Dúvida Retirar ou manter disco após jogar

IT410BR

Jogador
Agosto 3, 2019
6
0
Crato, Ceará
Galera, recentemente comprei um Xbox One S e o único jogo que tenho em mídia física é um Red Dead Redemption 2. Vi uma galera comentando que os discos estão bem frágeis, uns alegando dizer que se dererioram fácil por conta do calor do console durante o uso, e outros dizendo que seria pelo fato de ter gordura ou suor nos dedos e passar pro disco e etc... Gostaria de saber quais as recomendações no geral: deixar o disco no console pra não precisar tirar e colocar sempre que for jogar ou deixar no console mesmo e deixar lá até zerar o jogo?
 

DigoM4RS

Guerreiro
Maio 6, 2019
2,720
6,287
SP
 
  • Curtir
Reações: IT410BR

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)