RUMOR - Novo Xbox será "5 vezes mais poderoso" do que PS4 Neo, rodando a 10 TFLOPs

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,224
18,960
Manaus
Microsoft planeja eclipse da Sony PS4 Neo com uma insana de alta performance da próxima geração Xbox, fontes afirmam (NASDAQ: MSFT, NYSE: AMD, NYSE: SNE)

51972_7_new-xbox-5-times-more-powerful-ps4-neo-rocks-10-tflops.jpg

Uma fonte não verificada disse jogos insider italiana raio-x que a Microsoft não está indo para combater da Sony PlayStation Neo com um upgrade de Xbox, mas em vez disso fazer o salto para a próxima geração. A fonte afirma que o novo Xbox próximo será extremamente poderoso e pretende eclipsar o Sony 4K-upscaled PS4 Neo , com desempenho de até 5-6 vezes a do Neo com uma performance insana de computação 10 TFLOPs. Tenha em mente as seguintes citações são traduzidas, por isso, pode haver alguma margem de erro.

"Eu comecei a ler alguns slides da Microsoft e da AMD sobre o novo Xbox, que está em vigor um novo modelo, não uma re-visitação de um. Eles devem anunciar este ano em um evento separado na E3 2016, mas ainda um pouco dias antes da feira. o anúncio será feito este ano, mas o lançamento do Xbox próxima não é mais cedo do que na próxima primavera esperado. Será aberta a mudanças de hardware, eu não entendi se através de upgrade ou se falando modificações que podem operar on-the-fly, antes do lançamento, será de partida já extremamente poderoso, eu acho que 5-6 vezes PS4 Neo, somos algo na ordem de mais de 10 TFLOPS, ou assim. "

"Bem, [Xbox] One deles era um passo definitivo para a frente como chipset, ainda não foi explorado até mesmo a 80%, ainda há espaço para melhorias para ver o máximo de 'console existente, mas falar com os desenvolvedores da equipe Xbox notou que você se concentrou muito na inovação e menos na força bruta, então eu posso dizer a você mesmo agora que vai ser um cruzamento entre um e um PC stark se queremos contar os números. quero dizer que tudo vai ser equilibrado como o atual , mas cada elemento será equipado com grande força RAW a partir do sistema para a memória integrada HBM DDR4 na GPU. haverá fichas de descarga, mas para devs preguiçosos você também pode apostar no poder computacional sem incorrer em grandes compromissos, a situação oposta ao de One. Panos Panay está supervisionando o projeto e estética do console, eu acho que vai ser surpreendentes. "

"O chip é baseado na família Arctic Ilha de AMD 14 nanômetros FinFET ou Polaris-11 Vega, GCN 4.0 na produção para este verão, será personalizado classe, x86-x64 e sempre compatível com ambos os 360 com um, em fato, o SO vai sempre ser virtualizado, Win10 Redstone 2 do núcleo do sistema operacional de escolha será vendido em uma perda;. nestes dois anos estão a trabalhar, quase imediatamente após a chegada de um ".

"Posso garantir que o novo Xbox One está em pré-produção, a AMD assinou três novos contratos para este ano e um no ano passado. O que o ano passado em causa o imposto para o modelo Slim do One SoC, que este ano é o de três grande indústria, incluindo Microsoft para o novo console. Há quatro acordos, três apenas para este 2016 ".

51972_1_new-xbox-5-times-more-powerful-ps4-neo-rocks-10-tflops.png


Este hardware parece corresponder-se com as recentes alegações de que o Xbox Um sucessor tenha sido em pré-produção desde fevereiro 2016 , e mais combina com relatos de que a Microsoft está experimentando com consoles Xbox com hardware PC-grade high-end .

Arquivamentos da FCC praticamente confirmar que a Microsoft está trabalhando em um novo Xbox One, e AMD recentemente deu a entender ao mesmo. Thurrot.com Brad Sams tem descaradamente declarou um novo console Xbox será revelado na E3 2016 , juntamente com um novo controlador padronizado.

10 TFLOPs de desempenho é mais do que os 8,6 TFLOPs um AMD Radeon R9 Fúria X podem oferecer, para que pudéssemos ver cheia 4K jogos nativos na nova Xbox seguinte. Phil Spencer sugeriu que as atualizações de hardware, troca de componentes, e até mesmo possíveis GPUs externos poderia vir para consoles next-gen Xbox, para que pudéssemos ver no Xbox seguinte.

Mesmo assim, levar esses relatórios com uma enorme saleiro cheio de cloreto de sódio. Estas especificações são muito louco nos padrões de console, e representam um grande salto a partir do que atual tem no mercado.

Nós vamos ter que esperar até E3 2016 para descobrir exatamente o que a Microsoft tem na loja para o mundo dos jogos, mas eu diria que ele precisa para agitar as coisas de que quer ganhar, e fazer o oposto do Sony .

Tradução: Google Translator (risos)
Adaptei algumas palavras, ms meu inglês é limitado, se tiver algum erro na tradução, eu conserto :)


http://www.tecmundo.com.br/video-ga...ext-destruidor-ofuscar-ps4k-segundo-fonte.htm

Fonte original: http://www.tweaktown.com/news/51972...e-powerful-ps4-neo-rocks-10-tflops/index.html
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Yohan Mafra

DouglasFranchin

Jogador
Junho 7, 2011
2,562
1,876
Meu primeiro Xbox One queimou, o segundo deu problema na placa wifi, e agora o leitor bluray do terceiro queimou... MS vai lançar um novo One turbinado no meio da geração? Aqui pra ela: _l_!!!!
Mas sinceramente, acho que isso aí não é verdade não, acho mais provável um modelo slim.
 
  • Curtir
Reações: User 1422

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Pela bagatela de $1000 obamitas, só se for.
Acredito mais num modelo slim com uma revisão de HW mais branda.

Pra algo assim for verdade, só se a MS vier com vários modelos com níveis de HW diferentes, mas sei-la... aí é melhor chamar de Surface Gamer.
 

TheCavernClub

Guerreiro
Novembro 16, 2014
358
343
Yellow Submarine
Li isso mais cedo. Não duvido nem um pouco de um novo console... Ainda mais se a Sony estiver pra lançar esse novo (o que claramente a Microsoft já saberia). Só que não acho que seria esse ano, mas sim no próximo. 4 anos de geração é OK. Talvez um pouco curto. Mas eu já tenho o meu fazem 2 anos, fim de 2017, ou início de 2018 já seriam quase 4 anos com o console. Desde que seja retrocompatível, não vejo problema algum...
 
  • Curtir
Reações: jairopicanco

Aelurio

Guerreiro
Julho 21, 2015
1,081
776
BRAZIL
Se for verdade, custará dois olhos, um fígado e um rim...
Psn: aelurio1980 Live: aelurio80 Steam: Aelurio
 

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,224
18,960
Manaus
Li isso mais cedo. Não duvido nem um pouco de um novo console... Ainda mais se a Sony estiver pra lançar esse novo (o que claramente a Microsoft já saberia). Só que não acho que seria esse ano, mas sim no próximo. 4 anos de geração é OK. Talvez um pouco curto. Mas eu já tenho o meu fazem 2 anos, fim de 2017, ou início de 2018 já seriam quase 4 anos com o console. Desde que seja retrocompatível, não vejo problema algum...
Numa hipótese da Microsoft lançar um novo xbox no final de 2017, seria o mesmo intervalo de tempo que foi do Xbox original para o Xbox 360, ou seja 4 anos.
 

Nirv

Guerreiro
Outubro 21, 2010
3,146
1,998
Gente, pela última vez: Pode ter até 10x a potência, mas vai custar 10x mais caro. Ponto. Sério que vocês não aprendem?
 

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Galera, vai q a MS pensou:
- Pow, criamos o Xbox ONe para ser um centro de entretenimento, com o kinect, tv e bla bla. A galera nao gostou tanto pq faltou potencia para games.
Que tal agora lançarmos o Xbox Two só pra jogos?
 

AleAcostA

Por aqui desde 2007...
Março 23, 2007
1,029
650
São Paulo
Eu não consigo acreditar nisto não, imaginem o preço de uma brincadeira desta, não teriamos um mercado lucrativo para um monstro deste.
 

Spartan776

Velho Sumido
Janeiro 30, 2014
1,263
926
Belo Horizonte
Especulações é que movimentam o mercado. Eles tem que falar de alguma coisa, para deixar uma galera no hype e a outra puta de raiva.
Com certeza acredito que há uma equipe da MS trabalhando na próxima geração de consoles, mas o foco é na equipe do modelo slim agora.
Nada de novo.
 

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,401
Ribeirão Preto
Eu já não estou gostando dessa história de novos consoles tão cedo, e se eles forem tão poderosos assim, não serão considerados upgrades, e sim uma nova geração, o que vai inevitavelmente fragmentar a base de usuários, pois uma hora os devs vão cansar de ter que otimizar os jogos para trocentas plataformas diferentes. Acho que Sony e MS estão esquecendo que os consoles são muito mais lucrativos que o PC. Sinto que num futuro próximo já vamos perder a Nintendo como fabricante de hardware, só espero que Sony e MS não façam cagadas tão grandes.
 
  • Curtir
Reações: HSR

John.

Jogador
Setembro 7, 2010
3,272
477
Belo Horizonte
Isso é a próxima geração que vai ser lançada em 2019.

Não esse midgen upgrade. Não faria nem sentido laçarem algo assim agora, o console custaria uns 900 dólares.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)