Suporte da Microsoft se pronunciou sobre a promoção cumulativa do Xbox Game Pass

Archangel2035

Casual
Setembro 17, 2008
2,445
1,769
Que loucura foi essa na última semana? A grande promoção do Xbox Game Pass sem dúvida alguma foi um dos maiores presentes dessa geração que a Microsoft poderia ter dado aos jogadores, mas será realmente que foi uma grande oferta ou um erro da loja?

O Xbox Game Pass é a nova menina dos olhos dos consoles da Microsoft pois oferece mais de 100 jogos aos assinantes, todos os mês ótimos títulos entram no serviço e até os próximos jogos da Microsoft Studios estarão disponíveis já no dia do lançamento, como será o caso de Forza Horizon 4 no próximo dia 2 de outubro. Notem, é muito jogo bom!

Ocorre que, na última semana, para alguns jogadores, a Microsoft ofereceu o Xbox Game Pass por R$3 ao mês. Entretanto, a melhor parte disso era que essa oferta era cumulativa, ou seja, você poderia comprar vários meses. Final disso tudo foi que muitos jogadores pegaram o Game Pass até 2021 por R$36 a cada ano. Sem dúvida alguma, valeria comprar um Xbox só para usufruir dessa promoção, a economia ao longo dos próximos anos já justificaria a aquisição.

Mas essa promoção é válida ou não?

1



Segundo o suporte da Microsoft, como visto na captura de tela acima, realmente a promoção é válida e disse que não foi um bug. Logo, a empresa não deverá estornar as compras. Quem aproveitou se deu bem.


Fonte: https://www.windowsclub.com.br/supo...obre-a-promocao-cumulativa-do-xbox-game-pass/

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Helton Campos

Guerreiro
Outubro 28, 2014
228
152
Minas Gerais
Cancelei a minha assinatura, vence agora dia 13 e já fiz uma reclamação no suporte pois quero ser “selecionado” e pagar R$3,00 por mês até 2021. Cansei de pagar preço cheio.

Fiquei com a percepção de que se a Microsoft consegue oferecer a assinatura por varios meses cobrando apenas R$3,00 ....agora acho muito caro pagar R$29.00 mês.
 

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,401
Ribeirão Preto
Cancelei a minha assinatura, vence agora dia 13 e já fiz uma reclamação no suporte pois quero ser “selecionado” e pagar R$3,00 por mês até 2021. Cansei de pagar preço cheio.

Fiquei com a percepção de que se a Microsoft consegue oferecer a assinatura por varios meses cobrando apenas R$3,00 ....agora acho muito caro pagar R$29.00 mês.
Poder ter certeza que esse valor de R$ 3,00 foi um bug, mesmo que a MS não cancele as compras. De qualquer forma, é o que já falamos aqui no fórum, mais vale assinar mês a mês e ir aguardando as promoções.
 

MainFrame93

Velhato
PXB Gold
Dezembro 12, 2013
1,669
3,223
Curitiba
Na boa, não confiem nesse suporte da Microsoft, são pessoas terceirizadas com informações superficiais sobre as promoção. O valor promocional de R$ 3,00 por mês não era bug, mas o uso desse valor sem limites em uma mesma conta era, e talvez isso não tenha ficado claro pra pessoa que prestou este atendimento do print. então não considerem essa resposta no chat como algo oficial.

Edit: Sou prova viva de que esse suporte não é confiável. Em 2015 comprei o fallout 4 digital no day one e o jogo estava simplesmente injogável com bugs terríveis, congelamentos de tela constantes, entrei no suporte pra solicitar reembolso e os dois primeiros atendentes disseram que não era possível, no terceiro ele me atendeu e cancelou a compra do jogo me devolvendo R$ 199 em créditos na carteira. Então fica o exemplo de que acho que nem eles mesmos dentro do suporte conversam entre si.
 
  • Curtir
Reações: Linho

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,056
2,569
suporte MS depende do humor do atendente.
Eu não posso reclamar do suporte, mas pra ter aquele atendimento show de bola, tento 3-4 atendentes diferentes. Os primeiros sempre dizem não. Depois entram no "vamos averiguar" ou "vou solicitar atenção sobre seu caso"...mas como persisto, sempre acho um que resolve tudo na hora.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
suporte MS depende do humor do atendente.
Eu não posso reclamar do suporte, mas pra ter aquele atendimento show de bola, tento 3-4 atendentes diferentes. Os primeiros sempre dizem não. Depois entram no "vamos averiguar" ou "vou solicitar atenção sobre seu caso"...mas como persisto, sempre acho um que resolve tudo na hora.

Dessa forma mesmo... na real funciona como qualquer estabelecimento comercial com funcionários. Não adianta a empresa ser boa, se o cidadão que você pegou para te atender não "estiver de boa vontade", tu provavelmente não vai ter seu problema resolvido, ou vão te cozinhar a banho maria por um bom tempo.

Mas não culpo geralmente o atendente em si, pois tem muitas pessoas para ai que bem para falar com os outros servem... são um poço de ignorância para pedir o que querem, sem nem observar se estão errados ou não.

Trabalho com comércio e atendimento ao consumidor a muito tempo, e já observei esses ocorridos de ambos os lados do prisma... chega a ser engraçado a cara que a pessoa faz quando eu falo "olha, na verdade eu não poderia fazer isso, mas aguarda um tempinho aqui que eu vou ver o que posso fazer para te ajudar".

Já ganhei caixa de cerveja, vinho, "kit churrasco" e outros agrados de umas pessoas só por eu ter contornado umas situações assim, que as vezes é algo que se desenrola com um telefonema e meia dúzia de palavras... e o famoso "quebra essa ai pra mim" no final da frase hahahaha.

As vezes nem é nada de mais, porém para a pessoa do outro lado da história, com o pepino na mão, é um puta alívio resolver logo o problema na primeira tentativa.


Enviado de meu Zenfone 4 Max usando Tapatalk
 

Tantofaz24

Guerreiro
Outubro 23, 2015
133
54
Uberlândia
Eu estou com os 3 meses por R$ 30,00 ativos, não consegui comprar esses meses por R$ 3,00, só ficava por 29. Até estava curtindo o pass, mas depois dessa não pretendo renovar e ainda estou recomendando negativamente pra galera que me pergunta do serviço, explicando a situação que a M$ beneficia usuários de forma aleatória.
 

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
Eu acho que essa enxurrada de promoção do Gamepass é uma estratégia para fazer o cara entrar na renovação automática.

Eles oferecem o serviço por R$1 (ou algo do tipo), na esperança que você deixe o seu cartão lá debitando R$29,00 por mês.

Comigo não funciona porque a primeira coisa que eu faço depois de assinar é tirar a renovação automática, mas muitos não devem fazer isso.

O problema dessa estratégia super agressiva é justamente insultar quem é assinante fiel. Eu também estava disposto a ficar assinando, mas com essas promoções rolando direto, também optei por ficar esperando pelas promoções.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)