Tópico Oficial Taverna PXB

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,832
18,334
Juiz de fora
Acho que tomei um golpe do Extra e/ou da loja parceira que estava vendendo o produto.

Dia 01/02 comprei Elden Ring para Xbox lá no site, mas depois encontrei por um valor melhor na Kabum, então cancelei a compra, e foi coisa de menos de 20 minutos, foi mais erro meu por não ter pesquisado melhor antes de comprar, e a diferença foi de 20 reais.

O Extra me informou que o reembolso da compra cairia em até 2 faturas, meu cartão fechou hoje e até agora não recebi o reembolso. Quando tento entrar em contato com eles pelo site, a tela do anúncio do pedido não existe mais, como se estivesse deletada, eu não consigo entrar em contato com a loja parceira, e o Extra aparentemente não tem nenhuma forma de entrar em contato direto com um atendente sem ser pelo whatsapp que só fica um bot mandando mensagem. O atendimento via WhatsaApp só me responde isso:

Extra - Atendimento: Shrek, já recebemos o seu produto por aqui. ?
Logo você receberá seu reembolso!

Extra - Atendimento: O prazo é de acordo com a forma de pagamento que você fez o pedido. ? Olha só:

Crédito em conta: 10 dias úteis
PIX: 1 dia útil
Cartão: 7 dias úteis (você pode identificar o estorno em até 2 faturas fechadas)
Vale: 2 dias úteis
Carnê digital: 10 dias úteis
Ordem de pagamento (boleto): 10 dias úteis

Lembrando que o prazo começa a valer a partir de 01/02/2023!


Agora estou vendo o que eu faço, pensei em ir presencialmente em algum Extra tentar resolver isso.
O Procon costuma resolver bem rápido também , mas tem o problema de precisar ir lá
 

DarkChornS

Acabou o PXBGold e fiquei 3 meses com o mesmo sub
PXB Gold
Julho 21, 2017
6,956
13,477
Indaiatuba
Pessoal, alguém conseguiu resgatar os 3 meses de Apple TV do gamepass? Aqui diz que é um benefício apenas pros EUA
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Acho que tomei um golpe do Extra e/ou da loja parceira que estava vendendo o produto.

Dia 01/02 comprei Elden Ring para Xbox lá no site, mas depois encontrei por um valor melhor na Kabum, então cancelei a compra, e foi coisa de menos de 20 minutos, foi mais erro meu por não ter pesquisado melhor antes de comprar, e a diferença foi de 20 reais.

O Extra me informou que o reembolso da compra cairia em até 2 faturas, meu cartão fechou hoje e até agora não recebi o reembolso. Quando tento entrar em contato com eles pelo site, a tela do anúncio do pedido não existe mais, como se estivesse deletada, eu não consigo entrar em contato com a loja parceira, e o Extra aparentemente não tem nenhuma forma de entrar em contato direto com um atendente sem ser pelo whatsapp que só fica um bot mandando mensagem. O atendimento via WhatsaApp só me responde isso:

Extra - Atendimento: Shrek, já recebemos o seu produto por aqui. ?
Logo você receberá seu reembolso!

Extra - Atendimento: O prazo é de acordo com a forma de pagamento que você fez o pedido. ? Olha só:

Crédito em conta: 10 dias úteis
PIX: 1 dia útil
Cartão: 7 dias úteis (você pode identificar o estorno em até 2 faturas fechadas)
Vale: 2 dias úteis
Carnê digital: 10 dias úteis
Ordem de pagamento (boleto): 10 dias úteis

Lembrando que o prazo começa a valer a partir de 01/02/2023!


Agora estou vendo o que eu faço, pensei em ir presencialmente em algum Extra tentar resolver isso.
Faz anos que não compro nada na Via Varejo. Os preços estão bem ruins, sem promoções, principalmente para jogos. Fecharam vários Hypers aqui perto (SP), não teria nem onde reclamar.

Mas no Reclame Aqui parece que eles respondem com uma boa frequência. Se não der lá, consumidor.gov. Em última instância, PROCON.
 

DarkChornS

Acabou o PXBGold e fiquei 3 meses com o mesmo sub
PXB Gold
Julho 21, 2017
6,956
13,477
Indaiatuba
Foi bem tranquilo. Tive que criar uma conta pra minha mãe pq já tinha resgatado três meses pelo Roku no meu CPF. Correu liso o processo, fazendo direto pelo Edge no Xbox.
Tentei pelo navegador do celular e pelo navegador do notebook, usando o Edge, Chrome e Opera, com VPN e tudo. Mas não foi
 
  • Uau
Reações: citizenfranca

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)