Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ estava passando por dificuldades e foi cancelado

Status
Este tópico está fechado para novas postagens.
Caso tenha uma nova notícia sobre o assunto, recomendamos a criação de um novo tópico.
Se realmente deseja comentar algo pertinente a esta discussão, entre em contato com a equipe PXB para desbloqueá-lo.

UterFavelado

Guerreiro
Janeiro 20, 2015
313
504
Sao paulo
Tudo nao passa de um briga de egos. O japa achou que ia trampar sem prazos como todo cara criativo acha que tem direito e a microsoft quer o retorno da $$$$ investida o mais rapido possivel como toda empresa acha que deve fazer.
Ai os dois bateram o pau na mesa para ver que ganha.
Tenho certeza que esse jogo sai e que em 3 meses eles vao ter entrado num acordo, vao divulgar notas que entraram num acordo,etc.
Grana fala mais alto galera, nao se iludam

Ps: para mim esse jogo parece ser meia boca
 

strixir

Jogador
Setembro 5, 2016
131
71
rio grande do sul
Na industrias de games isso jamais pode acontecer, se acontecer só prova como a MS esta perdida e como o Spencer é inutil. Eu até acho que o jogo revive, mas somente daqui a uns 3 anos.
rsrs Mais sera que quando revive ele vem para o xone ou isso tudo e para dar tempo de lançar no so no scorpion pq pensa so se do nada eles fossem cancelar o jogo so no one eles quebrariam a politica do sem gereçoes ai eles cancelam agr e daqui uns 2 3 anos revive como exclusivo scorpion e pc
 

JCS

Guerreiro
Julho 15, 2015
2,312
3,089
Brasil
agora na base do achismo, o que eu acho.
Microsoft queria o jogo para lançar junto com o Scorpio, eles não iriam conseguir fazer, ela mandou eles pra PQP.
Agora ela vai lançar o Scorpio esse ano ainda mesmo, mas com outro jogo.
 

kaizen

Suspenso
Julho 9, 2016
2,105
2,593
Uberaba
Para quem está na esperança desse jogo sair de alguma forma nas plataformas da Microsoft, esqueçam, não vai acontecer. Microsoft não tem o histórico de voltar atrás, muito menos de investir em projetos que não rendam lucro. E quanto ao jogo, quem estava afim e chegou a acompanhar todas as informações (como eu), sabe que esse jogo era um sonho antigo do Kamiya, algo que ele queria muito. Mesmo que fosse possível e a Microsoft tivesse interesse, tenho certeza que a Platinum jamais vai vender qualquer coisa relacionada a Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝. Pelo naipe do projeto eu não acredito que vamos ver Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ sair tão cedo, mesmo que em outra plataforma, mas fica a esperança para daqui 2/3 anos aparecer com outro nome em algum console da Nintendo ou Sony.
 

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
3 meses eles vao ter entrado num acordo
-ImpossibRu-meme-1841.jpg
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,565
75,512
Rio Grande do Sul
Já disse antes, Platinum trabalhou bem e lançou jogos sem problemas para.

Konami, Activision, Sega, Nintendo e Square Enix.

Só deu ruim com Microsoft
Microsoft tem um histórico bem ruim de relação com thirds.

Obsidian quase quebrou por causa de um RPG cancelado do Xbox 360.

Teve o caso do Phantom Dust, Microsoft contratou Darkside, pediu jogo MP, depois mudou pra ter campanha também, e apresentou um trailer na E3 que não foi a empresa contratada que fez.

Relação com desenvolvedores independentes virou um inferno nos últimos anos, 360 era a casa deles e viu boa parte migrar em massa pro PS4 por causa de políticas estranhas.

Agora essa treta com a Platinum.

Microsoft não tem lá muita força nos exclusivos first party e dá patada nas poucas thirds que consegue trazer pra perto. Aí fica foda.
 
  • Curtir
Reações: Jotabe e Final

Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
4,745
3,488
brasil
Se eu fosse o Phil Spencer, eu chegava pra From Software molhava a mão dos caras com caminhão de dinheiro e mandava eles fazerem uma franquia Souls exclusiva ai.

Mas neh, melhor gastar com Gears 5 e 6
Onde cabe caixinhas na franquia Souls? Podem fazer igual jogos mobile onde vc ganha uma vida a cada 3hrs e pra ganhar mais vidas apenas comprando com dinheiro real.
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
Onde cabe caixinhas na franquia Souls? Podem fazer igual jogos mobile onde vc ganha uma vida a cada 3hrs e pra ganhar mais vidas apenas comprando com dinheiro real.

Caixinha com bonus de drop de souls.

Caixinhas com skins de armas.

Caixinhas com cores nas armaduras.

Dá pra colocar caixinha em todo jogo, o limite é sua ganancia.
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

Francisco Silva

Jogador
Dezembro 20, 2016
68
57
O que é veneno pra Maria é remédio pra Sancho, quem gostou de AC4 vai gostar de SOT, eu fui um dos cagados a jogar o Alpha Fechado, e posso garantir, mas mesmo que vc não goste, não chame de tranqueira o que vc nem viu ainda poxa...
Principalmente aquilo que não concorda, repito, pode ser uma desgraça pra uns, mas é divertido pra alguns, é muito bem feito.
Quer um exemplo? Viva Pinhata, Exclusivo genial feita pela Rare que todo mundo tem preconceito pq acha que é jogo de bebê, mas ele é um dos Life Sims mais complexos que já vi em um console, não julgue um livro pela capa...
LIVE: Locky099
É mesmo, desceram o cadete em the order 1886, mas gostei muito do jogo, tanto é que nem vendo nem troco.

PSN: shinobidoga
LIVE: shinobidoga x
 

Linho

Guerreiro
Julho 8, 2014
3,573
5,570
Por mais que a Platinum tbm possa ter culpa no cartório, quem carrega a má fama é a Microsoft. Kamiya deve estar queimando ela entre os desenvolvedores japoneses. E JRPG é justo o estilo mais escasso da plataforma.
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

AnDrE WaRfArE

Casual
Novembro 28, 2009
221
37
Esse post do @ronabs em outro tópico diz tudo,como eu já falei não entendo porque tanto hype em torno desse jogo,ou o hype cresceu muito depois do cancelamento...
Dado curioso é que o tópico onde se mostra o interesse no jogo tem menos de 100 respostas enquanto o do cancelamento tem quase 650 em pouco mais de um dia.

Onde tava essa gente toda antes? [emoji13]
 

creator

Jogador
Janeiro 7, 2007
3,345
975
A imagem do Xbox está manchada para os gamers e mais ainda para os desenvolvedores.
Para os gamers já manchou a imagem diversas vezes (tal qual todos concorrentes) e está aí, pessoas continuam comprando seu console. Quanto aos desenvolvedores isso não existe, basta molhar a mão com mais dinheiro que isso deixa de existir, são poucos que recusariam uma oferta com muito dinheiro envolvido.
 
  • Curtir
Reações: jairopicanco

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,250
19,024
Manaus
A imagem do Xbox está manchada para os gamers e mais ainda para os desenvolvedores.
Se eu fosse o chefão da Microsoft, abria o jogo, e rápido. Estão atacando a empresa sem ninguém o outro lado, e a Platinum numa boa, até agora.
Até porque há uma tendência natural da internet eleger seus vilões.

A Microsoft está tendo prejuízo financeiro e principalmente de imagem.
Já que o financeiro não tem como reverter, o da imagem eles podem. Só falando o que houve.
E o fato do Kamiya não ter surtado no último tweet dele, sugere que a Platinum possa ter parcela maior de responsabilidade em relação ao cancelamento.
Mas é capaz de nunca sabermos o que houve de fato e de verdade.
 
Status
Este tópico está fechado para novas postagens.
Caso tenha uma nova notícia sobre o assunto, recomendamos a criação de um novo tópico.
Se realmente deseja comentar algo pertinente a esta discussão, entre em contato com a equipe PXB para desbloqueá-lo.

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)