Rod Fergusson está deixando a The Coalition

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,535
75,401
Rio Grande do Sul
A pior noticia que li aqui é que ele entrando agora na equipe de Diablo IV, sei que esse jogo só vai sair 2021 e olhe lá.
É uma janela possível.

Quando o Rod saiu da Epic e foi pra Irrational, ele ficou bem pouco tempo no estúdio: saiu em agosto de 2012, lançou BioShock Infinite (que tava em um desenvolvimento bem conturbado) em março de 2013 e saiu em abril. Foi bem pra entregar o jogo mesmo.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
A pior noticia que li aqui é que ele entrando agora na equipe de Diablo IV, sei que esse jogo só vai sair 2021 e olhe lá.
Na verdade é a melhor notícia que você leu.

A pior seria não chamarem o Rod e lançarem o jogo em 2020 tipo lançaram o Warcraft Remaster.
 
  • Haha
Reações: Maxximu

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Na verdade é a melhor notícia que você leu.

A pior seria não chamarem o Rod e lançarem o jogo em 2020 tipo lançaram o Warcraft Remaster.
Verdade @Saci kkkkkkkkk
Eu tinha uma paixão pela Blizzard!
Joguei WoW por anos, cheguei a jogar numa guilda top em raids (Toca do Goblim - Warsong Horda), mas depois fiquei casual.
Joguei D3 tanto que recebi warning se era BOT kkkkkkkk
Joguei SC2 e sempre fui um lixo :sob:
Hoje jogo apenas o Heroes of the Storm pq gosto, já que ninguem mais joga aquilo, mas me cativa.

D4 espero ser um jogão, com Rod ou sem ele. Mas espero que com ele a qualidade de entrega seja mais alta.
 
  • Curtir
Reações: Saci

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
1,837
4,269
São Paulo
Bom, não quero criar expectativas falsas aqui mas talvez, TALVEZ temos algo por de baixo dos panos acontecendo nesse momento ou é pura coincidência. Acontece que a trilogia original do Gears era composto por três mentes - Cliff Bleszinski, Rod Fergusson e Joshua Ortega. Cliff já disse que não quer ser líder e sim apenas consultar a franquia atualmente, porém ele incentivou o tempo todo Joshua para assumir tal posição. Eu sei que não é simplesmente os fãs que determinam um chefe em um estúdio da Microsoft e sim o Matt Booty, mas agora, perguntaram a ele se ele poderia produzir algo sobre o Gears novamente e a resposta foi animadora:



"Veremos, embora eu possa garantir que definitivamente haverá algumas surpresas divertidas nos próximos anos, muitas coisas em movimento!"

Não sei se ele se refere a uma produção envolvendo apenas outras mídias do Gears que não seja os jogos como livros e histórias em quadrinho, mas, pelo currículo do cara e pelo o que ele fez pra franquia, definitivamente ele daria um excelente chefe pro estúdio:



Ele escreveu e co-dirigiu o Gears of War 2, escreveu todos os itens colecionáveis do jogo, o trailer do teaser inicial, consultou os anúncios de TV e a campanha de marketing e até o manual..



Escreveu as 13 primeiras edições dos quadrinhos do Gears, co-criou os personagens Jace Stratton, Michael Barrick, tenente Draper, Gil Gonzalez e Alex Brand assim como outros personagens ...



Co-criou a história e o design de nível narrativo para o Gears 3 com o Cliff Bleszinski e também trabalhou no design de transmídia geral da franquia Gears of War e, sim, no notório "plano de 10 anos". Também escreveu a DLC SOMBRAS DE RAAM amarrado com os quadrinhos...



O ato 2 do Gears 5 teve acontecimentos com o Niles Samson, Enfermaria da Nova Esperança e Mount Kadar que foi tudo nomeado e co-criado por ele e que a The Coalition apenas usou no Gears 5. Ele ainda disse há muito mais a ser revelado.

Ele tem criado diversas perguntas no seu Twitter se gostaríamos de ter remasterizações dos Gears originais. Eu sinceramente acho que tem alguma coisa por de trás disso.
 

leandromede

Guerreiro
Maio 1, 2017
712
928
Gears é a minha razão em comprar um Xbox, pra mim do jeito que sair será algo que vou jogar muito, mas eu queria que a franquia fosse além do que ela faz hoje.
Eu achei o 4 e 5 muito bons mas algumas coisas pra mim não foram o suficiente pra eu bater o martelo e dizer que são jogos épicos, eles não precisam inventar moda, apenas entregar algo no nível dos originais, parece uma banda que estava no auge e que agora só cantam bem.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)