Recentemente comprei um controle de
xbox one, modelo patrol tech, e foi uma decepção!
Minha experiência foi de pura perda de tempo e estresse. Acabei de pedi o estorno porque já estou chateado com tanta enrolação e com essa comunicação fraca que a empresa oferece.
Realizei a compra no dia 17/03, a previsão de entrega é para o dia 17/04, considero um tempo razoavelmente bom para a empresa não conseguir cumprir. Porém, até o momento não se sabe o que aconteceu com minha mercadoria. A impressão que passa é que nem foi enviada.
No site existe umas etapas de acompanhamento do produto e o invoice da compra efetivada, nada muito sofisticado, nem seguro, nem esclarecedor. Seria muito melhor enviarem o código de rastreio que é muito mais confiável e mostra seriedade no serviço prestado. Porém, simplesmente não mandam o código.
Imprevistos acontecem, o que é inaceitável é a falta de comunicação, a falta de clareza, o compromisso em manter o cliente informado. Durante todo esse período eu tive que ir atrás de respostas e só consegui quando fui ao reclame aqui.
A empresa poderia ser mais clara. Também poderiam ser mais atenciosos e trabalhar mais, pois o email e o site só são respondidos de segunda a sexta das 10 as 18 hrs, isso quando são (raridade conseguir uma resposta).
Em minha experiência, eu não recomendo. Pode ser que outros tenham a sorte de dar tudo certo, mas pode ser que dê tudo errado e a empresa que, ao invés de resolver o problema e fazer seu consumidor ter o produto, fica insistindo para o cliente realizar o cancelamento e te deixar com a bela experiência de perda de tempo.