Tópico Oficial Sea of Thieves - Estamos todos bêbados. E não é o Servidor!

jcwally

Bring me the Horizon...
Março 4, 2016
725
959
Barbacena mg
Está aberta a temporada de caça as sereias amaldiçoadas

Rumores de artefatos embaixo das ondas estão sendo sussurrados pelos Postos Avançados e, como de costume, os Xexelentos já sabem tudo sobre isso! Estátuas submarinas e maldições perigosas estão entre os seus contos de taverna, então respire fundo antes de mergulhar nesta Bilge Rat Adventure!



    • Sunken Curse Event - Cursed Mermaid Statues é a mais recente adição ao Sea of Thieves . Escondidos nos baixios ao redor das margens das ilhas, eles irradiam magia antiga. Para esta aventura, os xexelentos estão desafiando todos os bravos piratas para procurar e destruir as estátuas. Nem todas as estátuas estão vinculadas pela mesma maldição, mas todas elas regeneram a saúde ao longo do tempo e, embora algumas necessitem de mais poder de fogo do que outras para destruir, não serão necessários mais de quatro jogadores para destruir até mesmo a estátua mais difícil.
    • Itens Submersos - Não são todas maldições malévolas no raso! Piratas com olhos de águia também podem encontrar artefatos, crânios e baús de tesouro escondidos no fundo do mar, prontos para serem saqueados.
    • The Wailing Barnacle Cosmetics - O chapéu, o vestido e a jaqueta do The Wailing Barnacle foram adicionados à loja do Bilge Rat. Esses itens são limitados no tempo e só podem ser comprados com os Dobradores do Rato de Porão, então pegue-os antes que eles afundem nas profundezas do dia 25 de julho.
    • Rótulos dos xexelentos - Ganhe três títulos exclusivos introduzidos com o evento The Sunken Curse e equipe-os direto do Baú!
    • Doubloons - Há 100 Bilge Rat Doubloons disponíveis para as Comendas padrão, e um adicional de 50 dobrões disponíveis para completar a Comenda Lendária e se tornar um caçador de Maldição Lendário. Cada uma das Comendas da Maldição Afundada na tela de progresso detalha o número de dobrões xexelentos que ela recompensa. Você tem até 25 de julho para ganhar dobrões do Xexelento completando estas Comendas.
    • Bandeira do Xexelento - Uma nova bandeira foi adicionada aos inventários de todas as bandeiras dos piratas! Esta nova bandeira pode ser usada para mostrar aos outros piratas que eles estão à caça de dobrões.
Atualizações



    • The Wailing Barnacle Tatuagem Set - Agora disponível na loja de roupas em todos os Outposts, este conjunto de tatuagem é comprável com ouro e aqui para ficar!
    • Título de Exploder de Skeleton Lendário - Nós ouvimos o feedback de nossa comunidade de que as Legendary Commendations são merecedoras de um título legendário, então nós agora introduzimos o título 'Legendary Skeleton Exploder'. Jogadores que atendem aos critérios podem pegá-lo na loja gratuitamente. Se os jogadores desbloquearem as Comendas Lendárias exigidas para os Esqueletos da Pólvora no futuro, eles receberão automaticamente este Título.
    • Loading Screens - Estes agora dão aos jogadores informações sobre os últimos acontecimentos e o que há de novo no Sea of Thieves .
    • Front End Animations - As animações piratas foram atualizadas ao entrar no jogo através do front end.
    • Atualização da interface do usuário - Um pequeno banner é mostrado nas comendas na tela de progresso do xexelento, quando há dobrões a serem ganhos
    • .
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Ander33x e Saci

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Como tá o jogo galera?
Faz tempo q não navego pelos mares...

Sou suspeito pra falar porque gosto muito do jogo desde o lançamento e não cheguei ao ponto de enjoar.
Mas se você está esperando uma percepção maior de mudança no jogo, de repente aguarde até o fim do mês, quando entra a expansão Cursed Sails, que acrescentará um barco para 3 pessoas, além de uma embarcação amaldiçoada comandada por esqueletos.

HOJE, em relação ao dia do lançamento, houve inclusão de algumas mecânicas de gameplay, como funcionamento do barril de pólvora com pavio, mais controle para iniciar a tripulação do navio (pode escolher o tamanho do barco e deixar somente seus amigos entrarem na tripulação, ou não permitir ninguém mesmo), bandeiras de indicação do vento personalizáveis, inclusão de opções baratas de customização de velas, acréscimo de instrumento musical (percussão), inclusão de um "mega fone" que permite que você fale com outras tripulações a uma distância maior (tipo avisar ou perguntar se estão pra paz ou pra briga, ou mesmo convidar para participar de algum desafio). Além do Kraken, agora existe um tubarão gigante (na verdade, é mais de 1 e eles tem comportamentos diferentes, dá pra ver pela cor que os bichos são diferentes). Os Xexelentos (Bilge Rats) são uma facção anárquica, digamos assim, e a cada duas semanas surgem missões especiais dos Xexelentos que trazem algum elemento novo de gameplay (como inserir os esqueletos kamikazes que nascem com um barril de pólvora no colo e correm para se explodir com você). Enquanto a missão está ativa, você ganha uma moeda paralela, os doubloons, que podem ser usadas para comprar itens no Xexelento que fica em cada Taverna. A cada 2 semanas, ou seja, a cada "campanha", existem itens cosméticos exclusivos que só podem ser adquiridos com Doubloons. Adicionalmente aos itens cosméticos, os Doubloons podem ser trocados (isso é permanente) por um aumento no nível de uma das três companhias existentes, ou mesmo por sacos de moedas (5.000 e 10.000 ouro). Os desafios da campanha dos Xexelentos só dão doubloons enquanto a missão estiver ativa; quando trocar de "campanha", trocam os itens cosméticos e as missões anteriores só desbloquearão as condecorações, sem remuneração. Há missões dos Xexelentos que estimulam a união de tripulações diferentes, o que fez mais pessoas experimentarem (e gostarem) de interagir mais positivamente com outros players.
 
Última edição:

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Posso estar falando merda, mas pela estrutura do jogo num futuro próximo é possível que se torne um mmo (ter elementos) será hen
O primeiro M de MMO é "massivo", e nesse sentido acredito que não, pois de acordo com as atividades disponíveis, há um limite de players para que o mapa não fique cheio de mais e atrapalhe a realização das diferentes propostas.
Se você não conseguisse ficar 2 minutos sem esbarrar em um navio de outros players, mudaria bastante a estrutura do jogo e boa parte das atividades propostas pela Rare no jogo seriam ignoradas, porque ninguém ia ter paz pra tentar fazer mesmo.
 
  • Curtir
Reações: John Doe

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Do site do jogo:

Cursed Sails irá mudar as coisas para sempre no Mar dos Ladrões, já que as velas que você vê no horizonte não são mais garantidas como outros jogadores fazendo o seu próprio caminho pelo mundo. Os conveses abaixo desses mastros podem agora ser ocupados por saqueadores esqueléticos que retornaram aos mares de suas sepulturas inquietas. Tudo o que sustenta esses terrores sorridentes é uma sede de batalha que os leva a aterrorizar Postos Avançados e convoca os defensores a enfrentá-los nas marés ...

Felizmente, a ameaça desses navios-esqueleto, semelhantes a fortalezas, aparece ao lado de outros recursos planejados para ajudar os piratas vivos de Sea of Thieves a enfrentar os mortos. O Galeão e a Corveta adquirem alguma companhia na forma da Brigantina, um novo tipo de navio especificamente feito sob medida para uma tripulação de três pessoas. Um sistema da Aliança também é adicionado, o que incentiva as equipes a se unirem em busca de seus objetivos, enfrentando desafios maiores e compartilhando as recompensas.
brigantina.jpg

Para aqueles que gostam de seguir o folclore, as coisas estão em andamento com os lojistas sempre competitivos do Sea of Thieves , e um conto de ambição e ganância se transformando em algo verdadeiramente terrível virá à luz em Cursed Sails . Como antes, as primeiras sementes dessa história pode ser encontrada brotando entre as celebrações comunitárias que compõem pano dos marítimos populares do Time Pirates .

Enfrentar a campanha de tempo limitado que introduz os novos elementos do Cursed Sails vai levar os jogadores a uma série de confrontos ferozes e, como sempre, ganhar um bom conjunto de recompensas no jogo após a vitória. Mas tenha certeza de que, mesmo que você esteja atrasado para a festa, você não perderá as batalhas marítimas com os mortos-vivos em movimento, já que essa nova ameaça permanecerá no mundo mesmo depois que a campanha acabar. Você simplesmente não pode colocar um bom pirata para o fundo. Especialmente se eles já estão mortos há décadas. O navio de Brigantina e o sistema de alianças também serão adições permanentes ao Sea of Thieves .

As últimas semanas têm visto desafios regulares e recompensas em oferta nas Aventuras dos Xexelentos, mas mesmo aqueles forasteiros velozes provavelmente colocarão suas brincadeiras de lado enquanto os eventos de Cursed Sails começam a se desenrolar. É melhor começar a se preparar para a revolta do esqueleto assim que seu último desafio chegar ao fim.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Se olhar bem para a embarcação que está ali no por do sol, aparentemente será problemático de abordar o navio pirata.
index.php

Ansioso pra ver o tamanho da bronca.
 
  • Curtir
Reações: jcwally e Ander33x

jcwally

Bring me the Horizon...
Março 4, 2016
725
959
Barbacena mg
Se olhar bem para a embarcação que está ali no por do sol, aparentemente será problemático de abordar o navio pirata.


Ansioso pra ver o tamanho da bronca.
Olhando a imagem só consigo pensar que o velame esta para frente e o vento a estibordo...assim quando chegarem ao navio o sol já tenha se posto.



Ta, eu sei....tenho que maneirar no Sea of Thieves
 
  • Curtir
Reações: Saci e Ander33x

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Esse jogo deve ser legal jogar com a galera, não com aleatórios. Vocês tem combinado jogatinas? Se alguém quiser combinar, eu topo.

Pode dar preguiça no início, mas tenho lido seguidamente a seguinte sugestão: vá no Procurando por Grupos, e tente achar pessoas que estão com o espírito parecido com o seu (ou compatível, pelo menos).
Muita gente usando o Discord também.
Acaba valendo a pena porque quando a gente joga com pelo menos 1 pessoa bacana junto, a experiência fica muito melhor. Então dar uma pesquisadinha antes já aumenta enormemente a chance de ter uma experiência mais legal.
 
  • Curtir
Reações: jcwally e Jogador76

Caffeu

Ahn?
Outubro 5, 2009
1,884
2,007
Curitiba/PR
ea6969bf-8427-4373-858b-153356b30181.jpg

ANSWER THE CALL TO ARMS
Ready your cannons as Cursed Sails arrives, the second free update for Sea of Thieves, debuting terrifying skeleton ships and more new content alongside a time-limited campaign.

Pirate dominion over the waters is being challenged by crews of skeletons, united by their warped desire for vengeance on the living. Each region will be called out, so prepare to fight to protect your favourite Outposts! Form Alliances to share the rewards of co-operation, or perhaps the new three-person Brigantine ship will help to even the odds?

Meanwhile, piece together the origins of these cursed vessels by investigating a certain rogue trader. This update includes both permanent new content and time-limited events, so jump in during the campaign to fully enjoy the spoils of war.

NVESTIGATE THE SKELETON SCOURGE
The arrival of skeleton ships has all but blockaded the Outposts, leaving the local traders in a tight spot. Something caused this new and personal threat to the pirate way of life, so why not ask your friendly, local Bilge Rat in the tavern if he’s heard any rumours? In this time-limited campaign, investigate the tale of a missing merchant and uncover the origins of the undead armada to unlock unique rewards!

DRESS FOR BATTLE
a1a3274f-8d07-48ab-81d5-b97326d8a186.jpg

bb630207-b974-44f0-8fcc-24e587f5adea.jpg
baf79e9e-e26b-445c-b45b-dc6ab6328dd7.jpg
53d4e78e-9278-44c5-93c8-70e4fcdbfd42.jpg
ec7d23a2-29c2-4d78-a67a-ec26bea2566a.jpg
36e05b52-35ef-47da-88c4-ae6cf0153231.jpg
dc68a60c-b398-4166-83ec-43293f5753d3.jpg
ae47dcf3-317d-458e-8d36-2b11fa73378a.jpg


CAMPAIGN AND CONTENT
Cursed Sails will introduce all the things above and more, with some items being campaign-based (time-limited) and some being content-based (persisting in the game).

Permanent content includes the new Brigantine ship for players and the threat of future skeleton ships as enemy encounters. Skeleton-themed items (such as the lantern and speaking trumpet), clothing accessories and instruments will remain for sale in shops for those who unlock them. The Hunter outfit and items will be available in shops for all players. Ghost ship decorations will remain available, for those with Legendary status. Finally, the new Alliance system will remain in place to let pirates form future fleets.

Time-limited campaign content includes a series of set battles against the skeleton armada, alongside an investigation into the cause of the attacks. It also includes the chance to unlock skeleton-themed ship decorations, a skeleton scar and special sails for the three regions.
e45985a0-1a05-4b48-b428-0eb3d540e15b.jpg
 
  • Curtir
Reações: Saci

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)