Dúvida STATE OF DECAY - Alguém comprou? É bom?

Luck Costa

Jogador
PXB Gold
Janeiro 17, 2008
3,601
5,578
Vinhedo
Com quase todo mundo falando sobre a próxima geração, não vi surgir nenhuma informação sobre este jogo, que já foi lançado e está com boas notas. Alguém aí que comprou pode dar uma ideia se o jogo é bom mesmo? Abs
 

redstar

Casual
Maio 6, 2013
93
17
Baixei a demo e gostei bastante, mas pelos bugs, preço, e a falta de um modo online, eu vou deixar pra compra mais tarde.
 
  • Curtir
Reações: Luck Costa

Scarfella

Jogador
Abril 20, 2010
7,639
1,288
Como é jogo indie... Acho que muita gente aqui não gosta... Abs

Mas o jogo parece muito legal, se saísse na PSN eu pegava...
 
  • Curtir
Reações: Luck Costa

Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
3,797
4,380
Comprei e gastei umas 20h no jogo porque estava na seca de Last of Us uns 10 dias antes de lançamento. Para quem curte jogos de zumbi e sobrevivência é um prato cheio. Ele é divertido pacas, mas lotado de bugs. Na maior parte das vezes isso não costuma atrapalhar, a não ser que tenha muito, mas muito zumbi num ponto só. Ele é levemente frustrante no ponto em que você não consegue ser o fodão intocável no jogo, para algumas pessoas isso incomoda, elas acham que se fizerem tudo certinho vão ter a melhor base, com os melhores hunters e vão sair por ai patrolando undead como se não houvesse amanha...acredite, State of Decay não é esse tipo de jogo. Você vai se ferrar mais do que se dar bem...Não é que o jogo seja difícil ao estilo de Dark Souls, e sim pelo fato de, por mais que você mate os zumbis, não só eles não diminuem, como aumentam em quantidade com o passar dos dias, e seus recursos só vão diminuindo. Acaba sendo uma corrida contra o tempo. Eu recomendo o jogo, mas se você estiver com muita coisa p/ jogar, espere ele cair p/ 50% de desconto ;)
 
  • Curtir
Reações: Luck Costa

LoneWanderer686

Jogador
Maio 6, 2011
481
1
Portugal
Não tenho mas já joguei em casa de um amigo meu (ele não me faz transferência de licenças rsrsrsrsrsrsrsrs) e digo que o jogo é bem divertido! Claro que é um arcade e não é tão duradouro quanto um jogo normal, mas vale bem o investimento!
 
  • Curtir
Reações: Luck Costa

NZgames

Novato
Outubro 11, 2012
7
1
É um arcade com cara de jogo normal..

Várias possibilidades, várias estratégias. Muito bom o game, eu comprei logo que lançou, e não me arrependo.
Vc seguindo só as missões, consegue até finalizar rápido, porém tem sempre umas quests opcionais e algumas conqusitas a serem feitas, que fica um pouco mais emocionante..
 
  • Curtir
Reações: Luck Costa

Victor2605

Jogador
Outubro 8, 2010
276
3
Joguei a Demo e curti bastante cara. É um jogo com clima bem tenso e bem realista ao quesito de comidas, munição, etc.
Eu só não comprei porque estou sem grana para comprar MS points. Mas assim que sobrar uma graninha vou pegar .
 

BimboBR

Jogador
Dezembro 18, 2008
510
1
Recomendadíssimo Luck. Jogo robusto, com personalidade, inteligente. Estou com mais de 20 horas de jogo e ainda não terminei, a galera tava citando aí que encontraram bugs, mas no meu caso fui sortudo, porém, queda de frames é constante aqui. O mapa do jogo é gigantesco, não faltam quests e lugares para vasculhar, toda casa, depósito, no jogo vc pode até ir lá e procurar por recursos, essa liberdade que o jogo oferece é muito bacana, existe muita tensão envolta quando vc explora o mundo, quando um sobrevivente morre, ele não volta, então vc sempre fica com um pé atrás, mas a dificuldade do jogo não chega a ser brutal, então é bem acessível mesmo pra quem tá só procurando se divertir.
 
  • Curtir
Reações: Luck Costa

Luck Costa

Jogador
PXB Gold
Janeiro 17, 2008
3,601
5,578
Vinhedo
Vou acabar comprando, certeza. Inclusive dizem que vão soltar uma atualização permitindo que vc fique jogando mesmo depois determinar a campanha. Simplesmente sobrevivendo.
 

GuthierrezR

Novato
Dezembro 7, 2012
18
0
O jogo é muito bom e pode ficar melhor se concertarem os bugs, mas com o segundo patch que sai esses dias tá bem melhor. comprei ele e valeu a pena. Já comprou?
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)