Energia elétrica.Eu preciso de força para aprimorar o centro de comando, por exemplo, já rodei e não descubro como conseguir isso. Alguém sabe como eu faço para conseguir?
Além dessas opções há um gerador (espaço pequeno) que fornece energia a sua base .Energia elétrica.
Existem postos avançados que fornecem energia elétrica para a sua base inteira. O custo é de 2000 influência (custo único) e 2 de gasolina por dia.
Se você tiver um eletricista na sua equipe, você pode instalar painéis solares e economizar a gasolina e a influência. Mas precisa de um espaço grande.
Qual dificuldade tu jogava?Undead Labs ouviu minhas preces ??
Easy Mode chegando ao State of Decay 2
State of Decay 2 is getting a easier difficulty setting and a Sea of Thieves inspired content pack
Undead Labs is adding a new difficulty mode to State of Decay 2. This week players will be able to choose an easier mode, called the Green Zone. Thisxboxera.com
Apesar de dificuldade não ser um problema pra mim em 99℅ dos jogos, a curva que tem no SoD2 é ridícula e fica extremamente chato ter personagem morrendo a cada hora por que 4 juggernaults brotam do nada na base.
Agora termino esse trem
Na padrão mesmo. Eu joguei bastante, mas chegou em um ponto que eu não tava mais aguentando ser babá da minha comunidadeQual dificuldade tu jogava?
Poxa não senti essa dificuldade toda quando joguei, a galera não ficava me perturbando muito, fui na padrão também ?Na padrão mesmo. Eu joguei bastante, mas chegou em um ponto que eu não tava mais aguentando ser babá da minha comunidade
Com esse modo novo pelo menos eu vou conseguir fazer mais o que sempre gostei: scavenging e exploração, deixando a gestão da base mais de lado
Bom, no meu caso pode ser por questão de prática mesmo. Quando eu digo ser difícil, nem é questão de ser injogável ou coisa que o valha, mas sim de ter certas mecânicas que eu não queria focar mas o jogo meio que te obriga a isso, como a gestão da comunidade e lidar com enclaves, por exemplo.Poxa não senti essa dificuldade toda quando joguei, a galera não ficava me perturbando muito, fui na padrão também ?
Também tive essa surpresa, joguei no lançamento e deixei pra lá depois de alguns bugs com carro.Voltei a jogar depois de quase um ano, o jogo tá repleto de novidades, mudou muita coisa. Bacana da parte do estúdio não abandonar o negócio, ele melhorou demais
Praticamente todo exclusivo da MS tem um grande suporte contínuo, a essência não tem como mudar, mas o que não tá bom eles sempre estão melhorando.Voltei a jogar depois de quase um ano, o jogo tá repleto de novidades, mudou muita coisa. Bacana da parte do estúdio não abandonar o negócio, ele melhorou demais
O objetivo final eh completar o legado, você chegou a concluir algum? São quatro "finais" diferentes que você pode alcançar a definir pela característica do líder da sua comunidade. Eh Para isso que você tem que reunir pessoas, coletar recursos e explorar o mapa para se livrar dos núcleos pestilentos. Quanto a comunidade toda feliz na sua base, sugiro jogar numa dificuldade acima. Depois de uma atualização o jogo ficou mais "Nutela" mesmo. kkkVim aqui reviver o tópico pra passar minhas impressões sobre o jogo agora com as melhorias da nova geração. Não cheguei a jogar antes disso, então não consigo fazer comparações, mas o jogo está rodando lindamente liso no SS.
No geral a experiência foi muito boa. Me surpreendeu muito. Baixei o jogo porque sou fã de jogos de zumbis, mas nunca tinha me interessado pela franquia. Achei muito legal que jogo se desenvolve de maneira bem dinâmica e fluida, fazendo sua comunidade crescer conforme vai encontrando novas pessoas com habilidades diferentes.
Um ponto que me decepcionou um pouco (mas que acredito que pode mudar no SoD3, agora que eles terão mais investimento) foram os objetivos. No início até é legal ir encontrando aliados, tentar ajudar sobreviventes, já que isso vai fortalecendo sua comunidade, mas logo os objetivos começam a ficar extremamente repetitivos. Outra coisa que aconteceu comigo é que com poucas horas de jogo (na dificuldade normal) consegui montar uma comunidade com 9 pessoas que se tornou praticamente autossustentável (naquela base dos bombeiros). Conseguia já produzir quase todos os recursos, com moral alta e pouco risco de cerco. Isso me desanimou de continuar a explorar o cenário, porque eu não tinha motivação nenhuma de ir para os outros mapas e limpar as infestações (que achei meio chatinho e repetitivo) se minha comunidade já estava "completa" e sem nenhuma necessidade.
Apesar desses pontos, gostei muito da franquia e estou ansioso pelo o que podem fazer no terceiro jogo. Se conseguirem colocar uma história legal, com objetivos mais diversificados e manter a proposta geral da franquia, acho que pode vir algo muito legal.
Vim aqui reviver o tópico pra passar minhas impressões sobre o jogo agora com as melhorias da nova geração. Não cheguei a jogar antes disso, então não consigo fazer comparações, mas o jogo está rodando lindamente liso no SS.
No geral a experiência foi muito boa. Me surpreendeu muito. Baixei o jogo porque sou fã de jogos de zumbis, mas nunca tinha me interessado pela franquia. Achei muito legal que jogo se desenvolve de maneira bem dinâmica e fluida, fazendo sua comunidade crescer conforme vai encontrando novas pessoas com habilidades diferentes.
Um ponto que me decepcionou um pouco (mas que acredito que pode mudar no SoD3, agora que eles terão mais investimento) foram os objetivos. No início até é legal ir encontrando aliados, tentar ajudar sobreviventes, já que isso vai fortalecendo sua comunidade, mas logo os objetivos começam a ficar extremamente repetitivos. Outra coisa que aconteceu comigo é que com poucas horas de jogo (na dificuldade normal) consegui montar uma comunidade com 9 pessoas que se tornou praticamente autossustentável (naquela base dos bombeiros). Conseguia já produzir quase todos os recursos, com moral alta e pouco risco de cerco. Isso me desanimou de continuar a explorar o cenário, porque eu não tinha motivação nenhuma de ir para os outros mapas e limpar as infestações (que achei meio chatinho e repetitivo) se minha comunidade já estava "completa" e sem nenhuma necessidade.
Apesar desses pontos, gostei muito da franquia e estou ansioso pelo o que podem fazer no terceiro jogo. Se conseguirem colocar uma história legal, com objetivos mais diversificados e manter a proposta geral da franquia, acho que pode vir algo muito legal.