Retro-Compatibilidade - Xbox One x 360

kent_kalel

Novato
Novembro 24, 2013
1,019
460
A retro compatibilidade do Xbox One está aqui. Agora você pode jogar um número crescente de jogos para o Xbox 360 no Xbox One sem nenhum custo adicional. Com mais de 100 títulos para esta temporada e milhares de novos títulos adicionados cada mês, o Xbox One é o melhor lugar para você jogar seus títulos do Xbox 360. Experimente o melhor lineup de jogos na história de Xbox – exclusivo no Xbox One!!!


JOGOS DISPONÍVEIS:
A Kingdom for Keflings
A World of Keflings
Alien Hominid HD
Banjo-Kazooie
Banjo-Tooie
BattleBlock Theater
Borderlands
Defense Grid
Gears of War
Geometry Wars Evolved
Hexic HD
Jetpac Refuelled
Kameo
Mass Effect
N+
Perfect Dark
Perfect Dark Zero
Shadow Complex
Super Meat Boy
Toy Soldiers
Toy Soldiers: Cold War
Viva Piñata
Viva Piñata: TIP
Zuma

PERGUNTAS FREQUENTES
A retro compatibilidade tem algum custo adicional?
A retro compatibilidade é gratuita e permite que você jogue títulos selecionados do Xbox 360 que você já possui no Xbox One.
Quando a retro compatibilidade estará disponível?
A retro compatibilidade no Xbox One está disponível a partir de hoje para membros do Xbox Preview. Ela vai ser lançada globalmente em ainda 2015.
Como faço para entrar no programa Xbox preview?
O programa Xbox Preview é apenas por convite. Se os seus amigos já estão no programa, eles podem convidá-lo usando a página "Convidar amigos" no aplicativo de visualização na Dashboard do Xbox.
Xbox Live Gold é necessário para a retro compatibilidade?
Não é necessário Xbox Live Gold para a retro compatibilidade no Xbox One. No entanto, ele é exigido para qualquer recurso de Xbox Live Gold padrão como o multijogador online.
Como os títulos são selecionados?
Estamos começando com alguns dos títulos do Xbox 360 mais populares e mais bem cotados. Estamos ouvindo nossos fãs e trabalhando com nossos parceiros. Nós vamos continuar a atualizar esta página assim que os novos títulos forem adicionados. Nós estamos continuando a ouvir o feedback dos fã de Xbox e você pode solicitar títulos aqui.
Existe uma lista abrangente de todos os títulos?
Sim. Acima!

INFORMAÇÕES:
- A retro compatibilidade do Xbox One está disponível sem nenhum custo adicional, então não precisa pagar para jogar títulos que você já possui.
- Fique com seus momentos de jogos salvos, complementos, conquistas e Gamerscore.
- Aproveite das características avançadas do Xbox one como Game DVR, Capturas de telas e Streaming para o Windwos 10.
- Jogue online com seus amigos sem se preocupar em qual console eles estão.
- A retro compatibilidade do Xbox One funciona com CDs e jogos digitais.
A retro compatibilidade do Xbox One (Beta) estará disponível em Junho de 2015 para os membros do Xbox Preview. O programa será lançado ainda em 2015.
- Os títulos digitais que você possui fazer parte do catálogo e irão aparecer automaticamente na sessão “Pronto para instalar” em seu Xbox One.
- Para os discos que fazem parte do catálogo, basta inserir o disco no console e começar a baixar o jogo para seu disco rígido. Após o jogo ser baixado, você ainda vai precisar do disco do jogo para jogar.


Fonte:
http://www.xbox.com/pt-BR/xbox-one/backward-compatibility
 
Última edição:

CaioNF

Membro da Outer Wilds Ventures
PXB Gold
Outubro 19, 2011
2,490
3,497
Bom tópico, bem organizado mesmo. Galera, uma dúvida: no one tem aquela extensão de gold, que permite que um perfil sem gold jogue online se outro perfil do console tem gold. Isso vai funcionar pros jogos do 360 no one também? Ou vai ficar que nem no 360 que só o perfil com gold joga online?
 
  • Curtir
Reações: kent_kalel

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Belo tópico! mesmo sendo informações que já fora noticiadas à um tempo, ter elas organizadinhas desse jeito em forma de FAQ é sempre bom.

Parabéns brother!
 
  • Curtir
Reações: kent_kalel

DariusMKN

Dovahkiin
Junho 24, 2014
1,256
1,019
Porto Alegre
Seria legal se liberassem o Fallout 3 antes do lançamento oficial da retrocompatibilidade. Não faz muito sentido oferecer como bônus de pré-venda se só vai estar disponível depois que o 4 já tiver sido lançado. Se tivesse como jogar agora, até iria gastar umas horinhas pra ir aquecendo. Depois do lançamento do 4, vai ser dureza tentar jogar os antigos outra vez :rolleyes:
 
  • Curtir
Reações: HSR

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)