[Retrocompatibilidade] EA Acess adiciona seu primeiro jogo via Retrocompatibilidade

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Parece que os rumores estavam certos: O EA Acess adicionou hoje seu primeiro jogo do 360 no Vault p/ Xbox One. O game adicionado foi Plants vs Zombies 1, aquele divertido jogo para celulares que fez tanto sucesso e que já saiu anteriormente nos GwG.
Apesar de ser um anúncio particularmente tímido, a EA acaba de abrir um grande leque de possibilidades com essa adição.
Jogos como Mass Effect e Battlefield poderão ser adicionados posteriormente, agregando ainda mais valor à assinatura. O único problema seria a EA se esquecer de adicionar grandes jogos AAA nativos para o XONE e substituí-los gradualmente por jogos de 360.

EA Acess custa 59 reais anuais e conta com jogos como Battlefield 4, Fifa 15, Need for Speed Rivals e Dragon Age Inquisition para serem jogados de forma irrestrita e por tempo ilimitado.
3015137-pvz.jpg
 

Runisat

Novato
Setembro 15, 2010
117
59
Assinei há dois dias e estou plenamente satisfeito. Se usarem a retrocompatibilidade para agregar valor, e não para "excluir", será muito bem vindo.
Uso tem mais de 1 ano, e estou plenamente contente com essa ideia da EA, concordo contigo, se for para agregar é muito bem vindo!!!
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: DhiSama®

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)