Tópico Oficial Taverna PXB

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,329
13,540
Rio de Janeiro
Caso siga os exemplos das aquisições recentes, com certa independência em termos de liberdade criativa e de gestão, sim. É bom salientar que a Activision é uma máquina de fazer dinheiro com microtransações, boa parte do interesse da Microsoft foi justamente essa possibilidade de gerar dinheiro recorrente. Como o mercado mobile é o que mais tem potencial de crescimento, e o mais adepto a esse tipo de prática, não deve mudar muita coisa não. Fora que entra naquela, isso aí (de gastar muito pra ter tudo no máximo) vale pra grande maioria dos jogos f2p, o pessoal que só escolhe alguns maiores pra fazer as contas mesmo.
Mas vão deixar o negocio escancarado assim? Pega nada bem po
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Mas vão deixar o negocio escancarado assim? Pega nada bem po

Tem que ver como está o ESO. A MS tem algumas diretrizes referentes à loot box. Acho que o Elder Scrolls Online teve algumas alterações nas MTX, mas não sei até que ponto, não lembro mais.
 

Shivan

Desde o Oddysey
Moderador
Novembro 21, 2006
8,189
13,439
Belo Horizonte
Vou deixar aqui a imagem para ajudar os amigos:

Ver anexo 7364
um-tapa-na-gostosa-marcos-jeeves.gif
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)