Teremos novidades para Recore em breve [+Recore Definitive Edition anunciado]

Playraphs

Guerreiro
Agosto 29, 2014
353
311
São Paulo
Espero que seja um pacote de expansão para o game, além de correções e suporte ao 4K. Seria bom um update visual também, assim como aconteceu com Dying Light.
E claro, espero que seja gratuito, ao menos em respeito a quem já comprou o game e teve sérios problemas com ele.

Enviado do meu SM-A510M usando o app mobile do PXB!
 
  • Curtir
Reações: paulobpf e CaioNF

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
o Jogo é bom... não é tudo que poderia ser, mas é muito bom. Quem sabe lançam um update corrigindo algumas falhas e uma DLC expandindo o game?

Não me importaria se lançassem uma continuação, seria compra certa para mim =)

Também espero por uma continuação. Acho que a Microsoft está errando feio em não realizar continuações dos seus jogos, teve tanta IP boa nessa geração: Sunset Overdrive, Ryse: Son of Rome, Killer Instinct, Quantum Break, o próprio Recore... Quem tem jogos desse nível não precisa ficar fazendo sempre nova IP.
 

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
Pensei que o T8-NK ia sair no início de 2017, mas já estamos em junho e nada. Ou essa DLC esta sendo feita por um time minúsculo, enquanto o resto do time trabalha em um novo jogo (quem sabe uma continuação) ou vai ser uma mega atualização.
 

MarcioVieira78

Guerreiro
Janeiro 3, 2014
592
479
Santo André
Mais um motivo para não se comprar mais os jogos no lançamento galera!!! Confesso que foi dureza pra min, mas já me curei dessa ansiedade!:joy:. É uma puta inversão de valores, pois quem paga caro vira cobaia jogando um game todo quebrado, sendo que depois de alguns meses/anos o jogo é atualizado e fica muitas vezes 1/3 do valor cobrado no lançamento.
 

Lester

Novato
Junho 21, 2011
420
691
SJCampos
Joguei aquele período grátis e o tempinho que joguei eu gostei bastante do que vi, fiquei dividido se comprava ou não justamente por causa dos vários relatos de bugs no jogo então a carteira decidiu por mim. Mas espero ansioso por uma atualização e de preferência uma expansão pra virar compra certa!!!!
 

LOCATELLi

Get Ready
Outubro 31, 2011
3,243
5,053
Rio Grande do Sul
Por mais que o jogo seja bem da hora, não creio que seja uma ''definitive edition'' ou uma expansão, já que o jogo vendeu muito pouco. Acredito que será uma continuação mesmo.
 

fblipe

?️‍??
Março 15, 2015
3,351
5,770
Curitiba
Esse jogo foi a maior decepção que eu tive no Xbox. Divertidinho mas ordinário, incompleto e bugado. Praticamente um ano se passou e a prometida atualização não chegou.
 
  • Curtir
Reações: kaizen

Newsoon

Guerreiro
Julho 2, 2015
209
141
Minas gerais
Recore é um jogo com ótimas idéias q não foram bem implementadas, além de ser entregue faltando conteúdo. Mas foi divertido jogar, principalmente as últimas fases, aquelas plataformas da última torre foi algo q a muito tempo não via em jogos modernos. Também acho q ele ficaria ótimo com um multiplayer online no estilo modo horda do gears. MS tem q investir em franquias a longo prazo, nem todos os bom jogos de hoje começaram com grandes jogos.
 
Janeiro 6, 2013
887
647
Rio de Janeiro - NI
ReCore pra mim se encaixa no mesmo caso de Ryse. Concertando os erros do primeiro, pode se tornar um ótimo título ao catálogo do Xbox. Não foi tudo aquilo que eu esperava, mais tbm não é tão ruim como alguns dizem. Me divertir bastante jogando ele e assim como Ryse, eu gostaria muito que houvesse uma continuação e se tornasse uma franquia no Xbox.
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Curiosamente, a Comcept, empresa do Inafune, foi comprada pela Level-5 recentemente e tornou-se um estúdio interno deles.
Lembro que eles dividiram o trampo de Recore com a Armature.

Agora se for uma continuação, quero ver como vai ficar esse samba aí. Ou pode ser que a MS faça com outro estúdio.
 

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
Mais um motivo para não se comprar mais os jogos no lançamento galera!!! Confesso que foi dureza pra min, mas já me curei dessa ansiedade!:joy:. É uma puta inversão de valores, pois quem paga caro vira cobaia jogando um game todo quebrado, sendo que depois de alguns meses/anos o jogo é atualizado e fica muitas vezes 1/3 do valor cobrado no lançamento.

Mais ou menos. Porque meses depois quando você tiver a versão definitiva, sem bugs e a preço de banana, o Hype não vai mais estar lá. Ai você compra e deixa encostado porque não tem mais Hype para jogar, e como foi barato mesmo você nem liga. Por outro lado também, se você não compra no lançamento está contribuindo para que o jogo não venda no lançamento e não tenha uma continuação.
 
  • Curtir
Reações: SuprX e Ferreiraces

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)