Tópico Oficial The Division 2

TensiveCobra

Guerreiro
PXB Gold
Junho 17, 2013
3,517
6,999
- Tive uma frustração ao tentar jogar online. Como sabem, apesar de ser possível jogar sozinho - e muitos o fazem - sinto que um pouco da experiência é sacrificada em jogos desse gênero. Encontrei poucos jogadores nas missões que tentei, não fechei em nenhum momento um squad com 4 pessoas, sempre encontrava apenas 1 ou 2 no máximo. Parece que há travas de região, mas mesmo assim é um pouco bizarro para um game de lançamento.

Provavelmente o jogo não deve ter vendido muito na América do Sul, que são os servidores que jogamos. Já tinha visto algumas reclamações relacionadas a isso, mas nunca percebi pq jogo com amigos ou solo.

Talvez no endgame seja mais fácil achar players para as atividades. Espero que futuramente eles adicionem uma opção de aumentar o alcance do pareamento caso não ache players na região.
 

Rods Bad

Novato
Novembro 23, 2009
35
18
Manhuaçu
Acabei de fazer a missão no planetário, incrivelmente boa. Estou com mais de 30 horas e sequer sinto o pesar da repetição, olha que estou jogando tudo sozinho.

Tanto as missões primárias e secundárias são prazerosas.

Apesar de não ser o foco do jogo, se os desenvolvedores tivessem colocado um pouco de drama e personagem com personalidade, estaríamos em mãos um dos melhores jogos de 2019. Personagem mudo é terrível.
Concordo, personagem ficou fraco, sem expressão. Tirando isso gostando muito. Ainda estou level 20, limpando mapa por mapa, upando as bases. Daí vou para as fortalezas e me preparar para virar o jogo. Mas até agora, estou super satisfeito com a compra.
 
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C4LvinBR

Guerreiro
Maio 23, 2017
434
299
Vitória
Sou meio suspeito pq tenho muitas horas no primeiro, mas tô gostando bastante do 2. A principal mudança que gostei é na estrutura das missões e atividades que acontecem na cidade.
É 2, do TD1 joguei 10% do tempo a campanha e os outros 90% foi farmando itens, explorando o mapa, DZ, eventos, DLC´s.. acho que nem lembro direito como foi a campanha, é um game pra tu jogar sempre.
O TD2 esta nascendo ainda, não tem como nascer com um monte de filho (DLC), primeiro tu joga a campanha.. depois vem os upgrade, é gradativo.
Ainda não joguei esse TD2 mas já sei que vai muitas horas ae além da campanha.
 
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BAUGLIR

Shred Master
Setembro 30, 2007
1,262
219
Mogi Guaçu
Alguem já visitou a ZC do 2 ? Tem alguma diferença ? Notei que elas são separadas no mapa e não "uma só gigantesca" como no 1.
São três zonas no mapa, fiz a missão de duas.
A minha impressão dessas zonas que eu entrei é que tinha bem pouco inimigos e o mapa dela é um pouco menor que no TD1.
Na primeira missão eu extrai um item e foi bem sussa quanto aos inimigos e já na segunda fui de um ponto ao outro abrindo o mapa.
Vamos ver no End-Game se muda alguma coisa.
 

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Não pude jogar muito desde domingo, apenas fiz a ZC para ver como era. E a 1a ZC é bem fraquinha e frustante. Não vi locais de contaminação ( @HelderSR ) como no TD1, e os inimigos era muito fáceis. Bom, tava sozinho e deu um trabalho, mas nada que consiga resolver.

Agora, minha COLMEIA de REVIVE não funcionou!!!!!! Vou ter que estudar isso ai. Parece que não funciona na ZC.

Ainda lvl 17, mas to com vontade de jogar.
 
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HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
Uma coisa que não comentei aqui e que para mim sempre foi uma marca presente nos jogos da Ubisoft que sempre refutei é a questão da repetição absurda de determinados eventos em seus diversos jogos.

The Division 2 tudo é ponderado, acertaram em cheio na quantidade de eventos, qualidade das missões primárias e secundárias, contratos, tudo.

Parabéns aos desenvolvedores, espero ver essa mesma ponderação constatada no The Division 2 em futuros jogos.

Odyssey que para mim é o melhor da franquia, ahh Kassandra :heart: , os eventos de "matar capitão/saquear .." espalhados no mapa é absurdamente desnecessário. Odyssey por natureza tem tanto conteúdo que não precisava desse exagero.

Então, fica novamente o parabéns pela ponderação em The Division 2, está show e que reflita nos futuros jogos.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
O jogo 2 é um The Division 1.5 certamente, mas de forma acertada. Tudo que melhorou no TD1 já está no 2, além de melhorias no conteúdo pelo mundo.

Eu acabei não jogando o 1, boa chance de eu gostar muito desse. Mas só bem mais lá pra frente, agora não vejo como jogar.
 

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
IGN conseguiu expressar aquilo que penso sobre o jogo e que já escrevi por aqui .

Sobre o endgame, bom , este não é o meu foco, mas se tiver conteúdo história claro que pretendo fazê-los e com certeza vou pelo menos mergulhar nas fortalezas. Zona Cega? Bom, está foi extremamente divertido no TD1 , joguei com algumas pessoas do PXB no lançamento , mas dessa vez eu provavelmente vou passar.


The Verdict

The Division 2 is more than just a strong foundation for future updates: it's a refined and intuitive shared-world shooter with many dozens of hours of great content and progression you can enjoy today. Its wonderful recreation of Washington, D.C. is a pleasure to explore thanks to a generous amount of chests, collectibles, and dynamic open-world activities. Impactful gunplay makes it easy to care about the well-thought-out loot, and there are plenty of different builds to experiment with even if some are better than others. Given Ubisoft’s promised roadmap, it’s hard to foresee the disappointing endgame incentivization and Dark Zone issues being anything more than a temporary problem, but they certainly torpedo the prospect of sinking hundreds of hours in before the first update. Even so, for a shared-world shooter so early in its lifecycle those problems aren’t too discouraging, and in terms of content, The Division 2 is one of strongest launches the genre has seen yet.

GREAT

The Division 2's campaign is full of great gunplay, loot, and missions. Only toward the end of my 60 hours of play did it start to suffer from a lack of interesting incentives, but the journey was enough fun that it made up for the destination.
 

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,640
3,375
Uma coisa que não comentei aqui e que para mim sempre foi uma marca presente nos jogos da Ubisoft que sempre refutei é a questão da repetição absurda de determinados eventos em seus diversos jogos.

The Division 2 tudo é ponderado, acertaram em cheio na quantidade de eventos, qualidade das missões primárias e secundárias, contratos, tudo.

Parabéns aos desenvolvedores, espero ver essa mesma ponderação constatada no The Division 2 em futuros jogos.

Odyssey que para mim é o melhor da franquia, ahh Kassandra :heart: , os eventos de "matar capitão/saquear .." espalhados no mapa é absurdamente desnecessário. Odyssey por natureza tem tanto conteúdo que não precisava desse exagero.

Então, fica novamente o parabéns pela ponderação em The Division 2, está show e que reflita nos futuros jogos.

Concordo com você, esses eventos estão tão ponderados, que você não percebe a repetição, e olha que eu sempre me pego fazendo eles invés de fazer missão, achei que ficou tão natural eles que você não se cansa deles.
Eu como adoro fazer tudo em mapa, Odyssey é um parto pra mim, fico louco com tantos ?.

Voltando ao Division, eu não tiver problemas de pop-up e nem problemas para achar pessoas para jogar.
Quando peço reforço no mapa, apesar de demorar um pouco, sempre aparece gente. Nas missões as que fiz e organizei partidas, sempre achou gente para esquadrão cheio. Talvez o horário que eu esteja jogando ajude.

Única coisa que achei ruim é que fui tentar jogar com um amigo que estava 5 level acima do meu, as missões e inimigos ficaram tudo acima do meu level, mesmo ele entrando na minha sessão, era um tiro ou um tapa dos malucos que eu já caia.
 

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
Única coisa que achei ruim é que fui tentar jogar com um amigo que estava 5 level acima do meu, as missões e inimigos ficaram tudo acima do meu level, mesmo ele entrando na minha sessão, era um tiro ou um tapa dos malucos que eu já caia.

Aí complica, ao invés de ajudar lascou tudo. Pensa, aparecer o ícone de caveira nos inimigos na sua própria missão :neutral:
 

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Aí complica, ao invés de ajudar lascou tudo. Pensa, aparecer o ícone de caveira nos inimigos na sua própria missão :neutral:
É deveriam fazer como Destiny 2, lvl 1 e lvl 50 o dano do mob afeta o player da mesma forma. Então lvl 50 morre do mesmo jeito que o player lvl 20, por exemplo.
 

C4LvinBR

Guerreiro
Maio 23, 2017
434
299
Vitória
É deveriam fazer como Destiny 2, lvl 1 e lvl 50 o dano do mob afeta o player da mesma forma. Então lvl 50 morre do mesmo jeito que o player lvl 20, por exemplo.
Não faz muito sentido.. pra que upar se o dano é o mesmo então ??
O game tem que ficar mais difícil mesmo uai, senão era só colocar um lvl baixo no time que tudo ficaria lvl baixo de dificuldade..
 

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Não faz muito sentido.. pra que upar se o dano é o mesmo então ??
O game tem que ficar mais difícil mesmo uai, senão era só colocar um lvl baixo no time que tudo ficaria lvl baixo de dificuldade..
Falei do dano tomado.

O dano tomado é proporcional quando em grupo.
Ou seja, diferente de outros jogos, o lvl 50 morre na área inicial da mesma forma que os lvl 1.
Quem nunca voltou pra área inicial pra pousar de fortão? No Destiny não tem isso.

Já o dano causado é diferente. Ai entra arma, status, etc que modificam, e claro é progressivo.
 

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,640
3,375
Falei do dano tomado.

O dano tomado é proporcional quando em grupo.
Ou seja, diferente de outros jogos, o lvl 50 morre na área inicial da mesma forma que os lvl 1.
Quem nunca voltou pra área inicial pra pousar de fortão? No Destiny não tem isso.

Já o dano causado é diferente. Ai entra arma, status, etc que modificam, e claro é progressivo.
Concordo, o Destiny nesse quesito é sensacional, para mim ele é referencia nessa questão de jogar em grupo.
 

Diego Sousa

Jogador
Novembro 5, 2010
1,727
1,647
Lauro de Freitas - BA
Tem uma coisa que não estou gostando no jogo: O recuo das armas. Caramba pode ser a arma que for, do tipo que for, da um tiro a mira vai na lua, dá um 360 e volta. Já os inimigos tem balas teleguiadas (que mesmo estando em cover, te acertam kkkk)
 

LOCATELLi

Get Ready
Outubro 31, 2011
3,243
5,053
Rio Grande do Sul
To afim de pegar The Division 2, mas pelo que sei, a jogabilidade do 2 é identica ao do 1, e foi essa jogabilidade -engessada, na minha opinião - que mais me afastou do jogo.
 

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Tem uma coisa que não estou gostando no jogo: O recuo das armas. Caramba pode ser a arma que for, do tipo que for, da um tiro a mira vai na lua, dá um 360 e volta. Já os inimigos tem balas teleguiadas (que mesmo estando em cover, te acertam kkkk)
Hahahaha
No lvl baixo (não sei se é o caso) as armas não tem os modificadores de recuo, então são "peladas" nesse quesito.
Tanto que as melhores armas para o inicio são as de menor recuo. (eu particularmente vou de sniper / SVD / tiro cadenciado)

Qdo você começar a pegar modificador melhor, as armas tb são mais contidas.
Lembro de um assalto-auto chamado Liberdade que era uma delicia de atirar.

:D
 
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HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
Hahahaha
No lvl baixo (não sei se é o caso) as armas não tem os modificadores de recuo, então são "peladas" nesse quesito.
Tanto que as melhores armas para o inicio são as de menor recuo. (eu particularmente vou de sniper / SVD / tiro cadenciado)

Qdo você começar a pegar modificador melhor, as armas tb são mais contidas.
Lembro de um assalto-auto chamado Liberdade que era uma delicia de atirar.

:D

Eu não consigo jogar de Sniper e nem Escopeta , até tentei . No caso da Sniper por diversas vezes atirei no corpo e o tiro não acertou.

Sobre a jogabilidade do TD1 x TD2 , eu joguei o TD1 faz muito tempo, no lançamento, não sei se está melhor ou mesma coisa. Para mim a jogabilidade do TD2 está ótima.
 

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