Sou novo no Xbox One, procuro novos amigos para jogar na Live

Maycon.gc

Novato
Maio 23, 2011
21
7
Boa tarde mano, temos um grupo no whats app chamado Xbox Crazy Crew, com 30 membros, com o intuito de interatividade, marcamos jogatinas diárias de vários games, deixo em aberto o convite a vc e a galera em geral. Vlw ae
GT: Satel61
 

Bunorchagas

Jogador
Julho 26, 2015
7
3
BH
Fala galera! Também sou novato no XONE! Na verdade sou novato na live...nas gerações anteriores só tive SONY (do ps1 ao ps3), então não conheço ninguém.

add! brunorchagas
 

Kay Redfield

Jogador
Agosto 19, 2014
36
8
eu já tenho o one ha um tempo , mas quase todos q conheci só jogavam destiny, agora esta dificil encontrar galera para jogar outros games como halo e gears
quem quiser pode me add
GT Kay Redfield
 

freedowsRoO

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 7, 2010
3,758
4,183
Rondonópolis - MT
Minha gt é: freedowsRoO
Pra galera novata dá uma procurada no forúm que tem um monte de tópico desse tipo com várias GT também inclusive grupos de jogos especificos hehe :)
Tem até grupos de whatsapp kkk
Sejam Bem vindos e pode chamar grupo quando me verem online! Vlwww
 

NewBornCaesar

Casual
Novembro 29, 2015
3
1
Cuiabá
Sou novo também na live e acabei de adquirir o Xone!! Quem quiser pode add aí, vou seguir a dica do Jefferson_fabri e add o pessoal também!!

GT: NewbornCaesar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)