Tópico Oficial Star Wars Jedi: The Fallen Order

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,426
74,993
Rio Grande do Sul
D3uFN1LU4AAmzVa.jpg


Desde a sua fundação em 2010, a Respawn Entertainment lançou três jogos: Titanfall (2014), Titanfall 2 (2016) e Apex Legends (2019). Todos eles, sem exceção, são considerados bons/muito bons pela crítica e pela comunidade. Em breve, vamos conhecer o quarto jogo da empresa. Star Wars Jedi: The Fallen Order vai ser apresentado ao mundo neste sábado, 13 de abril, durante a Star Wars Celebration, em Chicaco. E, pra alimentar o hype, a EA soltou o tuíte abaixo, começando a gerar burburinho para o título que tem previsão de lançamento ainda em 2019.



Estou bem curioso com esse jogo, a Respawn já mostrou que é uma desenvolvedora de excelente qualidade. E Star Wars está precisando de um jogo desses de lavar a alma, é uma das maiores franquias do entretenimento e merece um jogo à altura. Quem quiser assistir à transmissão ao vivo, vai ser neste sábado, às 15h30min (Brasília), no canal de Star Wars na Twitch.
 

Shakkan

Guerreiro
Janeiro 19, 2007
143
61
Puta ansiedade. A Respawn so mandou bem desde que comecou a lancar jogos e ate antes ( Modern warfare 1 e 2 'e do mesmo time qdo eles tavam na Infinity Ward ). Vaaaaaamoooo
 

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Vazou a história:

"SW Jedi: The Fallen Order conta história de um Jedi que odeia microtransações. Ele se vê rodeado por diversos jogos de uma certa empresa misteriosa que assola o mundo com essa prática inescrupulosa. Junto aos seus amigos, o Jedi parte para uma aventura épica contra as forças do mal, levando missões variadas, mapas criativos e diversas horas de campanha, enquanto o inimigo sombrio tenta corromper o mundo com missões repetitivas, mapas iguais, campanhas tão curtas como um sabre de luz apagado e as terríveis microtransações.
E você de que lado está? Que a luz esteja com você."

Gostei!!!
 

Luck Costa

Jogador
PXB Gold
Janeiro 17, 2008
3,584
5,554
Vinhedo
Pqp, que venha com uma campanha descente. Star Wars tem uma puta saga, puta história, e ninguém consegue se aproveitar disso, não é possível.
Tá mais legal jogar Lego Star Wars com meu filho do que os Battlefront da vida da EA.
 

Luck Costa

Jogador
PXB Gold
Janeiro 17, 2008
3,584
5,554
Vinhedo
Pais com Xbox no Brasil.

Pois é, Lego Star Wars The Complete Saga está na frente no story telling. E nem tem diálogos...

Então, joguei o Battlefront 2. O jogo não é ruim, mas falta capricho. Tem umas partes de drama, mas ficaram muito rasas. Poderiam ter trabalhado um pouco melhor isso.
Daria pra fazer um jogão ali. Mas foi desperdiçado.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)