Dúvida RPG

hellnuker

Casual
Agosto 29, 2011
31
0
Galera gostaria de saber se existe algum jogo tipo skyrim dragon age kingdom of amalur... só que com co-op online(para jogar com os amigos da live)... não sei porque ate hoje nao criaram um mmo para xbox ... tomara que na proxima geraçao eles pensem nisso pois iriam ganhar muito dinheiro!
 

li0louco

Jogador
Dezembro 31, 2008
393
9
Bom, baixa a bola que em breve ta vindo uns bons MMO F2P pra assinate Gold. Agora, não sei te dizer se o Dragons Dogma da pra jogar online com a galera ou se voce só pode pegar os ajudantes emprestados...Pode ser uma boa pedida!Da uma pesquisada!
 

kelly.joany

Jogador
Maio 9, 2012
108
1
Bom como amante de RPG posso te dar um help...Bom infelizmente falta rpgs "grandes" para se jogar em co-op (jogos com 100 horas por exemplo). Os que conheço são Dungeon Siege 3, Two worlds 2, arcades como Dungeons e Dragons Daggerdale e o Crinson aliance. Se tiver interesse em jogos de RPG online e quiser alguma ajuda depois podemos conversar para aprofundar nossas pesquisas. Eu adoro jogos de rpgs, mas infelizmente muitos amigos jogam o gears of war...nada contra... mas tem jogos que quero jogar e sei que não tenho como fechar as conquistas T-T

Tem um joguinho arcade na live americana chamado "Faery: Legends of Avalon" ele é um pouquinho caro mas acho que vale a pena investir tempo nele...depois da uma olhadinha, se depois tiver interesse me fala, estou procurando amigos pra jogar tb ^^
 

li0louco

Jogador
Dezembro 31, 2008
393
9
EEEEEEEEEEE Alguem jogando Dungeon Siege!Eu tinha esquecido dele! Faery não tem multiplayer, tem? Ele é um RPG que eu achei meia boca mas da pra brincar...Daggerdale é bacana, já Crimson Aliance eu não joguei...
 

kelly.joany

Jogador
Maio 9, 2012
108
1
O dungeon siege é um pouco fraquinho sim...Mas vc consegue ter uma boa diversão e jogar multiplayer, como falei anteriormente... Jogos mais robustos não tem multiplayer...até hj espero que o skyrim tenha um multiplayer
 

pOdrOx

Jogador
Dezembro 9, 2006
111
0
Realmente morro de vontade de comprar e jogar D&D mas seguir a historia certinho e tudo mais pah, posso estar vendo de comprar e jogarmos em 4 coop! Oq acham?
 

Shock07

Jogador
Outubro 31, 2009
1,356
1
Só jogo RPG com outras pessoas se for de mesa!

Para mim, RPG eletrônico apenas sozinho (exceto MMOs por natureza, obviamente)! :p
 

Nirv

Guerreiro
Outubro 21, 2010
3,146
1,998
Senhor dos Anéis Guerra do Norte: É curto, porém com co-op bem legal e em português. Dark Souls o co-op é limitado, porém é bastante útil. Acredito que Fable III seja o único jogo longo de RPG que tenha multi. Dragon' Dogma não tem multi.
 

Iam

Casual
Novembro 10, 2020
1
0
Contagem
Pessoal estou no capitulo 7 Nordinbad e a fase travou quando os 2 orcs quebraram o portão. Agora eu não consigo dar sequencia pois quando reinicio so fico eu e minha equipesem inimigos. Alguem sabe como sair deste erro?
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)