Tópico Oficial State of Decay 2 - Quem vive sobrevive

Julho 9, 2018
3
0
Maracaju
Só eu que enjoei desse jogo?
Depois que aprendi a mecânica, parece que ficou chato, sei lá...
Depende do gosto do cliente mesmo rsrs, tem amigo que indiquei pra ele, começou jogar e não gostou ai falou que era por causa dos bugs, mas na real não curtiu o game. Eu to curtindo demais, vou zerar e partir pro outro mapa, cansei de BF1 cheio de MT e Cronusmax
 
Julho 9, 2018
3
0
Maracaju
t4p8r54uu8811.jpg
Massa demais isso ai rapaz! Curti mesmo
 

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,401
Ribeirão Preto
Depende do gosto do cliente mesmo rsrs, tem amigo que indiquei pra ele, começou jogar e não gostou ai falou que era por causa dos bugs, mas na real não curtiu o game. Eu to curtindo demais, vou zerar e partir pro outro mapa, cansei de BF1 cheio de MT e Cronusmax
Eu gostei das mecânicas, mas acabei enjoando depois de umas 10 horas. Os bugs tb me incomodaram um pouco, mas eu pretendo voltar depois de um update futuro.
 

Duzinfa

Jogador
Julho 26, 2006
709
17
Fala galera! No pouco tempo que eu tenho, tô jogando aos poucos. Ainda tô na primeira base do vale (acho que é o vale, onde a base inicial é uma casa com um barranco nos fundos), mas juntando influência pra ir pra próxima. Já tomei o posto avançado que fornece água, tenho munição e materiais suficientes e tal, até que tô indo razoavelmente bem.

Só preciso eliminar várias infestações no mapa, mas os malditos sobreviventes n00bs e enclaves pedindo favor enchem a p$#&@ do saco e não me deixam em paz. Ainda não tive coragem de enfrentar algum juggernaut, mesmo sabendo que basta ir para dentro de alguma construção ou pro alto de um prédio, mas creio que ainda não tenha munição suficiente pra poder gastar com eles. O mesmo com os núcleos, no primeiro já sofri um tanto, e tô guardando granadas de termita pra isso, mas no mapa estão aparecendo pelo menos mais 3 e sinceramente tô receoso.

O grande problema aqui é comida. Tenho dois postos avançados que fornecem comida, supostamente, mas SEMPRE o estoque tá baixo (8 ou menos), a ponto de duas vezes ter chegado a zero. Construí um jardim, evoluí, coloquei fertilizantes e não adiantou nada. Parece que o número não aumenta, só diminui. Pergunta: para o posto avançado fornecer comida, eu não posso fazer o loot dos sacos de comida, certo? Ou eu posso?
 

John Doe

Novato
Novembro 26, 2006
1,515
1,611
Santa Cruz do Sul
Patch 3.0 Highlights
Feature Improvements
  • All players in a multiplayer game can now use the “Stuck?” radio command.
  • Vehicles will now be teleported by the “Stuck?” radio command.
  • The “Stuck?” radio command now won’t teleport you all the way back to your base.
  • Players can now use the Workshop facility to repair or salvage equipped weapons, rather than having to drop them into the Supply Locker first.
  • Salvaged weapons now return their ammo to your Supply Locker instead of destroying it.
  • Info flyouts for outposts on the map screen now show the outpost number, which corresponds to the outpost number in the base management screen.
  • Players will now see a banner at the top-center of screen when a community member dies, instead of the brief side notification that previously popped up.
  • Players will now see a banner at the top-center of screen when a community member threatens to leave or leaves, instead of the brief side notification that previously popped up.
  • Communities will now automatically claim an appropriate “starter” home site when traveling to a new map.
  • Several radio commands have been enabled for clients in multiplayer games.
  • Players can now drop equipped weapons.
  • Players can now buy 1 individual item from a stack when trading with enclaves.
  • Players can now navigate conversation options with Left Stick as well as D-pad controller input.
  • The Supply Locker is now automatically sorted by item type. Additionally, the Ranged Weapons tab has the option to sort by either ammo caliber or weapon type.
  • When approaching the Storage facility with a rucksack equipped, the interaction text will now display the resource type and the resource yield.
  • The Mysterious Wandering Trader now appears more reliably.
  • Adjusted the cadence of the Independence Pack DLC trader to better balance with the Wandering Trader.
  • The mission that creates the trader who supplies skill books is now called “Skills Trader” (to more clearly communicate its different nature). Also, this mission can now occur during the week (and not just on weekends).

Balance Changes
  • When you abandon an outpost, you’ll be refunded only 60% of the original influence cost, instead of 100%. This increased investment in an outpost is intended to make it feel like a significant choice by the player, rather than an easily swapped “loot-drop” location that drastically alters the overall experience.
  • Proximity mines are no longer triggered by players or by friendly NPCs.


Bug Fixes
Gameplay

  • Players can now improve their Close Combat Specialization skill.
  • Players trying to descend a ladder will no longer experience confused Up/Down controls when the ladder animation involves a camera flip.
  • Players can no longer consume (and waste) energy drinks if their character is still under the effect of a prior energy drink.
  • Grenade launcher rounds no longer occasionally bounce off of fat zombies.
  • Explosives now set off other nearby explosives, such as land mines. Have fun with that;)
  • Losing a benefit that reduces the severity of trauma can no longer kill a character (due to retroactive increase of trauma).
  • Certain rare skills learned from books will now always start at Level 1 as intended.
  • Skill books can no longer be consumed if they would not grant any benefit.
  • Fixed an issue with fire occasionally (and invisibly) remaining in effect beyond the appropriate duration.
  • Recon radio commands now reveal zombies for all players, not just the host.
  • When calling in favors over the radio, the enclave that owes you the favor will now answer, rather than someone from your own community.
  • Facility actions can now be truly instantaneous (cost 0 seconds).
  • Improved the reliability and predictability of the “Stuck?” radio command.
  • Improved the predictability of your starting position when loading back into a saved community.
UI
  • When a home site or previously cleared site becomes infested, it now properly shows an infestation icon on the map.
  • The minimap now zooms in correctly when indoors at an infestation or plague heart.
  • Sell and Buy prices for stacks have been adjusted to fix discrepancies with individual item pricing.
  • The Out of Storage notification now properly triggers when you deposit a rucksack that brings that resource level from just below your base’s maximum capacity to above the maximum capacity.
  • The base management screen’s morale flyout now correctly uses the morale effect’s name instead of the name of the facility providing the effect.
  • Notifications for certain rare skills learned from books now show the correct maximum skill level.
  • The UI for your Storage facility now indicates when withdrawing a rucksack is not possible due to insufficient resources.
  • Fixed an issue with the player’s vehicles not showing up on the map UI after moving to a new map.
  • Flyout info for sites on map screen should now properly show icons for all expected resources.
  • When using the mouse on the map screen, the goal info flyout now shows when hovering over a goal in the list, instead of requiring it to be clicked.
  • Labor and time costs are now shown for facility mod uninstall actions.
  • The Independence Pack supply drop container now shows a “Busy” indicator when another player is interacting with it.
  • Players interacting with the radio menu using a mouse can no longer accidentally click buttons that have been hidden by an opened command category
Multiplayer
  • Host no longer sees client’s vehicle help tips.
  • Multiplayer clients are no longer forcibly teleported every time the host switches characters.
  • Multiplayer rewards are now always granted immediately upon return to your saved game
  • Multiplayer location indicators no longer show through the background of the Community screen.
  • Adjusted position of multiplayer name indicators so that they do not overlap when multiple players are in a single vehicle.
  • Fixed an issue causing jerky flashlight movements with bad network updates.
  • Fixed an issue causing flashlights to get “confused” if a player stayed in aim mode for a long time.
Vehicles
  • Vehicle icon now properly persists if the last passenger of a vehicle exits out of a non-driver seat.
  • Fixed an issue with Independence Pack vehicle deliveries occasionally appearing beneath the map (and thus inaccessible.)
  • Clients can now see when their car is properly parked at the host’s base.
  • Clients can now see the name of vehicles while surveying.
Audio
  • Added error sound when attempting to select unavailable radio command.
Key Bindings
  • Players who have remapped Struggle and Melee actions to different inputs can now use either one to open locked doors.
Miscellaneous
  • Tweaked visuals and timing of bloater gas cloud to more closely match effects.
  • Fixed many spots where players could get stuck in the environment.
  • Fixed many instances of world art floating or clipping incorrectly.

FONTE:
https://www.stateofdecay.com/2018/08/08/content-update-3-0-is-live/
 

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
1,835
4,262
São Paulo
O jogo está rodando de boa pra mim desde o lançamento, houve um problema ou outro ali mas nada que de fato me prejudicasse. Tá na hora de divulgarem as DLCs, espero que na Gamescom tenhamos novidades.
 
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Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,454
10,143
Cotia
Pelo visto tem bons updates.
Preciso voltar a joga-lo....eu larguei mão quando perdi um veiculo, cheio de suprimentos, pq o mesmo ficou agarrado em uma pedra e não consigo nem tirar as coisas de dentro dele.
 
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mapplink

Guerreiro
Agosto 17, 2017
18
6
Curitiba
Eu gostei do jogo. Nunca gostei muito de jogo com temática zumbi, mas esse me conquistou.
O jogo é mais próximo de um RPG, me lembrou um pouco o Fallout mas menos denso.
Os zumbis são amigáveis, não é um jogo de terror, fica até cômico algumas vezes.
Não tive problemas com bugs, ouvi dizer que quem joga no PC sofre mais com isso.
 

Lightwarrior-JF

Guerreiro
Julho 9, 2015
1,393
1,102
juiz de fora - MG
Eu conseguia retirar os veículos agarrados 90% das vezes indo pra frente e pra trás e girando o volante pra esquerda e direita

Também preciso voltar pra completar os 1000G , o problema é esse Gamepass lançando jogos bons todo mês . Dificulta muito a vida do jogador[emoji28]
Pelo visto tem bons updates.
Preciso voltar a joga-lo....eu larguei mão quando perdi um veiculo, cheio de suprimentos, pq o mesmo ficou agarrado em uma pedra e não consigo nem tirar as coisas de dentro dele.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
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Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,454
10,143
Cotia
Eu conseguia retirar os veículos agarrados 90% das vezes indo pra frente e pra trás e girando o volante pra esquerda e direita

Também preciso voltar pra completar os 1000G , o problema é esse Gamepass lançando jogos bons todo mês . Dificulta muito a vida do jogador[emoji28]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Eu tentei até pegar outro carro e bater nele...mas nao saiu do lugar.
Pode ser que com os updates, eles tenham melhorado isso, pois joguei bem no lançamento e depois não joguei mais.
Gamepass é foda...tu baixa varias coisa e joga varias, ai acaba largando alguns jogos pra depois.
Eu voltarei pra fechar os jogos q baixei e depois vou cancelar minha assinatura, pq desde q lançou eu mantenho ela ativa..rs
 
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CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
1,835
4,262
São Paulo
SODDaybreakHERO-hero.jpg

Detalhes a respeito da DLC DAYBREAK:

A equipe da Undead Labs ficaram impressionados com a recepção da comunidade ao jogo com mais de três milhões de jogadores em todo o mundo, e agora os fãs podem conferir o próximo capítulo da derradeira experiência de sobrevivência de zumbis.

Chegando em 12 de setembro, o pacote Daybreak é um novíssimo modo de jogo para o State of Decay 2 - uma experiência cooperativa no bom e estilo “Horda” conhecido em Gears of War.

Junte-se com seus amigos.

Você e mais três companheiros da sua equipe jogam com soldados armados e qualificados, conhecido como "Red Talron" e usará armas muito fortes; juntos, vocês defenderão uma base fortificada contra ondas de zumbis que se aproximam, enquanto um técnico que estará vulnerável conserta um revezamento de satélite que está em situação crítica.

Novos inimigos e armas:

Entre as ondas de zumbis menores e especiais, os jogadores precisarão se ajudar para combater um novo inimigo - o Colossal da Peste Sanguínea! Esta é uma versão mais difícil do Colossal que irá expor os jogadores à Peste Sanguínea. Para combater este novo inimigo, os jogadores têm acesso a um novo conjunto de armas CLEO, incluindo oito novas armas de longo alcance, seis novas armas brancas e seis novos explosivos implantáveis.

Novas recompensas e conquistas:

Quanto mais ondas você sobreviver, mais recompensas você ganha. Recompensas e itens desbloqueados podem ser usados para lutar de forma mais eficiente em futuras sessões do Daybreak e os jogadores também poderão acessar os mesmos itens desbloqueados para sua principal comunidade de sobreviventes, dando acesso às novas armas CLEO, acessórios adicionais e upgrades para sua base - incluindo a oportunidade de trazer um soldado da Red Talon.

Por último, o pacote Daybreak vem com mais 250 de Gamerscore para conquistas.

O pacote Daybreak estará disponível para os que possuem Ultimate Edition sem custo adicional. Ele também estará disponível no lançamento para os membros do Xbox Game Pass com um desconto de 10%.

Como o jogo é Xbox Play Anywhere, uma compra digital faz com que você tenha a versão do Xbox One e do Windows 10. Além do lançamento do pacote Daybreak, haverá uma atualização de conteúdo para continuar melhorando a experiência do jogador. Fique de olho em www.stateofdecay.com para uma lista completa de notas de quando a atualização entrar em vigor!

Leia mais em: https://news.xbox.com/pt-br/2018/08...ls-for-daybreak-pack-dlc/#WO0cmxLAz023ivrQ.99
 

kaizen

Suspenso
Julho 9, 2016
2,105
2,593
Uberaba
SODDaybreakHERO-hero.jpg

Detalhes a respeito da DLC DAYBREAK:

A equipe da Undead Labs ficaram impressionados com a recepção da comunidade ao jogo com mais de três milhões de jogadores em todo o mundo, e agora os fãs podem conferir o próximo capítulo da derradeira experiência de sobrevivência de zumbis.

Chegando em 12 de setembro, o pacote Daybreak é um novíssimo modo de jogo para o State of Decay 2 - uma experiência cooperativa no bom e estilo “Horda” conhecido em Gears of War.

Junte-se com seus amigos.

Você e mais três companheiros da sua equipe jogam com soldados armados e qualificados, conhecido como "Red Talron" e usará armas muito fortes; juntos, vocês defenderão uma base fortificada contra ondas de zumbis que se aproximam, enquanto um técnico que estará vulnerável conserta um revezamento de satélite que está em situação crítica.

Novos inimigos e armas:

Entre as ondas de zumbis menores e especiais, os jogadores precisarão se ajudar para combater um novo inimigo - o Colossal da Peste Sanguínea! Esta é uma versão mais difícil do Colossal que irá expor os jogadores à Peste Sanguínea. Para combater este novo inimigo, os jogadores têm acesso a um novo conjunto de armas CLEO, incluindo oito novas armas de longo alcance, seis novas armas brancas e seis novos explosivos implantáveis.

Novas recompensas e conquistas:

Quanto mais ondas você sobreviver, mais recompensas você ganha. Recompensas e itens desbloqueados podem ser usados para lutar de forma mais eficiente em futuras sessões do Daybreak e os jogadores também poderão acessar os mesmos itens desbloqueados para sua principal comunidade de sobreviventes, dando acesso às novas armas CLEO, acessórios adicionais e upgrades para sua base - incluindo a oportunidade de trazer um soldado da Red Talon.

Por último, o pacote Daybreak vem com mais 250 de Gamerscore para conquistas.

O pacote Daybreak estará disponível para os que possuem Ultimate Edition sem custo adicional. Ele também estará disponível no lançamento para os membros do Xbox Game Pass com um desconto de 10%.

Como o jogo é Xbox Play Anywhere, uma compra digital faz com que você tenha a versão do Xbox One e do Windows 10. Além do lançamento do pacote Daybreak, haverá uma atualização de conteúdo para continuar melhorando a experiência do jogador. Fique de olho em www.stateofdecay.com para uma lista completa de notas de quando a atualização entrar em vigor!

Leia mais em: https://news.xbox.com/pt-br/2018/08...ls-for-daybreak-pack-dlc/#WO0cmxLAz023ivrQ.99
Gosto bastante do modo horda de Gears (tanto que tenho umas 400h de jogo só disso no Gears 4), mas fico imaginando esse modo em State of Decay 2... 4 caras, sem servidor dedicado e dezenas de zumbis. O que vem na minha cabeça é lag, bugs e muita dor de cabeça...
 
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Reações: The Herdy

felipeskater

Novato
Junho 30, 2008
97
16
tem alguém jogando dayZ? entrou a pouco dias no game preview. Comecei faz uns dias e estou gostando, o problema é que os servidores estão bastante instáveis ainda e a jogabilidade no controle ainda precisa ser melhorada, mexer no inventario é sofrível. Mas a ideia do jogo é muito boa, vc se sente no seriado the walking dead!
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,422
74,979
Rio Grande do Sul
Estranho, aqui pra mim diz que com a subscrição da Game Pass eu pagarei R$34,15... não dá a opção de instalar se não pagar...
Deve ter sido algum erro então. Antes tava "incluído no Xbox Game Pass", e quando procurava pelo DLC no app Xbox dava até como adquirido já, vi gente no Reddit comentando que estavam jogando inclusive. Agora tá essa mesma mensagem que a tua.
 

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