Rise of the Tomb Raider - Larinha is back ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Rasta

Guerreiro
Junho 24, 2015
1,232
1,104
CG
Rise-of-the-Tomb-Raider.jpg



• Plataforma : Xbox ONE / Xbox 360
• Desenvolvedor : Crystal Dynamics
• Distribuidora : Square Enix
• Gênero : Ação / Aventura

Dispondo de momentos épicos de alta octanagem em um dos mais belos e hostis ambientes da Terra, Rise of the Tomb Raider traz para você uma aventura cinematográfica de sobrevivência, onde irá se juntar a Lara Croft em sua primeira expedição para procurar o segredo da imortalidade.


Ansioso por Rise of the Tomb Raider? Então, aqui estão 15 minutos de gameplay para aumentar o hype e a vontade de ver a musa Lara Croft voltando a exercer sua profissão de exploradora.

Apesar do sucesso de Tomb Raider – lançado em 2013 –, os fãs mais fervorosos da moça acharam que a ação desenfreada, os combates constantes e as explosões acabaram diminuindo um pouco o charme da aventura tradicional da arqueóloga. Assim, a desenvolvedora parece ter preparado o novo game tendo esse feedback em mente.

Durante o gameplay acima, Lara usa um estilo mais stealth, preferindo não chamar a atenção para si. A protagonista usa belíssimas acrobacias e flechas especiais para derrubar grupos e age nas sombras detonando, com jeitinho, todos os guardas que aparecem. Porém, quando um simpático ursinho aparece querendo encrenca, bem, aí é sebo nas canelas.

Dispondo de momentos épicos de alta octanagem em um dos mais belos e hostis ambientes da Terra, Rise of the Tomb Raider traz para você uma aventura cinematográfica de sobrevivência, onde irá se juntar a Lara Croft em sua primeira expedição para procurar o segredo da imortalidade.



Mulher vs. Vida Selvagem
Conquiste um mundo fortemente protegido seus segredos, enfrentando condições difíceis e paisagens instáveis, enfrente animais selvagens perigosos que atuam como guardiões de túmulos antigos e explore ambientes interativos enormes.

Tumbas mortais
Explore espaços antigos enormes e cheios de armadilhas mortais, adivinhe enigmas e decifre antigos textos para revelar criptas enquanto avança em um mundo cheio de segredos para descobrir.

Combate de guerrilha
Use o ambiente para a sua vantagem, subir em árvores e nadando debaixo d'água para fugir ou derrotar seus inimigos, configure o conjunto de equipamentos de Lara, armas e munições para o seu próprio estilo de jogo, construa explosivos e flechas usadas por Lara.

O melhor jogo de Tomb Raider já feito
Qualidade CG film e FX, roupas e corpo físico em tempo real, juntamente com cenas de desempenho máximo para lhe trazer o jogo Tomb Raider mais envolvente e visualmente surpreendente já feito.

Física dos cabelos deve ser ainda mais avançada em Rise of the Tomb Raider :

rise_of_the_tomb_raider_wallpaper.jpg

Focada no desenvolvimento do aguardado Rise of the Tomb Raider, a Crystal Dynamics resolver compartilhar algumas informações sobre a tecnologia por trás do game. Em uma postagem feita no Tumblr oficial da franquia, a desenvolvedora abordou a questão de como é reformular uma personagem icônica como Lara Croft e, para mostrar como pequenos detalhes fazem toda a diferença, mostrou como funciona a mecânica que controla a física e o movimento do cabelo da mais aventureira das arqueólogas.

O responsável por discorrer sobre a ferramenta foi Brian Horton, diretor do novo título da heroína. Ele falou sobre como a empresa acredita que a tecnologia TressFX, desenvolvida em parceria com a AMD para o reboot da série, foi a fundação ideal para a renderização capilar no mundo dos jogos. “Como pioneiros nisso, estamos investindo mais nessa tecnologia para achar meios de torná-la ainda melhor”, explicou o executivo, dizendo que as novas técnicas permitem que o cabelo seja combinado em mechas, deixando seu aspecto mais natural quando se move.



“Na água, agora temos um efeito de ‘gravidade zero’, então, quando ela [Lara] mergulha, seu cabelo vai flutuar e – o mais importante – quando ela sair da água, ele vai parecer mais pesado e grudado, além de obviamente parecer molhado e mais escuro”, comentou Horton. Garantindo que os cenários gélidos também terão efeito na cabeleira, ele confirmou que quando o tempo fechar, a neve também vai se acumular e afetar o modo como o cabelo se comporta na cabeça da arqueóloga – uma evolução considerável para o que foi apresentado no título de 2013.

No vídeo que você pode conferir mais acima, é possível ver a diferença que a TressFX fez nas madeixas de Lara Croft na versão para PCs de Tomb Raider em comparação com o lançamento original para consoles. Assim, já é possível imaginar como o novo game da franquia vai se aproveitar do recurso nas plataformas da nova geração. Rise of the Tomb Raider tem exclusividade temporária com os aparelhos da Microsoft e chega ao Xbox One e Xbox 360 no dia 10 de novembro.

5 melhorias para amar ainda mais Rise of the Tomb Raider :

2809264-1424111574-5.jpg

1. Melhorias no esquema de sobrevivência
Um dos diferencias de Tomb Raider foi se inspirar nos games de sobrevivência e expandir esses aspectos. Na sequência, a heroína vai explorar a Rússia e enfrentar criaturas ainda mais sanguinárias. Além disso, agora o tempo e a situação climática do ambiente afetam a jogatina. Por exemplo, existem inimigos que só aparecem de noite ou sob determinada condição do tempo, ou seja, suas presas ficarão ainda mais difíceis.

Portanto, se você curtiu o esquema de caçada e as habilidades que a senhorita Croft ganha com ele, pode se animar, pois ela vai ficar ainda mais durona.

2. Lara de carne e osso
Um dos aspectos mais legais do reboot é que a protagonista deixou de ser robótica e se tornou mais humana. Quando ela atirava, fugia dos inimigos ou se pendurava em precipícios, dava para sentir que aquilo não era fácil para ela. Noah revelou que, graças ao poderio da atual geração de consoles, esse aspecto também foi aprimorado.

“Ao aproximar a câmera, você pode ver o brilho nos olhos e a reação da personagem”, explicou o diretor. Detalhes, como cabelo, luz, sombra e movimentação foram aperfeiçoados no próximo título. Além disso, eles incluíram novos movimentos de caça, e atuação facial foi aprimorada com o uso de motion capture, visando deixar a heroína ainda mais crível.

3. Sistema de armamento
Na próxima aventura, Lara vai ter que caçar ainda mais para evoluir. Logo, prepare-se para ir atrás de mais criaturas e enfrentar o inferno para montar itens de sobrevivência e armamentos. Outro fato interessante, é que a personagem está mais madura no segundo título, mas nem por isso deixará de ser desafiada pelo ambiente hostil.

Noah revelou que quando era mais novo, adorava jogar Metroid e Zelda. Isso o influenciou na sequência, pois, conseguindo equipamentos diferentes, você poderá voltar em cenários que já foram explorados e descobrir caminhos ocultos e combinações secretas.

08094016374143.jpg

4. Tumbas pra que te quero!
Segundo o diretor, uma das coisas que os fãs mais pediram na continuação foi a inclusão de mais tumbas. Portanto, os produtores trataram de atender à solicitação e o título estará recheado de novos desafios. Os puzzles e a exploração também foram balanceados para que os jogadores possam descobrir caminhos alternativos e encontrar tesouros escondidos.

5. Sandbox de combate
Ao jogar o primeiro Tomb Raider, o mundo parece vivo e há diversas oportunidades para atacar sorrateiramente ou fugir dos inimigos. Em Rise of the Tomb Raider, você estará ainda mais livre para explorar o cenário e escolher a melhor abordagem de combate ou fuga.

“Embora tenha situações em que Lara seja obrigada a matar, essa nunca foi sua primeira escolha”, explicou Hughes. Logo, o sistema de stealth foi expandido para utilizar ainda mais o ambiente. “Agora, você pode submergir na água, subir em árvores e escalar colinas para evitar o combate ou criar novas oportunidades de ataque”, informou o diretor.
Rise of the Tomb Raider não terá sexo ou nudez
Terá muita violência e palavrões.

Rise of the Tomb Raider foi avaliado nas suas versões Xbox One e Xbox 360 sendo um jogo que, segundo a entidade Australiana responsável pela avaliação etária dos videojogos, não terá nudez ou sexo.

Segundo revelado, a nova aventura de Lara Croft terá muita violência e aparentemente Lara estará imersa numa experiência na qual os palavrões e insultos serão constantes.

Uma das revelações feitas aqui é que o uso de drogas está presente no jogo mas isto não quer dizer que Lara tenha algum vício, poderá simplesmente referir-se aos medicamentos usados para vencer a dor.

NEWS :
• Dubladora de Lara participou de MKX e LOL 18/09
• Campanha de ROTB pode durar até 40 horas 30/09
• ROTB Terá microtransações 08/10
• ROTB está pronto ! 09/10

Alguns Reviews :

IGN BR
Eurogamer
Tecmundo Games (Antigo BJ)
Todos os reviews no metacritic



BÔNUS BABALITY :


rise-of-the-tomb-raider-special-edition.jpg

tumblr_n6x1mdLRKf1rtbkkjo1_500.gif


tumblr_n6x1mdLRKf1rtbkkjo2_500.gif


original.gif


xbox-one-logo-1-630x222.png

 
Última edição:

Rasta

Guerreiro
Junho 24, 2015
1,232
1,104
CG
• E3 GAMEPLAY REVEAL :


• GAMESCOM 2015 DEMO - 1080P :


• + GAMEPLAY :


• TRAILER DELICIA



• ACTION GAMEPLAY



 
Última edição:

Rooblee

Jogador
Julho 16, 2014
163
128
O jogo mais esperado do ano, pelo menos pra mim.. Compra certa!!
Sobre essa enxurrada de gameplays veiculados, sou contra.. Ta parecendo um detonado, ja parei ate de assistir, senão não vai mais ter surpresa no jogo, pois ja se "mostrou tudo".. Quero jogar sem saber o que vai acontecer adiante. Abraçoo Brother, se quiser add pra gente jogar junto essa maravilha
 

GameStrike

Arauto da impaciência
Julho 31, 2014
4,171
5,231
Rio de Janeiro GTA City
Aproveitando que você criou este tópico, a dubladora brasileira oficial da atriz inglesa (Carina Eiras) que dá voz à personagem no jogo, Camilla Luddington, me respondeu no Facebook dizendo que não será ela a dubladora do jogo localizado aqui. Até porque ela não acha a voz dela "tão sexy para a Lara". Então continuamos no escuro sem saber quem será a dubladora da personagem aqui no Brasil.

Acho que a Carina tá meio por fora da "nova Lara" kkk
2u71sp5.jpg
 
Última edição:

Rooblee

Jogador
Julho 16, 2014
163
128
Aproveitando que você criou este tópico, a dubladora brasileira oficial da atriz inglesa que dá voz à personagem no jogo, Carina Eiras, me respondeu no Facebook dizendo que não será ela a dubladora do jogo localizado aqui. Até porque ela não acha a voz dela "tão sexy para a Lara". Então continuamos no escuro sem saber quem será a dubladora da personagem aqui no Brasil.

Acho que a Carina tá meio por fora da "nova Lara" kkk
Poisé.. Tava na esperança de ser ela, espero que a voz nacional da lara seja pelo menos próxima da voz original da lara, no caso Camila Lunddington
 
Fevereiro 2, 2013
3,401
1,938
Eu sou fã de Tomb Raider também, e claro que o jogo vale a compra no lançamento depois do ótimo Tomb Raider 2013, mas achei a época do lançamento muito inoportuna, o que tende e muito a ofuscar o lançamento do jogo.

Fora o Fallout 4, que é um daqueles lançamentos épicos que ofuscam tudo, outubro/novembro é uma janela bem complicada de lançar jogos desse nicho, com foco em campanha single player.

Do final de outubro para o final de novembro, temos Fallout 4, Halo 5, o Fucking hyped Star Wars: Battlefront III, Need for Speed mais os anuais COD com Black Ops III e Assassins Creed com Syndicate, e sabemos que estas franquias tem força e muitas vendas garantidas, além de Multiplayer ou fator replay muito alto. Acho que Tomb Raider não vai estar na lista de prioridades da maioria do público.

Lógico que quem é fã vai comprar no lançamento, mas achei a estratégia um pouco arriscada.
 

Rooblee

Jogador
Julho 16, 2014
163
128
Aproveitando que você criou este tópico, a dubladora brasileira oficial da atriz inglesa que dá voz à personagem no jogo, Carina Eiras, me respondeu no Facebook dizendo que não será ela a dubladora do jogo localizado aqui. Até porque ela não acha a voz dela "tão sexy para a Lara". Então continuamos no escuro sem saber quem será a dubladora da personagem aqui no Brasil.

Acho que a Carina tá meio por fora da "nova Lara" kkk
Poisé.. Tava na esperança de ser ela, espero que a voz nacional da lara seja pelo menos próxima da voz original da lara, no caso Camilla Luddington
 
  • Curtir
Reações: GameStrike

Rasta

Guerreiro
Junho 24, 2015
1,232
1,104
CG
Não tinha dado up da dubladora pq um colega ai criou um tópico, mas esse ' trailer delicia ' mereceu o up :p
 

Arthur ExNxK

Jogador
Agosto 30, 2010
1,448
283
Eu sou fã de Tomb Raider também, e claro que o jogo vale a compra no lançamento depois do ótimo Tomb Raider 2013, mas achei a época do lançamento muito inoportuna, o que tende e muito a ofuscar o lançamento do jogo.

Fora o Fallout 4, que é um daqueles lançamentos épicos que ofuscam tudo, outubro/novembro é uma janela bem complicada de lançar jogos desse nicho, com foco em campanha single player.

Do final de outubro para o final de novembro, temos Fallout 4, Halo 5, o Fucking hyped Star Wars: Battlefront III, Need for Speed mais os anuais COD com Black Ops III e Assassins Creed com Syndicate, e sabemos que estas franquias tem força e muitas vendas garantidas, além de Multiplayer ou fator replay muito alto. Acho que Tomb Raider não vai estar na lista de prioridades da maioria do público.

Lógico que quem é fã vai comprar no lançamento, mas achei a estratégia um pouco arriscada.
Tbm pensei nisso.
Acho que por conta da exclusividade temporária eles não podem fazer mta coisa pra adiar ou mudar essa data. Realmente tá pesando mto o fato de que o jogo tá bonito e tals. Eu mesmo ainda não estou tão decidido qual pegar no fim do ano, se ele ou halo 5, apesar de eu estar meio desanimado com FPS e MP em geral.
 

Rasta

Guerreiro
Junho 24, 2015
1,232
1,104
CG


Mais gameplay... caralho ta saindo coisa demais, eu já parei de ver pra não perder a graça, mas quem quiser ver tai. :)
 
  • Curtir
Reações: badsss17

VictorDuarte99

Jogador
Outubro 5, 2014
22
4
Alguém sabe de algum site confiável que tenha a pré-venda do jogo ? Só achei um tal de ''fast games'', alguém já ouviu falar ? sabe se é confiável ?
 

Sankl

Guerreiro
Outubro 11, 2014
314
362
RJ
Vem ni mi Lara! Já estou juntando o dinheiro aqui para ti pegar de cheio nas jogatinas, haha. Alguém sabe quando sairá um trailer dublado? estou meio ansioso para ver como é que ficará a voz da Lara em PT-BR.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)