Tópico Oficial Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ - Hype and DRAGON ! CANCELADO :'(

Rasta

Guerreiro
Junho 24, 2015
1,232
1,104
CG
http://compass.xbox.com/assets/01/29/0129ba03-b2a8-4e76-8f7a-540a3e089cd7.jpg?n=Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝.jpg



dq7uAl8.png

• Começando a entender o jogo :

• Em Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝, a próxima grande aventura do desenvolvedor aclamado pela crítica e renomado diretor Jogo Hideki Kamiya, da PlatinumGames , você vai experimentar a viagem de um jovem solitário, Drew, que é puxado para dentro do mundo estranho, bonito e perigoso de Draconis. Drew está ligado a um temível dragão e nobre, Thuban, o último de sua espécie. Estes dois heróis, juntos pelo destino devem aprender a lutar como um para derrotar os inimigos poderosos que ameaçam Draconis, Terra e um vasto universo de mundos paralelos.

• O amado projeto de Hideki Kamiya é um RPG de ação, algo diferente de qualquer outro título produzido pelo estúdio. "Não é um game clássico da Platinum, em que, na primeira fase, você tem que matar hordas de inimigos, depois enfrentar um chefão e seguir para a segunda fase", explicou o designer Yusuke Miyata. "Não é um jogo com progressão linear. A definição e contexto de Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ é muito diferente do que criamos até agora."

• A Platinum promete que a ilha de Draconis será "cheia de combates e exploração". "Não-linear" é termo que está sendo utilizado no lugar de mundo aberto -- Draconis não é um sandbox -- embora o protagonista Drew e seu dragão Thuban vão precisar evoluir constantemente a fim de explorar novas regiões.
Para o jogador, isso significa dois tipos diferentes (e fáceis) de mecânicas. Drew evolui durante a batalha: cada vez que ele ou Thuban derrotam um inimigo, um ponto de habilidade será ganho. Ao mesmo tempo, um bônus será ganho ao derrotar vários adversários ao mesmo tempo. "Se você jogar as batalhas da maneira correta e derrubar inimigos de maneira consecutiva, mais bônus ganhará", conta Kamiya.

• Pontos de habilidade também podem ser conquistados fora de uma luta. Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ é construído em torno da relação entre Drew e Thuban, portanto você será recompensado por cuidar desse relacionamento. "Se você curar o seu dragão ou praticar outras ações de suporte, poderá ganhar pontos de habilidade", garante Kamiya. "Ao motivar o jogador a participar de ações e comportamentos que sejam significativas, isso vai ajudar você a progredir ainda mais".

drew_wp_sword_new.jpg

• Não há um sistema de criação de itens em Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝, mas sim vasta opções de armas -- algumas com poderes elementais, como fogo e gelo. Para Kamiya, mesmo que o jogador encontre uma porção de diferentes armas, haverá um tipo que ele será "especialista". Os itens do seu arsenal vão se degenerar conforme o uso. Mas Kamiya explica que há uma chance, bem antes das armas quebrarem de vez, de recuperar um bocado da durabilidade perdida.
Enquanto a Platinum ainda não ofereceu muitos detalhes sobre como você poderá obter armas e armaduras, o estúdio mostrou um rápido vislumbre de uma das aldeias de Draconis. Elas servirão como os tradicionais centros de RPG, onde será possível descansar, conversar com personagens não jogáveis e comprar itens. O que vimos foi algo bem rústico: aldeões usando roupas simples, com tecidos produzidos a partir de materiais naturais. A Platinum garante que este é apenas uma das várias aldeias do jogo, sendo que cada uma exibe um visual diferente.

06123253400874.jpg

• Cuidando do seu próprio dragão
Depois de tudo que você evoluir em Drew, ele continuará sendo um personagem bastante estático em comparação ao dragão. O desenvolvimento de Thuban é o foco central da Platinum, de modo que cada jogador tenha seu próprio companheiro. "Quando você pensa sobre algo que torna ele o seu dragão, é o seu investimento. Quanto mais você apostar nesse dragão e no relaciomento com ele, mais ele se torna seu", explica o produtor criativo Jean Pierre Kellams.

Gemas são usadas para aplicar melhorias no Thuban, sendo que estas são adquiridas principalmente após derrotar um inimigo. Mas Drew é o único personagem que consegue dominar a energia de Draconis -- o poder "The Pulse" --, então é necessário que ele faça o golpe final a fim de coletar as gemas. "Se Thuban enfrentar criaturas menores, ele é tão forte e poderoso que um único sopro de fogo pode destruir completamente qualquer coisa que estiver na frente de Drew. Mas isso significa que você acabou de perder a chance de coletar gemas preciosas", explica Kamiya.

Conseguimos ver muito pouco da tela de personalização do dragão, mas é claro que você poderá customizá-lo da cabeça aos pés. Chifres, caudas, juntas, asas, armadura, respiração, pele poderão ser escolhidas, além da armadura. Como Thuban é um personagem independente -- que vai obedecer seus comandos, mas cuja inteligência artificial vai reagir de acordo com certas situações --, as decisões do jogador neste momento são cruciais. "Como eu quero que o meu dragão se comporte e quais vantagens ele trará para mim durante uma batalha?", questiona Miyata. "Você terá que avaliar cada situação".

A proposta é que os jogadores construam seus dragões de forma lenta e gradual. E claro, com base nos seus gostos estéticos e por tipo de combate. "O tom de pele é apenas algo visual. É uma escolha pessoal, como o relógio ou as roupas que você veste. Mas querer que o seu dragão faça alguma coisa e ver ele fazendo isso, é uma recompensa bem impressionante e única de um RPG".


IGN2015_01-15_-8.jpg

• Dificuldade dos inimigos
Os adversários que Drew e Thuban vão encontrar em Draconis não vão acompanhar a evolução do protagonista. O retorno para áreas já conhecidas com personagens mais fortes deverá trazer a sensação de vitória para o jogador. "Quero ele os jogadores vejam o quão duro trabalharam", diz Kamiya. Para adicionar uma pitada de vibração no mundo de Draconis, os inimigos nem sempre vão se comportar da mesma maneira. Pontos fracos podem pipocar em lugares diferentes em um inseto gigante que você lutou anteriormente, por exemplo, ou uma criatura inédita pode estar lá em seu lugar. "Há um elemento de descoberta para isso. O jogador vai achar que já sabe de tudo, quando na verdade não sabe. Estamos desafiando você a descobrir coisas novas."
"Embora nós temos enfatizado que este é um RPG de ação, por eu preciso transmitir essa mensagem, eu espero que todos concordem que nós sabemos fazer jogos de ação. Sabemos como é importante cada movimento dos nossos jogos dentro do gênero. Isso é o que existe de tão especial sobre eles, quer seja sobre Bayonetta ou Devil May Cry. Então, uma coisa que não vai mudar é a ótima sensação de ver Drew em uma batalha. O tipo de intuição e responsabilidade que os jogadores vão encontrar no combate de Drew? Será a mesma qualidade que sempre definiu nossos jogos de ação."

VqpFvEO.png

07/09/15 - Platinum responde algumas perguntas

04/01/16 - Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ é adiado para 2017




'' O jogador vai achar que já sabe de tudo, quando na verdade não sabe. Estamos desafiando você a descobrir coisas novas. ''
 
Última edição:

Rasta

Guerreiro
Junho 24, 2015
1,232
1,104
CG
http://cdn4.gamepur.com/images/Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝/gamescom-screenshot-3.jpg

maxresdefault.jpg


1280x720-kkT.jpg


z4vf_gc15_scalebound_gamescom_gameplay_v02_esrb-nyrm_1080p29_h264_st_-16lkfs_15300kbps.mp4_snapshot_03.40_[2015.08.12_21.45.38].jpg


eNX50Q8.png


33iHP7A.jpg
 
Última edição:

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,593
35,785
São Paulo
@Rasta e @MASTER JNO precisamos gerenciar o negocio, hehe
O Master também criou um tópico bastante informativo sobre o jogo, e seria interessante unirmos os dois para a criação de um único Topico Oficial, certo?
Só precisamos decidir se vai ser esse do Rasta ou o Master.
 
  • Curtir
Reações: Rasta
M

MASTER JNO

Visitante
Belo tópico Rasta! Nos mantenha informado, estou ansioso por esse jogo. ;)
 

Rasta

Guerreiro
Junho 24, 2015
1,232
1,104
CG




Delicia de up, como os videos não são tãaaaao diferentes do que já foi visto, apenas uma nova demo e alguns elementos do jogo, optei por deixar nesse post mesmo :p
 

Fábio Lins

Novato
Janeiro 3, 2014
1,545
606
É verdade que houve uma mudança da demo apresentada na E3 e as novas que foram apresentadas agora ? No modo de correr do personagem.
 

Rasta

Guerreiro
Junho 24, 2015
1,232
1,104
CG
De acordo com o executivo de marketing da Microsoft, o exclusivo de Xbox One Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ vai ter um apelo mais amplo do que outros jogos da mesma desenvolvedora, a Platinum Games.
Em entrevista ao site DualShockers, Aaron Greenberg falou sobre um possível desafio da empresa em abraçar um estúdio japonês que pode não ser muito conhecido por uma audiência maior. "Isto é uma oportunidade, na verdade", disse Greenberg.
"É um presente para nós. Se você observar outros jogos de Hideki Kamiya [game director da Platinum Games] e sua história de jogos únicos e amados pelos gamers hardcore, ter uma pessoa assim responsável por uma nova IP é algo que estamos muito empolgados em ver acontecer".
Para o executivo, por Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ ser um RPG de ação, o título tem a chance de atrair ao público fã deste gênero, independente se eles são familiares ou não com o trabalho da desenvolvedora. "Acredito que será um jogo com apelo maior para pessoas que não conhecem a Platinum Games", finaliza Greenberg.

Pequena notícia postada na IGN, pra encher linguiça, mas mesmo assim o hype continua subindo :rolleyes:
 
  • Curtir
Reações: Musashi-san

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)