Tópico Oficial Sea of Thieves - Estamos todos bêbados. E não é o Servidor!

Cap Holandes

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Sea of Thieves é um World Adventure compartilhado, sendo desenvolvido pela Rare Ltd, uma empresa britânica usando Unreal Engine 4, publicado pela Microsoft Studios. Eles estão entusiasmados e dedicados a produzir a melhor experiência para os jogadores tanto Xbox One quanto no PC.
Ele faz parte do Play Anywhere e Game Pass.

"A liberdade de uma vida pirata espera vocês em Sea of Thieves, um jogo de aventura com mundo compartilhado cheio de perigos desconhecidos. Seja o pirata que você quer ser e compartilhe suas aventuras com os amigos em um mundo onde cada vela no horizonte é um outro grupo de jogadores com intenções desconhecidas! '


Q&A DOS PRODUTORES DO GAME
Q: Que tipo de jogo é Sea of Thieves?
A: Sea of Thieves é um jogo de aventura do mundo compartilhado. É um jogo multiplayer com a cooperação da tripulação em seu núcleo, e nossa ambição é deixar os jogadores ser o tipo de piratas que querem ser. Se você gostaria de caçar tesouros lendários, navegar para a ilha mais distante na distância ou caçar equipes rivais, a nossa ambição é construir um jogo que lhe permite exercer qualquer aventura que o seu coração salgado deseja.

Q: Posso jogar o jogo sozinho?

A: Em uma entrevista com VentureBeat, Chumbo Designer Mike Chapman detalharam nossos pensamentos a respeito de aventureiros single-player para o jogo final. "Queremos permitir que as pessoas para ser o pirata que eles querem ser. Se você quer ser o pirata solitário que navega em torno de um navio, um homem pequeno, queremos permitir que você faça isso ... Estamos tentando construir [a] jogo de aventura cooperativa, mas nós não queremos limitar o que os jogadores podem fazer para as pessoas que querem se perder no mundo. Isso é tão válido. "



Mundo
  • Grande mundo aberto artesanal, ambiente tropical exuberante com inúmeras ilhas, rochas e assentamentos​
  • Diferentes regiões do mundo, por exemplo deserto, civilização antigas, caribe clássico e selva​
  • Recheado com itens gerados aleatoriamente, um exemplo são naufrágios que se pode explorar​
  • Oceano impressionantemente dinâmico​
  • Nascer do sol, pôr do sol, com cobertura de nuvens variáveis​
  • Tubarões e sereias​
  • Assentamentos povoados com personagens NPC, lojas e um negociante de tesouros​
  • Velejar ao redor do mundo pode levar até 8 horas​
Navios
  • Navios interativos, Içar e ajustar as velas, levantar âncora, reparação do navio assim como dirigir, escale o mastro até o ninho do corvo e dispare esses canhões!​
  • Bandeiras customizáveis com figuras, desenhos nas velas, mudar a cor do casco e personalizar a cabine do capitão.​
  • Funcionais bem como atualizações cosméticas possíveis - canhões, casco reforçado, e melhores remos​
  • Variedade de navios adequada para um jogador, bem como galeões maiores para uma tripulação completa.​
  • Navios menores, com vela adequada para pequenas equipes​
  • Os navios podem ser afundados e roubados​
  • Prancha para caminhar​
  • Indicadores da direção do vento​
Gameplay
  • Sistema de Quest's​
  • Vai entrar em uma Quest através de uma mensagem em Garrafa.​
  • Caça a tesouros​
  • Apos sua morte seu personagem vai passar um tempo a bordo de um 'navio fantasma' antes respawning​
  • Se o seu navio é roubado, é possível falar com sereias para tê-lo 'ressuscitado'​
  • Baús de tesouros precisam ser protegidos até que sejam entregues a um 'comerciante'​
  • Mapas do tesouro e outros mapas tem descrições para serem seguidas​
  • Ferramentas como pás (útil para desenterrar saque), lanternas, telescópios e bússolas.​
  • Você pode jogar como um explorador de aventuras ou como a escoria dos mares​
  • Você tem um mapa do mundo dentro do navio para sua navegação​
  • bússolas para ajudar na busca de rota​
UI
  • Itens equipados, como bebidas, reparadores de prancha, instrumentos musicais e uma arma são acessados através de um menu "roda semelhante ao de GTA V''​
  • Mínimo de detalhes em tela para melhorar a experiência de imersão​

Personalização e personagem
  • Personagem personalizável​
  • Não há classes ou conjuntos de habilidades tipo rpg​
  • Se você beber muito vai sofrer os efeitos!​
  • Visão em primeira pessoa​
  • Instrumentos musicais são equipáveis com a proximidade de assentamentos, vai ter a capacidade de juntar-se aos seus amigos e participar de uma forma dinâmica na música!​
  • Macacos animados​
  • Animais de estimação​
  • Progressão de personagem​
  • Nadar acima ou a abaixo da água​
  • Vestuário criado a partir de inimigos vencidos ou seja chapéus etc.​
  • Ganchos, Pernas de pau e tapa-olhos​
  • Screenshots podem ser salvas como obras de arte emolduradas em ouro que podem ser pendurado em sua cabine, para registrar suas aventuras​
  • Melodias para instrumentos podem ser recolhidas a partir de uma variedade de fontes​
  • O Nome do personagem é muito provável que seja o seu nome de jogador então escolha sabiamente!​
Combate
  • Espadas, pistolas e bacamarte​
  • Canhão a bordo do navio​
  • inimigos esqueleto e o Senhor pirata, senhores esqueléticos e fantasmas de piratas.​
  • Kraken e serpentes do mar​
  • "zonas seguras"​

 
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creator

Jogador
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Esse é outro jogo que a apresentação da E3 atrapalhou. Não sei se é ruim como ficou parecendo, pois aquelas pessoas gritando só atrapalharam. Espero que ao sair mostre-se divertido.
 
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Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
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13,181
Eu não sei explicar o por quê, mas passei de pouco interessado pra muito interessado nesse jogo.
Tem alguma coisa na demonstração que fizeram que me fisgou.
 

SouzaRJ

Acho que to ficando velho
PXB Gold
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Nova Iguaçu - RJ
Lendo a explicação dele sobre um singleplayer, tenho a impressão de que o jogo vai ser igual destiny/the division... onde a "campanha offline" é jogar online sem ajuda de ninguém.

Se for realmente isso, não é um jogo para a minha pessoa, justamente pois não gostei dos outros dois exemplos que eu citei acima.

Mas desejo boa sorte para Rare, não espero que seja um Donkey Kong County da vida, mas só em não ser de Kinect e já é um avanço... tomara que alcancem os resultados esperados.
 
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IronLexPM

Viciado
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2,659
Barbacena
Como todo jogo com foco multi, esse não me chamou a atenção. Torço pra que ele seja mto divertido e que a RARE volte com tudo para nos alegrar com seus bons jogos.

Queria uma temática dessa, mas com foco no single. Uma história básica, tipo o clássico sequestro de um amigo e vc vai ao resgate. Com uma pitada de humor, chefes interessantes e cenários diversificados, seria um prato cheio....
 

Cap Holandes

Jogador
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Creio que só GOLDS tem esse ' poder ', além dos moderas claro.

Quanto ao jogo não me interessou nem um pouco.
Se isso for verdade é um retrocesso, não oferecer uma função tão básica e funcional para organização do fórum aos usuários comuns é meio estranho.
 
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Cap Holandes

Jogador
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Eu particularmente não tinha me interessado pelo game quando foi anunciado, eu adoro essa temática pirata, meu avatar e a prova disso inclusive meu Nick, eu sempre tive o pé atrás em jogos que tenham o foco somente no multiplayer. Mas depois de avaliar proposta (meio vaga) desse game acabei aceitando.

Falando do Jogo

► Os gráficos, se foce algo extremamente realista na pegada de QB, RYSE não teria a proposta que eles querem nos dar, com foco na diversão! vide MINECRAFT o joguinho feio e sem pé nem cabeça, mas mesmo assim inúmeros adolescentes e até adultos se divertem muito com ele, a comparação parece meio chula pois Sea of Thieves foge bem longe de MINECRAFT no quesito gráfico, mas no outro extremo acaba não agradando os jogadores Hardcore que vivem comparando títulos da MS com os da SONY. Sendo assim acredito eu que os gráficos mais cartunesco são pra dar um ar mais divertido ao game ou até mesmo ajudar na experiência online do titulo.

► Dimensão do jogo, Porra alguém intendeu como vai ser o mapa e tal? Mundo Compartilhado é muito vago! acredito que se pareça com Destiny, estou muito curioso nisso, creio que deveriam utilizar de Servidores Dedicados Azure pois criar um ambiente tão grande sem uma estrutura bem sólida estragaria toda a experiencia, agora pensando nas possibilidades, aposto que vão ter ilhas e cidades onde os players (piratas) vão se encontrar com vendedores e tudo mais, troca e venda de itens entre outras inúmeras possibilidades. Missões onde piratas compitam com outros piratas em busca do mesmo objetivo. aposto que essas guerras entre navios e tal não vão ser o foco, serio! por mais que isso tenha sido o ponto chave das apresentações do jogo, tipo GTA vc tem o ambiente ONLINE onde tem missões e tudo mais, só que fora delas os jogadores podem se enfrentar sem nenhum tipo de compromisso, simplesmente pela zueira. O game deve ir pelo mesmo caminho.

Essa é minha linha de pensamento, no Mais estarei atualizando o tópico principal com mais informações sempre que houver.
 
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