serviço de games on-demand da Ubisoft para PC e Stadia

Archangel2035

Casual
Setembro 17, 2008
2,445
1,769
Além de apresentar jogos e uma parceria com a Netflix, a Ubisoft também revelou durante sua conferência na E3 2019 o seu novo serviço de assinatura, o Uplay Plus. Assim como o Xbox Game Pass, a novidade conta com um catálogo com mais de 100 jogos que podem ser baixados ao pagamento de uma mensalidade fixa.

O valor do serviço da Ubisoft é de US$ 14,99 mensais (R$ 58,25 em conversão direta) e estará disponível no computador e também para o Stadia. A plataforma de streaming de jogos da Google contará com uma versão gratuita e quem for assinante do Uplay Plus poderá transmitir os jogos do catálogo da Ubisoft para os dispositivos compatíveis.

Segundo a empresa francesa, o serviço de assinatura terá os jogos feitos pela empresa e futuros lançamentos serão disponibilizados no catálogo assim que estiverem disponíveis nas lojas. Watch Dogs Legion e Ghost Recon Breakpoint são dois dos grandes títulos que estarão disponíveis para os assinantes logo que chegarem ao mercado.

O Uplay Plus também contará com títulos antigos da Ubisoft, incluindo clássicos como Rayman Legends, Beyond Good and Evil, todos os jogos da franquia Assassin's Creed, Far Cry, Rainbow Six, Anno e até Uno.

Outro detalhe importante é que os títulos serão disponibilizados em sua versão premium, ou seja, todos os conteúdos lançados estarão disponíveis para os assinantes, incluindo expansões, itens extras, betas e acesso antecipado.

De acordo com a Ubisoft, o catálogo do Uplay Plus não é rotativo, mas "crescente", já que todos os jogos da companhia serão disponibilizados dentro da plataforma.

Brenda Panagrossi, vice-presidente de plataforma e gerenciamento de produtos da firma, disse que adicionar jogos de outros estúdios no serviço é "obviamente interessante", mas não anunciou nada do tipo. A desenvolvedora também gostaria de lançar a novidade para consoles, mas ainda não existem previsões para isso acontecer de fato.

O Uplay Plus será lançado nos Estados Unidos e Europa em 3 de setembro de 2019. A chegada do serviço no Brasil ainda não tem data para acontecer.

Fonte: https://adrenaline.uol.com.br/2019/...-games-on-demand-da-ubisoft-para-pc-e-stadia/
 
  • Curtir
Reações: Blanka

Blanka

Jogador
Novembro 12, 2009
2,905
1,237
João Pessoa, PB
Assinarei, mas não se for esse preço/mês.

Creio que irão fazer algo como a Origin: pagamento anual.

Falando nisso, a EA ainda não falou sobre a Origin Acess Premier no Brasil, uma pena.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)