[RUMOR]: Dark Souls 4?

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
1,837
4,269
São Paulo
dark-souls-4.jpeg


Bandai Namco registra um possível novo Dark Souls na Europa.


Um possível novo Dark Souls apareceu registrado pela Bandai Namco. O site oficial da Euipo (Escritório de Propriedade Intelectual da União Européia) coletou a informação do novo registro, que se tornou oficial em 3 de março de 2017.

O site inclui dois outros registros anteriores que a Bandai Namco fez da marca Dark Souls. O primeiro foi realizado em 1 de junho de 2011 e o segundo em 23-02-2016. Datas próximas ao lançamento de Dark Souls 1 (10-07-2011) e Dark Souls 3 (24-03-2016), respectivamente. Nenhum registro relacionado ao Dark Souls 2 apareceu. Em qualquer caso, os dados coletados nos três registros - empresa proprietária ou representantes - são os mesmos para os três registros.

dark-souls.jpg


O Registro Europeu de Propriedade Intelectual não é o único que coletou esses movimentos. A Web Justia, página que desempenha a mesma função nos Estados Unidos, mostra movimentos na marca Dark Souls que mostram esse mesmo ano.

dark-souls-2.jpg


Tudo está se voltando em rumores que possa ser um novo Dark Souls. Se considerarmos o próprio site da From Software, que publicou algumas ofertas de trabalho para um projeto não especificado.

Algumas das vagas são as de artista conceitual, artista conceitual de locais, designer de personagens ou designer de movimentos. Especificamente, nas posições relacionadas ao design, é especificado a procura de projetos muito semelhantes aos que já realizou com outros projetos.

Todavia, apesar desses movimentos, nem a Bandai Namco ou a From Software tornaram nada oficial por enquanto. Talvez sejam simples atualizações legais que a Bandai Namco deve realizar, por enquanto, não podemos garantir que a From Software esteja trabalhando em um novo Dark Souls.

Fonte
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
From falou que não queria fazer

Dark Souls 3 fecha a série de uma maneira bem bonita .

Eu não quero Dark Souls 4 feito pela from imagina feito por outra empresa
 
  • Curtir
Reações: 2JLR e User 1422

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Eu adoro a franquia, mas também entendo que o 3 encerrou muito bem. E terminar bem é mais difícil que começar bem.
Não gostaria de um 4 não, estou satisfeito.

Agora, Bloodborne 2 ou aquele Phantom Wail, já to no hype antes de existirem.

Poderia ser uma collection com um remaster do 1 c/ DLC, o 2 c/ DLC e o 3 c/ DLC.
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
Fui chegar estado da franquia legalmente

Aparentemente a Bandai tem direito sobre trademark mas a IP é da From

Então uma não pode fazer o jogo sem a outra .

Eu acho que rumor é falso
 

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
1,837
4,269
São Paulo
Acho que cada caso é um caso, e não quero fazer uma comparação direta aqui mas assim, Gears encerrou de uma maneira excelente a sua trilogia, e o 4 recomeçou muito bem, eu acho que não é totalmente descartável fazerem um novo DS, não precisamente ser com o número 4.

Sou totalmente leigo sobre Dark Souls, tentei jogar o primeiro e passei mal de raiva, mas respeito o peso que a franquia tem e a legião de fãs. Pode ser que eu esteja falando besteira mas, a From arrasta milhões de fãs de Dark Souls, será que vão colocar-los na geladeira e investirem em BB ou voltar com Demon Souls?
 

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
Por mais fã da série Souls que eu seja, se for para continuar a franquia a mesma precisa sofrer uma revitalização.

Revitalização na engine, lore , quests e tudo mais.

Tenho certeza absoluta que a grande maioria não fazem nem ideia das missões em Dark Souls 3 de alguns NPC's (Sirris, Siegward, Anri e Horace...). Tudo muito disperso, acho que isto já deu na franquia.

Tem que sair da zona de conforto.
 
Última edição:

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
Isso remasterização é o suficiente, poderia até manter a jogabilidade horrenda do DS1, Dark souls é dark souls ficaria bom de qualquer jeito

Tem que manter.

Se mudar alguma coisa ali melhor nem fazer.

Eu quero o jogo daquele jeito, com gráficos melhores.

Revitalização na engine, lore , quests e tudo mais.

Esse jogo já existe, chama-se Bloodborne.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
O miyazaki já não tinha comentado para ele que "dark souls acabou no 3"... que estava mirando em um novo projeto e etc?

Para fazer sem ele, melhor nem fazer.

Só usando de exemplo... com Miya = Bloodborne, sem Miya = Dark Souls 2.

Precisa nem falar mais nada rs.
 
  • Curtir
Reações: Vitor Vaz

Vitor Vaz

Guerreiro
Setembro 13, 2017
424
342
Rio de Janeiro
Se for pra fazer um igual ao outros também não sei se seria uma boa, tem que mudar pra melhor muitas coisas mas também não é interessante mexer em time que está ganhando.

Gostaria muito que tivesse um Dark souls meio mmo como fizeram com Skyrim e Dragon's Dogma, imagina você fazer uma dungeon com mais 4 amigos numa dificuldade insana precisando de grande cooperação para pode enfrentar os chefes, ou então guerras de clãs? seria sensacional.
 

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,307
3,369
Não joguei ainda as DLCs do 3 mas o final do jogo pra mim foi bem feito e não queria uma sequencia não.
Bloodborne foi espetacular e pensar em uma ip difeferente tão boa quanto a aumentando o leque de opções é muito mais interessante, além da esperança de um bloodborne 2 por ai.
 

Senta a pua

Guerreiro
Maio 14, 2009
2,165
2,475
Salvador
Eu também não acho que necessita de continuação. Fechou muito bem. Não quero correr o risco de estragar minha memória da franquia com uma continuação (ME Andrômeda já fez isso comigo - apesar de não ser ruim, sujou minha memória da trilogia original).

Enviado do meu SM-J700M usando o app mobile do PXB!
 
  • Curtir
Reações: User 1422

gamcai

Jogador
Abril 13, 2022
272
179
Brasil
Na minha opinião não haverá um quarto Dark Souls. Hidetaka disse isso e até o momento ele tende a cumprir o que diz. A não ser que por algum motivo ele saia da From Software e a empresa fique com os direitos sobre a franquia. Daí vejo possibilidade de outro título, sem participação/permissão do seu criador original, fazendo com que Dark Souls se torne uma franquia "zumbi", que só continuaria graças a decisões corporativas e não criativas, como tantas outras no mercado.
Mas é normal especular, especialmente uma série tão jogada.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)