The Game Awards 2020 - 10 de Dezembro (Animal Crossing, Doom Eternal, FF7 Remake, Ghost of Tsushima, Hades e TLOUS 2) + SALDÃO TGA

Qual leva o Goty?

  • Animal Crossing

    Votes: 19 13.8%
  • Doom Eternal

    Votes: 26 18.8%
  • Final Fantasy VII Remake

    Votes: 4 2.9%
  • Ghost of Tsushima

    Votes: 11 8.0%
  • Hades

    Votes: 5 3.6%
  • The Last of Us 2

    Votes: 73 52.9%

  • Total voters
    138

Archangel2035

Casual
Setembro 17, 2008
2,445
1,769
Amo Mass Effect de coração e o mesmo vale para Dragon Age...
O problema é o que a EA fez com Bioware é triste d+, realmente não sei o que esperar depois daquele jogo horrendo que foi o andromeda. Algo semelhante a qualquer um da triologia original seria excelente.

Sobre o Trailer....
É a Liara? Tipo, não acho que valha a pena continuar a história do (a) Shepard... Tanta história passada que dava para explorar no jogo.


Realmente, não dar para colocar a mão no fogo nem Dragon Age nem em Mass Effect, só vimos trailers sem gameplays, nem sabemos quando os jogos viram.

Veja sem olhar nomes, um cara ver o trailer de Crismon Desert e depois de Dragon Age qual que ele empolgaria mais?

Não vejo hoje a EA entregar um jogo open world para nova geração, tomando como exemplo os jogos disponíveis no EA Pass e vejo que eles estão devendo muito em relação aos outros studios, fazendo uma comparação crua dos titulos.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Tá lindo a parceria do Xbox com o estúdio do Yakuza, mas, pq não bater na porta do maior estúdio da sega, vulgo Atlus e parar de fazer que a gente não existe? O fã de Xbox merece pelo menos ter a chance de experimentar o melhor jrpg atualmente, que é a franquia Persona

Não dá pra forçar. Senão eles lançam o jogo de Musou (Persona Strikers) e pedem pra gente achar bom.
Como foi com o Valkiries Chronicles, o primeiro que lançaram para o Xbox era o mais nada a ver com a série. Mas depois veio os "quentes".
 
  • Triste
Reações: Tauguro

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,189
14,351
Pernambuco
Nao sei nao viu, posso estar enganado, mas minha impressao é que nao teve muito impacto fora dos circulos de Xbox como o trailer de Hellblade 2 teve
No Twitter e YouTube é um praticamente um consenso que o anuncio de Perfect Dark foi o melhor do evento. Mas abafar o TGA como o anuncio do Hellblade II e SeX ano passado, aí é exagero.

É como voce disse: dentro da bolha de xbox talvez, mas o evento teve outros anuncios bem legais. O Perfect Dark nao brilhou sozinho como Hellblade 2 ano passado.
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

LOCATELLi

Get Ready
Outubro 31, 2011
3,243
5,054
Rio Grande do Sul
Nao sei nao viu, posso estar enganado, mas minha impressao é que nao teve muito impacto fora dos circulos de Xbox, definitivamente nao como o trailer de Hellblade 2 teve
Os boatos eram todos voltados pro anuncio da Initiative nesse evento. Hellblade ano passado ninguém esperava, mas ninguém mesmo, por isso causou mais alvoroço.
 

MainFrame93

Velhato
PXB Gold
Dezembro 12, 2013
1,670
3,224
Curitiba
O que teve impacto mesmo foi o jogo do vin diesel, pessoal nem sabe que é Ark, só sabe falar do vin diesel.
Mesma coisa o Queano Horriveis no Cyberpunk, ele deu uma alavancada no marketing do jogo como nunca antes.. imagino que agora vá se tornar um padrão na indústria as grandes estrelas do cinema dando vida a personagens nos jogos.

Lembrando que ainda temos também o Gus Fring no Far cry 6
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,764
18,178
Juiz de fora
Nao sei nao viu, posso estar enganado, mas minha impressao é que nao teve muito impacto fora dos circulos de Xbox, definitivamente nao como o trailer de Hellblade 2 teve
Mas também são situações diferentes , na TGA passada ninguém esperava um anúncio de peso e exclusivo. Já nessa a expectativa estava bem alta , aliás o PS mal compareceu com anúncios. Achei que viria mais agressivo
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)