[RUMOR] Dois novos modelos da Switch em produção

HelderSR

Viciado
PXB Gold
7,025
7,184
Os rumores sobre a chegada de novos modelos da Nintendo Switch estão de volta.

Depois de avançar que a Nintendo estava a preparar uma versão mais barata da Nintendo Switch e um segundo modelo mais poderoso, o The Wall Street Journal, via The Verge, volta a avançar que a Nintendo já se encontra a produzir os dois modelos.

De acordo com as suas fontes, dentro da cadeia de distribuição da Nintendo, a companhia mudou a produção da consola para fora da China, para evitar as novas tarifas nos Estados Unidos, e está agora a trabalhar para produzir suficientes unidades e satisfazer a procura.

Esta não é a primeira vez que o TWSJ fala numa versão da Switch focada na portabilidade e noutra mais poderosa - chamada de Switch Pro, mas até ao momento a Nintendo não comentou oficialmente tais planos.

O início da produção dos dois novos modelos poderá significar que a Nintendo os apresentará em breve, mas por enquanto, apenas podemos especular.

O Wall Street Journal avançou que o modelo Pro poderia chegar em 2020, enquanto o modelo mais barato poderia ser apresentado no final de Novembro ao lado dos novos jogos Pokémon Sword e Shield.


Eurogamer
 

HelderSR

Viciado
PXB Gold
7,025
7,184
Não consegui acompanhar a Nintendo nessa E3.
Pelo visto não anunciaram nenhuma outra versão do Switch
Mesma coisa. Só vi a E3 da MS e mais nada. Só agora que estou lendo as novidades das outras empresas. Ando extremamente focado no Path of Exile que estou mais lendo o fórum deles das builds e mudanças.
 
  • Curtir
Reações: jcNogueira

Tauguro

Viciado
1,266
1,065
Rio de Janeiro
Rapaz imagina a Microsoft, Sony e Nintendo lançando seus consoles ao mesmo tempo?
Novidade bem vinda.

Mesma coisa. Só vi a E3 da MS e mais nada. Só agora que estou lendo as novidades das outras empresas. Ando extremamente focado no Path of Exile que estou mais lendo o fórum deles das builds e mudanças.
Meu amigo isso tá gastando a sua saúde HAHAHAHA
 
  • Curtir
Reações: HelderSR

mad2035

Casual
1,694
897
Parece que a proxima geracao ja esta se definindo. A Nintendo vai abracar os portatil, a sony ja falou que seu console vai ser "hardcore" (tão 2010) e Microsoft dedicando a servicos. Teoricamente as 3 grandes nao vao concorrer entre si, pois cada uma vai atender um tipo de mercado.

No mais, 200 doletas era tudo que a Nintendo precisa para substituir o 3ds. Agora a grande jogada seria ter a biblioteca do 3ds e nds no switch
 
  • Curtir
Reações: The Psychologist BR

ronabs

Opa
Moderador
12,073
23,259
Porto Alegre
Já temos mais informações sobre o hardware? É exatamente o mesmo do Switch padrão? A qualidade da tela é a mesma?
De poder de fogo, é igual ao Switch no modo portátil, com melhorias marginais de processador (consome menos energia) e tela (ainda é 720p mas, por ser menor, fica melhorzinha a imagem). Mas sem funcionalidades como rumble e tal, além de não conectar na TV.


The Switch Lite has most of the same internal Switch features intact: 32GB of storage, a microSD card slot, same volume button layout, a headphone jack, USB-C for charging (it comes with the same charger that comes with the Switch). The touchscreen has the same resolution, but it's smaller (again, 5.5 inches versus 6.2 inches). It still has Wi-Fi, NFC and can connect to extra controllers. And it should also have better battery life -- roughly 20-30% more, depending on the game. The Switch Lite uses a more efficient processor that enables smaller heat vents on top of the system. Sadly, like the original Switch, it won't connect with Bluetooth audio headsets.




Mas tipo, ele tem a mesma saída do Switch atual embaixo dele, então, não é de se duvidar que surja um jeito de ligar o bicho na tela grande também.

 
Última edição:
1,279
1,168
Era o que eu estava esperando pra pegar um switch. Se conseguir no mercado cinza por volta de 1000 reais eu pego. Ainda mais que sai junto com o Link's Awekening!
Idem aqui.
Torço por um preço nesse patamar e, quem sabe num futuro próximo, por um acessório pra conexão à TV.
Com um Game Pass, esse bichinho seria o portátil definitivo.
Mas, com os planos da MS com o XCloud, creio que seja improvável.
Gostei do anúncio.
 
  • Curtir
Reações: CaioNF

Tauguro

Viciado
1,266
1,065
Rio de Janeiro
Galera na internet a fora não tá entendendo o propósito do novo aparelho, tá difícil ler os comentários...

Ah, e um lançamento só do modo portátil foi pra pegar o novo jogo da franquia Pokemon, já que os jogos principais ficaram somente nos portáteis. Certeza.
Esse bicho vai vender bem
 
1,279
1,168
Vi bastante gente comentando isso. Engraçado que pra mim é o oposto.
Creio que nunca jogaria o Switch conectado à TV. Pra mim a pegada dele é jogar na cama, no intervalo do trabalho, etc.
Perfeito. Também penso assim.😃
Porém, sempre existe aquele fetiche de levar os games portáteis para a tela grande, e vice versa.😁
Seria uma opção a mais, e entendo que essa proposta híbrida do Switch é uma de suas melhores qualidades.😎
Enfim, continuo torcendo por um acessório pra conexão à TV, mas se ele não vier, ainda celebro esse anúncio.🎉
 
  • Curtir
Reações: CaioNF

tavo08tom

Viciado
PXB Gold
Bom, bonito e barato até. Mas esperar para ver o preço no Brasil. Esse é bom para colocar na mala de ir pro trabalho, e ficar jogando nos tempos livres hhahaha.

Mas se for parar e analisar, a Nintendo da a crer que não está indo muito na direção dos serviços de streaming, como Xbox e Google. A não ser que eles usem os servidores da Microsoft para fazer algo do tipo, como a Sony vai fazer.