[Tablet] Que diabos comprar?

Germânio

Jogador
Outubro 25, 2011
937
301
Jaraguá do Sul/SC
Galera,

Vou comprar um tablet pra patroa parar de usar meu ultrabook comendo no sofá...

Como tudo lá em casa é samsung, tava pensando em algum da linha Note ou Tab mas não entendo lhufas das diferenças. A única coisa que penso é num de 10", pois pra ver coisa pequena ela pode usar meu S2...
E outra coisa... vale a pena pegar 3G? Não pretendo fazer um plano de dados para o Tablet e provavelmente vai ser usado mais em casa que outra coisa.
Cara, tem mais opção dessa coisa que de placa de vídeo huahauhaua

Alguém aí dá um help nesse sentido?
 

celsoboy

Jogador
Janeiro 1, 2012
329
8
Siga na linha do notebook mesmo, teclado físico, isso vai fazer muita falta. Um desses Netbook tem custo/benefício ideal.

Abraço,
Celso
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,731
Germânio, se não me engano todos os tablets da Samsung agora são chamados de Note. Eu tenho um Galaxy tab 8.9 que comprei no final de 2011 e até hoje ele me atende perfeitamente bem. Nem penso em comprar outro tão cedo. Recomendo bastante a Samsung pela qualidade e durabilidade, mas aconselho você a fugir de operadoras, pois elas entopem o aparelho de software lixo e cheios de bugs. Se você puder, opte por comprar um tablet sem customização de operadora.

O 3G é muito útil se você pretende usar fora de casa, mas aí isso implica em fazer um plano só pra ele, pois 3G pré-paga aqui no Brasil é uma piada. Se vai usar mais em casa, o wi-fi é ideal e mesmo que um dia precise usar o tablet fora de casa, dá pra compartilhar o 3G do celular com ele sem problemas.
 

Germânio

Jogador
Outubro 25, 2011
937
301
Jaraguá do Sul/SC
Pois é.. tou pensando num galaxy tab 3 de 10 pra ela... queria pegar um wifi, pois vai ser usado basicamente em casa, mas tá osso achar... só acho o 3g!

Mas tou sem pressa e procurando... se alguém achar um wifi por menos de 1100 me avisa!! :D
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)