Olha, você é amado pelo @Cheripe, seu nome sempre surge lá.Não esquece de colocar sua Gamertag verdadeira pra ele poder te adicionar.
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Ruim não é, mas quem disser que não é abaixo do esperado pra um novo RPG da Bethesda, sendo hypado como um jogo que definiria a geração e sendo de livre acesso para um pool de 30 milhões de jogadores ta mentindo.Imagina fazer toda uma matemática pra tentar dizer que 12 milhões é algo ruim… ai ai
E olha que o marketing foi MUITO bom, mas as recepções mistas deram um banho de água fria no jogo. Até hoje não entendo como passou pela cabeça dos desenvolvedores que um jogo todo recortado cheio de loadings iria agradar o público de Skyrim/Follout.Ruim não é, mas quem disser que não é abaixo do esperado pra um novo RPG da Bethesda, sendo hypado como um jogo que definiria a geração e sendo de livre acesso para um pool de 30 milhões de jogadores ta mentindo.
A qualidade foi abaixo do esperado, a recepção foi abaixo da esperada e os números refletiram isso e também foram abaixo do esperado. Claro, não da pra dizer o que a própria Bethesda esperava, mas eu duvido muito que já previam um lançamento tão morno quanto esse.
Os loadings de Skyrim e Fallout levavam em média 30 segundos no Xbox 360, o jogador da Bethesda tá acostumado, isso não é problemaAté hoje não entendo como passou pela cabeça dos desenvolvedores que um jogo todo recortado cheio de loadings iria agradar o público de Skyrim/Follout.
É interessante a quantidade de gente que se deu ao trabalho de tentar "provar" que o jogo nao é bom, rsrsrs.Resumo do video é: "a Bethesda deveria fazer jogos que não pareçam jogos da Bethesda"
Tem espaço pra melhorias? Tem. Agora essa mania de querer mudar a fórmula que deu certo é chata demais. As falhas de Starfield são, em sua maioria, resultado do escopo do jogo. Quiseram dar um passo maior do que a perna e o resultado deu no que deu.
No fim, é aquela. Quem não gosta da fórmula é só não jogar. Agora não venha pedir pra Bethesda mudar completamente sua maneira de fazer jogos só pra tentar agradar a massa que prefere deixar tudo genérico.
Assim, tudo bem não achar o jogo bom. Até dentro da propria fanbase da Bethesda o jogo não é unânime. O errado é dizer "o jogo não é bom por conta do design da Bethesda" ao invés de "o jogo não é bom porque fizeram as escolhas erradas"É interessante a quantidade de gente que se deu ao trabalho de tentar "provar" que o jogo nao é bom, rsrsrs.
Particularmente, eu acho que o vídeo foi bem específico: bugs, falta de liberdade por limitações de engine, loading screens, mecânicas de gameplay jurássicas. Inclusive foi o primeiro tópico que ele abordou, o "it's a Bethesda game, duh", separando bem uma coisa da outra.Resumo do video é: "a Bethesda deveria fazer jogos que não pareçam jogos da Bethesda"
Tem espaço pra melhorias? Tem. Agora essa mania de querer mudar a fórmula que deu certo é chata demais. As falhas de Starfield são, em sua maioria, resultado do escopo do jogo. Quiseram dar um passo maior do que a perna e o resultado deu no que deu.
No fim, é aquela. Quem não gosta da fórmula é só não jogar. Agora não venha pedir pra Bethesda mudar completamente sua maneira de fazer jogos só pra tentar agradar a massa que prefere deixar tudo genérico.
Talvez seja o vídeo mais assistido sobre o jogo dos últimos 2 meses, o que é simbólico sobre que tipo de legado e impressão ele está deixando.É interessante a quantidade de gente que se deu ao trabalho de tentar "provar" que o jogo nao é bom, rsrsrs.
Digo em relação a exploração já que tem loading para entrar na nave, loading para decolar, loading para entrar em um planeta, loading para entrar em estruturas e por aí vai.Os loadings de Skyrim e Fallout levavam em média 30 segundos no Xbox 360, o jogador da Bethesda tá acostumado, isso não é problema
Quantos saves você tem no total?Cheguei num ponto que o game está injogável. Tenho saves, esse é o que mais tem horas 144h. Os demais tem em média 20h.
Esse de 144h demora uma eternidade pra carregar e quando carrega fica com quedas de FPS bruscas.
Não sei se é a parte onde estou (estou explorando um sistema aleatório que nem lembro como cheguei lá) ou não sei se são as horas que o save tem. Enfim, tenho que esperar um patch ou algo assim.
4 savesQuantos saves você tem no total?
Para alguns jogadores, o número alto de saves era uma razão de instabilidade no desempenho.
Parece que não tem a ver com o número de saves, mas com o número de "alterações" no mundo que você faz a cada save.4 saves