Rocket Fist primeiro no Xbox One(um pouco da minha história nos games e no PXB)

ZeroCool BR

Guerreiro
Setembro 16, 2008
1,904
358
Bom o que é o Rocket Fist?
image1.png

É um jogo criado pelo Daniel Silveira e com trilha sonora e efeitos sonoros meus, eu faço um pouco mais no time, faço social media, dou dicas de Game Design e tudo mais que normalmente não tenho abertura em clientes.

O jogo é o Party Game na pegada do Towerfall com mecanicas que lembram Dodge Ball, hoje ele é offline, mas já estamos testando um modo online e esperamos que ele saia no final de 2015 ou começo de 2016 pra PC e Xbox One.

A real é: é uma noticia sobre um jogo nacional que vai sair primeiro pra Xbox One, mas não é pra isso que eu vim aqui se vocês quiserem ler o release completo dele é só clicar aqui e prometo trazer todas novidades e evoluções dele aqui nesta área, até por que é UM JOGO DE XBOX ONE!

Quero contar a minha história e por que aqui? porque hoje se eu estou no time desse jogo, e devo muito a esta comunidade, começei aqui em 2008, assim que comprei meu Xbox 360, na época eu tinha recém voltado a produzir música e nem de longe vislumbrava produzir trilhas pra jogos(hoje mais de 45 trilhas produzidas), o primeiro game com trilha minha surgiu aqui, o Falling Down pra Xbox LIve Indie Games, o primeiro cliente(Jalf) conheci num evento do PXB, os primeiros eventos de lançamento de jogos que toquei foram Gears 3(meu primeiro single artistico) e Fórum Nacional Extra do PXB(que lançei meu primeiro album completo como compositor - Clash of Game Music), aprendi lições importantes dos admins, moderadores e usuários deste site, me formei um compositor e sound designer focado em games aqui, essa formação veio da minha vivência na Xbox Live e no PXB com um número gigante de gamers de qualidade, aqui encontrei suporte, feedbacks e familia que me impulsionou pra chegar nesse objetivo.

Eu postar isso em qualquer outro lugar não teria sentido algum, mas saibam que sem o PXB eu não estaria trabalhando no Rocket Fist e até onde eu vou chegar nessa carreira? Não sei, mas onde eu chegar saibam que cada um que interagiu comigo nesses 8 anos de Fórum me ajudou a chegar onde estou.

Hoje ter seu Game num console pode não representar algo fantástico, já temos alguns Brasileiros no Xbox One, mas pra mim representa muito meu primeiro Game de console sair pra Xbox One, representa a realização de um sonho que era tido como impossível em 2008, eu tenho outros jogos que vão sair mais pra frente pra Vita e PS4, mas esse foi o primeiro sim e foi um para um jogo que tenho muita participação.

Muito obrigado PXB, de todo coração!
 

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,556
35,619
São Paulo
PARABENS Zero!!

Parabéns pelo jogo e pelo trabalho! Sempre acompanhei sua caminhada e evolução, já fizemos alguns trabalhos juntos também e sempre torci pra voce alcançar seus objetivos. É sempre muito bom ver quando essa comunidade influencia nos nossos caminhos, eu mesmo já experimentei isso quando mudei pra Minas Gerais graças a contatos aqui dentro. Temos muito potencial aqui dentro, basta querer fazer a diferença!

Parabéns novamente.. e como já falei, aguardamos pelos early access do Rocket Fist!! :rolleyes::D:D
 

felipevasco31

Guerreiro
Janeiro 23, 2015
1,961
2,163
Rio de janeiro
Parabéns fera, sou novo na PXB e não sabia que tínhamos um membro ilustre aqui no portal.
Pela tua história, acho que deve ser uma satisfação imensa pra vc ter um game no xbox, tipo um jogador estreando no seu clube do coração. Com certeza vou prestigiar o game quando sair.
Já fui músico amador e ao contrário do que muitos pensam, sei que essa carreira não é fácil .
 
  • Curtir
Reações: ZeroCool BR

bsteinmacher

SUSPENSO D:
Março 11, 2014
2,445
1,491
.
De nada!
Sacanaaage!

Parabéns aí, brother! Espero que esteja realmente feliz e que o mundo dos games lhe renda realização e dinheiro :)
 
  • Curtir
Reações: ZeroCool BR

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Sucesso Zero!!
Gostaria de ter um oportunidade nesse ramo um dia.
Acho muito interessante desenvolver games.
 
  • Curtir
Reações: ZeroCool BR

Suspeito

Casual
Abril 19, 2007
435
122
Parabéns zero, lembro de você no antigo portalxbox era até bem ativo !! fico feliz pela sua realização e desejo lhe muito sucesso !!
 

MIPoneS

Jogador
Outubro 16, 2006
404
76
Salvador - BA
Zero, meu lindo!!!! Kkkkkk Brother, já tive a oportunidade de te dizer isso em algumas ocasiões e reitero: sempre acreditei no seu potencial e sabia que tanta dedicação não tinha como dar errado. Hoje vc colhe (e continuará colhendo) os frutos de um projeto ambicioso que fora traçado. Parabéns! Sou seu fã incondicional (meu lindo). Kkkkk
 
  • Curtir
Reações: ZeroCool BR

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)