Dúvida Tem como mudar de personagem no meio de Borderlands 2?

shokker

Casual
Maio 5, 2013
85
2
Fala aí galera beleza?
Ontem comprei ali pela promoção da live o borderlands 2 e hoje que fui jogar me deparei com uma seleção de personagens... Sei que o game é um rpg, então tem níveis...
A questão é: se eu chegar até o meio da campanha com um personagem eu posso mudar de character e continuar na mesma campanha?

E outra coisa, eu perco o nível? Por exemplo, queria começar com o Zero porém achei o Mecânico massa também... Se eu pegar lvl 20 com o zero ficarei lvl 20 também no mecânico?

E o baú? é compartilhado com todos os personagens???

Desculpem a nubada, é que sei que um erro em rpg e você fica indignado para sempre, então quero começar bem...

-Existe algum canal do youtube que fala sobre borderlands 2?
 

Hwoa_XD

Casual
Fevereiro 26, 2013
70
4
Primeira: Não, não continua na mesma, tu volta ao local e campanha que o boneco parou / estava. Ou entrando online em outra sala pode fazer o que estiver rolando no momento.

Não perde nível, mas não fica com o nível nos 2, são bonecos diferentes. Cada um é cada um totalmente individual. E tem limite de bonecos criados (se me lembro são 8).

Não é compartilhado o baú.

Recomendo caso queira itens e keys, tem a page do face quase diariamente com códigos. E no mais canal não sei, sobre o jogo é bom ler o básico na wikia, mas a melhor fonte de infos que conheço mesmo é o fórum oficial, lá tem de tudo "hardcore".
 
  • Curtir
Reações: Pirikkito

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)