SAMSUNG NU7100 49" - Análise, elogios, xingamentos e afins

Saci

Heimdall dos Pampas
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#41
Vai nos atualizando sobre isso se possivel!
É por isso que eu não compro uma televisão nova, morro de medo de acontecer esses problemas.
Antigamente uma TV chegava fácil nos 5 anos de vida, hj em dia se chegar nos 6 primeiros meses de vida é lucro :worried:
Minha referência de antigamente é um pouco diferente pela minha idade, mas te garanto que 10 anos era tranquilo.
Hoje realmente a qualidade deixa muito a desejar, não importa quão caro você pague.
 
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Pegazuswarri0R

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Pegazuswarri0R
#42
vou ligar lá para perguntar sobre o que aconteceu na minha e saber se tenho que fazer algo ou se é alguma coisa que eles já detectaram anteriormente.

Valeu pelo feedback!
e ai bele ?

tive este problema, a solução foi ligar no suporte da samsung e eles, de forma remota,a cessaram a TV e deram um reset nas configurações.

Resolveu em definitivo :D
 
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#43
Ow Brasil! O país que foi feito para não dar certo.

Hoje expirou as 48 horas que eles pediram e nenhum técnico entrou em contato. Já prevendo o perigo e o caos, entrei em contato dessa vez pelo suporte no chat, onde fica mais fácil registrar tudo:

Me informaram que a O.S. simplesmente foi fechada porque duas assistências contactadas não atendem minha região (Natal/RN), sério mesmo???
Foi aberta uma nova ordem de serviço com um novo prazo de 48 hs para contato e agendamento da assistência técnica. Perguntei se era possível eles falarem novamente com as mesmas assistências anteriores pois é o mesmo problema com um simples número novo. A Samsung disse que não pois quando uma assistência "nega" o serviço eles a retiram do sistema (não acredito mesmo).

Estou muito triste, sério mesmo e extremamente decepcionado com uma empresa de alcance mundial.

Já pesquisei e o código de defesa do consumidor diz que para bens duráveis a empresa é obrigada a trocar ou devolver o dinheiro após 30 dias de contato informando sobre o defeito.

Samsung
 
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#44
Cara, estou com medo. Minha tv um dia estava toda branca nos vídeos, entrei na netflix e estava tudo certo, colorido e lindo menos o vídeo que reproduz na tela inicial.

Resumindo, tudo que era vídeo ficava tudo muito branco... Desliguei esperei um tempo e religuei e ficou ok, mas ficou a pulga atrás da orelha.

Como que é esse atendimento remoto?
Nos mantenha informados sobre o andamento. E Se a Samsung tem um atendimento bom assim terá um bom cliente, pois eu abandonei as tv da SONY mesmo amando a imagem, mas é uma empresa muito mal caráter com o cliente!
Você liga para o 4004-0000 (capitais) e a atendente pede que você entre em determinado menu da tv. É gerada uma senha e você informa. Ela consegue visualizar a emulação da sua imagem e mexer nos menus mas caso seja o problema da minha (display) ela não consegue observar pois conforme foi dito, é uma emulação.

Vou sempre atualizando cada etapa desse problema por aqui, não se preocupem.
 
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#45
Atualização:

Após criticar ao extremo a Samsung no twitter ela entrou em contato por lá mesmo agora de tarde, pediu as informações, sumiu por 2 horas e pimba!
Recebi a ligação de uma assistência aqui de Natal mesmo pedindo a foto do problema e da NF. Informaram que a "peça" chegará em 5 dias e logo virão aqui fazer a troca.

Evidentemente o problema não foi resolvido mas pelo menos apareceu uma luz no fim do túnel. Antes nem o túnel eu via e já estava triste em esperar os 30 dias do código de defesa do consumidor.
 
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#46
Resolvido!

Hoje por volta das 9hs a assistência me ligou informando que teria a disponibilidade pela manhã.
Um funcionário chegou as 11h e concluiu em meia hora.

Foi trocada a fucking tela inteira, permanecendo apenas as placas / circuito e a tampa traseira.

Jogando conversa fora com o técnico ele disse que esse defeito era raro e que eletrônico é assim mesmo kkkk.

Enfim, em todos os contatos fui muito bem atendido pelos funcionários mas o problema da Samsung foi a falta de retorno. Não importa se o prazo para a chegada de uma peça é de 15 dias mas dê o caramba de um retorno! Também não vejo lógica em fechar uma OS sem que o cliente seja comunicado porque simplesmente a assistência contactada não atende minha região.

Bola para frente.
 
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Pegazuswarri0R
#47
Fico feliz com o desfecho. E a gente fica mais tranquilo sabendo que fez uma compra legal, com um suporte que funciona...

Sucesso!

Resolvido!

Hoje por volta das 9hs a assistência me ligou informando que teria a disponibilidade pela manhã.
Um funcionário chegou as 11h e concluiu em meia hora.

Foi trocada a fucking tela inteira, permanecendo apenas as placas / circuito e a tampa traseira.

Jogando conversa fora com o técnico ele disse que esse defeito era raro e que eletrônico é assim mesmo kkkk.

Enfim, em todos os contatos fui muito bem atendido pelos funcionários mas o problema da Samsung foi a falta de retorno. Não importa se o prazo para a chegada de uma peça é de 15 dias mas dê o caramba de um retorno! Também não vejo lógica em fechar uma OS sem que o cliente seja comunicado porque simplesmente a assistência contactada não atende minha região.

Boa para frente.
 
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RaoniSlz
#49
Bom saber que deu td certo.
A minha tv continua não habilitando os menus quando ligo (às vezes). Daí desligo e ligo e funciona tudo de boas. Já desabilitei o smart hub, mas não adiantou. Farei contato com a Samsung.
Esse problema é do sistema operacional dela, se você desligar a tv em modo jogo ela fica com esse "Bug" na hora de ligar.
Saiu do jogo, tira do modo jogo e desliga que fica tudo normal, uma merda, mas resolve.
 
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tricolonex
#50
Bom saber que deu td certo.
A minha tv continua não habilitando os menus quando ligo (às vezes). Daí desligo e ligo e funciona tudo de boas. Já desabilitei o smart hub, mas não adiantou. Farei contato com a Samsung.
Cara, também tenho esse problema, isso É MUITO CHATO. Eu achava que era problema do controle e até troquei as pilhas. Não adiantou e continua com essa chatice. Parece que o controle remoto é o calcanhar de Aquiles dessa TV.
 
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Vinhedo
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Luck Costa
#51
Esse problema é do sistema operacional dela, se você desligar a tv em modo jogo ela fica com esse "Bug" na hora de ligar.
Saiu do jogo, tira do modo jogo e desliga que fica tudo normal, uma merda, mas resolve.
Valeu! Então minha TV terá que continuar com esse problema. kkkkkk
Meu filho pequeno sempre joga e geralmente não estou em casa. Vai ser complicado pra ele ficar ligando e desligando isso, até pq COM CERTEZA ele vai esquecer kkkkk