[Retrocompatibilidade] Vídeo explicando as principais características

2JLR

Novato
Agosto 15, 2007
2,043
2,382
Kingman, AZ


Resumo:
* Se você tiver o jogo digital, ele já aparecerá na barra lateral de Jogos e APPs para ser baixados
* Os DLCs também estarão disponíveis
* Para usar os SAVES, basta no X360 alocá-los na nuvem
* Será emulada a Dash do X360 com todas as suas características/funções
* Todos os modos online estarão disponíveis
* Será possível usar funções do XOne como screenshot e vídeo
* Caso tenho o jogo em mídia física, basta inserir no XOne e instalar. Quando for jogar, será necessário inserir o disco.
 
Última edição:

Denik Fortes

Casual
Julho 7, 2009
358
274
Salvador-BA
Show, parece que foi muito bem pensado, as funções estão todas lá. Pelo que eu entendi vou poder até entrar em um grupo com outras pessoas que estejam no 360.
E legal ver que já tem onde chorar pelos seus títulos favoritos e floodar o feedback até conseguir hahahaha
 
Maio 25, 2009
85
45
São Paulo
Eu fui baixar pelo Xone o Mass Effect do x360 na dash preview e ele veio em alemão hahahahaha, não mudava o idioma nem a pau. Agora com a atualização completa isso deve ser corrigido. Mas eu prevejo que meu X360 vai ficar parado por um bom tempo agora com a Retrocompatibilidade do Xone. Só quero ver se meu Lost Odyssei vai funcionar algum dia no One.
 
  • Curtir
Reações: LuccasSiguel

leopetro

Jogador
PXB Gold
Março 1, 2012
1,213
1,648
Cachoeirinha/RS
Prevejo me divertir muito ainda com esses títulos, mesmo possuindo já uma boa lista no One. Bateu uma nostalgia ao ver aquele menu do 360... vendi ele pra comprar o One e tenho uma paixão pelo 360. Foi disparado o console que mais joguei e o primeiro comprado com meu próprio dinheiro hehhe.
 
  • Curtir
Reações: 2JLR e SOL INVICTUS

crazylink

Jogador
Outubro 8, 2015
204
82
Flores da Cunha-RS
Eu não vou usar o saves do 360..quero jogar tudo novamente...de começo, pelo que eu vi na lista, eu tenho uns 6 jogos do 360 para jogar..e vou querer jogar todos novamente....depois de um TCC de matar, agora vem a hora do descanço...vou ter um bom tempo, bom tempo com os jogos do 360...
 

MorpheusMist

Apenas passando
Setembro 7, 2014
798
843
Brasil
Não abandonarei meu amado Halo Reach quando for para a nova geração, que maravilha.
Esse Halo eu não joguei ainda, é tão elogiado que merecia um remake estilo Gears, com CGs e engine atualizadas.
Há esse boato aí... Quem sabe após a 43 lançar os todos os DLCs de mapas de Halo 5, não role a notícia... :p
 

Lunps28

Novato
Fevereiro 28, 2014
65
46
BA
Esse Halo eu não joguei ainda, é tão elogiado que merecia um remake estilo Gears, com CGs e engine atualizadas.
Há esse boato aí... Quem sabe após a 43 lançar os todos os DLCs de mapas de Halo 5, não role a notícia... :p

Merece mesmo, os gráficos já estão ficando bem ultrapassados :(. O jogo não tem uma campanha muito longa, se não me engano zerei em 7 hrs. Em compensação a história é fantástica e o final.... o final é um dos mais espetaculares que já joguei nas histórias dos games ! É inovador, desesperador e emocionante ao mesmo tempo.

O ponto mais forte dele é o multiplayer, é insanamente viciante. A mecânica, os mapas, a customização, tudo funciona em ótima sincronia e perfeição. Até eu jogar Halo 5 posso dizer que foi o melhor online de Halo que já joguei. Chutando aqui acho que já perdi mais de 600 hrs nele. O ponto negativo é que não tem servers dedicados, então algumas vezes fica impossível jogar.

To aqui na torcida para a rolar a retrocompatibilidade depois de todas DLCs, quando for anunciada eu vou colocar o tema da vitória e ficar dando mil cambalhotas de felicidade :p
 
  • Curtir
Reações: MorpheusMist

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
De cara nessa primeira leva da retro, quero jogar Halo Reach e GTA IV. Dois jogos que me arrependo amargamente de ter deixado passar na geração passada.... além de serem também dois jogos com boas chances de entrar na primeira lista.
 

MorpheusMist

Apenas passando
Setembro 7, 2014
798
843
Brasil
To torcendo muito pro Red Dead Redemption aparecer na retrocompatibilidade futuramente, não joguei esse jogo na época, e gostaria de ter a a oportunidade de jogar agora no X-One.
Tomara, não joguei esse e todos falam que é excelente (embora falaram o mesmo de GTA V, comprei e ficou encostado depois de umas 3 missões. Mas ainda vou dar outra chance a ele :cool:).
Pelo menos o Red Dead Redemption tem uma OST incrível, vai me lembrar os tempos que eu ia ao cinema ver Wild Western movies nos cinemas de lona no interior... (momento nostalgia :()
 
  • Curtir
Reações: Nargwya

MorpheusMist

Apenas passando
Setembro 7, 2014
798
843
Brasil
Nada estranho, e nem espere que apareçam em momento nenhum. A Activision disse que não tem interesse em retrocompatibilizar os CoD.
Provavelmente eles querem continuar vendendo os lançamentos que são muito mais caros e eles faturam mais.
Já tem boato aí de Modern Warfare remaster... não duvido que lancem mesmo.
 

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
[off] sem querer ser flame, mas outro dia um sonista fez cara de quem pouco liga pra retrocompatibilidade. Curioso! Sonista é apaixonado por indies/jogos das antigas, o que mais queria um sonista que pudesse jogar sua coleção inteira de God of War no PS4? E todos aqueles indies do PS3? E depois sou eu o chato. É cada uma.

Tive RDR e infelizmente era em DVD, não poderei jogar novamente pq vendi, mas pense num jogo que deu vontade de jogar, caso seja liberado.
Qualquer forma, espero jogar um dia SF IV, Assassin's Creed (vários) e Fable III que não terminei no X360.

:D
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)