Samsung 55Q80t (Garantia)

Max Payne

Jogador
Dezembro 10, 2020
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87
Via láctea
Boa noite amigos do fórum, tudo bem?
Venho relatar o acionamento da garantia da minha tv comprada em 15/01/21 (botei dois anos de garantia a mais pela Magalu).
A cerca de um mês eu percebi que uma parte da tela piscava as vezes e não importava se era antena, aplicativo, hdmi ou até mesmo nos menus da tv, simplesmente do nada, esse mesmo trecho da tela piscava.
Somente na última sexta tive tempo de ligar para o suporte.
Após uma série de perguntas e pedir para que eu restaurasse para o modo de fábrica a atendente mandou um código para o meu celular e ela passou a ver através da minha câmera. Assim que ela viu a piscada ela disse que a Samsung tinha 24hs para entrar em contato.
Assim que eu desliguei o celular já tinha um ZAP de uma autorizada de Natal que pediu uma foto da NF, número de série e um vídeo do problema.
Mandei tudo já depois das 18hs e apenas hoje de manhã eles visualizaram e responderam.
No período da tarde recebi outra mensagem dizendo que ia ser necessária a troca da tela e da placa (praticamente a tv inteira) e pediu para eu aguardar 10 dias úteis até a chegada das peças.
Irei atualizando o tópico a medida que as coisas irão acontecendo mas a princípio, gostei do que vi.
 
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