10, mobile, cloud, Azure, vários são os investimentos para conquistar cada vez mais consumidores, e a novidade agora fica por conta de Minecraft Earth, um jogo gratuito para Android e iOs que utiliza os aprendizados de Hololens/realidade aumentada da Microsoft para criar um jogo que tem tudo para explodir, igual ao jogo tradicional da franquia Minecraft.

Lembram de Pokémon Go, onde os jogadores tinham que ir até locais específicos para encontrar bichinhos únicos? Aqui, funciona meio parecido: o jogador explora a vizinhança para encontrar blocos e peças para suas construções, que podem ser feitas sob qualquer superfície, e depois, podem ser "colocadas" no mundo real. É possível até batalhar com inimigos no mundo real. A ideia da Mojang é ir além que Pokémon Go fez, já que o ponto principal de Minecraft está na criatividade, nos jogadores fazendo coisas incríveis do zero. Com isso, Minecraft busca levar uma nova experiência a seus mais de 176 milhões de jogadores. Agora, imagine o que tudo isso pode fazer para os resultados da Microsoft em questão de usuários ativos na rede Xbox Live. Vou deixar abaixo três fontes para quem quiser saber mais.
Fonte: The Verge, Xbox News, Windows Central

FREE PLAY DAYS DE SURVIVING MARS
8a49ab517401af8ddbc398067e21ede826b8f671b992e42db1e6569b0fe7b316.jpg

Um dos títulos adicionados ao Xbox Game Pass em maio, Surviving Mars vai receber um período de testes gratuito para usuários Xbox Live Gold. Uma boa oportunidade pra quem não conhece o jogo e quer testar como é construir uma civilização em Marte.
Fonte: True Achievements

DEALS WITH GOLD COM SUPER SAVER DEALS E JAPAN DEVELOPER SALE
b331a02c-aac0-4a93-ac0e-da838fdb0c36.jpg

Nesta semana, temos duas promoções rolando: uma com grandes descontos em jogos aleatórios e outra focada em jogos japoneses. Tem uma penca de Aca NeoGeo pra quem quer dar um up no gamerscore, Black The Fall, Dead or Alive 6, Final Fantasy XV, Fear Effect Sedna, Furi, Guns Gore and Cannoli (indie bastante elogiado pelo co-op), Lumines Remastered, Life is Strange, Soul Calibur VI, Shenmue I & II, Sleeping Dogs: Definitive Edition, Tembo The Badass Elephant, World of Final Fantasy Maxima e muito mais, com descontos que chegam a até 85%. Um dos jogos em oferta que quase nunca tem preço reduzido é Shovel Knight, pra quem não tem ou quer conhecer e entender o porquê desse jogo ser tão adorado, agora é a hora. Pra acessar a lista completa dos jogos em promoção, é só acessar este tópico - e, comprando pelos links aqui do PXB, você também ajuda a manter a casa em ordem.

LANÇAMENTOS DESTA SEMANA (13 A 17/MAI)
LANÇAMENTOS DA PRÓXIMA SEMANA (20 A 24/MAI)
Terça-feira, 21 de maio
Quarta-feira, 22 de maio
Sexta-feira, 24 de maio
  • American Fugitive (Fallen Tree Games/Curve Digital) - R$ 74,95 (R$ 59,96 por mais seis dias)
  • Skelly Selest (Anthony Case/Stage Clear Studios/Digerati) - Sem preço na Store ainda
  • Super Tennis Blast (Unfinished Pixel/Unfinished Pixel) - R$ 54,95
LINKS INTERESSANTES
  • Deep Silver revela o conteúdo do passe de temporada de Metro Exodus - Metro Exodus teve uma recepção legal e está sendo bastante elogiado pelo público. Nesta semana, a publisher revelou quais conteúdos serão lançados em breve pra aprofundar ainda mais a história do jogo. Eu não cheguei a ler toda a notícia porque tem spoilers no meio e pretendo jogar Metro Exodus ainda, mas pra quem não jogou, ou que não se importa em saber detalhes da história, pode clicar e conferir. | Xbox Power
  • Epic Store faz sua primeira grande promoção no PC - Esse aqui não é relacionado a Xbox, mas como muita gente joga no PC também, talvez sirva pra alguém. A Epic começou o primeiro saldão da sua lojinha, e alguns preços estão bastante tentadores. Quem quiser comprar Borderlands 3, por exemplo, vai pagar apenas $20.99. World War Z, um sucesso recente, está saindo por $8.99, Metro Exodus por $19.99, Control por $18.99. Os valores estão em dólar porque a loja não tem uma conversão oficial para o Brasil, então, eles colocam um preço equivalente na moeda. | Epic Store
  • How Great Puzzle Games Deconstruct Our World - Jogos costumam ser muito bons na hora de retratar a realidade, seja de maneira literal ou com elementos que nos dão alguma base de referência. Eles representam uma releitura de algo conhecido pela gente. Mas, alguns jogos apostam em uma abordagem diferente, tentando quebrar convenções para dar uma nova visão aos jogadores. Muitos jogos de puzzle são assim. | Kotaku UK
  • How to Make an Indie Game Trailer - O título fala em indie mas vale pra todo trailer na real. Com tantos jogos saindo, toda ajuda é bem-vinda na hora de chamar a atenção do público, e existem diversas técnicas para criar um material que deixe o consumidor querendo saber mais, disposto a comprar tal jogo. | YouTube Game Maker's Toolkit
  • 'I'd Have These Extremely Graphic Dreams': What It's Like To Work On Ultra-Violent Games - Mortal Kombat é uma franquia muito conhecida pela violência, algo bastante disruptivo no início da série levando em consideração a época e os concorrentes, para uma característica da saga hoje. Golpes violentos, fatalities bizarros, tudo banhado a muito sangue. Esteticamente, é até bonito de ver, mas pra chegar a esse resultado, foi preciso um punhado de desenvolvedores pra planejar, em detalhes, cada osso quebrado, cada braço torcido, cada crânio esfacelado. Como fica a cabeça dessa galera ao trabalhar com esses estímulos? | Kotaku
  • Jogaecast #69 - Os piores filmes baseados em jogos - Lendo essas palavras, a gente pode elencar uma dezena de franquias que tentaram fazer a transição entre videogame - cinema e falharam miseravelmente. Neste programa, a galera do Jogae conversa sobre aqueles que conseguiram se destacar nesse cenário aí. | JogaeTV
  • Nautilus analisa A Plague Tale: Innocence - Confesso que esse jogo passou bastante batido por mim durante o desenvolvimento e só fui me ligar nele na semana passada, quando um monte de gente começou a jogar e elogiar bastante. No jogo, dois irmãos estão sozinhos em uma Europa devastada pela peste negra, a Guerra dos Cem Anos e a Inquisição, e eles precisam sobreviver. | YouTube Nautilus
  • Nautilus analisa também Rage 2 - Dobradinha de análises do Nautilus neste tópico, mas os caras são bons. Aqui, a opinião é sobre Rage 2, lançado nesta semana unindo a experiência da id Software em FPS com a Avalanche na criação de jogos de mundo aberto. Será que essa combinação ficou legal? | YouTube Nautilus
  • Oddworld Soulstorm ganha primeiro trailer com gameplay - Oddworld é uma franquia que eu gosto bastante, joguei muito nos anos 90 mas ela ficou bem esquecida de 2000 pra frente. Em 2014, New 'n' Tasty foi o remake do primeiro Abe's Odysee, e agora, Soulstorm chega para reimaginar Abe's Exodus. | YouTube Oddworld Inhabitants
  • Telltale: The Human Stories Behind The Games - Por muitos anos, a TellTale foi uma empresa meio coadjuvante no mercado. Fundada em 2004, ela só foi ter reconhecimento do grande público a partir de The Walking Dead, de 2012. Depois disso, vários outros jogos de diferentes franquias se sucederam, nunca com o mesmo sucesso. A ascensão da TellTale marcou também o início da sua queda, até o inevitável fechamento em 2018. Mas e as pessoas que trabalhavam lá? Quem são elas? Como elas reagiram à surpreendente falência do estúdio, anunciado assim, do nada? Neste vídeo, a gente vai entender essas questões e também ver o custo humano do desenvolvimento de jogos, algo que os jogadores sempre cobram (mais conteúdo) mas que, para isso, precisa de gente igual a gente se esgualepando pra entregar. | YouTube NoClip
  • Trine 4 Is Looking Absolutely Beautiful - Trine ganhou bastante notoriedade no final da geração passada graças a sua arte bem bonitinha de fantasia, além de um gameplay que misturava diversos personagens distintos com uma jogabilidade baseada em resoluções de pequenos puzzles com física. Trine 4 tá chegando aí ainda em 2019 e ganhou um vídeo bem legal. Link é da Nintendo mas chega no Xbox One também. | Nintendo Life
  • Usuários Insider podem experimentar Hunt: Showdown gratuitamente - Nesta semana, a Crytek liberou a usuários Insider um teste fechado de Hunt: Showdown. O problema é que eles avisaram deste teste no dia anterior, com menos de 24h pra galera baixar e jogar com tranquilidade. Depois, eles viram que a ideia tinha sido bem errada e estenderam o prazo para segunda-feira, às 10h (Brasília). Pra quem quiser testar e ver qual é, vale a pena. | Xbox News
  • We showed Peter Molyneux every game he's ever made - O Molyneux é um cara que a gente não sabe se tá tentando te enganar na sacanagem (como aquele demo de Milo no Kinect) ou se ele realmente acredita que as coisas que ele faz são fantásticas (tipo aquele experimento Curiosity que veio antes de Godus). Mas fato é que o cara marcou seu nome na indústria, em jogos como Populous, Syndicate, Black & White e Fable. E, neste vídeo, ele fala sobre a sua carreira. | YouTube People Make Games
  • Wolfenstein: Youngblood will have "open-ended" levels like Dishonored - Hoje em dia, jogos lineares tem grandes dificuldades pra se posicionar e se mostrar como viáveis para empresas e jogadores. Da mesma forma, jogos de mundo aberto são caros de fazer. O meio termo está em encontrar maneiras de oferecer diferentes dinâmicas mesmo dentro de algo mais fechado. Dishonored faz isso muito bem, e Wolfenstein Youngblood aposta nessa vertente pra tentar entregar níveis que podem ser explorados de diferentes maneiras, contribuindo assim para dar mais horas de gameplay aos jogadores. | Eurogamer
  • Why does "1UP" mean "extra life"? - Hoje, todo mundo sabe que 1 up significa uma vida. Mas será que todo mundo sabe o porquê de 1 up ser uma vida? - YouTube Thomas Game Docs
.
.
.

E por hoje e por esta semana é isso. Acredito que os destaques fiquem mesmo para o acordo entre Microsoft e Sony, que pode trazer muitas maravilhas pra quem curte videogame, como também pelo potencial de Minecraft Earth. Duas iniciativas que mostram o quão aberta e determinada a Microsoft está para alcançar novos mercados. Pra quem curte os produtos da empresa, é uma amostra de que games são coisa séria e continuarão sendo por bastante tempo. De resto, um excelente fim de semana pra todos vocês. E bom fim de Game of Thrones aí também pra quem curte, domingo vamos ver como vai terminar essa história que a gente investiu 10 anos da nossa vida.

giphy.gif
 
Última edição:

John Doe

Novato
Novembro 26, 2006
1,515
1,611
Santa Cruz do Sul
Epic Store faz sua primeira grande promoção no PC - Esse aqui não é relacionado a Xbox, mas como muita gente joga no PC também, talvez sirva pra alguém. A Epic começou o primeiro saldão da sua lojinha, e alguns preços estão bastante tentadores. Quem quiser comprar Borderlands 3, por exemplo, vai pagar apenas $20.99. World War Z, um sucesso recente, está saindo por $8.99, Metro Exodus por $19.99, Control por $18.99. Os valores estão em dólar porque a loja não tem uma conversão oficial para o Brasil, então, eles colocam um preço equivalente na moeda. | Epic Store
Muito bons os valores na Epic Store, mesmo com o dólar acima de 4 reais ainda assim compensa em alguns casos. Acho que vou encarar o Detroit Become Human por $9,90 dólares.
 

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,043
14,291
Araraquara/SP
Mais uma vez parabéns pelo ótimo resumo!

Que mancada comigo em dona EA, eu louco pra jogar ALICE: MADNESS RETURNS , e agora vem com essa? Esperou minha assinatura vencer, PARABÉNS!
Fiquei até com vontade de jogar o AW, vou instalar ele hoje.
Sobre o GIF eu estava virgem até uns 15 dias atrás quando fui dar uma chance ao 1º episódio e acabei maratonando tudo, tanto que assisti o episódio passado ao vivo. Que venha esse domingão! Uma pena está meio de qlq jeito essa temporada e a passada, mas uma séries fantástica.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,430
75,005
Rio Grande do Sul
Muito bons os valores na Epic Store, mesmo com o dólar acima de 4 reais ainda assim compensa em alguns casos. Acho que vou encarar o Detroit Become Human por $9,90 dólares.
Os preços estão bem bons mesmo, quando vi fui reto ver se Hades tinha entrado também mas a Supergiant fdp tinha aumentado o preço do jogo só pra ficar de fora da oferta - todo jogo acima de $14.99 teria um desconto de $10 oferecido pela própria Epic, Hades custava $19.99 aí a Supergiant subiu pra $24.99.
Que mancada comigo em dona EA, eu louco pra jogar ALICE: MADNESS RETURNS , e agora vem com essa? Esperou minha assinatura vencer, PARABÉNS!
Comprei ele tem umas três semanas acho, lendo sobre Asylum deu vontade de rejogar o primeiro e conhecer o segundo.
 

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,557
35,620
São Paulo
Achei incrivelmente sensacional o Minecraft Earth. É tão bom que eu duvido da capacidade de entrega disso. Seria absolutamente um sonho ter isso em mãos. Daria pra ser usado até mesmo no trabalho (a exemplo da metodologia Lego Serious Play). Um projeto digno da altura que Minecraft conseguiu atingir.
 
  • Curtir
Reações: Pegazuswarri0R

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Achei incrivelmente sensacional o Minecraft Earth. É tão bom que eu duvido da capacidade de entrega disso. Seria absolutamente um sonho ter isso em mãos. Daria pra ser usado até mesmo no trabalho (a exemplo da metodologia Lego Serious Play). Um projeto digno da altura que Minecraft conseguiu atingir.

Vai ser uma demonstração de vários componentes novos da Azure, parte deles voltados para gaming, parte usado também para outros fins. Se rodar direitinho, fica bonito pra propaganda dos serviços da MS na nuvem em geral. Mas se der muito problema... tiro no pé. Espero que dê tudo certo.
 
  • Curtir
Reações: Pegazuswarri0R

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)