Cliff B. tem certa raivinha desde gears of War 2, ele tá putinho com consoles faz tempo.E teve gente alardeando que a Remedy "saiu" da microsoft pelo "fracasso" de QB...
Esse Cliff é muito alarmista.
Se ele não consegue emplacar um bom single player, problema dele. Tem gente que consegue.
O que fica dificil realmente é emplacar jogo single com orçamentos astronômicos até pra padrões AAA.
Não cito o exemplo de Witcher3 pq acho que eles tem subsidio do governo polones, por exemplo, o que permitiu eles "ousarem" mais...
Enviado do meu SM-A9000 usando o app mobile do PXB!
Kkkkkkkkk boa. Eu me sinto injustiçado c a info, tb acho q fiz a minha parte, comprei e zerei pela steam. Acho q neste caso apesar de ser um jogo muito belo, artístico, simplesmente n agradou a massa. A culpa n é de ter ou não multi. Outro exemplo, só q no sentido contrário foi o SW Battlefront, a EA acha q a culpa de n ter vendido muito foi n ter uma campanha single, até concordo, mas neste caso acho q a grande culpa foi da própria EA, empresa gananciosa q vendeu o jogo em partes p maximizar os lucros e acabou tomando no bumbum c poucas vendas. Portanto, acho q a culpa n é somente da falta de um multi-player, infelizmente o jogo n agradou a massa gamer, só isso. Temos tantos exemplos de games bons, excelentes ao meu ver e que n venderam o suficiente. Neste exemplo temos outras mídias tb, filmes, seriados, álbuns de artistas, peças e por aí vai.Olha, eu comprei 2 vezes (x360 e Steam) o Brothers: A Tale of Two Sons. A culpa não foi minha, kkk
Boa, Eu joguei no PS3 e vou pegar logo mais pelos 1000G e a história é legalzinha sim!Olha, eu comprei 2 vezes (x360 e Steam) o Brothers: A Tale of Two Sons. A culpa não foi minha, kkk