[Rumor] Red Dead e Tekken Tournament 2 podem vir pra retrocompatibilidade...

Germânio

Jogador
Outubro 25, 2011
937
301
Jaraguá do Sul/SC
"A compatibilidade com as versões anteriores é hoje uma das melhores características do Xbox One. Claro, podemos sempre religar o Xbox 360 e jogar os nossos jogos mais queridos por lá, mas com o Xbox One podemos tirar belas screenshots e fazer uns belos vídeos. Tudo bem que raramente tiramos screens descentes, mas há mais em jogar jogos do 360 no One do que os olhos podem ver.

Desde que a Microsoft anunciou o recurso, os fãs têm se matado para deixar claro quais jogos gostariam de adicionar a lista de retrocompatíveis. E um dos mais pedidos pelos fiéis do Xbox é o Red Dead Redemption, da Rockstar. Pois bem, parece que eventualmente ele poderá ser mesmo adicionado, ou pelo menos é o que as imagens abaixo sugerem. Há também a chance de que em algum momento Tekken Tag Tournament 2 possa ser reproduzido no Xbox One também.

Claro, as imagens abaixo podem ser tão falsas quanto uma nota de 3 pilas, então por enquanto vamos tratá-las como rumor como todas as outras. Dito isto, temos ouvido falar de algumas pessoas jogando Tekken Tag Tournament 2, embora não podemos verificar estas alegações."

Fonte: http://absolutexbox.com/red-dead-re...box-one-backwards-compatible-list/2016/01/27/

red-dead-xbox-one-300x225.jpg
tekken-tag-xboxone-300x225.jpg




Como foi dito, é só um rumor... mas vai que...
 
  • Curtir
Reações: Dmsharry

Genaro

Novato
Julho 25, 2012
1,081
1,096
Red Dead = FAKE
A imagem está borrada propositadamente e não tem a marca dagua do Xbox 360 no ícone. Agora o TTT2 é verdade, acho que só questão de tempo. Queria saber quem testa esses jogos, tava a fim de participar disso.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)