Sou novo no Xbox One, procuro novos amigos para jogar na Live

Ctrl Alt Del

Jogador
Janeiro 22, 2020
64
41
Rio de Janeiro
Volta e meia sai algum coop legal no gamepass (como o Drake Hollow agora) e como o xbox não é a plataforma dos meus amigos, é difícil encontrar alguém pra jogar junto. Fica aí minha gamertag se alguém se interessar: brisoncad
 

leogs5342

Guerreiro
Outubro 20, 2020
366
467
Brasil
Também procurando amigos pra jogar os jogos do Game Pass (Doom Eternal, Streets of Rage 4, Minecraft Dungeons, etc.) online ou só fazer amizade mesmo. Comprei Xbox One ano passado, mas só agora passei a usar bastante de fato, todos os meus amigos estão no PS4.
Minha tag é: leogs5342
 

Kio

Novato
Novembro 13, 2020
1
1
Londrina
Bom dia pessoal, finalmente, depois de acompanhar este fórum por mais de 2 anos, resolvi criar minha conta. Vou adicionar o pessoal que postou recentemente, mas fiquem à vontade para me adicionar também.
GT: KioSuzuki
 
  • Curtir
Reações: Saci

CapetaDoMal

Novato
Novembro 28, 2020
3
2
Fortaleza, CE
Aproveitando o tópico, também criei hoje minha conta no PXB, comprei recente um XSS e tô querendo começar a jogar com outras pessoas (não tenho experiência em jogar com amigos, mas todo mundo diz que é bom, então quero começar!)

Me adicionem também: CapetaDoMal
 

DanielSan

Novato
Fevereiro 6, 2021
1
0
São Paulo
Olá ShigemiBR, vou te adicionar! Eu também sou novo no Xbox, quem quiser me adicionar estou sempre jogando um gears online mata mata em equipe um bf4 e as vezes um cod modern warfare hehe.
GT xDaniel1990
 

Marrccos

Novato
Maio 18, 2014
1
0
Florianópolis
Revivendo um tópico antigo...

Jogar sozinho é triste e chato, estou sempre buscando novas amizades mas parece que o pessoal já tem a panelinha definida

Estou a disposição pra qualquer jogo, ultimamente estou terminando de pegar as conquistas no FH5 e vou iniciar o Breakpoint que saiu no Gamepass hj
Quem estiver na msm situação, pode me adicionar e chamar

Gamertag xMarcosEduardo
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)