[SÓ RINDO] Gears of War: Judgment com microtransações

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
6,135
1,574
Seguindo as pegadas de Dead Space 3, também Gears of War: Judgment resolveu apostar nas microtransações.

De acordo com o Videogamer, a loja dentro do jogo deixa que os jogadores comprem experiência a dobrar por uma determinada quantidade de pontos Microsoft.

Por 80 pontos Microsoft o comprador terá direito a experiência a dobrar em 10 partidas dos modos multijogador. Por 320 pontos o número de partidas aumenta para 50. O número de partidas continuar a aumentar até 200, que acarreta o preço de 800 pontos.

A experiência a dobrar é útil para subir de nível rapidamente, o que desbloqueará personagens, skins para as armas e PrizeBoxes (baús com skins raras) adicionais.

Esta é a primeira vez que um jogo para as consolas dá opção de pagar para obter experiência dobrar.


Esse fim de geração está uma palhaçada mesmo. Os caras estão testando até onde os palhaços dos consumidores vão, criando um monte de merdas abusivas nos games. O que der certo migra para a next-gen.

Microtransação para ganhar XP no multiplayer?? Ah..vá a merda porra!!!!!

Sério. Eu nem jogo online Gears...não joguei mais que 10 partidas nos 3 jogos antecessores e nem irei jogar no novo, mas acho uma puta sacanagem esse tipo de transação nos jogos. BF 3 ambém tem essa merda, que libera todos os upgrades dos veículos, tornando o jogo desleal para quem pega o caça sem upgrade (só tem metralhadora de início), o que torna o jog injusto.

Ridículo.
Já estava cogitando não pegar esse jogo, agora, mais uma notícia broxante do jogo, entre tantas outras, como CODficação do mesmo.
 

Scarfella

Jogador
Abril 20, 2010
7,639
1,288
Season Pass que custam 60 dólares, DLC's, e agora Micro-transações também estão virando moda...

O pior, é que mesmo que o pessoal diga que não vai comprar, quem compra já sai em vantagem no multiplayer, com XP dobrado, armas especiais e por aí vai... Se querem que a gente pare de jogar video-game, avisem logo...
 

V I D A L

Jogador
Agosto 18, 2007
2,166
0
Mas nesse Gears não faz diferença. Segundo o review da GT, o level up é 100% inútil nesse game, já que nele vc não desbloqueia armas melhores ou perks como na maioria dos FPSs.... passar de level só resulta em novas roupinhas e purpurinas por personagem mesmo... logo, comprar esse lance de experiencia, não dará nenhuma vantagem pra ninguém.
 

Deco84RJ

Jogador
Dezembro 24, 2007
4,380
16
enquanto tiver otários apoiando isso, as empresas cobrarão. Sinceramente, comprarei esse GoW, provavelmente no lançamento, mas esse tipo de transação eu nunca apoiarei.
 

Mortega91

Jogador
Março 22, 2011
981
106
Se eu entendi bem, subir de lvl só te dá roupinhas, certo? Sendo assim, não vejo muito problema nisso... Não tornando quem compra mais forte, a empresa tem mais é que ganhar dinheiro mesmo.
 

Scarfella

Jogador
Abril 20, 2010
7,639
1,288
Fora o fato de que Gears sempre tem conquistas para o level máximo e etc... Sim, inicialmente parece que é apenas para personagens e Skins...
 

TheGirlsrule

Jogador
Janeiro 30, 2011
803
1
Primeiro no dead Space,depois no Black Ops 2,que tem aPacekeaper(paga)e agora o Gears....humpf que bosta de final de geração
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
Adoro sistema de micro-transações, mas em jogos F2P.

Acho ridículo um jogo de 60 dólares que vai fazer uma caralhada de dinheiro ainda incluir micro-transações.
 

Mortega91

Jogador
Março 22, 2011
981
106
Sendo algo que comprometa o jogo pra quem não pagar, eu concordo, mas por que todo esse ódio por causa de roupinha?
 

GoodOfMetal

Jogador
Setembro 8, 2008
1,819
42
E depois vem o que, transformar o Gears num fps anual.

Ainda bem que não tenho pressa pra comprar e só vou pegar pra jogar o SP.
 

LucasXBR92

Jogador
Dezembro 31, 2010
1,780
0
Me recuso a pagar tal dinheiro para tomar um banho de purpirina e coisinhas coloridas.

Foda mesmo é quando isso vai para FPS tipo call of duty bo2, que ja tem um mp desbalanceado agora maluco ja pode ter 2 grupos de classes.
 
M

MASTER JNO

Visitante
Para o futuro próximo "microtransações" e "DRM parcial ou total", vão ser as grandes novidades nos jogos. É difícil imaginar um cenário diferente onde estas duas formas de negócios não vão estar presentes, o jeito é evitar ao máximo de gastar com isso, se bem que acho que essa atitude não irá influenciar em nada já que tem gente que não vê problema como nós vemos e vai gastar numa boa.

Provavelmente irei pegar esse jogo daqui uns 6 meses e claro, serei um dos que não vai gastar com isso.
 

Matusko

Jogador
Setembro 13, 2007
2,511
1,023
Eu so nao acho que é uma novidade (primeiro game em um console a fazer isso etc...) como fala a materia.

No MASS EFFECT 3 ja existia algo nesse sentido!

Vc compra os packs com dinheiro 'in game' ou com MSPOINTS, os packs sao os mais variados, desde xp para evolucao do char, passando por armas, chars novos, etc....

E se vc buscar em termos de 'conceito' da para voltar mais ainda no tempo!
Ficando somente na EA e com os games que eu ja joguei, lembro que o SKATE 3 (jogo de 2010) ja tinha isso tb! Vc podia 'desbloquear na hr' qualquer item/pista/acessorio que vc teria que ralar via jogatina 'normal' para conseguir!

O drama nisso tudo é que as empresas podem comecar a deixar esses 'desbloqueaveis' quase que inviaveis via jogatina comum/padrao, ou dando uma diferenca brutal entre conteudos pagos/nao pagos.... ae que fica o drama!

Um cara ter uma arma/skin/char fodona pq jogou 120hrs de Gears é legal, é merito, etc...
Um cara ter a mesma arma/skin/char pq pagou por ela DENTRO do jogo é tenso, é tosko, etc...

Que saudade dos tempos do DLC incluso no disco......... e eu que pensava nao existir cenario pior que esse! hahaha....
 

M_Musashi

Novato
Maio 27, 2011
19
0
Sempre fui fã de gears mas desde o 3° e aquela trama fuleira e aquelas armas elementais, não tenho esperança nenhuma. Essa porcaria não pousa no meu drive tão cedo... se é q um dia vai pousar.
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
ME3 ao menos tem uma justificativa, todos os DLCs do multiplayer foram gratuitos, ou seja quem bancou os mapas extras foi o pessoal que pagou la pelos seus packs.
 

paganini

Jogador
Julho 28, 2006
207
0
[quote1363633528=Matusko]
Eu so nao acho que é uma novidade (primeiro game em um console a fazer isso etc...) como fala a materia.

No MASS EFFECT 3 ja existia algo nesse sentido!

Vc compra os packs com dinheiro 'in game' ou com MSPOINTS, os packs sao os mais variados, desde xp para evolucao do char, passando por armas, chars novos, etc....

E se vc buscar em termos de 'conceito' da para voltar mais ainda no tempo!
Ficando somente na EA e com os games que eu ja joguei, lembro que o SKATE 3 (jogo de 2010) ja tinha isso tb! Vc podia 'desbloquear na hr' qualquer item/pista/acessorio que vc teria que ralar via jogatina 'normal' para conseguir!

O drama nisso tudo é que as empresas podem comecar a deixar esses 'desbloqueaveis' quase que inviaveis via jogatina comum/padrao, ou dando uma diferenca brutal entre conteudos pagos/nao pagos.... ae que fica o drama!

Um cara ter uma arma/skin/char fodona pq jogou 120hrs de Gears é legal, é merito, etc...
Um cara ter a mesma arma/skin/char pq pagou por ela DENTRO do jogo é tenso, é tosko, etc...

Que saudade dos tempos do DLC incluso no disco......... e eu que pensava nao existir cenario pior que esse! hahaha....
[/quote1363633528]

O Forza Horizon tem a possibilidade de comprar multiplicadores por tempo
 

Scarfella

Jogador
Abril 20, 2010
7,639
1,288
Não é a toa que a EA e a M$ tem um "acordo" para a próxima geração... Deve ser um acordo de micro-transações exclusivas em todos os jogos da EA no novo Xbox... Aí fica difícil escolher o novo video-game...rsrs
 

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