Particularmente não acompanho o evento pelas premiações, porém, pra quem se interessa, fiz um compilado ao longo dos anos pra quem quiser ver.
2007 a 2009 vejo que são disputas acirradas, todos jogos mereciamParticularmente não acompanho o evento pelas premiações, porém, pra quem se interessa, fiz um compilado ao longo dos anos pra quem quiser ver.
Sensacional!Particularmente não acompanho o evento pelas premiações, porém, pra quem se interessa, fiz um compilado ao longo dos anos pra quem quiser ver.
Confirmando a curva ascendente, o The Game Awards deste ano foi assistido por mais de 83 milhões de pessoas ao vivo. Um aumento de 83% em relação ao que foi alcançado no ano passado, solidificando o evento como o principal da indústria em termos de espectadores.
Confirmando a curva ascendente, o The Game Awards deste ano foi assistido por mais de 83 milhões de pessoas ao vivo. Um aumento de 83% em relação ao que foi alcançado no ano passado, solidificando o evento como o principal da indústria em termos de espectadores.
Concordo com você, no final das contas as pessoas acabam jogando o que mais lhe agradam.Rockstars levou varios hein.
Bacana, mas no fundo, nada disso importa.
Tem muita gente que retransmite o evento em seus próprios canais, só na Twitch foram mais de 9 mil esse ano.Pootah que pariooh!
Esse número é absurdamente impressionante.
É bom que cria uma nova janela de anúncios pra gente, e dá um respiro para as equipes não precisarem olhar apenas para a E3/Gamescom como canal principal de divulgação de seus jogos, tendo que adequar todo o seu planejamento pra ter o que mostrar entre junho/agosto.Eu torço pelo retorno do formato tradicional da E3 em 2022 (para 2021 eu ainda acho difícil), mas fico feliz vendo o TGA crescendo tanto e se tornando mais uma referência para a indústria.